Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Geek e Tecnologia5 jeitos de prevenir que a tela do seu smartphone quebre
BelezaAzul Tiffany: uma inspiração rica!
Beleza

Já ouviu falar de Desodorante Íntimo?

em 21/10/2014 por Karen Bachini

Você já ouviu falar de desodorante íntimo? Ficou chocado em ouvir isso né. Mas imagine que há alguns anos atrás, quando apresentaram o desodorante de axilias para os seus avós, eles tiveram a mesma reação. Pensaram que podia ser uma coisa meio revolucionária, mas as pessoas nunca iam usar de verdade. Alguns pensaram que era até frescura.

E hoje, quando você usa o transporte público e percebe que alguém não está usando desodorante de axilas, aposto que pensa: Que horror! Como essa pessoa consegue?!

Aqui no Brasil, a gente não tem o costume de usar desodorante íntimo, mas lá fora essa prática é bem comum, e muita gente não vive mais sem.

vagisil (1)

E vou admitir que quando recebi o meu  na Glambox pensei que era uma coisa totalmente desnecessária. Afinal eu vivi sem isso até hoje né? Mas como eu assino a caixinha exatamente para testar coisas novas, achei mais do que justo testar também.

E se você der uma chance para vai perceber que seus hábitos podem mudar muito. Eu não vivo mais sem, principalmente quando estou menstruada, que é onde eu reparo que meus odores íntimos ficam mais fortes. Pior que agora que eu testei e sei o quão bom é, fico me sentindo estranha quando não uso, sabe? Aposto que já aconteceu com você: você sair de casa e esquecer de passar desodorante, daí você passa numa farmácia e compra um só pra usar naquela hora. Pois é, com Vagisil é assim também.

vagisil (2)

E você sabia, que além de aplicar na sua região íntima, você também pode aplicar na sua calcinha ou nos seus absorventes? Agora todos os meus absorventes são neutralizadores de odor! hahaha

E por estar tão apaixonada pelo produto, a Vagisil me convidou para gravar um vídeo para a campanha deles aqui no Brasil, olha só:

E aí, experimenta! Você vai ver que é tão bom, mas tão bom, que eu #nãovivosem ! Agora que você já sabe o que é e para que serve Desodorante Íntimo, acesse o para saber o que mais pessoas por toda a internet estão achando disso!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Evelyn
    01/11/2015 às 14:50

    Ja usei e super aprovo! É ótimo include para emergências kkk e quando precisamos passar o dia fora ele mantém bem cheiroso. Super indico! Pena que aonde comprava não vende mais.

  2. Ligia
    02/11/2014 às 15:57

    Ka, se você gostou do Vagisil, aposto que vai amar o desodorante íntimo da Racco. Ele é aerosol, é super!!!! Só tem que achar alguém que vende, pois infelizmente não é vendido em farmácia ou mercado…

  3. 22/10/2014 às 20:49

    Ja usei um perfume intimo,mas já faz um tempo. Vou procurar esse para testar para ver se é tão bom assim.

  4. 22/10/2014 às 18:55

    Eu uso muito,não por ser fedidinha..hahahhh
    Mais é que é tão bom…beijo

  5. Franci Pacheco
    22/10/2014 às 13:19

    Já quero pra ontem .

  6. 22/10/2014 às 11:27

    lindonaaaa
    orgulhosa de vc..Eu começei usar depois que chegou na minha glambox,adoroo bjs LahLinda….