Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Paleta Sunflower Bru Tavares
Maquiagem
Paleta Sunflower Bru Tavares
swatches da base ruby rose natural look
Maquiagem
swatches da base ruby rose natural look
Novas máscaras FOREO UFO
Beleza
Novas máscaras FOREO UFO
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Beleza
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
Maquiagem
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
BelezaQual Foreo eu compro? Tabela comparando todos os modelos
MaquiagemResenha: Batom que aumenta a boca da Quem Disse Berenice

cacheador-2-em-1-britania-resenha1

Cabelos

Resenha: Cacheador Automático Ceramic Blue 2 em 1 da Britânia

em 17/10/2018 por Renata Stanquini

A Karen sempre me zuou por não conseguir cachear meu cabelo direito. Mas o que eu posso fazer, gente? Eu simplesmente não tenho habilidade pra isso, poxa! hahahah Mesmo assim eu nunca desisti: sempre que tem um evento ou coisa do tipo, eu vou no banheiro dela (pra quem não sabe, eu trabalho na casa da Karen), pego emprestado o seu cacheador e fico lá… por horas, às vezes, tentando fazer cachos de respeito. Bom, na verdade eu  ficava porque agora eu finalmente sai dessa vida! hahahaha

Acontece que dia desses a Karen ganhou um babyliss novo, o Cacheador Automático 2 em 1 da Britânia. No começo eu nem dei bola porque já tinha experimentado aqueles Miracurl da vida, sabe, e quase tinha ficado careca. Mas depois de ver a Karen se dando tão bem com o novo aparelho eu decidi dar uma chance… E não é que o negócio é bom mesmo?

CACHEADOR AUTOMÁTICO 2 EM 1 

Ele é chamado assim por 2 motivos: 1) Porque ele enrola seu cabelo sozinho. É só posicionar a ponta do seu cabelo no clip e girar pro lado que você quiser (L = esquerdo ou R = direito).

cacheador-2-em-1-britania-resenha2

E 2) Porque ele é 2 produtos em 1: é chacheador e também chapinha! Quando você não quiser mais usar ele como cacheador, é só acionar a trava e abrir ele. Muito prático, não?!

cacheador-2-em-1-britania-resenha4

cacheador-2-em-1-britania-resenha8

O fio é giratório (o que ajuda bastante na hora de manusear) e dá pra ajustar a temperatura gradualmente de 120ºC até 230ºC. Eu achei que ele esquenta bem e muito rápido.

cacheador-2-em-1-britania-resenha10 cacheador-2-em-1-britania-resenha5

Ele tem revestimento em cerâmica, o que significa que ele distribui bem o calor.

cacheador-2-em-1-britania-resenha11

Como eu disse anteriormente, eu fiquei com um pouquinho de medo de testar ele no começo porque tudo que é automático eu acabo me enroscando toda! Mas esse é diferente porque é você quem controla, sabe? Ele te dá muita autonomia, simplesmente não tem como dar ruim…

cacheador-2-em-1-britania-resenha7

Tem ponta de borracha para evitar queimaduras!

O cacho também fica incrível! E eu sou o maior exemplo de que você não precisa ter habilidades capilares pra conseguir um efeito legal…

A única fica que eu dou pra vocês é que na hora de colocar a mecha de cabelo no clip, tem que colocar o mais na ponta dos fios que você conseguir. Acontece que se você deixar ele meio pra cima a ponta fica muito esquisita, como se tivesse uma separação entre o liso e o enrolado, sabe?

cacheador-2-em-1-britania-resenha9

A Karen também ficou bem apegada com esse produto, tanto que fez um vídeo mostrando como ele é fácil de usar! Dá o play:

ONDE COMPRAR?

A gente conversou com a marca e conseguimos um descontão pra todos os leitores e seguidores da Karen! Então, quem quiser comprar CLIQUE AQUI, insira seu e-mail e o cupom de desconto KARENB para ganhar 25% OFF!

E aí, o que vocês acham desse tipo de produto? Já testaram? Contem pra gente nos comentários! BEIJOS!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Zilandra Batista Rodrigues
    25/10/2018 às 11:41

    To doida com um desse

  2. Avatar
    Franci Pacheco
    19/10/2018 às 00:38

    parece ser um produto super interessante, mas eu ia preferir se os cachos ficassem mais definidos

  3. Avatar
    Cristiane Schardong
    18/10/2018 às 22:13

    Eu uso um cacheador automático da britânia há anos. Mas aaaaanos mesmo, acho que ele deve ter uns 6 anos pra mais. Nunca tinha achado outro pra vender, esse que eu tenho já tava saindo de linha quando eu comprei e toda hora alguém me pergunta onde que eu consegui ele. Sério, esse trocinho é incrível. É SUPER prático, é o único jeito que eu consigo enrolar os meus cabelos. E é super rápido pra fazer também. Vale a pena o investimento. Pena que o meu é antigão e não tem a chapinha, hahaha. Mas fiquei feliz de saber que lançaram de novo :)