TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
Beleza3 erros que você pode estar cometendo com a sua pele
OffO que muda na sua vida com o coletor menstrual
Tv, Séries e Livros

Scream Queens: vale a pena assistir?

em 24/10/2015 por Gabriela Cubayachi

Srceam-Queens-Seriado-resenha-blog-e-aí-beleza

Hoje eu vim falar sobre uma das séries que tem sido mais comentadas ultimamente. Com a estréia no final de Setembro pela FOX, a primeira temporada de Scream Queens terá 15 episódios e gira em torno da fraternidade Kappa Kappa Tau, liderada por Chanel Oberin, que vira de cabeça para baixo quando a reitora decide que a fraternidade deverá aceitar qualquer um que queira candidatar-se. Para ajudar, uma série de assassinatos começa a desencadear-se no campus da Universidade de Wallace e todos eles parecem estar ligados à fraternidade. Como é um seriado cheio de surpresas, não quero falar muito ou dar algum spoiler pra vocês!

Srceam-Queens-Seriado-resenha-blog-e-aí-beleza-04

Comecei a assistir Scream Queens por vários motivos: é uma série do Ryan Murphy (mesmo criador de Glee, The New Normal e American Horror Story), o elenco é incrível (Jamie Lee Curtis, Niecy Nash, Emma Roberts, Lea Michele), várias participações especiais (oi Nick Jonas!), figurino sensacional e, claro, os teasers me deixaram bem curiosa.

A série ainda está no começo, mas já consegui captar algumas coisas! Primeiro, é que se está esperando uma série de terror, Scream Queens não é pra você. E digo isso porque eu particularmente sou bem medrosa e posso dizer que essa série não da nem um pouco de medo, pelo menos até agora. Mesmo cenas de morte e suspense tem uma pegada mais cômica e de terror trash dos anos 80. Algumas coisas são bem exageradas, mas quem conhece o trabalho do Ryan, sabe que isso é bem a cara dele, hehe! Significa que é ruim? Não! Porque a proposta é justamente essa. Agora, se você assistir esperando morrer de medo e suspense, vai se decepcionar.

Srceam-Queens-Seriado-resenha-blog-e-aí-beleza-03

Outra coisa que eu consegui perceber até agora pelos episódios que já foram ao ar é que a série tem uma narrativa rápida e sem enrolação, o que eu adoro, ainda mais quando se trata de séries de assassinato. Se enrola muito, eu acabo perdendo o interesse. Pra mim, séries boas são aquelas que conseguem nos dar respostas e criar outras perguntas em vez de ficar mastigando a mesma coisa por várias temporadas… Como foi o caso de Pretty Little Liars, por exemplo, que sempre foi uma das minhas séries favoritas, mas se perdeu completamente no enredo e só continuei assistindo porque amo os personagens.

Mais uma característica do Ryan Murphy que está bem presente nessa série, é o humor negro e o sarcasmo. Eu adoro isso nele! Não é aquele humor que fica esperando risadas, pelo contrário, eles jogam as piadas no meio de diálogos e cenas sérias e se você pegar, pegou! Hahahaha. Além disso, eu adoro como ele faz criticas, quebra tabus e celebra as diferenças de uma forma leve e sem medo algum!

Srceam-Queens-Seriado-resenha-blog-e-aí-beleza-02

Estou gostando muuuito de Scream Queens e vou continuar acompanhando com certeza! <3 Para quem quiser assistir, a série passa na FOX de Segunda-feira, às 23:20.

Vocês já assistiram ou tem vontade de assistir Scream Queens?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    24/10/2015 às 17:38

    Já fiquei com vontade assistir! Vai entrar pra minha listinha com certeza haha

  2. Avatar
    Flávia
    24/10/2015 às 14:34

    Querendo muito assistir essa série!!
    Será que estará disponível na Netflix?

    • Avatar
      27/10/2015 às 19:18

      Oi Flávia! <3
      Olha, capaz de colocarem sim, mas como ainda está na primeira temporada, deve demorar ainda! :(

  3. Avatar
    24/10/2015 às 13:31

    Fiquei curiosa pra assistir…

  4. Avatar
    Franci Pacheco
    24/10/2015 às 11:56

    Nunca assisti, mas fiquei com vontade :D