TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
BelezaNova Linha Botanical Effects Mary Kay
CabelosE essa cabeleira, heim?
Beleza

Kit Maça do Amor Avon

em 20/08/2012 por Karen Bachini

A Avon lançou um novo kit de cuidados corporais, Maça do Amor.

Eu recebi 3 produtos da linha para testar, os sabonetes, o creme para corpo e o óleo corporal.

A loção hidratante é bem suave e não é melequenta. A pele absorve bem rapidinho e ela hidrata bastante! Gostei. Ela também tem um efeitinho anti-transpirante muito legal! Gata cheirosinha o dia inteiro <3 R$22.

O sabonete é uma delícia, cada duo está por R$8,99. O cheirinho é leve e gostoso, docinho mas sem enjoar. O sabonete é 100% vegetal.

Por último, mas não menos importante, o óleo corporal é bem hidratante, a mesma fragrância dos produtos acima. Hidrata e perfuma a pele, é um jeito fácil de hidratar pós banho, eu que sou preguiçosa gosto bastante. R$22

Achei o kit bem bonitinho, uma sugestão bem legal para presentear. Também é uma sugestão muito boa para quem está procurando um kitzinho de cuidados com a pele BBB!

Gostou? Tem aqui!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    22/09/2012 às 21:38

    Olá , gostaria de deixar o recado que o produto não é recomendável á pessoas alérgicas á corantes entre outros tipos de alergias crônicas. Comprei o o creme e na segunda aplicação eu empolei totalmente, tenho alergia à corantes.

  2. Avatar
    22/09/2012 às 19:04

    Eu tenho e o cheirinho émaravilhoso…
    biju

  3. Avatar
    23/08/2012 às 16:13

    É uma delicia mesmo! Mas meus favoritos ainda são o erva doce e o morango com chocolate branco <3

  4. Avatar
    Nessa
    21/08/2012 às 14:53

    Adoro os produtinhos da Avon, e agora eles estão inovando bastante com novas coleções e embalagens fofinhas! Fiquei com vontade de comprar o sabonete, haha

    • Kah
      21/08/2012 às 20:01

      Estão melhorando sim!! Que bom né?? ;)

  5. Avatar
    Isabella
    20/08/2012 às 18:16

    Oi Kah!
    Você sabe dizer se óleo corporal faz uma leve espuma como o Natural Oil da Nivea ou é só óleo mesmo? Porque eu tenho a pele oleosa, o único que dá certo é o da Nivea; nunca achei algum parecido, que faça espuma… Mas com o tempo o cheiro enjoa, por isso estou procurando outro. Obrigada, um abraço!!

    • Kah
      22/08/2012 às 21:35

      Oi amora depende do óleo esse não me deixa oleosa não :D

  6. Avatar
    20/08/2012 às 16:31

    Comprei o óleo no mês passado para experimentar, mas achei um pouco enjoativo no começo. Depois de algumas horinhas no corpo ficou agradável, mas no começo deu uma dorzinha de cabeça nada agradável, rs.
    De toda forma, vale experimentar e ver se gosta.

    • Kah
      21/08/2012 às 20:33

      Obrigada pela opinião!! ;)

  7. Avatar
    Anne
    20/08/2012 às 15:53

    Kah, faz um post ensinando quando a gente deve começar a usar os cremes anti-idades e sugestões de quais usar? Já estou chegando perto dos 25 e não sei se já é pra começar!! Beijos.

    • Kah
      22/08/2012 às 21:37

      Oi amora, a partir dos 25 anos, e já tenho alguns posts aqui com dicas de creminhos <3

  8. Avatar
    Franci Pacheco
    20/08/2012 às 14:53

    Eu comprei o hidratante e odiei o cheiro =(

  9. Avatar
    20/08/2012 às 14:10

    Oi Kah, td bm? Você não precisa publicar esse comentário, e que eu fiz um blog mais para passar o tempo mesmo, mas eu queria saber como posso divulgar? E que eu não tenho muitos amigos sabe… Você pode me responder por e-mail:greicetere@hotmail.com ou pelo blog: http://www.greicecavalcante.blogspot.com.br só pra não aceitar esse comentário que não tem nada que ver com o post rs ( estou pedindo a sua ajuda porque você e uma blogueira que eu confio bastante). Beijos e muito sucesso para você.

  10. Avatar
    Isabella
    20/08/2012 às 12:46

    Ola, boa tarde
    Admiro muito o seu site, gosto das dicas das maquiagens e ate me viciei um pouco mais.
    Porem eu nao sei se voce sabe a quantidade de marcas que voce indica no site que testam os seus produtos em animais, animais vivos, que sofrem pra voce nao sofrer com o produto.
    Acredito que voce deva fazer mais esse tipo de divulgacao e conscientizacao, se ver fotos ate pensaria 2 vezes antes de comprar um produto de uma empresa que testa em animais, é cruel e não ha necessidade de fazer isso, existem outros tipos de testes e empresas livres de testes em animais. Eu sei que é facil mostrar o quanto é bonito, mais é preciso mostrar o lado feio, essa é a realidade, quer um exemplo? Johnson & Johnson testa em animais, o shampoo garnier tambem, sao produtos que voce usa no dia dia, mais que a maioria das pessoas nao tem e esse conscentimento de onde vem e como é testado. Não estou criticando, estou informando, seria muito legal se as pessoas se conscientizassem e se negassem a usar um produto que testa em animal, automaticamente eles parariam os testes e usariam utros tipos de testes para nao perder as vendas, é simples, mais é questao de vida, vida pra aqueles que nesse momento estao presos em um laboratorio sendo torturados. Obrigado por me ouvir, Att, Isabella.

    • Kah
      22/08/2012 às 21:40
    • Avatar
      Aline Feitosa
      22/09/2012 às 18:27

      Kah te adoro, me ajuda ??? sempre faço makes , mas o meu problema é que passo cores mas no final acaba ficando tudo uma cor só , comprei o primer da boticario o da Nyx , corretivo , sei lá !! qual é a dica ou o meu erro ?
      bjs

      • Kah
        25/09/2012 às 10:02

        Aline tenta retocar as cores por cima do degrade :D

    • Avatar
      MariV
      07/02/2013 às 16:07

      As pessoas que falam mal e não usam produtos de empresas de cosméticos que testam em animais não devem nem usar qualquer tipo de MEDICAMENTO, pois todos eles devem ser testados em animais.

      PS: tô super afim de comprar esse óleo mas fico com medo de dar alergia, sou alergica a corantes e coisas ‘muito cheirosas’ hehe

  11. Avatar
    20/08/2012 às 12:19

    Essa linha parece que tem um cheiro incrível! Eu que gosto de um perfume docinho, devo amar! Hehe.

    • Kah
      21/08/2012 às 20:36

      Pra quem gosta de docinho, OKOK!! ;)

  12. Avatar
    20/08/2012 às 10:07

    Eu gosto bastante dessas linhas da Avon. Embora eu ainda não tenha encontrado um que hidrate de fato, o cheiro dos produtos é maravilhoso! E pelo preço até vale a pena.

    Beijos!

  13. Avatar
    20/08/2012 às 10:00

    Confesso que o cheirinho me deixou extremamente tentada a comprar a linha toda tbm! :)

    • Kah
      20/08/2012 às 10:59

      Ebaaa!! É muito gostosinho!!! ;)

  14. Avatar
    20/08/2012 às 09:20

    Hummm!Parece ótimo!

  15. Avatar
    Damares Louise
    20/08/2012 às 08:46

    oi Kah, e o cheiro é de maçã do amor mesmo??? bjoo

    • Kah
      20/08/2012 às 10:59

      Sim!! É bem docinho! ;)