TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
PetsHashdog – a rede soci(au)
PetsSaiba as vantagens de ensinar truques ao seu cão
camera
Tv, Séries e Livros

Produção de curta-metragem de terror no MIS

em 21/03/2016 por Mayra Alcace

Você é maior de 18 anos, mora em São Paulo, é familiarizado com objetos de gravação e com funções atribuídas por trás das câmeras e quer mostrar sua capacidade? Então senta e presta atenção no que eu vou te falar porque você vai gostar!

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo – o famoso e querido MIS – está selecionando fãs de cinema que vão poder se inscrever na convocação do Núcleo Experimental de Cinema do MIS. As inscrições vão de 14 de março a dia 30 de abril. Vão ser selecionadas 17 pessoas para a produção do curta-metragem de terror em diversas funções como: diretor, produtor, roteirista, operador de câmera, editor, montador, diretor de fotografia, efeitos visuais, computação gráfica e edição de som/som direto ou assistente.

director

Depois de selecionar os 17 membros da futura equipe e o curta-metragem de terror ser idealizado, o mesmo vai ser exibido posteriormente no museu. Os selecionados para o curta vão participar de encontros com diretores e produtores de uma enorme importância para o cinema nacional, como o Alê Abreu (diretor de “O menino e o Mundo”, indicado para o Oscar 2016), que têm como objetivo debater o processo criativo que existe por trás dos filmes em geral, mas focando no curta-metragem em andamento. A produção também consistirá na finalização do projeto.

mis

Todo o trabalho vai ser executado a partir de junho, ainda deste ano, nas dependências do MIS . A convocação do projeto e o formulário de inscrição você pode encontrar aqui. Mas atenção! Leia a convocação direitinho antes de se inscrever, para não correr o risco de ser descartado do projeto por motivos que estão explicados lá.

Eu, que gosto pouco de cinema (HAHAHAHAHAHA), nem fiquei interessada (IMAGINA! Quase pulei da cadeira quando vi que ia ser aberto ao público e que me encaixava em muitos dos pré-requisitos). E você? Me conta se vai tentar participar! Quero ver teu nome na lista de aprovados, hein?!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Tatiane Nascimento
    21/03/2016 às 17:03

    Adorei o post…

  2. Avatar
    21/03/2016 às 14:47

    Acheeei genial, vou me inscrever. É uma ÓTIMA oportunidade para que curte cinema!!

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

  3. Avatar
    Franci Pacheco
    21/03/2016 às 12:51

    que bacana a ideia do museu!