Base Skin Perfection – Eudora
Beleza
Base Skin Perfection – Eudora
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Beleza
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Paleta de Sombras – Niina Secrets
Beleza
Paleta de Sombras – Niina Secrets
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
OffInspiração: + de 40 ideias para tatuagem de unicórnio
CabelosTonalizante x Tinta X Pigmento – Qual é a diferença?

lançamentos-gringos

Maquiagem

5 lançamentos gringos que não vemos a hora de chegar no Brasil

em 25/08/2016 por Renata Stanquini

Já faz tempo que nós brasileiras paramos de reclamar sobre a qualidade dos nossos produtos nacionais, não é mesmo? Afinal, dá pra perceber que as marcas por aqui andam investindo pesado pra fazer tudo que a cartilha exige – as formulas, as embalagens e até o feeling pra captar tendências estão cada vez melhores.

Mas, mesmo reconhecendo tudo isso, nenhuma de nós (beauty-junkies brasileiras) consegue evitar o apego agudo pelos produtos gringos. Existem alguma magia por trás das marcas internacionais que sempre nos conquistam, fazendo com que a gente gaste fortunas em produtos que, sem duvida alguma, encontraríamos similares por aqui.

Enfim – o intuito desse post nem é investigar o porquê nós ficamos tão histéricas quando ficamos sabendo de algum lançamento na gringa. O verdadeiro objetivo do post é aceitar essa nossa condição e alimentar a nossa obsessão enquanto observamos os 5 lançamentos gringos que não vemos a hora de chegar no Brasil.

Oremos:

Linha Moondust

Se tem uma marca que nos deixa sempre na espera de alguma coisa incrível, essa é a Urban Decay. Não importa se eles esvaziaram ontem a nossa conta bancária, amanhã eles já vão anunciar alguma outra coisa que nos força a dizer “EU PRECISO DISSO”.

E a bola da vez é a linha moondust que traz mais de 20 sombras em pó, 8 sombras líquidas e uma paleta com 8 sombras incrivelmente macias, brilhantes e intensas.

coleção-moondust-urban-decay

Até agora só algumas sombras em pó chegaram no Brasil (e nós mostramos aqui nesse post). E a expectativa é que os demais itens da linha também venham. Infelizmente, pelo que a Pri Luna (maquiadora da marca no Brasil) me contou, é possível que a paleta moondust nem chegue a pisar em solo brasileiro. Por isso, se você for viajar ainda esse ano, ou conhece alguém que está de viagem marcada, encomendar essa princesinha não vai ser nada mal – Afinal, é sempre melhor previnir…

Naked ultimate basics

Não acabei de falar que Urban Decay nos flagela com tantos lançamentos? Tá aqui a prova: mais um lançamento. Um seguido do outro. [Assim não, né UD?! POXA!]

1-naked-ultimate-basics-palette

Batizada de Naked Ultimate Basics, a paleta vem com 12 sombras neutras em um estojo baphonico dourado e com um shape bem diferente das famosas Naked retangulares que já amamos. E vê se pode: ela ainda nem chegou nas Américas e já é considerada um bom “dupe” da paleta da Kylie JennerQuero já!

naked-ultimate-basics-palette

O lançamento da Naked Ultimate Basics na gringa acontece no dia 18 de Setembro e até agora não tem previsão pra chegar no Brasil. #todaschoram

Máscara Magnética

Esse é aquele típico produto que você se nega a acreditar que funciona, mas não sossega até tirar a prova. É assim que eu me sinto desde que assisti o vídeo que mostrava a performance da nova máscara magnética Magnetight Age-Defier do Dr. Brandt.

máscara-magnetica-dr-brandt

Essa máscara têm propriedades magnéticas na formula que reduz os sinais de envelhecimento, dá firmeza e revitaliza a aparência da pele. Você deve aplicar normalmente (evitando as região dos olhos, claro) e, em seguida, usar o imã que vêm junto com a máscara para retirar o produto do rosto. O mais interessante é que você nem precisa encostar o imã na pele… ele “suga” tudo… É impressionante!

Não acredita em mim? Então aperta o play e veja você mesma:

Também recomendo esse vide-o abaixo da youtuber Tati que experimentou a novidade com o namorado. Assista:

A marca Dr. Brandt tem exclusividade de vendas na Sephora no Brasil e, por causa disso, minha intuição diz que logo logo teremos essa máscara circulando nas prateleiras por aqui. #natorcida

Glow Kit Anastasia

A Anastasia Beverly Hills é uma marca que há anos eu espero chegar no Brasil. Mas, depois do lançamento das paletas de iluminadores Glow Kit, a torcida para que ela dê o ar da graça por aqui aumentou em 110%. Não vejo a hora de colocar as mãos nessas belezinhas!

glowkit-anastasia

São 2 paletas: Glean e That Glow. Cada paleta vem com 4 iluminadores que se ajustam perfeitamente em todos os tons de pele.

glowkit-anastasia-skin-ton

Infelizmente, não existem nem sequer rumores de que a marca vai vir pro Brasil. Então, enquanto isso não acontece, você pode encomendar esse lançamento pela Fricotes NY.

They’re Real Lip Kit & Eye Kit

A Benefit é aquele tipo de marca que dificilmente cria algo revolucionário, mas que sempre capricha nos quesitos design e “miga-sua-louca-compra-isso-já”. É impossível resistir aquelas embalagens super práticas e com um quê de retrô.

Depois do super lançamento de produtos para sobrancelhas, a Benefit traz pra gente mais duas novidades: O They’re Real Lip Kit e o They’re Real Eye Kit. O primeiro kit vem com 4 mini batons duo color que cria a ilusão de que os lábios são maiores – o tom mais escuro contorna os lábios enquanto o tom mais claro dá volume no centro da boca.

lip-kit-benefit---they-re-real

Já o Eye Kit vem com 3 duo de sombras e um pincel bastante curioso. Ele parece uma esponjinha que permite que você aplique e esfume as duas cores sem praticamente nenhum esforço.  Parece ser muito prático, né?

ey--kit-benefit---they-re-real

 Os kits já chegam nos EUA por R$27 dólares cada, e ainda não há previsão pra chegar Brasil.

E aí? Qual desses produtos vocês não veem a hora de chegar no Brasil? Conte pra gente nos comentários! BEIJOS

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    BuffyDawn Summers
    25/12/2016 às 20:53

    Pra mim, a escolha por marcas internacionais se dá pela composição do que é feito. Lá fora, até pela conscientização criada com a internet, as marcas tem reduzido o uso de substâncias ruins para a saúde. Aqui, estamos longe disso. Talvez com exceção da Natura (tb com esse nome né) e QDB (que tem boa parte de seus cosméticos/maquiagens ok), tem marca que coloca os 5 primeiros ingredientes de suas fórmulas como BHT, parabenos e imidazol uréia. Aí não dá né. Não ligo para lançamento de Vult, Dailus, Maybelline (tá não é nacional, mas) e Yes cosmeticos exatamente por isso. A Toque da Natureza é uma marca que tem nome apropriado. Seus produtos só tem um toque… bem distante… de natureza. Para não falar da Mary Kay (mas essa é internacional). Aí acabo comprado um batom de 60-80 reais (que é muuuuuuuito caro, mesmo para quem pode) de marca internacional, como os novos Vice da UD.

  2. Avatar
    Tatiane Nascimento
    25/08/2016 às 19:45

    Naked , Benefit e Urban Decay arrasam nos lançamentos…

  3. Avatar
    ZILANDRA
    25/08/2016 às 12:03

    SENHORRRR
    A urban decay nao para com lançamentos bafooo
    adorei
    bjs

  4. Avatar
    Franci Pacheco
    25/08/2016 às 10:40

    não vejo a hora de chegarem TODOS esses, fiquei curiosíssima!