Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Geek e TecnologiaCanon 40mm f/2.8 – Uma objetiva surpreendente!
Morando SozinhoDecorações de Halloween para fazer em 5 minutos
Tv, Séries e Livros

4 spin-offs para você amar

em 24/10/2014 por Gabriela Cubayachi

melhores-seriados-spin-offs-2014-blog-e-ai-beleza
Oi peeps! Hoje vim indicar pra vocês 4 spin-offs que eu amo!
Pra quem não sabe, spin-off é uma série nova, baseada em alguma já existente, que se passa na mesma realidade, mas geralmente em lugares ou épocas diferentes! Eu amo quando fico sabendo que alguma das minhas séries favoritas vai ganhar um spin-off! Inclusive, existem vários projetos legais que vêm por aí, como a série Better Call Saul (spin-off de Breaking Bad) ou How I Met Your Dad (projeto para spin-off de How I Met Your Mother, que tinha sido cancelado, mas os produtores disseram recentemente que ainda há uma pontinha de esperança. Vamos torcer, por favor!).

Neste post, vou indicar 4 spin-offs que estão entre os meus favoritos, olhem só!

90210-melhores-seriados-spin-offs-2014-blog-e-ai-beleza

Essa série é um spin-off da famosa Beverly Hills 92010 (que foi ao ar de 1990 a 2000). Eu não assisti a série original inteira, mas posso dizer que não existe nenhuma ligação que seja crucial a história, então você pode encarar como duas séries separadas. O legal é que duas das personagens principais da série original, a Brenda e a Kelly, fizeram as primeiras temporadas do spin-off, mas senti que foi mais pra formar uma ligação entre os dois seriados mesmo. 90210 acabou em Maio de 2013 e foi um das minhas séries favoritas! É bem o estilo de Gossip Girl, mas com a diferença que se passa na Califórnia! Ainda acho que 90210 tinha um enredo melhor do que GG, mas amava as duas!

private-practice-melhores-seriados-spin-offs-2014-blog-e-ai-beleza

Outra série que já acabou, mas que também vale a pena ver. Private Practice é um spin-off de Grey’s Anatomy (a série mais maravilhosa da vida), que narra a vida da Dra. Addison Montgomery depois que ela vai embora de Seattle (onde passa a história de Grey’s) e começa a trabalhar em uma clínica particular em Los Angeles.

Eu amaaaaava a Addison, ela com certeza era uma das minhas personagens favoritas de Grey’s! O spin-off tem um clima diferente da série original, mas é muito boa também e os outros médicos e personagens são muito cativantes. Apesar de fazer referência a Grey’s Anatomy, da pra você assistir de forma independente sem problemas!

the-originals-melhores-seriados-spin-offs-2014-blog-e-ai-beleza

The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, que conta a história dos vampiros originais (Klaus, Elijah e Rebekah) quando eles saem de Mystic Falls e vão para New Orleans. Eu sou completamente apaixonada pelos três e mesmo não gostando muito dos outros personagens, ainda achei que The Originals foi uma das melhores séries dos últimos tempos. A Julie Plec (produtora e roteirista) adotou o mesmo formato de TVD, com um enredo que te prende do começo ao fim. Acho que ela é a única que consegue pegar um vilão, criar um spin-off pra ele e fazer a gente amá-lo a ponto de torcer por ele em todos os episódios, hahaha! Sou apaixonada pelo Klaus/Joseph Morgan, então não consegui não amar The Originals.

Apesar de ter enredos diferentes, eu recomendo assistir The Vampire Diaries primeiro, porque existem muuuitas referências e coisas que ficam mais fáceis de você entender se tiver visto a série original antes!

the-flash-melhores-seriados-spin-offs-2014-blog-e-ai-beleza

Essa série estreou no começo do mês e é um spin-off de Arrow! Ela vai contar a história do Barry Allen, um funcionário da polícia que, por causa de um acidente com acelerador de partículas, é atingido por um raio e recebe poderes especiais que o transformam no ser humano mais rápido do mundo! Bom, assim como Arrow, o enredo é baseado nos quadrinhos da DC Comics, mas sem seguir à risca. Nos quadrinhos o Barry é um pouco mais velho e também não ganha os poderes por causa do acelerador, mas são detalhes que eu sinceramente não ligo e acho que deixam a série mais interessante. Enquanto a história de Arrow acontece em Starling City, a de The Flash acontece em Central City… Tudo no mesmo universo. Inclusive, o Barry apareceu na segunda temporada de Arrow (fofíssimo!), pra dar um gancho pra história de The Flash. Eu sinceramente já ia assistir de qualquer jeito porque amo o Grant Gustin (ator que interpreta o Barry), mas sendo um spin-off de Arrow, é praticamente obrigatório, hihi!

Esse é um spin-off você pode ver sem ter assistido a série original, mas é claro que é bem mais legal você ver as duas! Inclusive, o Oliver (Arrow) também aparece em The Flash! :)

Bom, esses são 4 spin-offs que eu adoro e recomendo! Infelizmente, muitos acabam não dando certo (como The Carrie Diaries, Ravenswood, Once Upon a Time in Wonderland…), mas eu sinceramente amo esse tipo de série e amo principalmente quando existe uma relação bem próxima entre o spin-off e a série original, como um personagem indo visitar o outro, problemas de uma série gerando consequência na outra e todo esse tipo de coisa que faz a gente se prender às duas ao mesmo tempo e realmente sentir que elas estão acontecendo em um mesmo universo!

Vocês gostam de assistir spin-offs? Quais os favoritos de vocês?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. 12/11/2014 às 20:31

    The Flash tem me encantado cada dia mais! Eu não conhecia o Grant Gustin antes da participação em Arrow, mas foi vê-lo por alguns minutos na telinha e me apaixonar por ele. Acho incrível a capacidade que ele tem de ser cativante. Pra mim, fã de Arrow, é como ver uma versão masculina da Felicity. E cá entre nós, quem não ama a Felicity? <3<3

    http://maylarosa.blogspot.com.br/

    • 19/11/2014 às 15:10

      Oi Maylaaa!
      Ai, The Flash é incrível, né? Eu conheci o Grant em Glee e não consegui mais parar de acompanhar o trabalho dele. Ele fez 90210 também e inclusive tentou o papel de Finnick em Jogos Vorazes, mas não conseguiu! :( Fiquei super feliz quando ele foi escolhido pra ser o Barry, merece demais! E nossa, ele é total a versão masculina da Felicity mesmo, dois fofos né? HUIAHUIAH! Pra mim ela é a melhor personagem de Arrow! <3

  2. Vitória Nascimento
    29/10/2014 às 12:23

    Gabiiiii, haviam me falado que a 90210 tinha sido cancelada!!! parei de assistir na 1 porque não queria que no meio da séria a história ficasse cortada do nada!!! então ele teve fim, teve conclusão???

    • 05/11/2014 às 21:09

      Oi Viii! Então, ela foi cancelada sim, mas eles fizeram um final, AINDA BEM, hehe! Assiste sim porque vale muuuuito a pena! <3

  3. Fernanda Quessada
    26/10/2014 às 03:01

    Awn eu amo The Originals, acompanhava TVD e agora assisto os dois, é tão perfeito <3

  4. Victória Costa
    26/10/2014 às 01:38

    90210 foi uma das MELHORES séries da minha vida. Muito fofa, legal e engraçada. Fora que ensinou várias coisas <3
    É muito amor mesmo.

  5. Layni
    25/10/2014 às 14:53

    Porque Once Upon a Time in Wonderland,não deu certo pra você?Sabe,talvez não ter assistido Once Upon a Time esteja me impedindo de te entender,porque amei In Wonderland!Pra mim como uma série individual deu certo sim!

    • 05/11/2014 às 21:14

      Oi Lay! Na verdade o que eu quis dizer no post, é que a série não foi renovada e eles acabaram fazendo tudo somente na primeira temporada, ao contrário de alguns spin-offs que acabam fazendo muito sucesso e duram anos! Mas por mim teria continuado sim, hehe! Inclusive eu amo Once Upon a Time, é uma das minhas séries favoritas!

  6. Franci Pacheco
    25/10/2014 às 11:39

    Nunca tinha ouvido falar nisso, mas gostei do post e já quero assistir. Acho que a primeira vai ser a minha favorita <3

  7. 24/10/2014 às 18:19

    Adorei o post…