Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
BelezaMarsala: a cor de 2015!
Morando SozinhoBrownie de Bacon e Nutella
Beleza

Os lados mais interessantes

em 11/12/2014 por Karen Bachini

dois-lados-nivea (1)

Você já deve ter ouvido falar que tudo tem dois lados… bom, todo mundo também tem dois lados, ou até mais que dois. E eu acho que é isso que torna as pessoas tão interessantes. Eu acho muito engraçado rever pessoas que me conheciam quando eu tinha uns 20 anos. Eu costumava ser uma nerd incorrigível, que passava o dia inteiro de calça larga, jogando vídeo-game, odiava maquiagem e jamais passava mais do que 20 minutos comprando roupas. E hoje sou isso aqui né, é claro que eu continuo sendo nerd e amando vídeo-game, mas amo maquiagem, amo comprar roupas no shopping e amo me cuidar!

E é realmente engraçado, porque uma hora eu estou toda arrumadinha de salto alto, maquiada, cabelo feito, pronta pra arrasar! Na outra eu chego em casa, arranco as roupas e coloco um pijama quentinho, tiro a maquiagem, prendo o cabelo e deito no sofá pra jogar. E eu me sinto muito bem dos dois jeitos!

dois-lados-nivea (3)

E quantas vezes eu já não morri nos jogos porque estava terminando de tirar um cantinho de esmalte das unhas? Afinal, sobra tempo nos loadings dos jogos, e eu super aproveito pra retocar a maquiagem, fazer as unhas, tirar uma foto, olhar o instagram e até, responder um comentário aqui no blog.

Eu acho isso demais, porque sinto que conforme fui amadurecendo também fui desenvolvendo novos interesses e sendo muito mais exigente com as coisas que eu uso. Ainda mais com essa leva de coisas multi-funcionais. Hoje eu não quero só uma impressora, quero uma impressora e um scanner, tudo junto e bem fácil de usar. Também não quero só uma base, quero uma base com hidratante e protetor solar, para eu precisar usar um produto só antes de sair de casa. Não quero uma blusa que dê para usar de um jeito só, quero comprar roupas versáteis que funcionem no look preguiça do dia e no look mais arrumadinho para a noite. E também não quero um desodorante que eu tenha que retocar durante o dia, quero um que dure 48h e ainda que tenha toque seco e deixe a minha pele suave, afinal eu mereço isso né?

E eu já pensei por muito tempo que 48h de proteção era mito, ainda mais quando o desodorante promete toque seco e pele suave e é todo branco e rosinha, com cheiro fofo e gostoso como o Nívea Powder Confort. Mas não é porque ele é fofo e cheiroso que deixa de ser poderoso! Ele também tem dois lados.

E é exatamente porque parece bom de mais pra ser verdade que eu te convido a experimentar. Tenho certeza que você já foi surpreendido alguma vez ao descobrir o outro lado de alguém que você já conhecia há algum tempo. Que tal se surpreender agora?

dois-lados-nivea (2)

E você também pode mostrar seus dois lados, igual eu fiz! Poste uma foto no seu instagram com a hashtag #2lados e participe! Todas as fotos que participarem desta ação vão aparecer no site da NIVEA. Assim você também pode surpreender quem não sabe que você é um mestre na cozinha, que você sempre sai em todos os blocos de carnaval, que você é fanático pelo natal, que você ama jogar futebol com a mulecada e até quem não sabe que você secretamente é gótico suave! HAHAHA! Espero a sua foto! Beijos!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Franci Pacheco
    13/12/2014 às 15:20

    Adorei o post.

  2. Miss Vasconcelos
    12/12/2014 às 10:24

    Ka onde vc comprou esse 3 ds branco, achei lindo!
    tenho no preto e vermelho e fiquei louco por essa cor!

    • 15/12/2014 às 12:41

      Foi uma edição limitada que eles lançaram, acho que não deve achar mais. =/

  3. 11/12/2014 às 20:11

    Tmbm tenho dois lados,em casa sou uma largada de cabelo espalhado e tudo…hahahh
    Já na rua prefiro sair bem arrumadinha,patricinha mesmo,acho que vou participar dessa….beijo

    • 15/12/2014 às 13:03

      Hahhahahah não tem nada melhor do que ficar relaxada em casa, não é mesmo?

  4. 11/12/2014 às 17:55

    Ameeeei o post! ♥
    Me identifico demais com você! Tenho esse lado da nerdice mas também tenho o lado “menininha”.
    Adorei o fato de ser um publieditorial mais “natural”. *-*

  5. 11/12/2014 às 17:04

    hahahahaah, eu tbm Kah, era molecona como vc! Lembro que meu namorado me deu um batom e eu disse que não gostava daquilo (que indelicada meo deos!). Hoje, eu respiro maquiagem! A gente muda e nem percebe.

  6. Camila Brito
    11/12/2014 às 16:38

    Adoro qnd fazem publis tão criativos que somam algo além do produto, isso chama muito mais a atenção. Vc arrasou!

  7. Luana
    11/12/2014 às 11:44

    Oi, fala sobre seu nintendo!!!!!!!!!!