Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Maquiagem
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Maquiagem
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
Swatches – Base Feels RubyRose
Maquiagem
Swatches – Base Feels RubyRose
Morando SozinhoDecorando com plantas suculentas
Geek e TecnologiaResenha da action camera WDV 5000 (versão chinesa da GoPro)
Tv, Séries e Livros

How To Get Away With Murder: Uma das melhores séries dos últimos tempos

em 27/02/2015 por Gabriela Cubayachi

Seriado-How-To-Get-Away-With-Murder-Shonda-Rhimes-Blog-E-Aí-Beleza
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre é assistir seriados. Estou sempre procurando por coisas novas, revendo séries que eu amo, fazendo maratonas e conversando sobre isso com os amigos. Por esse motivo, acho que nada mais justo do que dividir um pouquinho desse meu vício e dos meus achados com vocês aqui no E aí Beleza, certo? Hehe!

Decidi fazer mais posts sobre esse assunto por aqui e não pude deixar de falar sobre How To Get Away With Murder, uma série que tem feito eu surtar horrores nos últimos tempos! Se você ainda não assiste, listei alguns motivos para você começar!

How-To-Get-Away-With-Murder-Shonda-Rhimes-E-Aí-Beleza

1. Produção incrível

A série foi criada pelo Peter Nowalk e tem como produtora executiva a Shonda Rhimes! Os dois trabalham juntos há anos, escrevendo e produzindo Grey’s Anatomy e Scandal, por isso a expectativa por HTGAWM já era bem grande por parte de todos os amantes de ShondaLand, hehe. Grey’s é minha série favorita, mas mesmo assim HTGAWM conseguiu me surpreender em todos os sentidos. A série tem um enredo super dinâmico, envolvente e consistente, o que faz com que você não desgrude os olhos da televisão por um segundo durante o episódio. Outras características que a tia Shonda levou pra HTGAWM, foram o uso dos flashbacks durante a narrativa, personagens reais e bem construídos, trilha sonora impecável e aquele gostinho de quero mais no final de cada episódio, ou, no caso dessa série, o desespero de ter que esperar mais uma semana! Haha.

How-To-Get-Away-With-Murder-Shonda-Rhimes-Blog-E-Aí-Beleza

2. Originalidade

Vamos começar pelo nome dessa série, por favor! Desde a primeira vez que eu li, já fiquei com vontade de assistir porque achei sensacional. A série vai acompanhar uma professora, Annalise Keating, e os 5 alunos que ela escolhe para estagiarem na empresa de advocacia dela durante o ano. O episódio piloto já começa com 4 desses alunos discutindo sobre como vão se livrar de um corpo, e então você percebe que eles acabaram de cometer um assassinato. Logo nos primeiros minutos, você já começa a fazer milhões de perguntas, que são respondidas sem enrolação no decorrer da temporada. O melhor de tudo, é que mesmo descobrindo várias respostas, você ainda fica totalmente preso à narrativa por milhares de motivos. Esse assassinato, outro crime cometido na faculdade e os casos dos clientes da empresa são motivos suficientes pra acompanhar a série até o fim, mas ainda tem muito mais do que isso, hehe! Juro que tem final de episódio que eu fico tão chocada que não consigo nem reagir!

How-To-Get-Away-With-Murder-Shonda-Rhimes-seriado-Blog-E-Aí-Beleza
3. Personagens e elenco

Uma coisa que eu amo sobre a Shonda, é que ela sempre da um jeito de levar pessoas reais e diversidade pra dentro das suas séries, o que eu acho incrível. Dentro do Keating 5 (como eles chamam esses 5 alunos), nós temos um órfão bolsista na faculdade, um homossexual e uma latina, por exemplo, sem nenhum pré conceito vinculado, ou estereótipos como costumamos ver em grandes produções. A personalidade bem construída de cada um e o modo real como as diferenças são tratadas deixam essa série ainda mais rica e deliciosa de assistir. Você acaba amando cada um desses personagens e quer conhecê-los mais a fundo, além de querer descobrir melhor o passado e as intenções de cada um. O elenco também é impecável, e mescla grandes nomes (como o da incrível Viola Davis, que interpreta a Annalise), com atores menos conhecidos, mas super talentosos. Inclusive, os Potterheads de plantão vão ficar felizes em ver o Alfie Enoch (o Dino Thomas), interpretando o Wes, um dos personagens principais da série! O lado brasileiro dele está nos representando muito bem, hehe!

Serie-How-To-Get-Away-With-Murder-Shonda-Rhimes-Blog-E-Aí-Beleza

O seriado ainda está na primeira temporada, então ainda são poucos episódios pra colocar em dia! Eu diria que HTGAWM é uma série que traz um pouco de ar fresco em meio a tantas séries com propostas parecidas. Estou amando e recomendo muito! Pra assistir ao trailer do seriado, é só clicar aqui.

Vocês já tinham ouvido falar de How To Get Away With Murder? Assistem ou ficaram com vontade de assistir? Me contem, hein! <3

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    04/03/2015 às 03:36

    Genteeee! Tá todo mundo falando desse seriado! Preciso correr pra assistir!! =)

  2. Avatar
    27/02/2015 às 19:37

    Não tinha ouvida falar tmbm,mais fiquei com vontade de assistir…beijo

  3. Avatar
    Isabela
    27/02/2015 às 18:51

    Onde voce ve a serie? procurei no netflix e nao achei.

    • Avatar
      02/03/2015 às 15:19

      Oi Isa!
      Por enquanto eu estava vendo online, mas dia 5 (quinta feira agora!) estréia na Sony! Vai passar às 21:30 :)

  4. Avatar
    27/02/2015 às 17:50

    Nunca tinha ouvido falar dessa série. Essa coisa de ter que esperar um semana pro próximo episódio que me mata rs. Mas achei bem interessante a história, fiquei curiosa.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  5. Avatar
    27/02/2015 às 13:44

    Adoro esta série. Viciado!
    Bruno *UniversoAdolescente.com*

  6. Avatar
    Polyana
    27/02/2015 às 12:44

    VICIADA nesta série! Ontem passou o último episódio desta temporada, com 2 horas de duração, e não vejo a hora de estar disponível pra que eu possa assistir!

    • Avatar
      27/02/2015 às 14:55

      Nossa, nem fala, Poly! Estou muito, muito ansiosa pra ver essa season finale! Já vi que vamos sofrer, hehe <3

  7. Avatar
    27/02/2015 às 12:26

    Baixei uns episodios porque uma amiga indicou, mas ainda não assisti! Vou providenciar hahaha http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  8. Avatar
    Franci Pacheco
    27/02/2015 às 11:59

    Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei morrendo de vontade de assistir.