Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Paleta Sunflower Bru Tavares
Maquiagem
Paleta Sunflower Bru Tavares
swatches da base ruby rose natural look
Maquiagem
swatches da base ruby rose natural look
Novas máscaras FOREO UFO
Beleza
Novas máscaras FOREO UFO
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Beleza
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
Maquiagem
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
CabelosCondicionador ou máscara – Qual usar?
Tv, Séries e LivrosLivros para colorir com temas super legais!
Beleza

Tour pela minha nova penteadeira

em 17/07/2015 por Karen Bachini

IMG_7188

Aeeee a minha penteadeira nova chegou, coloquei vidro, espelho, decorei, arrumei e finalmente vou mostrar tudo pra vocês!

Tanto a minha penteadeira antiga quanto a nova, são da Rustika.

IMG_7191 IMG_7193 IMG_7194 IMG_7195 IMG_7196 IMG_7197 IMG_7198 IMG_7200 IMG_7201

Gostou? Como é o seu cantinho de maquiagem?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Lara
    10/01/2016 às 18:06

    Essa Rustika Design é sem dúvida A PIOR EMPRESA DO MUNDO. Tudo o que se possa imaginar de desrespeito, humilhações, enganações ela faz com um cliente. Como falaram, basta dar uma olhada rápida no Reclame Aqui ou acessar as CENTENAS de PROCESSOS que os clientes movem contra ela. Não entregam no prazo, os produtos são de péssima qualidade, não há entendimento pós compra, e pior: não devolvem o dinheiro. Descaso total. A nova tática da loja é assediar as blogueiras, presenteando-as, como essa aqui. Daí ela faz uma penteadeira com mais qualidade, entrega no prazo, atende bem, e a blogueira se encarrega de fazer a propaganda pra loja. Kah, não sei se vc agiu de má fé ao fazer este post, pois vi que vc fez um outro sobre uma penteadeira ha pouco mais de um ano. Certamente ganhou mais essa de graça da loja pra fazer a propaganda. Nada contra vc ganhar presentes. Mas tenha mais respeito com suas leitoras. Uma pesquisa rápida na web e vc saberia que a loja trata cliente como animal. Se te tratou bem, e vc gostou do produto foi por objetivos escusos. Em 80% das reclamações as clientes dizem que compraram por ter visto elogios em algum blog, como o seu. Mais respeito com suas leitoras, fofa.

  2. Avatar
    Julia
    12/12/2015 às 03:11

    Vc devia ter mais cuidado/responsabilidade com as coisas que anuncia aqui. Já deu uma olhada no Reclame Aqui pra ver as barbaridades que essa Rustika Design faz com as clientes? Inclusive boa parte dessas clientes resolveram comprar por causa de posts como esse teu. Procura saber mais sobre a empresa que vc anuncia, e pensa mais nas suas leitoras, que é quem banca vc aqui.

  3. Avatar
    Deise Ramos da Silva
    02/10/2015 às 12:09

    A Kah não apaga os comentário negativos, mas a Rustika sim. Comprei uma penteadeira porque amei a da Kah, mas estou totalmente arrependida. Fiz a compra há 4 meses e só me enrolam. Me bloquearam em todas as mídias sociais pra não aparecer para as novas clientes as reclamações. Mas se a gente procura no Reclame Aqui, há muitas reclamações, Muito triste uma empresa agir assim.

  4. Avatar
    Elania
    06/08/2015 às 10:05

    Comprei nessa loja e não curti. De fato, a loja não entrega o produto, apaga os comentários de reclamação, a resposta é igual para todos. Descaso Total. Adoro o blog da Kah e todo o conhecimento disseminado. Infelizmente os comentários negativos(pela Rustika ) são abafados.

    • Karen Bachini
      09/08/2015 às 13:43

      Nao sao não elania, eu sempre deixo os comentários aqui negativos ou positivos, eu que nunca tive problema com a loja não.

  5. Avatar
    Milena
    21/07/2015 às 10:49

    Kah onde comprou as luminárias ?? Ficou perfeita! Bjs

  6. Avatar
    20/07/2015 às 15:17

    Meu cantinho de maquiagem é dentro do guarda-roupa mesmo HAHAHAH divido quarto com meu irmão e não tem espaço pra nada ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  7. Avatar
    Helen
    19/07/2015 às 21:06

    Amei a penteadeira!!!! Onde comprou as luzes?

  8. Avatar
    Kelly Dias
    18/07/2015 às 19:50

    Fiquei curiosa pra saber dos organizadores que vc usa dentro das gavetas. Vieram juntos? Comprou separado aonde? bj

    • Karen Bachini
      23/07/2015 às 18:03

      Eu pego caixas que recebo e corto, ou compro organizadores de gaveta de cozinha :D

  9. Avatar
    Bárbara Neves
    18/07/2015 às 19:18

    Olá Kah, podes dizer-me de onde são as luzes que colocaste na penteadeira?

  10. Avatar
    18/07/2015 às 14:22

    Minha kah queridaaaa
    vc inspira,super organizada e caprichosa

  11. Avatar
    18/07/2015 às 13:40

    Oi Kah…uma dica pra fazer as gavetas deslizarem melhor é vc esfregar vela embaixo delas. A parafina vai fazer com q “escorreguem” melhor ;)

    bjo

  12. Avatar
    18/07/2015 às 12:08

    Lembro da sua outra penteadeira e, realmente, você tá com muito menos coisa, embora ainda seja bastante. Quando fizer vídeo com cada colação (tipo bases, blush, batons, etc), fala quais são seus preferidos.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • Karen Bachini
      22/07/2015 às 02:14

      Eu até pensei em fazer isso mas ai o vídeo iria ficar muito grande, então eu deixei pra fazer em posts separados. :)

  13. Avatar
    Kandora
    18/07/2015 às 00:41

    <3

  14. Avatar
    Lunna
    18/07/2015 às 00:40

    Olá, Kah!

    Eu não achei outra forma de enviar essa mensagem se não por aqui.
    Faz dois meses que visito seu site e visitei seu blog lá no tumblr também, li (tudo duas vezes) sobre suas dicas para quem está querendo ser uma blogueira. E só gostaria de agradecer por ter compartilhado sua experiência e que me ajudou muito! Estou pesquisando, verificando detalhes e coisas do gênero com mais atenção, procurando tirar fotos de qualidades e divulgar. Comecei a guardar um dinheiro para pagar um design e programador, caso o meu blog venha a prosperar!

    Não quero deixar esse agradecimento maior do que já está. Por fim, obrigada!

    Me inspiro muito no seu trabalho para conseguir conquistar minhas metas nesse meu projeto.

    Um beijo. <3

    • Karen Bachini
      18/07/2015 às 07:56

      Eu que agradeço por todo esse reconhecimento e fico muito feliz em saber que tenho te inspirado tanto.
      Boa sorte! Beijos <3

  15. Avatar
    17/07/2015 às 17:43

    Oba tour pela penteadeira,adoroooo.
    Aquela que vc tinha era linda,mais essa é muito fofa.E eu achando que vc tava mega arrumada kkkkk
    Amei o vídeo Kah…beijo

  16. Avatar
    Franci Pacheco
    17/07/2015 às 17:06

    Ameei, ficou lindo o teu cantinho. O meu por enquanto é bagunçadinho, mas quero muito uma penteadeira da Rustika *-*

  17. Avatar
    17/07/2015 às 16:11

    Eu tinha visto essa penteadeira na Rustika, é muito linda. A minha é da TokStok. Adorei a organização. mas amei mesmo o banquinho…rs

    http://atesemsalto.blogspot.com

  18. Avatar
    Layni
    17/07/2015 às 14:48

    Kah,de onde é o seu papel de parede?Muito lindo!
    E claro,ficou um charme a penteadeira,achei que branco harmonizou muito bem.
    PS:Estou perguntando sem ver o vídeo (ainda),então se estiver no vídeo a informação,desconsidere :)

    • Karen Bachini
      18/07/2015 às 07:59

      Vai ter um outro vídeo só pro papel de parede, só fica de olho no canal que já já ta no ar! ;)

  19. Avatar
    Aline Mayara
    17/07/2015 às 14:12

    Oi Kah, tudo bem?
    Adorei assistir seus outros vídeos de pentradeira, assisti várias vezes até hahahah e esse não foi diferente.
    E gostaria de saber se você tem post falando e mostrando todas as suas sombras da mac.
    Sou Maquiadora, estou doida pelas sombras deles, falta 3 sombras ora completar a paleta e pretendo comprar outras, e com isso, gosto de ver opiniões e gosto de outras pessoas, adoraria ver as que você tem, poderia fazer né?
    Beijo beijo
    Você é incrível, Continue com seus vídeos e posts :)

    • Karen Bachini
      18/07/2015 às 08:01

      Eu tenho vários posts sobre sombras, digita no campo de busca “sombras” que você vai achar vários posts interessantes sobre o assunto. :)

  20. Avatar
    17/07/2015 às 13:07

    Totalmente invejável!!
    Tudo tão lindo, amei :)

  21. Avatar
    17/07/2015 às 12:13

    Oi Kah, muito linda sua penteadeira nova!
    E adorei que no vídeo as coisas em cima estão de um jeito e nas fotos estão de outra forma… várias ideias de como arrumar e decorar a penteadeira! :D
    Com relação às gavetas que emperram, tenta passar vela nas partes onde as madeiras têm atrito, isso ajuda a deslizar melhor. Bjos!

  22. Avatar
    isadora tabox
    17/07/2015 às 12:06

    amei o post!ka,te adoro muito e sou sua super fa hahah beijossssssssss