TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
MaquiagemÉ muito amor: batom Audacious da Nars
ModaRasteirinha e saia longa
Tv, Séries e Livros

The Strain – A série sobre vampiros que é diferente de tudo que você já viu!

em 11/02/2015 por Karen Bachini

Eu sou apaixonada por séries de vampiros. Aliás, eu gosto muito de séries e de temas sobrenaturais, daí, juntando uma coisa com a outra eu fico super viciada, assistindo tudo que tem disponível.

Uma das séries mais legais e diferentes que vi sobre o tema foi The Strain. A série é baseada na Trilogia da Escuridão, que é composta dos livros Noturno, A Queda e Noite Eterna de Chuck Hogan e Guillermo del Toro (que atuam como produtores na série).

O tema da série é muito legal: epidemia vampírica – como se fossem zumbis. Nada de vampiros bonzinhos – eles são mesmo os caras malvados, monstros, que planejam o extermínio da humanidade. Ser vampiro nessa série não é nada legal. E o objetivo do mocinho? Achar uma solução para essa epidemia.

Confira o trailer da primeira temporada:

Um avião aterrissa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.

A primeira temporada foi incrível, e é uma dessas séries que me deixa preocupadíssima depois que termino de assistir um episódio, pensando em como os personagens da série podem agir para resolver o problema. E eu realmente senti falta de uma série forte, que envolve a gente na história.

Agora, a segunda temporada foi anunciada e o trailer já saiu. Estou como? Super ansiosa!

Se você gosta de séries com suspense, mistério e nada de romance adolescente vai adorar essa! Eu estou amando!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Daniela
    04/03/2015 às 15:24

    Alguém me indica um site pra assistir sériados on line…
    Fiquei órfã do site que eu usava =/

  2. Avatar
    19/02/2015 às 10:56

    Voltei pra dizer que terminei a primeira temporada e que viciei! Cadê segunda temporada agora?!?!? :o

  3. Avatar
    13/02/2015 às 18:42

    Kah, que super dica!! Adoro filmes e séries assim. Antes de ver o trailer já corri pra baixar, o Carnaval vai ser produtivo. hahaha

  4. Avatar
    StphCeni
    12/02/2015 às 18:41

    Amo!!! Foi uma das últimas séries que vi,aguardando a segunda temporada!!!! Estou pensando em ver American Horror, estou sem nada pra assistir enquando não volta GOT.

  5. Avatar
    11/02/2015 às 22:54

    Caramba, adorei a dica, acho que vou amar essa série!! Com certeza passou para o topo da lista de séries que tenho para ver!

  6. Avatar
    Lorena Oliveira
    11/02/2015 às 22:08

    Putz, eu estava super ansiosa para ver esse seriado! Assisti ao primeiro episodio e amei…. aí a continuação pra mim foi decepcionante =( Acharia mais legal se fosse algum vírus, uma arma química e etc, do que ter juntado strigois no meio! Você já assistiu Lost Girl, Karen? É uma mistura desse universo, tipo, mistura mesmo! pode ser que você goste!
    :)) Beijo!

  7. Avatar
    11/02/2015 às 21:41

    Não sou uma pessoa de ver séries, principalmente séries que ainda estão lançando, não aguento ficar esperando a próxima temporada que só chega ano que vem.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  8. Avatar
    11/02/2015 às 19:00

    Adorei o post…

  9. Avatar
    11/02/2015 às 13:28

    Kah adoro esses tipos de série! Amo demais coisas sobrenaturais e que fazem a gente se envolver com os personagens, e se imaginar na mesma situação. Temas vampirescos sempre foram um dos meus preferidos, mas nunca tinha visto isso em forma de epidemia. Por ser epidemia, é uma ficção cientifica / terror, né? Ou estou errada?

    • Karen Bachini
      12/02/2015 às 19:26

      É bem uma ficção cientifica mesmo, também adoro séries com essa temática!

  10. Avatar
    Franci Pacheco
    11/02/2015 às 13:09

    Caramba, parece ser incrível!