Outro dia, visitando a loja física da Sephora eu estava linda e feliz, passeando pelas prateleiras de perfumes quando me deparei com o Insolence da Guerlain. Achei a embalagem linda e pensei: vou cheirar né…
Quando senti o perfume, eu me senti exatamente assim:
Achei o perfume da minha vida.
Floral frutal, esta moderna fragrância destaca as 3 facetas da insolência feminina:
- Feminilidade ousada e extrovertida – Violetas vibrantes e singulares repletas de rosas sublimadas e florescência laranja.
- Feminilidade cintilante e brilhante – As notas cítricas (limão e bergamota) dançam com frutas vermelhas cintilantes e rodopiantes.
- Feminilidade sensual e exuberante – Notas amadeiradas e almiscaradas de forma voluptuosa e envolvente (santal) sublinham a luxuosa e brilhante íris. Insolence caracteriza a feminilidade de hoje: livre, excessiva e ousada.
O perfume me lembra da minha infância, para mim ele tem cheiro de tudo que é bom. De todas as minhas boas lembranças e coisas gostosas.
Quando eu uso, eu me sinto a Cinderela, saltitando lindamente de um lado pro outro no baile do castelo, com um lindo vestido branco e fofinho de princesa, prestes a encontrar o grande amor da minha vida num cavalo branco. #karenviaja
Quando eu uso as pessoas sempre perguntam: mas quem é que tá com esse cheiro gostoso de jujuba aqui? Ou então de blueberry, ou de algo docinho. Alguém sempre pergunta.
Mas apesar dele ser bem fofo e docinho, ele tem um cheiro muito sensual e misterioso. Eu gosto de perfumes assim, docinhos e sensuais.
Eu amo a fixação dele, eu aplico e o cheiro fica por muitas horas na pele e na roupa. E daí se eu guardo a blusa ou o casaco que usei e depois de uns 5 dias uso novamente, ali está o cheiro do perfume!
Eu não acho ele muito forte, acho que o cheiro fica sutil, mas recomendo que você aplique com cautela porque ele fixa muito bem.
Eu acho ele doce na medida certa, não chega a ser enjoativo (para mim que amo perfumes doces mas tenho rinite alérgica e as vezes fico com muita dor de cabeça se o perfume é forte ou enjoativo), e eu fico me cheirando o tempo inteiro porque simplesmente não consigo evitar, o cheiro é muito gostoso!
Eu acho ele perfeito para ser usado a noite, mas é completamente usável de manhã ou de tarde. Para qualquer ocasião, quero usa-lo o tempo todo! QUERO SER PRINCESA O TEMPO TODO!!!!
Ele tirou o lugar de perfume preferido do Hypnotic Poison da Dior e está no topo imbatível há meses! Agora minha lista de perfumes favoritos está assim:
- 1– Insolence Guerlain (comprar)
- 2– Hypnotic Poison Dior (resenha) (comprar)
- 3– Un Air D’escapade Givenchy (resenha) (comprar com 45% off!)
obs. Nas fotos de divulgação o perfume parece que tem o frasco preto, cinza sei lá. Essas fotos foram manipuladas para parecerem com a caixa do perfume, que é preta, mas o perfume é rosinha claro assim mesmo ;)
E aí, qual é o seu perfume favorito?
Karen minha querida, meus dois preferidos são os seus, Insolence e Hypnotic Poison! Agora quero comprar o terceiro que eu não conheço e seu link deu erro na Sephora! Quero comprar através de você, já que seu gosto e o mesmo e dissertou linda e perfeitamente sobre o perfume que mais amo!
eu adoro esse também, perfeito!!
ei kah! Esse insolence (o seu) é edp ou edt?
edp :D
Kah,
Vc usa o Eua de Parfum ou o Eua de Toilette ?? bjo
De parfum ;D
Meninas… S2
Meus favoritos e super recomendo o Jadore(Dior) e o Flowerbomb (nao lembro)…
Obaa ^^
Eu gosto do Insolence mas está longe de ser um perfume sensual, pelo contrário acho bem estilo balinha…bjos
Rs.. Beijokas lu ^^
oi kah tudo bom?eu tenho esse perfume!comprei no site da sephora!no começo eu achei ele bem forte mas depois que vc passa ele fica bem gostoso na pele! ja até me perguntaram que perfume eu estava usando!
Tudo bem sua linda! <333
Oi Kah! Eu gosto de perfumes docinhos, bem cheiro de bala mesmo, vc acha que eu iria gostar desse? Gosto muito do Egeo Dolce, Fantasy da Britney e o Cheiro de Moça Bonita da Natura. Bjss
Sim.. é meu estilo tambem.. rs..
Kah, o teu é o Insolence na versão eau de toilette, por isso a cor rosa. A versão eau de parfum é a da embalagem bem mais escura, roxa. Por isso o teu parece bem mais claro que as fotos de divulgação. rs
Amo esse perfume. Também é um dos meus favoritos. *-*
Ah Obrigada pela dica ^^
Uau….quero provar! Acho seu gosto parecido com o meu…tb gosto de perfumes doces e sensuais, tanto que era louca pra comprar o Hipnotic Poison antes de voltar pro Brasil, mas não consegui :, (
Agora fico aqui me torturando, pq perfume importado é um absurdo aqui e meu bolsinho não me permite ter os que gosto…rsrsrs
Bjs
Tenta experimentar pelo menos! Beijoooo ^^
Eu amo esse perfume..uma mistura de groselha com violetas..
É fanatástico!! <333333
Kah,o hidratante de violeta do o Boticario se parece muito com o cheirinho desse perfume..é bom pro cheirinho durar mais..
Obrigada pela dica! ^^
Olá,
gostei do seu relato porém fiquei um pouco confusa… Você disse que o Insolence Guerlain é EDP, porém no próprio site da Sephora há a informação somente do EDT, pergunta, existem os dois tipos?
Outra coisa, você cita o Insolence Guerlain porém a imagem que você utilizou foi o My Insolence Guerlain, qual realmente você experimentou?
Então na verdade o meu é insolence so que a imagem no site e em TODAS as campanhas de divulgação tá suepr diferente! Mas o meu é insolence mesmo porque eu to olhando aqui pra confirmar e não te izer errado!
Agora o EDT aparentemente eu errei mesmo :)
A embalagem é linda d+…
Ele é tudo de bom!!!! <3333
Amei a resenha e já quero sentir o cheiro :D Meu perfume favorito do momento é o Egeo Dolce do Boticário!
Legal!! O//
Ainda não conheço a fragrância, mas só em ver a embalagem já fiquei encantada! Muito princesa mesmo! rs
Beijos,
Clá
Precisa conhecer!! É demais!! =DD
Eu amo esse perfume é perfeito s22
Achei um site com alguns produtinhos nacionais, fiz compras lá e chegou super rapido: http://www.rosasbiju.com.br
Tudo de bom!!!!! =DDDD
Embalagem linda! :O Choquei.
É demais!! <33
Vários papéis da Papel Craft!!! Que show!!
=DDDDDDD