Uma experiência com o alinhador invisível da SouSmile
Beleza
Uma experiência com o alinhador invisível da SouSmile
BT Shimmer Blush –  Bruna Tavares
Beleza
BT Shimmer Blush – Bruna Tavares
Base Skin Perfection – Eudora
Beleza
Base Skin Perfection – Eudora
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Beleza
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Paleta de Sombras – Niina Secrets
Beleza
Paleta de Sombras – Niina Secrets
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
MaquiagemPó Amarelinho para assentar o corretivo da Marina Smith
BelezaLágrimas de unicórnio Oil Free da Cat Make

blush-mia-make-pocket-6

Maquiagem

Achado na 25: Resenha Blush Pocket Mia Make

em 10/05/2018 por Karen Bachini

Não tem jeito, as resenhas que mais fazem sucesso por aqui são aquelas de produtos baratinhos e, de preferência, encontrados na 25 de Março. E eu entendo vocês… afinal, quem não ficaria feliz de conhecer um produto incrível que custa menos do que um pastel na feira, não é verdade?

A resenha de hoje é sobre um desses produtos que quase ninguém acredita quando eu falo o preço. Eu comprei o Blush Pocket da Mia Make (adivinha?) na 25 de Março, aqui em São Paulo, e não poderia de resenhas essa belezinha pra vocês!

Blush Pocket Mia Make 

blush-mia-make-pocket-5

Como o próprio nome já sugere, o Blush Pocket da Mia Make é daqueles perfeitos pra levar na bolsa. A embalagem é compacta, transparente e minimalista. Confesso que achei um pouquinho frágil, mas por R$4,90 não dá pra reclamar…

Como muitas das maquiagens encontradas na 25, esse blush tem origem na China. Eu já não vejo mais isso como um problema, afinal, a industria é muito forte lá e já se passou o tempo em que China era sinônimo de má qualidade. A única coisa que eu fico atenta é à composição, pra ter certeza de que os ingredientes não vão oferecer algum risco à minha pele, sabe?

blush-mia-make-pocket-1

E falando sobre composição, os ingredientes desse Blush estão aprovadíssimos! Eu fiz uma breve pesquisa no site Cosdna e fiquei supresa com a escolha dos componentes. A maioria está entre os níveis de 1-4 em safety (o que é ótimo!), e apenas 1 apresentou nível 6. Muito bom!

Voltando a falar sobre o produto, se você está procurando um blush VRAAAAAU, esse não é a melhor pedida. Isso porque esse blush não é muito pigmentado, a cor fica muito suave e, dependendo do tom da sua pele, pode até não aparecer muito se você passar uma quantidade normal de produto. Por outro lado, a cor fica bem uniforme e não mancha no rosto.

Das 6 cores disponíveis, eu testei o 02, 04, 05 e 06. Sinceramente, achei o range de cores bem ruim. Algumas são muito esbranquiçadas e nem parecem blushes! O que fica melhorzinho é o 05, ele tem um tom de pink suave, bem fofinho! Fica uma graça nas maças do rosto…

blush-mia-make-pocket-7

E-D: 02, 04, 05 e 06

Sobre a textura, ele não é muito macio e esfarela um pouco. Tem que tomar cuidado pra não deixar cair no chão porque quebra com muita facilidade (o nº 02 que o diga!). O acabamento é matte e não tem nenhuma partícula de brilho. 

blush-mia-make-pocket-3

o Blush nº02 depois de espatifar no chão!

A duração é ok, diria que permanece no rosto por umas 3 ou 4 horas e depois vai sumindo. A parte boa é que sendo compacto, você pode levar no necessaire e retocar ao longo do dia se quiser.

A aplicação é bem tranquila, ele é fácil de esfumar e deixa um acabamento muito bonito, não marca os poros e fica muito natural!

Resenha em vídeo

Como já é de praxe por aqui, fiz uma resenha em vídeo com todos os detalhes sobre esse produto. Dá o play!

Conclusão

No fim das contas, achei um excelente blush. A embalagem é prática e compacta para o dia-a-dia, mas tive que tirar uns pontinhos por causa das cores. A maioria delas não são muito usáveis e não funcionam pra quase nenhum tom de pele! Também gostaria que a embalagem fosse um pouco menos frágil, embora por esse preço eu penso que seja exigir demais!

Eu indico esse produto pra quem está à procura de um blush mais suave e natural, que seja fácil de levar por aí e que não custe o olho da cara!

Onde comprar? 

Como eu disse anteriormente, comprei esse blush na 25 de Março, em SP, por R$4,90, mas você encontra também pela internet pelo mesmo preço. Clique aqui pra comprar.

E você? Já testou esse blush? O que achou? Conta pra gente!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Tais Amaral
    12/05/2018 às 11:01

    Que pena que a embalagem é frágil, parecem serem tão bons. Amei o nº2, acho que seria perfeito para mim (não gosto de blush forte e ele pareceu bem suave).
    manda mais achadinhos bbb

    beijo

  2. Avatar
    Franci Pacheco
    11/05/2018 às 15:06

    nunca testei, mas acho que não funcionaria em mim.. certeza que a pigmentação seria baixa hahaha

  3. Avatar
    Zilandra Batista Rodrigues
    10/05/2018 às 16:00

    Kah sua linda
    achei fofos, mais acho que a embalagem nao aguenta uma viagem ne:?
    beijos