Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Paleta Sunflower Bru Tavares
Maquiagem
Paleta Sunflower Bru Tavares
swatches da base ruby rose natural look
Maquiagem
swatches da base ruby rose natural look
Novas máscaras FOREO UFO
Beleza
Novas máscaras FOREO UFO
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Beleza
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
Maquiagem
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
ModaUma sandália “feia” para te fazer pagar língua
MaquiagemMary Kay e seus novos delineadores líquidos
Tv, Séries e Livros

Crítica do filme “Os Mercenários 3”

em 16/09/2014 por Pedro Leite

DSC_0036

Oi pessoal, tudo bom? Eu sou o Pedro Leite do blog Quase Astronauta e agora sou colunista no blog da Kah. Adorei a oportunidade de conversar com mais gente! Espero que vocês gostem do que eu vou postar por aqui e já vou adiantar que é sobre entretenimento.

Em um domingo qualquer e tedioso como todos, decidi ir no cinema com meu primo e assistimos o filme “Os Mercenários 3”. Bom, não sou muito fã de filmes de ação, sou mais afim de um drama ou de uma ficção científica, ou seja, fui arrastado. RISOS. No entanto, saí do cinema impressionado com a qualidade das cenas de ação em geral. O enredo não me agradou muito e compartilho da mesma opinião que as críticas na redes. Vamos ler a minha crítica agora?!

filme

O longa faz parte de uma série cinematográfica, mas se você não assistiu os dois primeiros, sem problemas! Não vai sentir-se um peixe fora d’água, como achei que ficaria. O filme é bastante independente, ao contrário dos filmes de séries, no qual a história é interligada. Qualquer coisa que você não entenda, pode ter certeza que tudo será explicado nas próximas cenas.

A história é simples no meu ponto de vista, já que esse filme para mim só teve um propósito: matar ou matar (pode morrer às vezes), rs. Os mercenários são contratados para uma missão na África, mas primeiramente teriam que resgatar Doc (Wesley Snipes) – um mercenário médico que fora preso. Assim que o pegaram, eles foram completar a missão, a qual era matar um traficante de armas de alta destruição. Acabou que o cara era outra pessoa, era o Stonebanks (Mel Gibson), que Barney (Sylvester Stallone) – o líder da trupe, pensou que tinha o matado anos atrás. Todos os integrantes acabam que atacados, destruídos e humilhados pela a equipe de proteção do Stonebranks e voltam para casa.

A equipe de Barney já está velha e cansada e por conta disso, ele decide renovar a trupe de mercenários. Demite os antigos (amigos) e investe em uma equipe jovem e sabida dos ~paranauê~ das tecnologias. Finalmente, vão terminar a missão. A história ainda segue, e se mostra cheias de surpresas.

Muitas críticas definem “Os Mercenários 3” como o pior da série e sustentam a tese no fato de que os veteranos são deixados boa parte do filme fora das cenas. Concordo com o fato. Os veteranos são mais experientes e o estilo old-school deixa o longa mais sanguinário (do jeito que um bom filme de ação deve ser), no entanto, os novos são enérgicos e deixam o filme mais interessante. Há um equilíbrio no longa-metragem.

Recomendo esse filme se você realmente gostar de filmes de ação, as cenas de combate são estupendas. Ele será sua principal diversão no final de semana. Não fui muito com a cara dele por conta da minha falta de afinidade com o gênero. Se quiser assistir, corre logo antes que saia de cartaz, ok?

Bom pessoal, gostaram da minha crítica? Qual é o próximo filme que vocês querem que eu resenhe? Responda aí nos comentários que irei ler tudinho. Também, me acompanhe pelo meu blog, também posto coisas legais lá. Não deixe de conferir as outras redes também, como meu canal, instagram e twitter.

Um beijo e até a próxima. ☺

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    18/09/2014 às 15:38

    A verdade é que este último filme deixou a desejar… faltou mais ação, em comparação aos dois primeiros. As lutas e conflitos no 3 não foram tão excitantes, houve combate mais não houve adrenalina. Fora que faltou a participação de alguns astros pra completar o time ;)

  2. Avatar
    lai
    18/09/2014 às 14:03

    Adorei Pedro, legal ver que a Kah está procurando sempre agradar a gente de alguma forma, sempre se renovando. Parabéns, vc mostra que sabe o que está falando…bjão.

  3. Avatar
    Graziella
    18/09/2014 às 09:22

    Pedro, escrever de forma clara é um problema (pelo menos pra mim! rs) parabéns pela crítica ;) Adorei.

  4. Avatar
    Gi
    17/09/2014 às 16:14

    Bem-vindo ao blog, Pedro! hahaha
    Acho que se assistirmos a Mercenários sem esperar muita coisa, e prontos pra darmos umas risadas, vale a pena! È como vc disse, o objetivo é muuuuuito sangue na tela. Não dá pra exigir muito de um filme assim, né?!
    Minha sugestão para as próximas resenhas é “O doador de memórias” e “Lucy”, que ainda devem ficar em cartaz um bom tempo.
    Um abç.

  5. Avatar
    Daiane
    17/09/2014 às 07:28

    Fui essa semana no Cinema assistir o “Doador de Memórias”
    Gostei, mas esperava mais
    Já tinha assistido o filme “Equilibrium” e é muito mais legal
    A idéia do filme é a mesma: Tomar 1 medicamento todo dia para não ter mais sentimentos nem emoções
    No “Equilibrium” o governo tem agentes treinados para caçar os que recusam tomar a injeção que geralmente são os escritores, músicos etc… E percebem quando alguém não toma e denunciam…
    Mas o seu agente mais bem treinados um dia deixa a cápsula cair na pia sem querer, então vem os Sentimentos e muitaaaa Ação no Filme ;)

  6. Avatar
    Dominique Teixeira
    16/09/2014 às 20:15

    Pêu, adorei a sua resenha. Como você, não gosto muito de filme de ação, mas fiquei interessada em assistir a esse. Depois quero ver uma resenha sua sobre o filme “A culpa é das estrelas”. Um abração!!

    • Avatar
      16/09/2014 às 21:08

      Obrigado Domi! <3 Acho que vou ficar te devendo uma resenha de ACEDE, se eu fizer irei chorar + uns 5 litros, hehe. Vou tentar fazer. Abraçosss.

  7. Avatar
    16/09/2014 às 19:07

    Podem falar que o filme não é bom,mais alguns dos atores são gatos…hahahhh
    Mais quero assistir sim o filme,gosto muito de filme de ação assim…beijo

    • Avatar
      16/09/2014 às 21:09

      HEHEHEEHE… Se você gosta de filme de ação, é sim uma boa pedida para um filminho. Beijo.

  8. Avatar
    Larissa
    16/09/2014 às 15:46

    Adorei a critica, incrível como você é inteligente né mocinho. Bom vou ver se consigo assistir ainda este filme, porque achei que tinha coisas dos filmes anteriores ligadas a essa história. :D

    • Avatar
      16/09/2014 às 21:10

      Assim eu fico sem graça com tanto elogio >.<
      Obrigado Larissa, beijo! Volte sempre no blog da Kah <3

  9. Avatar
    Deise Vicentin
    16/09/2014 às 15:02

    Eu assisti os 3 filmes da série e achei que o primeiro foi mais fraquinho. O segundo foi o melhor, na minha opinião, por conta das piadinhas relacionadas a personagens de sucesso dos atores, como Arnold com a frase “I’m back”, piadas de Chuck Norris, zuação com a altura do Jet Li, e assim por diante. Mas de qualquer forma, o terceiro filme é um bom filem!

    • Avatar
      16/09/2014 às 21:11

      Vou tentar assistir os dois primeiros da série também, Deise! Vou levar sua opinião comigo <3. Beijo.

  10. Avatar
    Franci Pacheco
    16/09/2014 às 14:02

    Gostei bastante da tua crítica. Não tenho nenhum filme na cabeça que eu queira resenha, mas o que vier, será bem vindo.

    • Avatar
      16/09/2014 às 21:07

      Obrigado Franci! Você vai me sempre por aqui resenhando coisas legais de 15 em 15 dias toda terça <3. Beijão.

  11. Avatar
    16/09/2014 às 13:53

    Pedro, compartilho da mesma opinião, pois também não gosto desse gênero e acho que é bem isso mesmo: matar ou matar (e recusei ir ao cinema para ver esse filme hahaha!). Adoro filmes no geral, mas gostaria de ver uma resenha de drama! Adorei seu post, fiquei admirada por você ser tão novinho e escrever muito bem. Parabéns!

    • Avatar
      16/09/2014 às 21:05

      Oi Bia! :) Às vezes pode até rolar uma afinidade com esse tipo de filme, mas é uma em um milhão, rs. Tem alguns filmes de drama na fila, já já você vai ver por aqui. Obrigado e beijos <3.

  12. Avatar
    Aline
    16/09/2014 às 13:15

    Adorei a resenha! Fácil de ler e explica bem.
    A próxima resenha poderia ser do Hercules! eeee Deus não está morto!
    beijos!

    • Avatar
      16/09/2014 às 21:03

      Ahhhh, obrigado Aline ^-^. “Deus não está Morto” tem no netflix, muito mais prático e mais rápido para a crítica estar aqui. Vou tentar ver esse filme. :) Beijos.