TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
Geek e TecnologiaJogar vídeo game não é pra mim
Tv, Séries e LivrosOnde comprar: Itens de O Pequeno Príncipe
Tv, Séries e Livros

Vai ter Marvel’s Jessica Jones na Netflix sim, e se reclamar vai ter duas temporadas!

em 10/09/2015 por Karen Bachini

jessica-jones-oficial-netflix

EPAAAAAAAA! A Netflix finalmente anunciou a data de estréia de Marvel’s Jessica Jones e vai ser mais perto do que a gente imaginava! A série estréia no dia 20 de novembro de 2015, e já saiu até o vídeo introdução da série que já deixa a gente ter um gostinho de como vai ser, olha só:

Já estou arrepiada querendo mais!

jessica-jones-oficial-netflix1

No elenco da série tem a Krysten Ritter como Jessica Jones (protagonista), Mike Colter como Luke Cage (que é a dupla romântica da Jessica e também tem super poderes), Rachel Taylor como Trish (bestie friends da protagonista que no quadrinho também é uma super heroínas, mas não sabemos se vai ser assim na série ) e David Tennant como Homem Púrpura (o vilão com poder de controlar mentes).

Eu tô muito curiosa pra ver esse seriado. Para quem não conhece a Jessica Jones é uma das super heroínas mais humanas porque ela erra, ela sofre, ela não segue o caminho que deveria seguir, ela se sente menos do que ela é, ela tem PTSD, vive tendo problemas com relacionamentos, tentou ser super heroína, desistiu, fugiu, mudou de identidade, e daí tentou de novo… ela é quase normal.

Ela ganhou os super poderes num acidente de carro – a caminho a Disney (muito triste isso) e acabou descobrindo esses poderes na adolescência, quando descobriu que podia voar e acabou indo parar dentro de um rio e quase morreu afogada (gente como a gente!).

jessica-jones-oficial-netflix2

Jessica Jones não é do tipo que sempre soube que ia fazer o bem, defender a justiça, blábláblá. Ela só queria descobrir quem ela era, como mulher, adulta, tendo super poderes ou não. As histórias da Jessica Jones são mais adultas, desde os quadrinhos já eram marcados como conteúdo adulto, ela xingava, bebia, tinha comportamento inapropriado e só ajudava as pessoas quando isso também ajudava ela mesma.

jessica-jones-oficial-netflix3

jessica-jones-oficial-netflix4

Se você gostou da complexidade com um leve toque de obscuro que encontramos em Demolidor, você vai ver isso, multiplicado em Jessica Jones. Já marca aí na agenda, dia 20 de novembro é dia de sentar no sofá e perder o dia inteiro assistindo Marvel’s Jessica Jones!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    12/09/2015 às 11:10

    Ah, que massa! Não conhecia a personagem, mas já adorei o enredo. Adoro a Krysten, tenho apego desde que ela aparece em Gilmore Girls! E com o Tennant, então… Já tá na agenda!

  2. Avatar
    10/09/2015 às 17:37

    Adorei o post…

  3. Avatar
    10/09/2015 às 14:37

    Apesar de não conhecer a história da Jessica Jones eu estou muito animada pela série, principalmente por causa do David Tennant que é meu ator favorito da vida.

  4. Avatar
    Franci Pacheco
    10/09/2015 às 13:32

    Adorei, já estou ansiosa para assistir.

  5. Avatar
    10/09/2015 às 13:29

    Kah eu nao sou ligada em series, preciso me atualizar, to ficando para traz..bjs no coração

  6. Avatar
    Aline F
    10/09/2015 às 13:08

    É diferente de qualquer historia da Marvel ou de heróis que eu já vi. Estou louca pra ver! Cometa o que achou quando estrear Kah!