Estou morena há três meses mas o ruivo não sai do meu coração. Quando recebo produtos para ruivas, fico pensando que as empresas não têm culpa de não conseguir acompanhar minha inquietação capilar HAHAHAHAH
Eis que consegui duas cobaias lindas pra testar um lançamento do mercado, o kit tonalizante Extend Color da Haskell, marca amiga baratinha que podemos encontrar em lojas de cosméticos e farmácias.
O que me atraiu muito foi o fato de que não é um tonalizante vermelho rosado, sabe? É aquele vermelho intenso, tipo sangue, com um fundo acobreado.
O kit vem com um shampoo e condicionador, e servem pra dar uma mão entre as tinturas para reavivar a cor sem danificar os fios.
A composição também tem amora e vitamina E, com pHs bacanas pra ajudar a abrir a cutícula do cabelo (shampoo) e tonalizar selando as cutículas (máscara).
O shampoo é bem gostoso e limpante. O cheiro é muito bom, doce na medida certa. É um passo importante para abrir bem os fios, mas o poder de tonalização mesmo fica com a máscara.
Ela é extremamente emoliente e pigmnetada. Usem luvas, ok? O bacana é que dá pra diluir o produto em creme branco (máscara, condicionador, etc) até o tom ficar de acordo com o que você deseja.
Faça um teste de mecha antes para ter melhor noção do resultados nos fios.
- Antes e depois do produto diluído:
- Antes e depois do produto concentrado:
Vamos ao passo a passo em vídeo?
AH, a marca também fez uma linha igual para loiras (cor roxa).
O preço dos dois juntos é por volta de R$90,00. Achei essa loja online aqui que venda, mas procurem nas casas de cosméticos perto de vocês que é possível que achem. Confesso que esperava um preço mais amigo de ambos, mas o resultado, brilho, maciez podem fazer jus ao valor.
E aí, ruivas? Gostaram da novidade?
P.S.: Eu contei com a ajuda da minha cabeleireira linda, fofa, querida e amiga Eletícia! Pra quem for de Brasília e quiser um salão de confiança e que não cobre os olhos da cara, fica o contato 61-91155282.
Obrigada Joana e Thais por serem minhas cobaias de ruivice. Beijos beijos!
P.S.: Ruivas ou futuras ruivas, entrem no grupo Amor Acobreado no Facebook e vamos dividir experiências lá!
Very good blog you have here but I was wondering if you knew of any user discussion forums that cover the
same topics talked about in this article? I’d really like to be a part of
online community where I can get advice from other experienced
individuals that share the same interest.
If you have any suggestions, please let me know. Cheers!
Nice blog here! Also your website loads up fast!
What web host are you using? Can I get your affiliate link to
your host? I wish my website loaded up as fast as yours lol
Good way of telling, and nice post to take data on the topic of my presentation subject matter,
which i am going to convey in college.
If some one needs expert view on the topic of blogging and site-building afterward i advise him/her to pay a quick visit
this webpage, Keep up the fastidious job.
excellent points altogether, you simply received a emblem new reader.
What might you suggest in regards to your post that you simply made some days in the past?
Any certain?
I’m not that much of a online reader to be honest but your blogs really nice, keep it up!
I’ll go ahead and bookmark your website to come back down the road.
All the best
I know this if off topic but I’m looking into starting my own blog and was curious what all is required
to get setup? I’m assuming having a blog like yours would
cost a pretty penny? I’m not very web smart so I’m not 100% positive.
Any suggestions or advice would be greatly appreciated. Thank you
Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make
your point. You clearly know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your weblog when you could
be giving us something enlightening to read? natalielise plenty
of fish
There is certainly a lot to know about this topic.
I really like all of the points you made.
Hi there mates, its fantastic paragraph concerning educationand completely defined,
keep it up all the time.
Very nice post. I just stumbled upon your blog and wished to say that
I’ve truly enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to
your rss feed and I hope you write again very soon!
Very soon this web site will be famous amid all blogging and site-building people, due
to it’s nice posts
Wonderful blog! Do you have any tips for aspiring writers?
I’m hoping to start my own blog soon but I’m a little lost on everything.
Would you propose starting with a free platform like WordPress or go for a paid option? There are so many choices
out there that I’m totally overwhelmed .. Any ideas?
Thanks!
Wonderful work! That is the kind of info that should be shared around the internet.
Disgrace on Google for now not positioning this submit higher!
Come on over and consult with my site . Thanks =)
I was able to find good advice from your blog articles.
Hey, I think your site might be having browser compatibility issues.
When I look at your website in Opera, it looks fine but when opening in Internet
Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you
a quick heads up! Other then that, excellent blog!
Hi, constantly i used to check web site posts here
early in the daylight, as i love to gain knowledge of more and more.
I’m really loving the theme/design of your blog.
Do you ever run into any internet browser compatibility issues?
A couple of my blog visitors have complained about my blog not operating correctly in Explorer but looks great in Chrome.
Do you have any suggestions to help fix this problem?
Wow, fantastic weblog structure! How lengthy have you been running a blog for?
you make blogging look easy. The total glance of your site is excellent, as smartly
as the content material!
Eu quero manter meu cabelo num laranjinha acobreado, tava pensando em comprar o C Kamura conhaque, mas queria saber, se usando esse da haskell diluído eu não consigo um efeito menos vermelho e mais laranja…
Pintei meu cabelo com Garnier 6.46 (vermelho cobre). Se eu usar esse tonalizante fica igual o da foto???
Ola, sempre tive o cabelo castanho escuro, nunca havia feito nada no meu cabelo. Um dia ao olhar no espelho e estar cansada da versão kkkk resolvi mudar, com o coração quase saindo pela boca, decidi pelo ruivo acobreado, cheguei ao salão mega empolgada para achar a combinação de tintas desejada junto da minha cabeleireira que me atende desde os 12 anos, pois sou muito medrosa, mas nela eu confio heheh.
Enfim escolhemos e fizemos o teste de mechas e eu amei a cor, porem disse para ela que queria uns 2,tons mais claros, mas ela não o fez pq achava que eu teria um infarto de tanto susto com a mudança, mas não me falou nada que ela não tinha clareado a cor, quando finalizamos, eu numa grande expectativa para o cabelo secar logo. Quando fomos ver o resultado meu cabelo continuava escuro, porém um pouquinho ruivinha cobre bem fraquinho, além da mega diferença de cor entre raiz e pontas, onde eu havia pedido para aumentar o vol. Da água oxig. Nas pontas, e ela não o fez novamente.
Acabei comprando o shampoo e máscara da heskel, fiquei impressionada, não estava esperando muito, pois consulta compramos muitos produtos enganosos. Lavei com o shampoo e deixei a máscara por apenas uns 10 minutos, quando meu cabelo secou tinha dado muita diferença, o produto é muito bom, mas como no meu caso que quero clarear o ruivo e acobrear bastante, ele não vai me salvar, pois ele intensifica MUITO, mas bem para o vermelho à caju. Uso ele uma vez na semana ou de duas em duas semanas, pois para mim ele foi muito forte, acho que da próxima deixarei menos tempo.
É isso ai meninas, acho que deixei aqui meu primeiro desabafo hahahahaha
Obrigada!
sim, ele sem diluir tende a ficar vermelho mesmo. flor, tenta colocar um pouco de creme branco junto!
Adorei o post.
:D
Eu achei ótiiiiiimo, mas tô querendo algo mais para a foto sem o tonalizante (cabelo liso), achei que, para mim, avermelhou demais :/
Mas por favor, que venham mais *-*
você pode diluir ou optar pelos c kamura
Eu achei ótiiiiiima a ideia, mas tô querendo algo mais para a foto sem o tonalizante (cabelo liso), achei que, para mim, avermelhou demais :/
Mas por favor, que venham mais *-*
Amo cabelo ruivo e muito dificil manter ele bem vermelhinho,acho que vou pintar o meu de novo e usar um tonalizante desse…beijo
Esse salão é em que parte aqui de Brasília? Estou querendo dar um up no visual, mas tenho medo de que estraguem meu cabelol.
Inquietudes Secretas