TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
ModaRasteirinha e saia longa
OffRivalidade Entre Garotas – Alguns Questionamentos
Tv, Séries e Livros

3 séries para acompanhar em 2015

em 12/02/2015 por Pedro Leite

Meu lema de começo de ano é ano novo, séries novas! AHAHA. Sempre que lança séries novas interessantes, eu anoto para assistir em breve, pelo menos o piloto para ver se eu gosto. Agora, eu vou mostrar para vocês tudo o que anotei e quero assistir em breve nesse ano de 2015, e ainda dar recomendações! :)

Pelo jeito, vocês já sabem que eu sou bem eclético para todo o tipo de entretenimento e não seria diferente aqui! Tem série de vampiros, agentes dos anos 40 e até de hackers que namoram assassinos, mas eu prometo que ela está de tirar o fôlego! AHAH!

1. Eye Candy

3-series-para-assistir-(1)

Minha história com essa série é bem engraçada porque a vi sendo divulgada em um shopping nos Estados Unidos e fiquei bastante curioso sobre porque primeiro: eu adoro coisas envolvendo mistérios e tecnologia e segundo: a Victoria Justice faz a protagonista da série (minha crush desde Zoey 101 <3).

Assisti até o quarto episódio e eu estou gostando muito, apesar de ser bem fraquinho para uma série de mistérios, mas o cast está lindo! Só espero que não vire uma Pretty Little Liars da vida em termos de enrolação.

Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas nao conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

2. Agent Carter

3-series-para-assistir-(2)

Eu adoro a Marvel! Tudo o que eles fazem são bastante criativos e além disso, são bem-feitos. Em Agent Carter, você está na década de 40 na terra do Tio Sam, no pós 2ª Guerra Mundial para viver a vida da Agente Peggy Carter! Acho que você já a conhece se assistiu Capitão América!

Assisti o piloto e adorei! É fenomenal o jeito que retratam a cidade de Nova York, tudo muito fofo e tudo muito de época, até parece que ela foi mesmo gravada naquela época. Amo/sou coisas retrô e agentes da Marvel! AHAAHA

Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

3. The Originals

3-series-para-assistir-(3)

Eu sei que essa série é meio antiga, maaaas eu não assisti e pretendo fazer isso nesse ano, já que é um spin-off de uma das minhas séries favoritas: The Vampire Diaries. Meus personagens preferidos estão na principal, porém como minha prima (que é super fã) está me fazendo assistir uns episódios aleatórios, preciso assistir logo o começo.

Não assisti o piloto ainda, mas bem ansioso para ver a nova faceta de Klaus (o personagem principal) nessa nova série. Ele é bem instável e é por isso que gosto dele! HAHA.

Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan, Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. 

Bom pessoal, essas são as séries que mais quero assistir nesse ano de 2015. Talvez apareçam mais no meio do ano, mas por enquanto é só isso, já que estou atolado de coisas para fazer atualmente! Espero que tenham gostado do post e até semana que vem! 

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    rannielle
    18/04/2015 às 20:24

    adoro the originals, simplismente bem melhor que the vampire diares , o comesso da ° temporada e meio chato mais depois fica super interessante , a 2° temporada é simplismente perfeita , paasa dublado na mtv toda segunda feira !!

  2. Avatar
    13/02/2015 às 09:46

    Eu sou apaixonada por The Originals e estou assisntindo Under the Dome, The Vampire Diaries.

  3. Avatar
    12/02/2015 às 22:44

    Não sou muito de assistir séries, mas no tédio é ótimo, quero escolher uma boa série que já tenha acabado, não me dou muito bom com esperar a próxima temporada, fico muito ansiosa. Você podia fazer um post de melhores séries que já terminaram.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • Avatar
      15/02/2015 às 14:05

      Oi Julia, vou tentar fazer um post disso, mas eu sou novo nesse ~mundo das séries~. :)

  4. Avatar
    12/02/2015 às 17:28

    Dicas anotadas,faça um post sobre filmes bons tmbm…beijo

  5. Avatar
    12/02/2015 às 15:22

    the originais a melhor série Éver você não tem noção.Estou na segunda temporada e estou em amor como sempre.Minha nota pra ela e 10 e se existisse 1000 seria pra ela.

    Beijos Tati

  6. Avatar
    Nati Rios
    12/02/2015 às 14:37

    To querendo assistir Eye Candy

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

  7. Avatar
    Franci Pacheco
    12/02/2015 às 13:19

    Adorei as indicações de séries

  8. Avatar
    Mayara Lopes
    12/02/2015 às 11:20

    Agent Carter é ótimo! Desde o filme gosto da personagem, ela é muito “girl power”, muito interessante a relação do Jarvis com o Haward Stark, enfim, uma ótima série para acompanhar.