TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
MaquiagemMinhas lojas de maquiagem favoritas pra comprar em NY
CabelosPeruca com cabelo humano – como cuidar e onde comprar?

post-produtos-que-aumentam-os-lábios

Maquiagem

13 produtos gringos que aumentam os lábios

em 16/08/2018 por Karen Bachini

Nessa de ficar testando os produtos de beleza mais estranhos do mercado, acabei conhecendo muita coisa boa que antes eu só ouvia falar. Uma delas foi o batom Gloss Lip Pumper da Too Faced que eu testei aqui:

COMO FUNCIONAM?

Esse tipo de produto tem ingredientes especiais na fórmula que ativam a circulação e incham os vasos sanguíneos da boca pra deixar os lábios mais volumosos e carnudinhos. Geralmente é mentol, canela, gengibre, entre outros…

E sim, a aplicação é bem desconfortável! A maioria dos produtos dão uma sensação bem estranha de formigamento e queimação. Não chega a doer e passa rápido, mas é bem esquisito. Quem tem pele sensível tem que tomar um certo cuidado pra ter certeza de que o produto não vai causar nenhuma irritação e tudo mais.

O efeito também não dura muito. Alguns produtos prometem até 4 horas, mas sinceramente ainda não testei nenhum que dure tanto tempo. Daí o jeito é ir reaplicando ao longo do dia conforme o efeito for saindo…

QUAIS COMPRAR?

A maioria desses produtos não vendem no Brasil, então, quem quiser comprar tem que encomendar com a Minha Querida Necessaire ou comprar no site gringo e mandar entregar pela M&P Imports. (Deixei todos os links de compra acima, é só clicar no produto para redirecionar).

E você? Já testou algum desses produtos que aumentam os lábios? O que achou do resultado? Conhece algum produto nacional que tem esse efeito pra indicar? Comenta aqui embaixo!!!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Franci Pacheco
    31/08/2018 às 13:32

    nunca testei nenhum desses produtos, acho o efeito legal mas com certeza eu ia morrer de dor hahaha