Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
MaquiagemSombras Roxas da Quem Disse Berenice – Swatches
MaquiagemA volta do gloss labial
Beleza

Desodorante Íntimo da Vagisil

em 12/01/2016 por Karen Bachini

Vasigil-Desodorante-Intimo

Como você reagiria se eu te dissesse que sua região intima produz mais suor que suas axilas? Diria que estou louca, no mínimo. Mas apesar dessa afirmação parecer assustadora, ela é real! A virilha tem mais glândulas sudoríparas do que qualquer outra área do corpo e o resultado disso é mais suor e, consequentemente, cheiros desagradáveis. Esses odores surgem porque nossa nossa região intima produz bactérias que nos protegem de infecções e outros probleminhas. Porém, quando essas bactérias entram em contato com o ar os odores começam a surgir e aí, o resto da historia você já sabe!

É claro que esses odores não são sinais de que sua saúde está comprometida – na verdade, é até normal e fazem parte da natureza do seu corpo. O único problema mesmo é o desconforto que isso pode causar no seu dia a dia, principalmente se você tem uma rotina agitada.

Felizmente, o desodorante intimo Vagisil surgiu para ser um grande aliado da mulher moderna trazendo frescor a qualquer hora. Com tecnologia Odor Block, as bactérias são literalmente encapsuladas para que elas continuem realizando o seu trabalho de proteção, mas te deixando livre do cheiro desagradável.

Eu já uso esse produto há pouco mais de um ano e posso assegurar que ele tem o poder de transformar completamente o meu dia. Uma borrifada ou duas já é o suficiente para trazer aquela sensação de limpeza que nos deixa mais confiantes. Além disso, sua embalagem compacta nos possibilita levar em qualquer que seja o lugar – trabalho, academia, cinema e até na balada.

Você também pode usa-lo diretamente no absorvente, que é o meu jeito preferido de usar.

Vasigil-De-Intimo

Por isso, meu conselho pra você hoje é esquecer os preconceitos, abrir a sua cabeça e testar o desodorante intimo Vagisil sem nenhum medo. Eu tenho certeza que você vai curtir e fazer dele um item indispensável no seu necessaire.

O preço sugerido é de R$18,00 e pode ser encontrado facilmente nas farmácias. Alguém mais já testou? Conte sua experiencia nos comentários!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Jessica Lauton
    19/01/2016 às 17:47

    Vou engrossar o coro que não concorda com o uso desse produto. A vagina tem um cheiro natural que a gente precisa aceitar. Dificilmente existe isso de ppk cheirosinha e sequinha. É um canal aberto e direto para nosso útero, não é a mesma coisa que axila não! O uso de desodorante íntimo e pode irritar a flora vaginal e causar muito mais mal do que fazer algum bem. Pode mascarar um cheiro forte e realmente desagradável que indica uma infecção. Precisamos verificar bem a real necessidade de produtos íntimos como sabonete, desodorante e protetores diários. Posso dizer por mim, como ex usuárias desses produtos, que minha ppk tá bem melhor sem eles. Quanto à publicação dessa publicidade aqui no blog, fico um pouquinho decepcionada sim, pq, apesar de não ter sido a Karen que escreveu, tem posts aqui sobre o uso do coletor e quem usa sabe o quanto isso nos empodera e nos leva a ter uma consciência corporal melhor, então, fica confuso. Não sou contra publicidade em blogs, mas tem que haver coerência no posicionamento do blog.

  2. 15/01/2016 às 20:45

    Eu nunca teste…

  3. Vikki
    15/01/2016 às 01:55

    Kah, te curto pra caramba e é com isso em mente que vou escrever pra ti: esse tipo de produto não é recomendado por ginecologistas, faz mais mal do que bem pra gente, além de nos estimular a ver nosso genital como algo nojento, coisa que não é. Ao invés de incentivar o uso dessas coisas, que tal você refletir um pouco sobre o assunto, miga? Sei que és feminista e tens um baita potencial pra desconstruir a misoginia enraizada nas pequenas coisas, então vambora? Quero te ver falando sobre isso depois, hein! Beijão :3

  4. Ludmila Brito
    14/01/2016 às 10:16

    Aline, nem os odores nem a região íntima produzem bactérias. O nome dessa teoria é “abiogênese” onde se achava que a vida surgia do nada, derrubada a (literalmente) séculos. A flora bacteriana de uma região é um conjunto de bactérias que foi viver lá por achar condições favoráveis (umidade, calor…). Elas não se criam do nada. Era isso que eu tava tentando explicar. Só acho que se vai dar explicação científica sobre alguma coisa, por mais boba que seja, tem que saber do que se está falando. Blogueiros são formadores de opinião e transmitir conhecimento errado, mesmo que seja sem intenção, é ruim. Pra imagem da pessoa e pra quem reproduz a informação.

  5. Alana
    14/01/2016 às 08:16

    Aline, a comparação axilas e região intima não tem sentido. As axilas não tem uma flora mega delicada própria pra te proteger de infecções e outras coisas do tipo. Na axila é simplesmente suor, ja na região intima isso é tão mais complicado que se estima que 80% das mulheres vão ter infecção urinaria na vida por conta da proximidade entre uretra e vagina. Você nunca vai ver um médico te dizendo que é errado usar desodorante, mas ache uma uma ginecologista que te diga que é bom usar esse tipo de coisa. E desculpa, mas na região intima é pra usar sim o mínimo de coisas diferentes, converse com sua gineco. Quanto ao “é uma resenha, compre se quiser”, isso é um blog, logo podemos comentar se quisermos discordar e dar opiniões que levem pessoas a se informar mais e comprar mais conscientemente.

  6. Jacqueline
    13/01/2016 às 22:51

    Aline, o problema é que não se trata de uma simples resenha, e sim de um publieditorial, ou seja: trata-se de publicidade/ propaganda. A empresa está pagando para que você Leia o post. Tudo bem que está sinalizado corretamente, mas ainda assimilate as pesos acham que é resenha/indicação/ conselho de Amiga. Eu acho que cada uma bota na sua ppk o que bem entente, inclusive desodorante, mas é interessante pensar que no mercado não há desodorante intimo masculino e, convenhamos, é uma area tambem pode ter “odor desagradavel” e Gerar “desconforto”

  7. aline
    13/01/2016 às 18:46

    ludmilla, acho que você se equivocou. na propria frase que voce citou nao diz que odores produzem bacterias e sim que a região intima produz .-.

  8. 13/01/2016 às 16:59

    Nunca experimentei, mas fiquei curiosa :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

  9. Aline
    13/01/2016 às 12:34

    Cara, ninguém aqui disse que é pra sentir nojo do próprio corpo. Então vocês não usam desodorantes nas axilas porque “é só um produto criado pra gente sentir nojo de nós mesmas”
    Sério mesmo que estão criando caso por conta disso? É uma resenha, ninguém tá obrigando ninguém a usar nada. Compra quem quer, usa quem quer e tiver vontade ué!
    E ela disse pra deixar o preconceito de lado no sentido de que muita gente acha anormal usar coisas diferentes na região íntima.
    Povinho mais mimizento!

    Amei a resenha e já quero testar Káh! <3

  10. Ludmila Brito
    13/01/2016 às 12:26

    Nada contra mas “esses odores surgem porque nossa nossa região intima produz bactérias que nos protegem de infecções e outros probleminhas” é uma afronta… odores não produzem bactérias. Nem precisa ser médico pra isso. Basta ter passado pelo segundo grau… Os odores são causados por bactérias da flora bacteriana natural da região íntima, da mesma forma que nas axilas.

  11. Franci Pacheco
    13/01/2016 às 11:38

    eu nunca testei, mas estou super curiosa para experimentar

  12. LE
    13/01/2016 às 09:55

    Gente não usem isso! É terrível pra você e as ginecologistas sempre pedem pra não usar! Não tenham nojo de vcs mesmas, só é mais um produto criado pra gente sentir nojo de coisas naturais nossa. “Sensação de limpeza que nos deixa mais confiantes” serio Karen?

  13. Alana
    13/01/2016 às 08:35

    Gente, não! ta errado e como disse uma colega ai em cima, nenhuma gineco recomenda isso. A higienização correta, deixar o absorvente de lado (usar o copinho por exemplo) e usar calcinhas de algodão ja são suficientes pra deixar a área limpinha e livre de odores fortes. Esse tipo de produto é mais um incentivando vc a ter nojo de coisas naturais e necessárias pra vc. Não comprem e não incentivem esse tipo de indústria.

  14. Vanessa
    13/01/2016 às 00:02

    Karen, uma vez você falou no snap de uma base e um top coat que fizeram seu esmalte durar muito mais, tenho o mesmo problema da minha unha sair rapido, você pode dizer quais são?

  15. Bia
    12/01/2016 às 17:18

    “O único problema mesmo é o desconforto que isso pode causar no seu dia a dia”. Sério isso??? Pra mim ” único problema” é esse produto que incentiva as mulheres a terem nojinho do próprio corpo. Triste mesmo.

  16. Andréa
    12/01/2016 às 16:57

    Concordo! Desodorante para pênis ninguém inventa…

  17. Sarah
    12/01/2016 às 16:38

    ????? “É até normal” “deixar o preconceito de lado” Que decepção!Adorava teu blog até se vender por propaganda de produto que ao invés de empoderar, oprime. Nojo dessa industria que ajuda a mulher a se sentir anormal com o próprio corpo de tentar esconder aspectos naturais usando bobagens que prejudicam a própria saúde para entrar nesse perfil padrão. NENHUM GINECO COM ÉTICA PASSA ESSA BOSTA. Triste

  18. 12/01/2016 às 14:33

    Kahhh eu uso desde uma vez que veio em uma glambox, e amoooo
    bjsss

  19. 12/01/2016 às 14:07

    Eu tenho e amo demais, inclusive pedi mais um com meus Glampoints pelo site da Glambox, mas aqui em bh não acho pra comprar em lugar nenhum, já procurei em tudo quanto é lugar mas não tem mesmo :(( chateada