Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Maquiagem
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Maquiagem
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
Swatches – Base Feels RubyRose
Maquiagem
Swatches – Base Feels RubyRose
Morando SozinhoMontando seu cantinho de Maquiagem! Parte 3
OffNova Coleção Louca por Sapatos: Colecionadora Fun
Cabelos

Máscaras Moroccanoil: Tampa laranja ou Marrom?

em 12/10/2011 por Karen Bachini

Acho que essa é a maior dúvida quando a gente decide que vai comprar uma máscara da Moroccanoil. Comprar a da tampa laranja ou a da tampa marrom?

A máscara da tampa laranja é uma máscara restauradora – Restorative Hair Mask. Ela penetra profundamente no cabelo recuperando a elasticidade e reconstruindo e reparando o dano causado por qualquer tipo de química/stress. A fóruma é rica em proteínas vegetais e vai trazer a saúde do seu cabelo de volta, deixando-o incrivelmente condicionado com brilho.

Essa máscara é branca, e a textura dela é bem consistente. O cheiro é bem semelhante ao do do óleo de tratamento. Essa máscara é o único produto da Morrocanoil que não contém silicone.

A da tampa laranja é uma máscara reconstrutora a base de proteína para o fio que está danificado. É ideal para quem vive tingindo/descolorindo/alisando quimicamente, ou fazendo qualquer tipo de química no cabelo que danifique o fio(escova, chapinha e baby liss junto com algum processo químico eventual também danifica muito o fio). Se você está sentindo seu fio sem vida, cheio de pontas duplas, todo quebrado, enfim danificado, você vai gostar dessa máscara.

É importante ressaltar que ela reconstrói o fio destruído. Então se o seu fio está 60%-100% saudável você não vai sentir muita diferença. As pessoas que mais costumam gostar dessa máscara são loiras que descolorem e alisam o cabelo.

Aplique com o cabelo limpo, de preferência por um shampoo de limpeza profunda, anti-resíduos ou transparente. Aplique no cabelo e deixe agir por 7-10 minutos. É necessário aplicar condicionador após retirar a máscara.

A máscara da tampa marrom é uma máscara de hidratação – Intense Hydrating Mask. Um tratamento cremoso, rico, feito para hidratar e reparar cabelos danificados. Com o uso contínuo, essa poderosa máscara revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e o movimento.

Essa máscara é bege, e ela não chega a ser super consistente. Ela é mais um creme fluído do que uma máscara grossa. O cheiro é semelhante ao do óleo de tratamento.

Essa máscara pega o fio que está 60-100% saudável e dá brilho, hidrata, protege e restaura. É ideal para quem faz algum processo químico eventual, como uma tintura ou alisamento, mas que não destrua tanto assim o fio. Se você está sentindo o seu fio sem brilho, um pouco danificado, com leve frizz, e gostaria de melhorar a qualidade do seu cabelo, vai amar essa máscara.

É importante ressaltar que ela reconstrói levemente o fio. Mas você vai sentir o cabelo mais macio e brilhoso do que reconstruído. Então se você estiver com o cabelo todo destruído não vai sentir muita diferença já que o brilho e macies não vão aparecer num cabelo muito danificado.

Aplique com o cabelo limpo, de preferência por um shampoo de limpeza profunda, anti-resíduos ou transparente. Aplique no cabelo e deixe agir por 5-10 minutos. É necessário aplicar condicionador após retirar a máscara.

Atualmente estou usando as duas. Na semana que tingo o cabelo uso a laranja, e no restante do mês, a marrom.

Uma vez alguém me disse que a máscara laranja engrossa o cabelo. O que é meio lógico já que um fio mais grosso é mais saudável, e processos químicos afinam o fio, então o objetivo de quem tem um cabelo danificado é engrossar o fio. O problema é que quem tem um cabelo saudável e quer brilho e macies não está procurando um fio mais forte e sim um fio mais bonito. Então basicamente se você quer um fio mais forte, para que ele cresça mais, quebre menos, fique menos espigado, e consequentemente mais bonito – Vá de laranja. Se você quer um fio mais bonito, mais saudável e brilhoso, com mais movimento – vá de marrom!

Você pode encontrar toda a linha da Moroccanoil aqui. Use o código KAHBAK para um desconto especial.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Rafaela
    05/02/2015 às 16:20

    Adorei o blog Kah.
    Super bem explicado, demais!!!
    Essas máscaras são incríveis né? E o melhor, rendem rsrs
    Compro na icosméticos
    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/
    Super recomendo este site para quem quer ter novas experiência, tanto com as máscaras como com um novo local pra comprar produtos de beleza
    Beijos

  2. Avatar
    08/06/2014 às 07:20

    Eu pedi a mascara e o óleo para mim,na não do revendedor e veio a mascara marrom,porém é para eu é a minha mãe usar pois comprei da grande.Eu achei a marrom legal pois não tenho cabelos loiros,já minha mãe,tem kkkk mas espero que a marrom ajude ela também tanto quando o meu que já é mio caminho andado .

  3. Avatar
    Débora
    18/12/2013 às 13:31

    Olá.
    Adorei a resenha. Adoro esta linha , compro bastante, o preço é um pouco salgadinho, porém vale cada gota.. srrsrs
    Fiz luzes em meus cabelos , e ficaram um tanto rebeldes. Então voltei a ser morena de novo.
    Daí que foi um arraso. Ficou muito quebrado. Usei a linha e já recuperei 80% dos cabelos em apenas 2 meses.
    Nossa!! Maravilha!!!

    Consegui comprar os produtos neste site: http://www.tuttyfree.com.br
    Entregaram muito rápido e com brinde.. srrsrss

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

    • Kah
      20/12/2013 às 21:27

      Obrigada Debora! Beijos

  4. Avatar
    Drika
    03/12/2013 às 18:50

    Oi Káh, já sigo teu blogue à algum tempo e adoro <3
    Tenho uma dúvida: Você já comprou pelo morangão? Eu sou Portuguesa e os portes dos sites brasileiros são muito caros, então o bom do morangão é que não tem frete…
    Obrigada Linda <3

    • Kah
      03/12/2013 às 21:23

      Já comprei e nunca chegou, dai não comprei mais hehehehe

      • Avatar
        Drika
        03/12/2013 às 21:33

        sério? kkkk
        Bom, obrigada pelo aviso :)
        Vc sabe de algum site internacional bacana que tenha morocconoil?
        Beijo Kah **

        • Kah
          11/12/2013 às 14:28

          Huuuuuuuuuuuum
          olha eu tenho comprado na bora colega, mas vc deve achar no ebay, só não sei dizer se lá é fake ou n

  5. Avatar
    Graziella
    02/10/2013 às 21:01

    Kah, comprei a máscara Moroccanoil de tampa laranja, no site tutty free, paguei R$182,00 na promoção. No entanto, ela não resolveu o problema do meu cabelo. Estou achando que pode ser falsificada. Como eu descubro se é original ou não? A tampa é exatamente igual a da foto acima, mas além do escrito em inglês também tem o modo de usar e as especificações em português.
    Obrigada!
    Beijos

    • Kah
      13/10/2013 às 17:34

      Grazi eu não sei te dizer nunca comprei nesse site

  6. Avatar
    anonimo
    20/08/2013 às 15:46

    eu comprei no blog israel compras paguei em reais 150,00demoro um mes pra chegar e foi barrada e tenho q pagar tribvuto de 400,00 para retirar isso significa q o total é de 550,00 um absurdo ,tudo porq eu não encontrava na minha cidade e nos site q eu procurava era tudo importado então resolvi arriscar e me dei mal ,e depois de tudo isso eu encontrei no shopping cidade sem querer encontrei é é verdade o ditado q diz o barato sai caro.

  7. Avatar
    Deucione
    11/08/2013 às 04:44

    É aconselhável comprar no Mercado livre?
    Qual o local confiável com preço mais acessível. Brigadinha, adorei!

    • Kah
      20/08/2013 às 20:58

      eu indico apenas a loja que esta no post

  8. Avatar
    Raiane
    19/07/2013 às 13:52

    Kah, posso usar qualquer condicionador após o uso da máscara laranja? ou tem algum específico? Pode ser o silicon mix da avanti?

    • Kah
      31/07/2013 às 00:29

      Pode sim, pode usar o que você quiser

  9. Avatar
    Juliana
    26/06/2013 às 15:59

    Eu amo Moroccanoil,não consigo usar outra coisa!Essas máscaras são incríveis…Compro sempre na Tutty Free e lá,além de preços ótimos eles garantem a qualidade.Recomendo demais http://www.tuttyfree.com.br Beeeeju :*

    • Kah
      28/06/2013 às 19:25

      Obrigada por compartilhar! ;)

  10. […] já havia feito um post falando sobre as diferenças entre a máscara da tampa marrom e da tampa laranja, mas recentemente a Moroccanoil lançou mais uma máscara, a da tampa branca e aí surgiram […]

  • Avatar
    Ana Flávia
    13/02/2013 às 23:44

    oi Kah ! gostaria de tirar uma dúvida: comprei a mascara da tampa laranja e no post vejo que ela deixa um condicionamento ótimo, porém no meu cabelo, nossa !!! mal consigo pentear, tenho que em seguida aplicar uma marcara hidratante para o pente entrar no cabelo. Por que?

    • Kah
      05/03/2013 às 12:10

      Ana as vezes seu cabelo tem alguma quimica ou componente que não vai com a máscara, algumas pessoas reclamam disso mesmo mas eu não sei porque acontece :C

  • Avatar
    13/02/2013 às 10:43

    Sou doida para usar essa máscara de tampa laranja…meu cabelo tem muita química…mas o preço é tão “salgado”. :(

  • Avatar
    Ana Laura
    05/02/2013 às 21:17

    Oi Kah, td bem? É a primeira vez que entro nesse site … qual a garantia que esse site bora colega é seguro e ira me entregar o produto ?
    Aguardo sua resposta .. beijos

    • Kah
      20/02/2013 às 16:09

      Eu sempre comprei e nunca tive problemas :D

  • Avatar
    14/01/2013 às 19:00

    Oi kah, gostaria de saber se posso pegar as fotos do seu post para publica-las em meu blog, sem tirar seus direitos?! Beijos

    • Kah
      15/01/2013 às 16:48

      Dando crédito pode sim! :D

  • Avatar
    Fernanda
    30/11/2012 às 14:08

    Oi Kah, adorei sua resenha e gostaria de saber também sobre o Marrocanoil óleo, qual a diferença do normal pro light ? E você compra nesse site que indicou ?

    Um beijo

    • Kah
      05/12/2012 às 19:21

      Compro sim o meu é de lá inclusive ^^

  • Avatar
    Rebecca
    05/11/2012 às 11:35

    Aonde posso encontrar essas mascaras pela internet em um site seguro pois quero dar de presente para uma amiga !

  • Avatar
    bianka
    04/11/2012 às 00:06

    Porque tem que passar um condicionador depois?
    que tipo de condicionador?

  • Avatar
    wilanete Taylor
    03/11/2012 às 22:50

    eu queria saber quem fez progressiva pode usar o laranja??

  • Avatar
    Alessandra
    07/09/2012 às 11:49

    Dá para confiar no site Tutty Free? Pois eles não tem frete , já o bora colega sim…

  • Avatar
    Glaucia
    27/07/2012 às 13:17

    Comprei a mascara de tampa marrom nossa que luxooo,meninas meu cabelo ficou sedoso maravilhoso sem contar no cheirinhoo!!!estou amando não é barato mais vale muito apena!!!!

  • Avatar
    Ana
    18/07/2012 às 09:50

    Olá, gostava de ter uma ajudinha. O meu cabelo está muito estragado do meio para baixo mas não queria cortar porque quero que ele cresca. Que produtos é que me aconselham?! Beijos

  • Avatar
    Ana Paula
    17/07/2012 às 00:49

    Olá… Tudo bem?
    Seguinte… Acabei de fazer mechas californianas (na verdade da metade do cabelo para baixo) e vou começar a usar o Moroccanoil da tampa marrom, uma vez que já tenho o cabelo liso e não estragou tanto assim. Queria na verdade uma dica de que shampoo e condicionar usar. Para das brilho, tirar volume… Muito obrigada!!!! Beijos

    • Kah
      17/07/2012 às 13:40

      Eu estou AMANDO o do orofluido!

  • Avatar
    Denise
    02/07/2012 às 12:52

    Estou meio confusa, pois já disseram em vários blogs que só verdadeiro o moroccanoil que tem o QRCODE (um símbolo preto que vem na frente do rótulo). Eu ia comprar no Bora colega… mas não tem o tal símbolo. Então? Significa que é falso ou não tem nada a ver??? Por favor me deem uma luz.

    • Kah
      02/07/2012 às 13:12

      Não tem nada a ver, eles mesmos mudaram a embalagem recentemente e tudo mudou :)

  • Avatar
    23/06/2012 às 03:12

    Oláá, adorei o post muito esclarecedor.. poréem, gostaria de uma dica, tenho os cabelos descoloridos uso kérastase (maravilhosa) só que o óleo relax não está mais vindo aqui a minha cidade, será que o óleo de argan esta a altura, posso comprar sem medo Kaah! Beijoo parabéns pelo blog!

    • Kah
      26/06/2012 às 19:20

      Olha eu nunca usei o da Kerastase, mas o do moroccanoil é maravilhoso!

  • Avatar
    22/06/2012 às 12:50

    Nós da xampunet, super recomendamos Moroccanoil.
    O Blog está de parabéns pela qualidade!!!!

  • Avatar
    21/05/2012 às 14:55

    Oi Kah
    Quero muito comprar a máscara de tratamento e o óleo nessa loja que você indica, a Bora Colega. Mas voce sabe de onde vem o produto? É que fiquei pensando que ele pode parar nessa maré vermelha aí e eu ser taxada. Gostaria de saber se a dona da loja manda o produto daqui do Brasil mesmo. Obrigada!

    • Kah
      22/05/2012 às 00:38

      Vem do marrocos eu acho! MAs ela tem pronta entrega também, envie um email pra ela <3

  • Avatar
    Marielle
    09/05/2012 às 23:49

    Ola Kah! Adorei suas dicas!!!
    Você poderia me indicar um site de confiança pra eu comprar a mascara?! Nao sei se alguma loja ou salão vende essa mascara no Brasil, afinal ja procurei e nao encontrei!
    Por favor, se puder me ajudar, me indique a melhor forma (custo beneficio segurança) para aquisição.
    Agradeço! bjs

    • Kah
      15/05/2012 às 18:39

      Recomendo a Bora colega

  • Avatar
    05/05/2012 às 14:15

    Amei! Será que vende aqui em BH? Tô precisando demais dessa máscara! Perfeita! Eu queeeeero *-*

    • Kah
      07/05/2012 às 15:08

      nao sei amor, so sei que ela é tudo de bom!!!
      ;)

  • Avatar
    Larissa
    03/05/2012 às 16:57

    Olá Kah, vc poderia me indicar algum site q venda esses produtos por um preço mais em conta?Obrigada!

    • Kah
      03/05/2012 às 19:15

      Oi querida, infelizmente não conheço outro site que trabalhe com moroccanoil e entregue no brasil além desse e do bora colega ;*

  • Avatar
    Bell
    03/05/2012 às 16:07

    Vou fazer a hidratação no salão primeiro, assim vejo o resultado. Mas gostei do post, muito esclarecedor

  • Avatar
    Adriana
    25/04/2012 às 23:34

    Olá,faço progressiva e luzes no cabelo e os fios do meu cabelo são finos, qual máscara você me recomenda.
    Obg!

    • Kah
      26/04/2012 às 13:00

      Acho que a moroccanoil tampa laranja!

  • Avatar
    Carolina
    04/04/2012 às 10:35

    Ka, meu cabelo é pouco, o fio é fino e quando eu dei as luzes, ele ficou meio quebrado e com frizz. Logo, estou super na duvida na hora de comprar a cor da tampa mascara pois ele não ta destruído, horroroso, ele ta quebrado por causa do processo químico das luzes, e por usar secador 3x na semana quando eu lavo ele. Qual cor devo pegar?

    • Kah
      06/04/2012 às 00:01

      @Carolina, A laranja! :D

  • Avatar
    Jessica
    27/03/2012 às 22:14

    AMEI AS DICAS!!!!!

  • Avatar
    juliana
    23/03/2012 às 16:46

    ameiiii

    haaa so q achei a tampa branca tmb e agora??? sera q é melhor q a Laranja?/

    • Kah
      23/03/2012 às 16:48

      @juliana, Ela é ideal para cabelos oleosos e sem volume pq ela não pesa :D

  • Avatar
    25/02/2012 às 17:40

    TUDO O QUE EU PRECISAVA PRA HOJE! amei a dica,muito útil mesmo!!

    beeeeijos

    • Kah
      Kah
      26/02/2012 às 14:36

      Obrigada!! Beijos flor;)

  • Avatar
    Simone
    01/02/2012 às 09:31

    Oi Kah!
    Achei ótimo seu post sobre as mascaras e ja tinha ate lido, mas retornei para tirar uma dúvida, tenho as duas mascaras laranja e marrom, mas com a da tampa marrom no fim e com a novidade de que a Fell esta entregando no brasil,fiz meu pedido claro!!e chegou uma mascara com a textura completamente diferente, a minha que esta no fim tem a textura identica a esta sua, comprei no ebay, a que veio da Fell parece uma manteiga, bem encorpada, ate parece um pouco a da tampa laranja, só que ainda mais grossa, o cheiro é o mesmo, a cor bege tambem, será que tem diferença, de uma fabricação e outra, um lote e outro, não sei como funciona1?vc sabe??
    bjos
    Si

    • Kah
      Kah
      01/02/2012 às 23:37

      @Simone, Hum não sei amor, não recomendo a compra desses produtos no ebay por causa de falsificação
      beijos

  • Avatar
    09/01/2012 às 15:54

    Pedi para minha tia trazer para mim a máscara de tampa laranja, mas já não tinha lá no lugar que ela foi. Vou de laranja mesmo. Valeu pela dica :)

    Beijo

    • Kah
      Kah
      09/01/2012 às 16:41

      @Mary, beijo pra vc tb! obrigada pela participação, volte mais vezes! ;)

  • Avatar
    mari
    28/12/2011 às 22:40

    amei, tava procurando msm algum lugar que falasse detalhes sobre as duas mascaras mesmo e a opniao =)

  • Avatar
    Ana
    15/12/2011 às 21:02

    Oi! gostei muito do post foi muito eclarecedor!
    Eu tenho cabelo em condiçoes que precisa de restauração e nao de reconstrução! estou na dúvida em comprar a moroccanoil laranja ou affirm 5 em 1 da avlon. Vc poderia me dizer qual seria o melhor, caso vc tenha usado o affirm, eu agradeceria muito
    Obrida.

    • Kah
      Kah
      15/12/2011 às 21:37

      @Ana, Ana nunca usei essa outra da avlon ;*(
      desculpe não poder ajudar!

  • […] Produto de Cabelo: Óleo Morrocanoil(review óleo)(review máscaras)(comprar) […]

  • Avatar
    11/12/2011 às 19:55

    Olá meninas, vi os comentarios e vim esclarecer como usar as mascaras Moroccanoil eu mesma testei e deu super certo foi uma cosmotologa q me ensinou!Bem ,vamos la eu tenho as 2 mascara a de tampa laranja (reconstrutora) e a de tampa marrom (hidratante) ,qdo usei a de tampa laranja fiquei bem decepcionada pois esperava muito dela!Mas depois desta dica da cosmotologa mudei totalmente de opnião!
    Lave os cabelos com o shampoo ,lave duas vezes para limpar melhor ,depois aplique a mascara de tampa laranja aguarde 10 minutos e depois enxague bem,depois de feito isto voce passe a mascara de tampa marrom e aguarde 10 minutos (este é o segredo!!!! pois a mascara laranja é reconstrutora entao como tem muita queratina ela vai deixar seu cabelo duro e opaco entao vc passando a hidratante depois ele ficara perfeito pois ele estara restaurado ,hidratado e com muito brilho)finalize com o oleo Moroccanoil ou como desejar !!!Espero ter ajudado muitas meninas q compraram a mascara laranja e encostaram pq nao gostaram !!!!Bjss caso alguem tenha alguma duvida entre em contato commeu email samanta_azevedo@yahoo.com.br (tenho toda linha moroccanoil por um preçinho bem camarada!!)

  • Avatar
    Renata
    11/11/2011 às 14:44

    Boa tarde!
    Qual a diferença do óleo de argan tradicional e o light?
    Obrigada, desde já.

    • Kah
      Kah
      11/11/2011 às 20:28

      @Renata, O light é ideal para cabelos loiros pois ele é mais claro e não adiciona nenhuma pigmentação aos fios. O normal é mais escuro então para cabelos muito claros ele pode adicionar cor com o tempo!
      Beijocas

  • Avatar
    Criss
    06/11/2011 às 23:48

    Olha, as duas são ótimas..ja usei e deu certo! Mas são carinhas né. Então eu estou usando outra, de Israel também, só que tem o preço bem mais em conta…e o resultado é o MESMO!!!

    Só não sei se ainda tem…mas ela é ótima!!!

    • Kah
      Kah
      06/11/2011 às 23:59

      @Criss, Obrigada pela opinião cris!
      beijocas

    • Kah
      Kah
      07/11/2011 às 00:00

      @Criss, Obrigada pela opinião cris!
      beijocas!!

  • Avatar
    Rafaela
    24/10/2011 às 12:48

    Kaah, voce ja ouviu falar sobre frações de Morrocanoil? To querendo comprar a máscara e o óleo, e como são um pouco caros, queria testa-los primeiro! Mas nao sei se essas frações contêm produtos originais, to meio em dúvida :S Eu encontrei na Empório Argan, uma loja da tanlup! Tem recomendações dessa loja? Obrigaada :D

    • Kah
      Kah
      24/10/2011 às 19:26

      Florzinha eu não conheço essa loja infelizmente. Procure reviews de outras gurus… as vezes alguém já comprou e testou! :D

  • Avatar
    Júlia
    18/10/2011 às 21:25

    Amei o Post !! Se eu tivesse tido acesso a um post desses antes não teria comprado o da tampa marrom.
    Comprei primeiro o da tampa laranja (AMEI MUITO, MUITO !!) depois li post de que o da tampa marrom era melhor e tals…
    Meu cabelo é com mecha loira, e realmente o tampa marrom não vi um resultado tão bom quando o da tampa laranja. Aliás, nem perto do resultado !! Parabéns mais uma vez pelo excelente Post ! ; )
    Meninas loiras, tampa laranja “djáá” !!!

  • Avatar
    Maria Eduarda
    17/10/2011 às 18:30

    Muito esclarecedor pois eu tenho o de tampa marrom e parece que não adianta em nada para mim que tenho o cabelo bem danificado do descolorante!
    Assim que puder comprarei o de tampa laranja para testar!
    beijos
    parabéns pelo blog!

  • Avatar
    Neide
    13/10/2011 às 18:16

    Com certeza seu site causa dependência, não consigo fazer nada sem antes olhar as suas dicas. Parabéns pelo seu dia (Maquiador)!

  • Avatar
    13/10/2011 às 14:23

    Adorei o post, me esclareceu muito! Agora já sei que para meu cabelo, no estado em que ele se encontra agora, é melhor eu investir na de tampa laranja!

  • Avatar
    Barbara
    13/10/2011 às 12:24

    Kah, eu tinjo meus cabelos de ruivo, mas meus fios são fortes e resistentes! E eu comprei a máscara de tampa marrom e minha mãe tem a laranja, eu realmente percebi que para o meu cabelo, a marrom é melhor, já que meu cabelo não é tão danificado! FICA A DICA PRAS MENINAS DE FIO GROSSO E RESISTENTE ;*

  • Avatar
    13/10/2011 às 09:10

    Preciso da tampa laranja então!

    Obrigada pela resenha detalhada beijoos

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

  • Avatar
    Telma Sueli Ferreira
    13/10/2011 às 08:53

    Kah… Adorei o post. Vai me ajudar bastante na hora da minha compra. Você eh simplesmente óteemmaa. Bjs

  • Avatar
    Katiuscia Dias
    13/10/2011 às 08:29

    Vc é tudo!!! Não vivo mais sem passar por aqui. Estava precisando tirar esta dúvida, de qual creme comprar. Agora já sei. Obrigada!

  • Avatar
    Mayumi
    13/10/2011 às 00:26

    Todo mundo fala que essa mascara laranja pode deixar o cabelo grosso, até meio durão, principalmente se deixar mais tempo do que o que esta escrito no pote. Eu fiquei interessada na marrom :) Estou cuidando mais do meu cabelo, mas esta faltando brilho. Não uso nenhuma quimica no cabelo, morro de medo, depois de ter destruido o coitadinho com uma tinta.

  • Avatar
    Ana Flávia
    13/10/2011 às 00:00

    Realmente só vc sabe fazer essas comparações tão bem. Incrível como vc consegue passar exatamente o q queremos saber. Amo seu post’s e vídeos.
    Parabéns!

  • Avatar
    Patrícia Tiemi
    12/10/2011 às 19:54

    Muito legal saber das diferenças entre as máscaras, obrigada :)

    Só uma observação, sem querer você escreveu eu “tingo”

    Bjo

  • Avatar
    12/10/2011 às 19:09

    eu não conhecia…pra falar a verdade estou mais ligada a essas coisas, de cremes, makes, depois que começei a te acompanhar no blog e no seu canal!!!
    queria muito um desse, fiquei com vontade de ter :(

  • Avatar
    Giuliana
    12/10/2011 às 19:02

    Oi Kah!

    A tua resenha ta perfeita! Ja uso a mascara marrom ha algumas semanas, posso garantir que ja nas primeiras aplicacoes a diferenca eh gritante! E realmente, ela se propoe a tudo isso que tu disse: leveza, brilho e maciez! Meu cabelo ficou tao cheio de vida, nao me arrependi nem um minuto de ter comprado a marrom. A questao eh que eu tenho escova definitiva no cabelo. Teoricamente meu cabelo estaria precisando da laranja, mas a marrom ta dando conta do recado.

    O ideal mesmo seria ter as duas e reveza-las, assim como tu faz.

    Nao lembro se tu colocou no blog, mas de quanto em quanto tempo tu aplica tuas mascaras? Qual eh o procedimento que tu usa? Outra coisa que eu achei curiosa foi tu dizer que passa o xampu, a mascara e depois algum condicionador. Preciso testar dessa forma pra ve se potencializa o efeito. Sempre usei ela por ultimo, depois do cabelo ja lavado e condicionado. Vou fazer da forma que tu disse na proxima vez!

    Mais uma vez, obrigada! Super util esse post!

    Ja usaste o oleo? Se sim, poderia compartilhar conosco o modo de uso que tu eh adepta. Ja vi muitas meninas dizendo que misturam ele na mascara, mas gostaria de saber do que ele eh capaz e como usa-lo sozinho tb!

    Beijos!

    • Kah
      Kah
      15/10/2011 às 12:43

      Aplico pelo menos uma vez pro semana :)

      Eu sempre uso o óleo como finalizador, antes de secar! Todo dia!! :D

  • Avatar
    Eliane
    12/10/2011 às 18:57

    Como muitas meninas q postaram aqui eu também tinha dúvida entre as duas… Fiz mechas no cabelo, e como disse uma amiga aí em cima “O bom é usar as 2, a máscara de hidratação uma vez por semana e a de reconstrução uma vez por mês.”…

  • Avatar
    12/10/2011 às 16:40

    Eu precisava muito ler um post desses!
    Estava na maior dúvida de qual comprar… Rsrsrs
    Obrigada Kah!

  • Avatar
    carolemelissa
    12/10/2011 às 15:12

    otimo post,mas va lembrando q a mascara laranja apos ser ultilizada,o cabelo nao pode ser escovado,chapinhado,nenhuma fonte de calor,pq se nao vai ter o efeito contrario….adorei o poste muito bem explicado,tambem tenho as duas mascaras e gosto das duas,geralmente uso a laranja de 15,15 dias,deixo o cabelo secar naturalmete e depois aplico um pouco do oleo,ja quando eu hidrato com mascara marrom,faço escova e resultado e perfeito..enfim as duas sao validas…

  • Avatar
    12/10/2011 às 14:46

    Vou de marron!

  • Avatar
    Júlia
    12/10/2011 às 13:52

    O bom é usar as 2, a máscara de hidratação uma vez por semana e a de reconstrução uma vez por mês.

  • Avatar
    12/10/2011 às 13:47

    Gostei da Dica… estou precisando cuidar do cabelo.

    Bjus

    Feliz dia das Crianças

    http://mundodasika.blogspot.com

  • Avatar
    Gabriele Pacor
    12/10/2011 às 13:34

    Kaaaah, voce lê pensamentos! kkkkkkk
    Me ajudou MUITO MEEEEEESMO

    tenho que ir de laranja NOOOW

    beijos ;*

  • Avatar
    VERIDIANA
    12/10/2011 às 13:31

    oiiii, acompanho seu blog há um bom tempo, amo suas dicas…
    então tenho uma “dúvida” (já que o produto é caro, gostaria de comprar na certeza)… meu cabelo está com luzes e tinta (odeio as cores que eles estão) e 2 cabeleireiros me disseram que não tem mais como descolorir meu cabelo na cor desejada (palha) porque os fios estão muito danificados (sem peso, sem brilho, quebradiços, embaraçantes, pontas duplas) com aspecto de progressiva (só que nunca fiz nenhum tipo de alisamento, meu cabelo é meio ondulado p/ liso)… já faz um 6 meses que não retoco mais raiz, porque não gosto das cores que estão das mechas… o jeito é tesoura, mas não queria cortar (p/ acabar com a tinha teria que cortar uns 8 dedos), pois ano que vem me caso, e gostaria de fazer algum penteado com os fios soltos… então, me ajude: qual a máscara ideal? desculpe, mas espero que não demore muito, pois tenho que tratar esses fios o quanto antes, rsrs… bjs, desde já muito obrigada, você é muito linda, simpática e super animada…

  • Avatar
    Patricia
    12/10/2011 às 13:30

    Kah, não precisa usar condicionador depois de usar a mascara de tampa marrom, justamente pq ela já é hidratante. Já a de tampa laranja é reconstrutora, então se não usar o condicionador depois o cabelo pode ficar meio difícil de pentear pq ela não proporciona maciez.
    Beijos!

    • Kah
      Kah
      15/10/2011 às 12:47

      Oi Patricia, nas reviews que eu li recomendaram o uso do condicionador depois das 2 máscaras. O condicionador fecha a escama do cabelo, a máscara não fecha ela só nutre

  • Avatar
    12/10/2011 às 13:14

    Nossa amei o post! adoro post de cabelos, pois os meus estao detonados! Todos os produtos que vc testa eu quero tudo! kkk

    nunca testei ainda nenhum produto da morocconoil, pois nao trabalho e não tem como eu comprar. Já tentei conseguir uma amostra mais nao consigo! Espero em breve conseguir comprar pelo menos a másca laranja ou o óleo.

    Parabens pelo post florzinha! amei. amo seu blog ne.

    beijos.

    SE puder visitar meu blog- http://lorrainerv.blogspot.com/

  • Avatar
    12/10/2011 às 12:33

    Ei Kah! Adorei o post! Ajudou muuito!
    Voce poderia me tirar uma dúvida? Sei que esse post nao é de video e tal, mas como é a iluminação de onde voce faz seus vídeos????

    Adoro seu blog!

    • Kah
      Kah
      15/10/2011 às 12:51

      São 3 lampadas brancas de 15w

  • Avatar
    Ariane
    12/10/2011 às 12:24

    Adorei a resenha *—* Sempre fico em dúvida com esses produtos da Moroccanoil, e este post super ajudou, hehe. Obrigada (:

  • Avatar
    Allana Lopes
    12/10/2011 às 12:24

    Nooossa Kah , você salva minha vida , estou louca para comprar mais tinha essa BIG duvida , Obrigada ((:

  • Avatar
    12/10/2011 às 12:11

    Excelente sua resenha, Kah! Sempre tive dúvidas de qual seria melhor pro meu cabelo e você acabou de exterminá-la – é a marrom!
    Quando eu puder comprar uma (o que não é tão logo, infelizmente), vou de marrom!

    Beijos

  • Avatar
    Beatriz R. M.
    12/10/2011 às 12:03

    Amei as dicas! Suas resenhas e dicas são excelentes sempre! Ah, semana passada tingi meus cabelos seguindo as dicas do seu vídeo. Deu super certo!!! Valeu! Ótimo feriado. Bj

  • Avatar
    SusyNogueira
    12/10/2011 às 11:25

    Ótimo post,esclareceu minhas dúvidas,OBRIGADA!

    Beijos =)

  • Avatar
    Luciana Soares
    12/10/2011 às 11:23

    Que ótimo! Estou pra comprar e tinha mesmo essa dúvida. Post bem esclarecedor! Valeu =D

  • Avatar
    12/10/2011 às 11:17

    Q post esclarecedor….
    Amei…
    bjusssssssss…

  • Avatar
    12/10/2011 às 10:36

    Karen, esse post caiu como uma luva pra mim, que estava mesmo me perguntando qual dessas máscaras seria a ideal pro meu cabelo!!! E definitivamente, é a laranja! Hehehe!
    Beijinhos!

  • Avatar
    12/10/2011 às 10:14

    Tõ doida para testar alguma coisa com óleo de Argan! Mas tô pendendo mais pra máscara marronzinha mesmo.
    Eu comprei um kit de máscara + óleo Orofluido (que tem a mesma proposta do Moroccanoil) na Feel Unique mas, pra variar, não chegou.
    Definitivamente eu não dou sorte com compras internacionais… :(

    • Avatar
      21/11/2011 às 12:52

      @The Queen Box,

      Tão deselegante autopropaganda em comentário de blog…

      Sem mais.

      • Kah
        Kah
        21/11/2011 às 13:01

        @Fabiola Paschoal, né também acho por isso estou apagando. MUITO FEIO.

  • Avatar
    Rosangela Marcondes
    12/10/2011 às 10:11

    AI…Eu AMO a máscara laranja, fiz luzes nos cabelos e essa máscara salvou meus fios…
    É um ótimo investimento se for levar em consideração custo+benefício, fora que pra mim está durando horrores…ela é muito concentrada, e um pouquinho é o suficiente para o cabelo inteiro…
    Eu faço essa hidratação em casa mesmo a cada 15 dias. Para potecializar o efeito, eu coloco algumas gotas do óleo misturado na máscara, e uso uma touca metálica, o resultado é perfeito.

  • Avatar
    12/10/2011 às 09:29

    Nossa Kah, suas resenhas são sempre maravilhosas!!!
    Sempre tive dúvida sobre esses dois tipos de máscara da Moroccanoil e depois de ler seu post vi que a melhor pro meu cabelo é a laranja.
    Bjuxx

  • Avatar
    12/10/2011 às 09:06

    Kahhhh….transmissão de pensamento !!! Eu estava mesmo com essa dúvida …obrigada pelo post! Agora já sei que tenho que comprar a da tampa marrom!
    Bjoss flor

  • Avatar
    12/10/2011 às 08:44

    Meu sonho de consumo são essas mascaras *-*

    http://www.belezaaemfoco.blogspot.com