TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
Geek e TecnologiaCartões de Natal personalizados com fotos
ModaA simplicidade e a elegância do preto e branco
Tv, Séries e Livros

Os 5 melhores CDS que eu ouvi em 2014

em 29/11/2014 por Pedro Leite

Fim do ano é sempre a mesma coisa pra mim. Eu faço milhões de listas para ver o que eu mais gostei ou não, sobre o que eu não fiz ou fiz, ou fazer listas de metas para o ano que vem. E, uma dessas eu resolvi compartilhar com vocês, já que tô numa ~vibe~ bem musical aqui no E aí, Beleza?.

5-melhores-CDS (1)

Esse ano foi bem animado em relação a música, pra mim, então foi meio que necessário fazer uma lista para lembrar, já que sou bem ruim de memória. HAHAHA. Também vou avisando que sou bem eclético, então tem estilo diferente em cada CD. Vamos lá?! :D 

1) Ariana Grande – My Everything

5-melhores-CDS-(6)

Uma cantorazinha (no sentido literal ahah) que apostou em um CD pop esse ano – bejas Taylor, e virou um dos meus CD’s preferidos ever. Amo a sonoridade desse álbum e saber que a Ariana evoluiu. As músicas continuam sentimentais, como em Yours Truly (seu 1º cd), mas interpretados com uma maior intensidade. Minhas músicas preferidas são: Best Mistake, Be My Baby e Love Me Harder.

Se quiser ler, eu fiz uma resenha desse álbum nos primórdios da minha colaboração aqui no E aí Beleza?.

2) Taylor Swift – 1989

5-melhores-CDS-(3)

“And the haters gonna hate, hate, hate (…)”

Eu era uma dessas pessoas que perguntavam que graça essa tal de Taylor Swift tinha, mas depois que prestei a atenção no trabalho dela, virei fã. Essa menina é uma máquina! Ela mesmo que compõe, canta e produz suas músicas, e tudo na maior perfeição. E sobre 1989, é um dos melhores CD’S pop do mercado e ainda feito por uma cantora nada pop (no passado ahah). Minhas músicas preferidas são: Blank Space, I Wish I Would e New Romantics.

Fiz resenha por aqui também, mais precisamente, semana passada :D. É só clicar aqui!

3) Foxes – Glorious

5-melhores-CDS-(2)

Que CD mais gostoso de se ouvir! Você pode reconhecer sua voz nessa participação com o Zedd, que fez o maior sucesso (até rendeu Grammy), mas seu trabalho é bastante diferente do que escutou. Seu álbum tem uma sonoridade bem calma e profunda, é daqueles que você põe para tocar e se esquece do mundo. Vale a pena se você gosta de músicas assim! :) Minhas músicas preferidas são: Let Go For Tonight, Glorious e In Her Arms.

Para escutar, é só clicar aqui e ir pro Spotify.

4) Jamie Cullum – Momentum

5-melhores-CDS-(4)

Sei que esse álbum não foi lançado em 2014, mas eu só descobri ele esse ano e fiquei bastante fissurado! HAHA. Eu adorei o estilo do artista, com uma pegada de piano, mas sem ficar nada ultrapassado ou desanimado. :) Tenho certeza que você vai gostar, independente do seu estilo musical preferido, apesar de que temos experimentar coisas novas sempre! :) Minhas músicas preferidas são: Everything You Didn’t Do, The Same Things e Sad, Sad World.

Para conferir essas maravilhas de músicas, é só ir pro Spotify.

5) A Culpa é das Estrelas – Trilha Sonora do Filme

5-melhores-CDS-(5)

Claro que meu filme preferido do ano também tinha que ganhar um espaço por aqui! AHHAAH, brinks! Eu ouço quase todas as trilhas sonoras de filmes que sou apaixonado e que me pegou esse ano foi a de ACEDE, porque além de ser romântica e triste, ainda é divertida. Combina bem com o feeling do filme e do livro, claro! Minhas músicas preferidas são: Boom Clap, Simple As This e Strange Things Will Happen.

Quem quiser ouvir, é só clicar aqui. :)

_

E aí pessoal, tem algum CD que você amou de coração e quer compartilhar? Deixe-o nos comentários que eu vou ver com todo carinho! :) E, nesse post eu vou indicar pessoas para fazer listas, para eu não parecer o único maluco daqui ahah. Vou indicar a Gabriela (colaboradora daqui) para falar dos 5 livros que ela mais gostou nesse ano, já que ela posta sobre isso por aqui. E, a Kah (admin master ahah) para fazer com as 5 maquiagens que ela mais gostou de usar em 2014. Aceitam o desafio meninas?

Vocês também podem fazer com o assunto que quiser! Quem fizer é só deixar o link do post aí em baixo que eu vejo com carinho <3.

Um abraço pessoal, até semana que vem! :)

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    03/12/2014 às 13:42

    O da Foxes é muito bom, Glorious é a melhor música. http://www.alemdolookdodia.com

  2. Avatar
    02/12/2014 às 14:10

    Oi Pedro!
    Confesso que acho que fui a única pessoa do mundo que não gostou do 1989. Na primeira ‘ouvida’, fiquei procurando a essência da Taylor! Em compensação, adorei a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas, mesmo não gostando do filme/livro! Hehe! Adorei sua lista, vou ouvir Foxes! Beijo!

    • Avatar
      02/12/2014 às 21:25

      Oi Lígia, tudo bom?
      Pena que você não gostou de 1989, tomara que você goste dos outros CDs da Taylor que estão por vir, é só esperar que a gente ouve AHAH! :) Confere Foxes, mesmo, porque o trabalho dela é fenomenal!
      Beijão!

  3. Avatar
    Mariana Blanes
    02/12/2014 às 10:59

    Pedro! Adorei o post, você escreve muito bem! :)
    Esqueci de comentar na resenha do 1989! Sou fã da Taylor a uns 5 anos e fico feliz de ver a Taylor conquistando cada vez mais espaço!

    A M O N E W R O M A N T I C S, B L A N K S P A C E E I W I S H Y O U W O U L D ! <3

    Mas curto Wildest Dreams e outras mais lentas, que não são suas preferidas! rs O próximo single ao que tudo indica é Style (ela vai apresentar essa e Blank Space no Victoria's Secret Fashin Show* hoje*)!

    Ela lacrou o ano com esse ábum, o bom que sendo pop é maior a probabilidade dela vir se apresentar no Brasil, se vier 2016 é o ano!

    Beijos, parabéns pelo post.

    • Avatar
      02/12/2014 às 21:26

      Oi Mariana! Obrigado! :)
      Style é muito boa, tomara que vire single! :)
      Beijoss! <3

  4. Avatar
    30/11/2014 às 23:51

    Ah eu adoro Jamie Cullum, venho colecionando Cd’s dele há alguns anos! ouça “don’t stop the music”
    bjos
    http://www.cosmeticando.com.br

  5. Avatar
    Juliana S.
    30/11/2014 às 20:23

    Oi, Kah! As imagens do blog estão demorando tanto pra carregar, será que é só cmg que acontece?! Bjs

    • Avatar
      01/12/2014 às 21:52

      Oi Juliana, o blog está usando um carregamento tardio das imagens para o blog em si carregar mais rápido! Beijos.

  6. Avatar
    30/11/2014 às 15:02

    Ah, eu adoro fazer listas também, Pedro! Confesso que sempre fui curiosa pela Ariana Grande, acho que vou ouvir algumas músicas pra conferir se curto. Sobre a Taylor, eu era mais fã do estilo country dela, e gostei de poucas músicas desse novo CD. E a trilha sonora de ACEDE é linda, linda! Como você disse, feliz e triste ao mesmo tempo, o que é perfeito para o livro/filme.
    Beijos!

    • Avatar
      30/11/2014 às 15:09

      Oi Gabi! :) Como eu falei na minha resenha do 1989, eu gostei mais de RED, por misturar um pouco do country e do pop. Foi lindo! HAHA Beijoss <3

  7. Avatar
    Marina
    30/11/2014 às 06:18

    Adorei o post, pra mim os cds da Taylor e da Ariana foram os melhores!

    admiravelparanoia.blogspot.com.br

  8. Avatar
    29/11/2014 às 13:59

    Já comentei aqui o quanto amei o 1989, mas foi surpresa ver a Foxes na lista (eu também faço listas desse tipo), ela foi eleita (por mim) a melhor descoberta musical do ano passado, eu sou simplesmente encantada por ela. Também adorei ver o Jamie Cullum, por já conhecia o trabalho dele, mas faz uns dois anos que eu não ouvia ele (tenho que fazer rodizio de artistas pra não enjoar) agora vou relembrar as músicas dele, e ver os trabalhos mais novos…

    • Avatar
      30/11/2014 às 15:11

      Descobri Foxes pelo o YouTube e nunca mais larguei! Beijooss <3

  9. Avatar
    Franci Pacheco
    29/11/2014 às 12:40

    Adorei as dicas.

  10. Avatar
    29/11/2014 às 10:36

    Adorei o post…