Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
ModaJaqueta jeans: várias formas de usar
ModaSe eu fosse uma sereia gótica
Tv, Séries e Livros

Corações de Ferro – vale a pena assistir?

em 04/03/2015 por Pedro Leite

coracoes-de-ferro-3

Eu tenho um primo que é viciado em filmes de guerra e ele me recomendou “Corações de Ferro” para assistir no feriado de carnaval (#sdds). Gostei bastante e por isso estou aqui para recomendar essa obra de arte para vocês. Vamos conferir?!

“Corações de Ferro” se passa na 2ª Guerra Mundial, diante a um ataque um exército alemão. Um grupo de cinco soldados americanos, comandado pelo Sargento Wardaddy (Brad Pitt) que mesmo sem uma enorme equipe e munições, ele tenta levar sua equipe à vitória durante uma resistência nazista. Enquanto isso, o sargento ainda tenta treinar um soldado novo, o Norman (Logan Lerman), para atuar na guerra, que no seu final tinha muita gente despreparada por conta da devastação.

coracoes-de-ferro-1

Eu sou muito fã da história e no começo me empolguei demais por se tratar da 2ª Guerra e tals, mas esquece, o máximo que eles vão tratar, historicamente, é uma equipe gigante nazista, do resto nada. Esse filme é diferente dos outros que conheço sobre o assunto por causa disto, ele não está preocupado em mostrar fatos históricos e sim, retratar os personagens e mergulhar em suas personalidades, para você sentir seus medos, suas alegrias, etc. Isso é fantástico! 

Você sente o medo que Norman sente ao chegar na guerra, já que ele era só datilógrafo. Você sente o Sargento ser desafiado a cada passo que ele dá na Guerra. Você sente a empolgação da equipe ao matar os nazistas – sim! Até porque eles eram os inimigos do mundo na época. Nessa parte, o filme é incrível e tenho certeza que você vai gostar disso, já que você não é só um mero espectador, e sim parte da história do filme.

coracoes-de-ferro-2

O filme é bem dirigido e com uma fotografia impecável, para ser um filme “tão simples”. Um defeito: vocês podem se sentir um pouco entediados no começo, já que é um filme longo que retrata quase três de guerra, ou seja, não tem muita história, tornando para mim, um pouco simples! HAHA :) Mas, com o tempo vocês vão ficar mais empolgados com as cenas mais agitadas.

Esse filme é bastante especial, então assista em um dia frio e com pipoca de preferência. Não deixe de prestar atenção, porque os detalhes é que fazem a maior diferença!

Espero que vocês tenham gostado da indicação e até a próxima! ;)

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Ana Carolina
    18/10/2015 às 13:12

    Esse filme é maravilhosooooo. ❤
    Vou até procurar aqui pra assistir de novo! Beijo Kah, ótima indicação! ;*

  2. 08/03/2015 às 21:47

    Não sou fã de filme de guerra, mas fiquei a fim de ver esse exatamente porque não é sobre guerra, mas sobre pessoas. Nunca tinha ouvido falar, já vou anotar aqui.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  3. 04/03/2015 às 18:29

    Indicação marcada…beijo

  4. 04/03/2015 às 13:26

    Amei a dica, também gosto de filmes de guerra, ainda mais se tratando da 2ª mundial, parabéns pelo blog Kah e Pedro. Beijos!

  5. Franci Pacheco
    04/03/2015 às 12:55

    Adorei a indicação