Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Paleta Sunflower Bru Tavares
Maquiagem
Paleta Sunflower Bru Tavares
swatches da base ruby rose natural look
Maquiagem
swatches da base ruby rose natural look
Novas máscaras FOREO UFO
Beleza
Novas máscaras FOREO UFO
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Beleza
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
Maquiagem
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
MaquiagemE quando você não quer usar o blush para não estragar?
BelezaEsmalte Ballet Slipper + Dourado
Tv, Séries e Livros

Como ter uma vida normal sendo louca?

em 25/03/2014 por Karen Bachini

IMG_0192

Camila Fremder e Jana Rosa se juntaram e escreveram o melhor livro de todos os tempos! Esse livro devia ser leitura obrigatória para todas as mulheres – e alguns homens também! Ele trata das questões mais práticas do dia a dia com dicas simples e objetivas, como por exemplo:

  • Como ser solteira e respeitada pela sociedade?
  • Como se portar em um evento de moda como se fosse alguém, mesmo não sendo ninguém
  • Quinze maneiras de ter fama de cool enquanto só fica em casa vendo BBB
  • Quinze dicas para avisar que um amigo fede
  • Como viver no cheque especial?
  • Espantando pessoas no avião para que não falem com você

IMG_0194 IMG_0197

O livro é super curtinho, muito fácil de ler e completamente divertido. Não tem desculpa para não ler.

O melhor é que as coisas que elas falam são todas muito verdades, mas elas conseguem tratar isso de uma maneira divertida com soluções que realmente fazem sentido.

IMG_0179

Você também não precisa pegar ele para ler todo de uma vez, eu mesma intercalei com outros livros, porque cada capítulo é super independente e rapidinho de ler.

IMG_0189

Ele custa R$16,90! Vale muuuuuuito a pena!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Cristina
    21/04/2014 às 11:57

    Ja quero, e ja ta esgotado na Saraiva.com.

  2. Avatar
    Larissa
    12/04/2014 às 17:04

    Depois de assistir o vídeo de vcs falando sobre livros eu corri pra comprar este!
    Estou só esperando chegar *-*

    • Kah
      14/04/2014 às 15:05

      Que legal! Vc vai gostar!! =D

  3. Avatar
    Franci Pacheco
    29/03/2014 às 12:45

    Eu quero MUITO ler, fiquei curiosíssima.

    • Kah
      02/04/2014 às 21:36

      Eu achei mega divertido!! =D

  4. Avatar
    Jéssica
    27/03/2014 às 14:49

    Adoro a tag livros!!!! Amo ler, e ter indicações de bons livros é ótimo!!! Já encomendei o meu ;D
    ;**

  5. Avatar
    Joyce
    26/03/2014 às 20:34

    Oiee, descobri seu blog há uma semana e estou adorando! Já amei seu batom nesse post rs qual é?? Bjkss :*

    • Kah
      28/03/2014 às 20:34

      Obaaaaa
      Linda eu não lembroo batom vc me perdoa? =/

  6. Avatar
    J&
    26/03/2014 às 13:19

    AH, E JÁ ENCOMENDEI O LIVRO!!!

  7. Avatar
    J&
    26/03/2014 às 13:17

    oie,
    adorei sua dica de leitura, tbm adoro as dicas da Helo, querida. Mas hoje venho como uma super fã sua pedir um conselho (divã hehehehe) para uma pessoa que, mesmo não conhecendo, tanto admiro… Adorei seu post de como morar sozinha (utilidade pública) e meu pedido vem nessa linha… Passei por um bocado de situações bem dificeis neste ultimo ano, e começei a ter que sobreviver com um reles salário mínimo, tinha que me separar para ir dividir aluguel com minha mae que se separou e ficou praticamente sem nada e agora meu relacionamento com o namorido está chegando ao fim, e mesmo com o mundo ao redor desabando essa é a pior parte, desapegar de alguem que voce teve tanto sentimentos e que vc sabe que a melhor escolha é a separaçaõ, mas ningúem consegue convencer é o coração… estou me sentindo uma adolescente de 15anos… Tem a fórmula de como ser feliz solteira, morando de aluguel e com um salário mínimo (e amando maquiagem, sushi…)??????rsrsrsrs
    bjão pra vc e pra Helo

    • Kah
      26/03/2014 às 18:10

      Hahahahaha… é claro que sim! Lógico que vc deve se dar um tempo, mas tudo passa e conseguimos dar a volta por cima! ;)
      Beijokas <3

  8. Avatar
    Natanny
    26/03/2014 às 13:06

    Muito engraçado. Li chorando de rir as “15 dicas para avisar que um amigo fede”. Divertidíssimo.

    :*

    • Kah
      26/03/2014 às 18:10

      Ele é todooooo assim, muito divertido!! =D

  9. Avatar
    Dricka
    26/03/2014 às 11:28

    Ahh comprando no EXTRA e pagando no boleto, com o frete pra minha casa.. ficou em menos de 13 reais! \o/ eu tinha curtido a capa, mas fiquei meio assim de ser um livro fubazento… mas curti a dica!

    • Kah
      26/03/2014 às 18:11

      HAhaahhahah… vai achar o maior barato! ;))

  10. Avatar
    26/03/2014 às 10:58

    Parece divertido, gostei da dica!

  11. Avatar
    Alana
    26/03/2014 às 09:30

    Kah acessei seu blog pela primeira vez a umas duas semanas e agora não consigo parar de acessar! hahaha parabéns pelo trabalho!! faça um encontrinho em sp para leitoras (tipo eu! haahha) te conhecer =D beijo

    • Kah
      26/03/2014 às 18:13

      Obrigadaaaa amore!! Não tenho previsao de marcar por agora.. mas seja muito bem vinda no blog! O//

  12. Avatar
    Thaís
    26/03/2014 às 07:16

    vou ter que fazer a linha chata mas achei esse livro mega fraco rs, o começo até que é divertidinho mas nada muito diferente do que se vê por aí … De qualquer forma adoro seu blog, a maneira com que consegue tratar de diversos assuntos e todos super interessantes, rs parabéns!
    beijinhos

  13. Avatar
    Mayara de S. Moraes
    26/03/2014 às 06:45

    Káh li este livro rapidinho. Ele é muuuuito 10, dava altas risadas. Apesar quase não comentar, adoro todos os post do blog, a qualidade e a variedade de temas abordados! Parabéns bjão

    • Kah
      26/03/2014 às 18:27

      Obrigadaaaaaa amore! <33333

  14. Avatar
    Deborah
    25/03/2014 às 23:43

    Que livro legal, adorei a resenha, acho que preciso ler hahahahaha

  15. Avatar
    Natália
    25/03/2014 às 22:34

    Oi, Kah!
    Vi esse livro em algum blog e lembro que citavam os mesmos elogios que você fez, também falavam que era uma “leitura obrigatória” e tal… Na hora achei sensacional e quando o vi na livraria, não teve como não me apaixonar por essa pin up da capa! Quando comecei a ler… Sinceramente, me decepcionei muito! É engraçado, de fato. Tem dicas divertidas sim! Mas a maior parte do livro é sobre como mostrar para as pessoas das suas redes sociais que você é algo totalmente distinto do que você realmente é, apenas por “ibope”. Ao menos essa foi a impressão que tive. E, como nem rede social tenho, pois já acho um mar de falsidade, o livro serviu apenas para reafirmar essa minha opinião.

    • Kah
      26/03/2014 às 10:59

      Então Natália, mas eu achei isso sensacional. Me fez olhar para 50% do meu facebook com outros olhos sabe?
      E no final você fica espertíssima e começa a pegar as milhares de deixas dos seus amigos super famosos todos os dias hahahha ;) mas é bobinho mesmo!

  16. Avatar
    25/03/2014 às 19:51

    Pelo que vc disse o livro é muito bom mesmo…beijo

    • Kah