Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Geek e TecnologiaVocê sabe o que é colorização de imagens?
ModaCalça branca? Sim!
Tv, Séries e Livros

Seriado pra quem adora distopias: The 100

em 24/04/2015 por Gabriela Cubayachi

02-seriado-the-100-os-cem-blog-e-ai-beleza-

Você gosta de distopias jovens? Ama séries como Jogos Vorazes, Divergente e Maze Runner? Se a resposta foi sim, então provavelmente você vai amar The 100, um seriado produzido pela CW e que é baseado na série de livros distópicos da autora Kass Morgan (no Brasil, o livro foi publicado pela Galera Record).

seriado-the-100-blog-where-the-light-is

A história de The 100 se passa quase 100 anos depois de uma guerra nuclear que destruiu a Terra e deixou o planeta inabitável. Por causa disso, várias nações juntaram-se e construíram 12 estações espaciais que formam uma grande estação chamada Arca, para que as gerações seguintes pudessem sobreviver até que pudessem voltar para a Terra um dia.

Para que a Arca funcione, todos precisam seguir as regras. Quem for pego quebrando alguma lei, acaba sendo expulso da estação, isto é: é mandado para o espaço para morrer. Somente os menores de 18 anos não podem ser expulsos, mas são presos até completarem a maioridade.

03-seriado-the-100-os-cem-blog-e-ai-beleza-

Quando o ar e os suprimentos da Arca começam a acabar, os governantes decidem enviar os 100 menores que estão presos para a Terra, a fim de saber se ela está habitável novamente e se todos podem retornar. Eles fazem um acordo com os 100, de que se eles sobreviverem, serão perdoados de todos os crimes lá embaixo. Mas aí muuuuuuuuuita coisa acontece depois!

Essa série é muito, muito boa! É uma mistura de distopia e ficção científica, o que eu adoro! Além disso, tem vários elementos surpresa e você sempre quer assistir mais e saber o que vai acontecer. Gostei muito das duas primeiras temporadas e estou super ansiosa pra assistir a terceira!

04-seriado-the-100-os-cem-blog-e-ai-beleza-
Aqui no Brasil, a primeira temporada começou a ser exibida pela MTV no começo deste mês.

Vocês já assistiram ou ouviram falar de The 100? 

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Izabele Renata
    02/07/2016 às 15:17

    Eu adoro essa série, de verdade, curti só assistindo o trailer (da 1º temporada) e agora tô na 3S. A cada episódio é algo novo, só assistam, é muito legal.

  2. Dafhyne
    15/09/2015 às 15:58

    Assistir as duas temporadas em uma semana. Simplesmente amei!!!!! Não vejo a hora de sair a próxima.

  3. 01/05/2015 às 19:55

    amo demais <3

  4. Francyane Freitas
    30/04/2015 às 11:58

    Sou louca com este seriado! To morrendo de vontade de ver a terceira temporada! Os personagens não são aquela mesmice, estão sempre nos surpreendendo vale muito a pena! Outro que eu sou apaixonada e que poucas pessoas conhecem é Elementary, mas é de investigação. Muitooo boom! Uma releitura de Sherlock.

  5. 26/04/2015 às 22:09

    Nunca tinha ouvido falar! Mas adorei a dica! Adoro esse estilo de ficção científica. Vou assistir alguns episódios!
    Beijos.

  6. Isabela Cordeiro
    25/04/2015 às 17:31

    Olá!
    Tenho uma dúvida para a Kah. Estou procurando uma ‘base perfeita’para usar na formatura do meu namorado. Minha pele é normal, não tenho manchas nem espinhas por isso procuro uma base mais natural, de média cobertura e que dê aquele glow natural na pele, e claro que dure bem e não deixa a cara brancona em fotos com flash!
    Estou procurando bases importados pois estou morando nos EUA.

    Obrigada Kah, aguardo sua ajuda!

    Beijos

  7. Franci Pacheco
    25/04/2015 às 11:14

    Nunca tinha ouvido falar, mas super me interessei!

    • 27/04/2015 às 23:39

      Acho que ela ainda não é muito famosinha aqui no Brasil, Franci! Mas é ótima! <3

  8. 25/04/2015 às 11:12

    Ai já ouvi falar mas até hoje não li o livro, mas quero começar a ver a série já que as duas que assisto entraram (ou estão pra entrar em hiatus)
    Amei a indicação, mais posts assim por favor!
    Beijos

    • 27/04/2015 às 23:40

      Oi Biih!
      Ahhhh, assiste sim! Eu enrolei um pouquinho pra ver também, mas depois acabei viciando, hehe!
      Pode deixar que vou fazeer, fico feliz que tenha gostado! <3

  9. 25/04/2015 às 01:03

    Kaah eu amo The 100 assisto desde que começou a primeira temporada! Inclusive fiz um post no meu blog falando sobre a série! Acho muito legal que um blog grande e com bastante público como o seu fale sobre e aumente a visibilidade da série, espero que muitas pessoas comecem a ver pra série continuar sendo renovada. :)

    Post no meu blog:http://diariodecorvo.blogspot.com.br/2014/05/assistindo-100.html?m=1

    • 27/04/2015 às 23:41

      Oi Ra! Aqui é a Gabi, hehe!
      Que bom que gostou do post! E pois é, legal saber que você também pensa assim <3 Quando gosto de uma série, sempre saio falando dela pra todo mundo pra que ela cresça cada vez mais, hehe!

  10. 24/04/2015 às 22:22

    Adorei o post…

  11. Lili
    24/04/2015 às 22:17

    Já assisti e adoro. Tem qualidade a série, é bem amarrada e não tem amorzinho… haha não que eu não goste de romance, mas é que ficou muito clichê com essa onda de séries distópicas (não sou fã), outra coisa importante o autor/diretor não tem pena de ninguem!

    • 27/04/2015 às 23:43

      Oi Li!
      Pois éeeee! Pra falar a verdade, acho que a maioria das séries distópicas não tem muito foco em no romance, o que eu adoro. E amo também que The 100 é cheeeia de personagens femininas fortes <3

  12. Alicia
    24/04/2015 às 20:57

    A melhor série de sempre! Principalmente a 2ª temporada onde deixa completamente de ser uma distopia jovem!!

    • 27/04/2015 às 23:44

      Oi Alicia!
      Siiiiim, eu amei a segunda temporada, achei que a série está ficando cada vez melhor. Já quero logo a terceira <3

  13. Ana Claudia
    24/04/2015 às 20:53

    Nossa, que coincidencia! eu baixei uns 6 episodios dessa serie e deixei aqui parado durante quase 1 ano, ontem a noite resolvi dar uma chance pra ela e MEU DEUS DO CEU, viciante! ja to baixando os outros episodios e #partiumaratona

    • 27/04/2015 às 23:44

      HIUAHIUAHUI ai, comigo foi meio assim também, Ana. Enrolei super, mas quando comecei, não consegui mais parar, hehe!

  14. 24/04/2015 às 20:28

    The 100 é só amor, comecei a ver mas pra não sofrer mais ainda com séries, vou continuar só depois que terminar a quarta de OUAT e Arrow, se não passo meeeeeeses sofrendo. Curto bastante e to pensando seriamente em ler o livro.
    Beijinhos <3 <3
    Bomba de Morango

    • 27/04/2015 às 23:45

      Oi Bekky!
      É amor meeeesmo! <3 E também amo Arrow e OUAT <3
      Também estou pensando, viu? Vamos ver se animo!