TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
PublicidadeConsumismo Consciente
MaquiagemPó Nyx Stay Matte but Not Flat
Maquiagem

Bare Minerals: Descubra o que é Make-under!

em 06/09/2012 por Karen Bachini

No mesmo dia que eu vistei a “Quem disse, berenice?”, também fui conhecer uma outra loja de maquiagem, a Bare Minerals. A marca me convidou para passar um dia lá, conhecer os produtos e fazer um make-under. Eu fiquei super curiosa para saber o que era esse tal do make-under, é uma expressãozinha que eu nunca tinha ouvido até então. Fui na loja e levei 3 amigas! Há!

Quer descobrir o que rolou? Assista ao vídeo! É bem curtinho, mas eu fiquei muito orgulhosa da edição HAHAHAHA!

A loja onde fui é a do Shopping Higienópolis, em São Paulo. A loja é uma gracinha, as vendedoras são muito fofas, super atenciosas, e os produtos são bem legais.

Maquiagem mineral é uma solução para quem quer algo para o dia a dia que não danifique a pele. Para quem não sabe, maquiagem tem produtos químicos, e ao longo dos anos de uso, acaba danificando a pele. A vantagem da maquiagem mineral é que não tem química, só minérios, então não faz mal para a pele. Também é uma boa solução para quem tem alergia a maquiagem normal, há bastante chance de que você possa usar a mineral sem problemas.

Testando os tons de base para achar o perfeito para mim:

Baguncinha pós maquiagem:

Make Under é na verdade uma maquiagem leve, só para realçar o que você tem de melhor. Porque quando a gente fala makeup a gente quer dizer algo como “se montar” ficar toda produzida, e a proposta da marca é deixar sempre natural e melhorado, mas sempre você :).

Antes e depois:

A Juuu:

A Helo:

A Nicole:

Vocês podem notar que a maquiagem mineral fica MUITO natural. A base começa com cobertura leve e você vai construindo as camadas até chegar na cobertura que você quer.

Eu gosto muito da base porque quando você passa ela fica natural, bonita, e tals. Mas conforme o tempo vai passando, e a pele deveria estar ficando oleosa, a base vai absorvendo a oleosidade e ficando cada vez mais bonita. É muito legal. Quando eu trabalhava fora eu amava usar base mineral, porque chegava no fim da tarde e a minha pele não estava pingando óleo.

A marca tem 2 bases, a matte para peles super oleosas, e a original para todos os outros tipos de pele. Vale a pena conhecer!

Quem não mora em São Paulo pode encontrar os produtos da marca na sacks/sephora!

PS: Gente AMEI fazer tour pelas lojas de maquiagem de SP! Eu me arrependi MUITO de não ter gravado um vídeo na quem disse berenice para postar como esse da Bare, nossa #chateadíssima ! Mas me contem, se eu fosse fazer outro tour por outra loja de SP, qual vocês gostariam que fosse?

Gente só para deixar claro, não recebi nada para fazer o vídeo, eu fiz porque queria fazer algo diferente aqui no canal e me empolguei MUITO na edição rsrsrs!
Esse vídeo não tem qualquer vínculo com a marca :)

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Camila
    03/05/2015 às 17:02

    Eu comprei essa base em pó e queria tb comprar a liquida!! Será que cale a pena!? Não sei qual seria a mimha cor da liquida, a em pó é a mesma cor que a sua! Beijos :*

  2. Avatar
    Paula Silva de Souza
    21/07/2013 às 21:32

    Oi Ka! Adorei a resenha, tenho somente uma base deles e posso dizer que é o melhor produto que já usei in my face!
    Seu blog é ótimo, parabéns!!!

  3. Avatar
    03/07/2013 às 17:13

    Oieee Kah tudo bem?
    Sempre que posso dou uma passadinha aqui no seu cantinho,mas venho tão corrida que fico fuçando tudo e quando vou ver nem comentei :(
    Adorei conhecer os produtos e também a empresa(pois não conhecia),parecem ser ótimos mesmo,ainda mais pela gama de cores das bases né???

    Admiro muito seu trabalho e humildade.Peço a Deus que todas as portas se abram para você,pois mesmo estando no topo do sucesso não perdeste a tua raiz.Fora isso valorizas seus seguidores pois vejo que você responde todos os comentário.Diferente de muitas blogueiras que basicamente nos fazem se humilhar para receber um simples “OI”.
    Parabéns Kah por tudo,pelo blog,pelo seu jeito de ser e se expressar …

    Um super beijo no seu ♥
    Com carinho Paulinha
    paulinhaeasmulheres.blogspot.com

    • Kah
      05/07/2013 às 21:38

      Paula!! Que fofa!!!
      Tudo ótimo! Melhor ainda agora! =DDD
      Muito Obrigada pelo carinho! Beijooooooo S2

  4. Avatar
    Aline
    03/07/2013 às 17:02

    Estou chateada tb! Sou de Brasília e nao tem metade do que há em SP! Nao é justo!! kkk Amei as maquiagens, ficou mto mto bom. É bem o que eu to procurando para vida! ehhe

    • Kah
      05/07/2013 às 21:29

      É uma pena… =//
      Não é justo, não mesmo!!!

  5. Avatar
    Haila Ferreira
    27/05/2013 às 14:42

    Que naturalidade… você está maquiada, mas está com a pele tão natural…
    Cara de rica define… kkkkkkkkkkkkkk

  6. Avatar
    Aline
    30/10/2012 às 15:14

    Vc se lembra que cor de blush usou? Bjs

  7. Avatar
    Najah Zein
    17/09/2012 às 01:17

    Adorei o post. Fiquei muito curiosa a respeito da marca e com certeza vou experimentar. Trabalho fora e SEMPRE tive esse problema da base sumir na minha pele depois de algumas horas. Era a dica q eu previsava mesmo.
    Aforo seu blog…estou sempre por aqui e pelo YouTube vendo seus videos. Parabéns e espero q continue sempre cpm suas ótimas dicas.
    Obs: O q é o cabelo lavanda da sua amiga??!! LINDO!!!

    • Kah
      19/09/2012 às 12:01

      Nééé incrível <3
      Obrigada sua linda!

  8. Avatar
    Franci Pacheco
    11/09/2012 às 13:53

    Nossa Káh, achei linda a make, realmente, realçou muito, fiquei surpresa! O vídeo tá bacana!

  9. Avatar
    Marina
    10/09/2012 às 22:26

    Sempre tive duvidas com relação a maquiagem mineral. Para quem tem pele oleosa e com muitas marcas de acne, ela cobre bem e ajuda?

    Esse cabelo da Nicole, é um escandalo, fiquei hipnotizada, lindo mesmo!!

    • Kah
      11/09/2012 às 14:39

      Sim, é ideal pra peles oleosas!!! ;)

  10. Avatar
    10/09/2012 às 16:02

    Tô com um kitão da BareMinerals aqui que comprei há pouco na BeautyBay. Preciso testar pra ontem. Adoro esse conceito da marca.

    • Kah
      11/09/2012 às 14:00

      Eba!!! Que delícia!! Aproveita!! =)

  11. Avatar
    Vivi
    10/09/2012 às 14:08

    Kah, qual sua cor da base bare minerals?

  12. Avatar
    Karen
    10/09/2012 às 11:38

    Kah, qual a média de preços dessa loja?!

    • Kah
      11/09/2012 às 23:08

      Tem todos os preços na sacks! A base é 125 reais :D

  13. Avatar
    Sarah
    10/09/2012 às 00:21

    oi Kah, o video ficou muito bonito e suave como as maquiagens de vcs, adorei. como vc pediu uma sugestão de loja para ir, será que poderia ser a Clinique Store que fica no Shopping Morumbi, nunca fui lá mas tenho curiosidade. bjos

    • Kah
      10/09/2012 às 08:04

      Obrigada linda! Beijos! ;)

  14. Avatar
    Andrea
    09/09/2012 às 12:20

    Oieee…
    Muito bacana o vídeo e parabéns pela edição. Você sempre arraza no que faz. =)
    E bem que poderia fazer o video na loja quem disse berenice?, creio que tem muitas de nós leitoras estamos mega curiosas para conhecer a loja. =)
    Beijos e parabéns novamente.

    • Kah
      10/09/2012 às 07:58

      Obrigada sua linda, quando eu voltar lá, eu vou tentar fazer o vídeo! ;)

  15. Avatar
    Barbara
    09/09/2012 às 10:25

    Kah, você lembra a sua cor na base? E das suas amigas?
    Pra eu ter referencias pra escolher minha cor!!
    Adorei essa post!! Não conhecia a marca e adorei!

    • Kah
      12/09/2012 às 12:08

      A minha é a Fairly Light :D

  16. Avatar
    cacau
    09/09/2012 às 02:51

    \o video tá uma graça,não posso deixar de comentar em como vc fica bem no vídeo e vc sabe que isso é difícil,ficou muito natural,nasceu pra coisa.Queria te perguntar se eles trabalham com produtos testados em animais e outra de curiosa mesmo;se vc participaria de um reality desses de make? PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO,AGRADECIMENTOS EXTRAS AS AMIGAS.

    • Kah
      12/09/2012 às 12:10

      Não sei te dizer cacau, e eu acho que não, eu não gosto muito de realitys shows rsrsr :D

  17. Avatar
    Flávia
    08/09/2012 às 23:27

    Ahhhh pena que não tenha esta loja aqui em Minas, fiquei com muita vontade de conhecer os produtos! =) Kah, perguntinha de um outro assunto… Suas compras por importação ainda estão demorando muito e sendo muito taxadas? Queria saber se a “Maré Vermelha” já deu uma aliviada. Beijocas, adoro seu blog ;)

    • Kah
      12/09/2012 às 12:09

      Olha elas tinham começado a chegar normalmente mas agora estao todas paradas denovo =//

  18. Avatar
    renata baptista
    08/09/2012 às 22:12

    oi kah! adorei conhecer um pouco da bare minerals, eu ja tinha curiosidade sobre eles! vou aproveitar e fazer uma pergunta… tenho sombras aqui que quero depotar em paletas, queria saber se vc conhece algum lugar nacional que venda paletas vazias que não sejam grandes tipo aquelas de 4 da mac porque gosto de paletas pequenas pra poder carregar na bolsa, ja busquei ate no mercado livre mas só encontro paletas de 12 ou 15. bjinho

    • Kah
      12/09/2012 às 12:09

      Não conheço querida, só compro no ebay ou coastal scents =/

  19. Avatar
    08/09/2012 às 13:03

    A edição do vídeo ficou ÓTIMA Kah. Que musiquinha foi essa que você usou?
    A sua make ficou linda e super natural, você que fez ou foi uma das moças que fica auxilando os clientes?
    Qual base mineral te facil acesso você indica? Estou querendo uma, mas aqui na minha cidade não tem muitas lojas físicas.

    Ah, gostaria MUITO de u tour pela MAC, ela SEPHORA, Quem disse, Berenice e pela EUDORA se tiver em SP.
    Beijão linda!
    Ah e fiz outro post com uma maquiagem sua lá no meu blog. Esta tudo linkado, direitinho. Confere lá:
    http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/2012/09/inspirem-seblogueiras-maquiagens-com.html?spref=fb

    • Kah
      11/09/2012 às 22:13

      Oi querida, eu comprei no AUDIOJUNGLE :D
      Uma das moças fez metade do meu rosto eu fiz a outra!! :D Olha essa base da bare minerals e a da mary kay sao otimas :D
      Eu quero MUITO fazer por essas lojas
      obrigada sua linda!

  20. Avatar
    Deborah
    08/09/2012 às 10:25

    Kah, você poderia dizer qual foi a sua cor na base que você testou?
    Naquela foto que aparece você e 3 tons de base.
    Acredito que tenha sido a sua cor a do meio, mas caso não, você lembra qual cor era?
    Muito obrigada.

    • Kah
      11/09/2012 às 23:09

      Entao a minha cor é a Fairly Light eu não lembro qual das 3 ela era! :D

  21. Avatar
    Larissa
    08/09/2012 às 08:47

    USO A BASE MINERAL DO BOTICÁRIO ESTOU NA SEGUNDA EMBALGEM E ADORO…NOSSA KA!SRÁ QUE MESMO CUIDANDO TÃO BEM DA PELE, LIMPANDO E HIDRATANDO OUTROS TIPOS DE MAQUIAGEM DANIFICAM A PELE COM O PASSAR DO TEMPO MESMO??FIQUEI TRISTE!:/

  22. Avatar
    07/09/2012 às 23:20

    Eu aaaaamo a loja! E as vendedoras de lá são muito fofas! Voce comprou alguma coisa? O que eu mais lamento é que não tem meu tom de base nos kits, e eu quero comprar o kit!

    • Kah
      11/09/2012 às 23:08

      Vou mostrar oq comprei em breeeeeve <3

  23. Avatar
    Danielle
    07/09/2012 às 22:22

    Melhor vc não aceitar esse comentário, mas adoraria uma resposta em off.
    EDITADO
    Beijos.

    • Kah
      11/09/2012 às 22:09

      UAHUSAHUSHuSHAUSAHUA editei para responder por aqui
      Não sou não, eu tenho diversos amigos gays, mas eu gosto de homem mesmo AHUSHUAHUSHAUSH <33333 mas obrigada pelo elogio!!

  24. Avatar
    Giselle
    07/09/2012 às 20:33

    Kah, entre essa base da Bare Minerals e a Studio Fix Powder da MAC, qual vc prefere??? Qual na sua opnião fica mais natural pro dia a dia??? Grande Beijo!!

    • Kah
      11/09/2012 às 22:06

      HUUUUUUUM
      olha pela praticidade a studio fix porque ela é prensada, pelo acabamento e duração a bare minerals com certeza!

  25. Avatar
    aline
    07/09/2012 às 20:13

    MAC, essa marca-desejo e q a gente o interior só vê pela internet!

  26. Avatar
    marize schons
    07/09/2012 às 18:59

    qual cor ficou melhor em você?

  27. Avatar
    07/09/2012 às 18:01

    Amei o video q vc fez!mostrou td direitinho!só faltou vc falar dos preços!rsrs…

    poquimdemim.blogspot.com

    • Kah
      11/09/2012 às 22:04

      Oi querida, tem os preços no site da sacks é só conferir é o mesmo preço

  28. Avatar
    melissa
    07/09/2012 às 15:55

    oiii kah, voce vai na beauty fair??

    • Kah
      10/09/2012 às 07:41

      Acho que não, amore.. :/

  29. Avatar
    Tha
    07/09/2012 às 13:46

    Os precos sao bons?

    • Kah
      11/09/2012 às 21:55

      São preços bons sim, mas são de make importada né! :D

  30. Avatar
    Caroline
    07/09/2012 às 12:21

    Kah, adorei as dicas, mas eu tive uma dúvida.
    Estou pensando em comprar um pó da Mary Kay, gostei da “base em pó mineral”, mas estou preocupada em não suprir todas as minhas necessidades de “pó”.
    O que acha? Não sei se consegui me expressar direito,rs

    Beijinho, Obrigada!

    • Kah
      10/09/2012 às 07:49

      Oi amore, eu também não posso te responder, pois não sei quais são todas suas necessidade de pó. Mas conheço esse e gosto bastante! ;)

  31. Avatar
    Gabriela Gonçalves
    07/09/2012 às 11:58

    Adorei o Vídeo, mas e o que você levou da loja, Bjoos E você está de parabéns !

    • Kah
      11/09/2012 às 21:56

      vou msotrar em outro vídeo <3

  32. Avatar
    07/09/2012 às 11:03

    Adorei a frase: Porque você já é linda, só precisa realçar! rs.
    Muito bacana essa marca, tudo lindo!!

  33. Avatar
    Mari
    07/09/2012 às 09:43

    Que sonho essa loja!!! Realmente senti falta de um vídeo da “quem disse, Berenice?”.
    Kah, me dá um help? Vou ser madrinha em um casamento e meu vestido é azul-turquesa. Não faço ideia de que cores usar na make. Me ajuda???

    • Kah
      11/09/2012 às 21:56

      Dourado ou prata vai arrasar!!!

  34. Avatar
    Damares Louise
    07/09/2012 às 09:37

    Continue fazendo videos assim pra servir de guia para quem não é de sampa e quer fazer umas comprinhas por lá. bjoooo

  35. Avatar
    07/09/2012 às 09:08

    Nossa Kah, ameei o vídeo e achei super legal a ideia!!! Uma sugestão de lugar seria a Eudora, uma nova loja de cosméticos, também da rede do boticário, e os produtos são exelentes…
    Linda beijaao

  36. Avatar
    Beatriz
    07/09/2012 às 02:46

    Adorei Kah! Sugestão: lojas da MAC (aproveita e vê se treina aquelas vendedoras, hahah), e um tour mais detalhado da Sephora! Beijos linda :)

  37. Avatar
    laura
    07/09/2012 às 01:51

    adoro o blog e vc, vc me parece ser legal e naum mais uma blogueira deslumbrada, parabéns ;)

  38. Avatar
    Rapha
    07/09/2012 às 01:07

    Kah, adorei o vídeo! O atendimento pareceu ser ótimo :)
    Agora, não sei se eu que to louca,ou o que, mas que que é esse tal de make-under? Não entendi :(

    • Kah
      11/09/2012 às 21:57

      Oi querida coloquei no post depois que vc comentou <3 obrigada!!!

  39. Avatar
    Maria R
    07/09/2012 às 00:52

    opa !! esqueci de perguntar!! O preço dos produtos, são caros??

    • Kah
      11/09/2012 às 21:57

      São OK por ser make importada :D

  40. Avatar
    Maria R
    07/09/2012 às 00:46

    Tomara que tenha essa loja logo no vale do Paraiba!! Estou na torcida!!
    Gostei mto da loja.
    bjos
    :)

  41. Avatar
    Danielle Araújo Marques
    07/09/2012 às 00:46

    E os preços kah??

    • Kah
      11/09/2012 às 21:56

      São bons para make importada!!

  42. Avatar
    Suellen Souza
    06/09/2012 às 21:40

    Amei o vídeo Kah, está de parabéns!!

  43. Avatar
    DaniBri
    06/09/2012 às 20:33

    Puxa! Amei!!! Que pena que aqui no RJ nao tenha. Sao Paulo sempre na frente em tudo de bom! A gente que ve o video fica doida pra conhecer a loja tambem!Kah, faz mais videos desse tipo sim, vai ser mega legal. Mas seria justo vc ganhar alguma coisa, nem que fosse makes. Pois somos muuuitas as que te seguem, e com toda certeza, isso representa mais vendas para eles. Bjks

    • Kah
      06/09/2012 às 23:52

      É verdade…. Seria ótimooooooo!!! Hahhaa..
      Beijos linda! ;)

  44. Avatar
    Mara
    06/09/2012 às 20:21

    Kah, eu morro de vontade de conhecer a BareMinerals, mas não sei que produtos eu poderia comprar e como não posso ir até a loja visitar, será q vc podia dizer o q vc mais gostou?

  45. Avatar
    Kethellyn Karoline
    06/09/2012 às 20:16

    Amei !!
    Muito legal :D

    • Kah
      06/09/2012 às 23:52

      Que bom que gostou!! ;)

  46. Avatar
    larissa
    06/09/2012 às 19:37

    Ah,e se voce puder me responder,a duração da base é boa?Mesmo que a pele continue bonita,gostaria de saber ^^ E mais outra coisa:se for pra comprar pela internet,e estiver em dúvida,é preferível o tom mais claro ou o mais escuro?(estou entre medium beige e medium tan)

    • Kah
      11/09/2012 às 21:59

      É sim amora :D
      Eu escolheria o mais claro porque pra mim tudo fica escuro né, mas isso é pra mim que sou branquelassa

  47. Avatar
    aline
    06/09/2012 às 19:32

    eu gostaria q vc fosse na sephora,bjsss

    • Kah
      06/09/2012 às 23:53

      Eu já fui lá, antes mesmo da inauguração flor!! ;)

  48. Avatar
    Bianca
    06/09/2012 às 19:30

    Oi Kah!

    Muito legal o vídeo e a proposta da marca eu amo a base mineral da Mary Kay, fica perfeito o acabamento e o tom :)

    Uma perguntinha… Você trocou a identidade visual do E ai beleza?

    • Kah
      11/09/2012 às 21:59

      Ainda não bi mas vou trocar hehehehehe <3

  49. Avatar
    Camila
    06/09/2012 às 19:26

    nossa amei muito mesmo o vídeo. sugestãozinha: lojas da mac e contem. motivo: saber como está o treinamento das vendedoras… já passei por cada uma, que nem te conto. e nesse vídeo, as vendedoras pareceram tão atenciosas e tranquilas, que isso tb contribui para as vendas da loja, né. bjocas.

  50. Avatar
    larissa
    06/09/2012 às 19:15

    Adorei !!! já tinha ouvido falar da marca,mas não sabia que era tão boa assim.Fiquei muito tentada à comprar uma base,faz um tempo que to querendo uma em pó e essa dá um resultado lindo!!E parabéns pelo vídeo,ficou bem mágico (:

  51. Avatar
    Daniella
    06/09/2012 às 19:14

    Kah adorei o seu vídeo sobre a Bare Minerals!!! Diferente dos outros, mas bastante divertido (sim, está é a palavra). Bjs, Dani

    • Kah
      06/09/2012 às 23:55

      Rs.. Obrigada!! Beijokas ^^

  52. Avatar
    Cynthia
    06/09/2012 às 19:11

    Você conhece a Nicole? Já vi uns vídeos dela e percebi que embora maquiadora consagrada (requisitada por “celebs”) ela é meio doidinha…espirocada…rsrsrs.
    Deve ser uma ótima companhia! =)
    Beijoooo.

  53. Avatar
    06/09/2012 às 18:51

    Adorei Kah

  54. Avatar
    Clara
    06/09/2012 às 18:44

    To apaixonada por essa loja! Tô DOIDA pra testar algum produto, eles parecem ser ótimos!! E outra, tô APAIXONADA pela cor de cabelo da nicole, IN LOVE! hahaha, bjos

    • Kah
      07/09/2012 às 14:23

      Tá lindo mesmo!!! Beijos flor! ;)