TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
Beleza#MADRE AJUDA – 3º Edição do Beleza Animal na Escola Madre
MaquiagemArtist Palette 02: A paleta baphonica da Make Up For Ever

fios-brancos

Cabelos

Truques para esconder fios brancos

em 14/03/2017 por Karen Bachini

Fala a verdade: a gente entra em pânico quando os fios brancos começam a aparecer, né?! E se isso acontece antes dos 30 então, SOCORRO – é o fim!

Se bem que, quando isso acontece, não é de um dia pro outro que a gente precisa pintar o cabelo inteiro pra esconder os fios brancos. Até chegar nesse estágio você pode, por exemplo, só ignorar e fingir que eles não existem. Quando esse método não colar mais, aí você pode passar pra fase do arrancar pra só depois um tempo ir pra tintura.

O post de hoje tem truques e dicas pra todas essas fases: pra quem tá começando a lidar com eles agora; pra quem já tá se preparando pra começar a pintar; e, por fim, pra quem já está pintando as madeixas, mas que não quer ficar retocando a raiz a cada 20 dias.

Tá precisando de um help nisso? Então anota as dicas:

Usar spray com cor

Esse truque é prático, fácil de fazer e uma maravilha para aqueles dias que seu cabelo tá super sujo e você está sem tempo de lavar. Como se você estivesse aplicando um shampoo a seco, acione o spray com cor direto na raiz, numa distancia de uns 10 ou 15 cm. Talvez você tenha que passar um pente ou a mão pra tirar o excesso de produto, caso tenha exagerado. A Batiste (marca de shampoo a seco) tem vários tons, que vão desde o loiro mais claro até o brunette mais escuro – pena que não tem pra cabelo colorido fantasia, né ):

spray-corretivo-de-fios-brancos1

Compre aqui: Batiste | Dermage | Colorific

Pintar os fios com sombra

Essa técnica é tão milenar que eu nem sei dizer quando foi a primeira vez que eu ouvi falar. A ideia é literalmente pegar uma sombra do tom exato (ou o mais próximo possível) do seu tom de cabelo. Com a ajuda de um pincel de cerdas sintéticas, daqueles mais densos e de preferencia em formato “de língua”, aplique na raiz como se estivesse pintando. Não se esqueça que essa sombra tem que ser opaca – você não vai querer ficar com a raiz toda cintilante, certo?!

sombra-corretivo-de-fios-brancos2

Compre aqui: Quem disse Berenice? | Vult | MAC 

Máscara de sobrancelhas

Esse truque dá muito certo, principalmente se você está com o cabelo preso ou num penteado mais elaborado. A máscara de sobrancelhas deixa um efeito mais natural que a máscara de cílios (que algumas pessoas usam, mas que endurece demais os fios). Sem contar que você encontra com mais facilidade uma máscara de sobrancelhas do mesmo tom que o seu cabelo. Pra esconder os fios com ela, basta passar onde precisa – sempre da raiz pra fora.

mascara-de-sobrancelhas-corretivo-de-fios-brancos2

Compre aqui: Maybelline | Quem disse Berenice? | Benefit | Clinique

Espero que esse post tenha ajudado (: BEIJOS

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Franci Pacheco
    17/03/2017 às 15:27

    truques infalíveis

  2. Avatar
    Zilandra Batista Rodrigues
    14/03/2017 às 14:01

    eu estou com uns de vez em quando aparecendo
    oh raiva kkkk
    bbjsss