Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
OffQuer anunciar?
BelezaO manual da noiva: make up, cabelos, unhas
Maquiagem

Base Diorskin Nude

em 18/08/2010 por Karen Bachini

Base, base base. Amo base.

Afinal, se você aplicar uma BOA base, toda a maquiagem fica mais bonita. Para mim a base é fundamental na maquiagem. Uma BOA base.

Acho que é por isso que eu não canso de testar bases, e sempre procuro a mais perfeita de todas.

A base liquida da Mary Kay sempre me satisfaz, mas não é por isso que a gente para de procurar uma base melhor não é?

Eu sempre quis testar as bases da Dior, e sério, estou a procura de uma base daquelas que cobre o bastante mas que deixa um acabamento natural. Uma que dure o dia inteiro, e que não seja melequenta, nem saia quando você passa blotting powder, ou quando você beija as pessoas no rosto, sabe como?

Então resolvi testar a Diorskin nude, que tem exatamente a proposta do tipo de base que eu estava procurando.

A proposta da base é cobertura média a pesada, acabamento natural e duração longa. Ela também tem filtro solar fator 10 e hidrata a pele.

(Nota: Algumas das embalagens vieram danificadas, mas eu sabia que elas viriam assim pois a Brigette avisou e eu concordei em recebê-las dessa maneira. Mas apenas as que ela me mandou estavam danificadas, se vocês forem comprar com ela, as bases vão vir perfeitas, sem nenhum tipo de dano)

O que eu achei?

Realmente essa base me surpreendeu.

Ela é bem liquida, não é grossa, e eu achei que a cobertura fosse ficar ruim, tipo MUITO leve. Mas na hora que eu apliquei ela cobriu tudo, inclusive as olheiras e piores espinhas, e deixou a minha pele super hidratada, uniforme e sequinha.

A cobertura ficou muito sequinha e fosca, não precisei me preocupar com a oleosidade por umas 4 horas, e depois apliquei um blotting powder que durou mais umas 3 horas, e foi só retocar o blotting depois.

Vou mostrar para vocês a cobertura e o acabamento da base, e eu não apliquei corretivo, nem hidratante nem nada. Essas fotos são da pele limpa com base apenas.

Acho que deu pra mostrar para vocês como ela cobriu tudinho e como parece natural.

O que eu mais gosto nessa base é que depois que você aplica, ela se ajusta tão bem a sua pele que você nem lembra que ela está lá, você realmente esquece que está usando.

Eu venho usando ela já por 2 semanas, e por incrível que pareça notei que a minha pele deu uma melhorada. Não querendo atribuir isso a base, conversei com uma amiga que também usa essa base, já por meses, e ela me disse que essa base realmente dá uma melhorada na pele depois que você começa a usar com freqüência. Os poros diminuem e a vermelidão de algumas áreas diminui consideravelmente. Eu também notei minha pele mais macia e hidratada.

Vou mostrar para vocês as cores que eu recebi e os swatches delas. A cor mais apropriada para a minha pele é a 022, mas eu adquiri outras cores por que a gente que é maquiadora sempre usa vários tons.

Eu gostei também por que apenas uma espirradinha de base dá uma cobertura leve em todo o rosto, e duas espirradinhas dão uma cobertura média-pesada. Então ela é super econômica, e espalha super bem(vantagem das bases liquidas).

Eu recomendo essa base, por que ela é otima, a cobertura é excelente, deixa a pele com um aspecto natural difícil de se conseguir com a maioria das bases, hidrata a pele e não deixa ela ressecada em nenhum ponto, é econômica, espalha bem, e não achei o preço ótimo para uma base que faz tudo isso.

Ela custou U$ 32,50 cada, e você pode encontra-la na Brigettes Boutique em várias tonalidades:

Ivory 10, Light beige 20, Linen 21, Cameo 22, Sand 31, Rosy Beige 32, Honey Beige 40, Dark Beige 50, Dark Sand 51

.

Prós:

  • Facil de aplicar e espalhar(tanto a embalagem quanto a textura da base ajudam muito)
  • Cobertura média-pesada perfeita(para uma cobertura mais leve, aplique menos base)
  • Melhora a pele com a aplicação contínua
  • Deixa a pele com aspecto natural, não deixa um aspecto pesado(As pessoas costumam elogiar minha pele quando estou com ela e ninguém acredita que estou usando base)
  • Hidrata a pele e tem filtro solar FPS 10
  • Tem muitas cores, então é fácil achar uma que combine com sua pele

Contras:

  • Preço
  • Difícil encontrar no Brasil(Na cidade onde eu morava tinha dificuldades para encontrar qualquer produto importado)

.

Essa não é uma base barata. Ela é um pouco mais cara do que estamos acostumadas a pagar em uma base, por exemplo, minha Mary Kay custa R$ 35. Mas se você for pensar nos benefícios realmente vale a pena.

Ela demora a acabar, rende demais, mas se você quiser que ela dure ainda mais, pode misturar com uma base mais barata, tipo meio a meio, assim você ainda vai ter todos os benefícios da base da Dior, sendo que vai poder usar o dobro .

Ok, eu confesso, eu uso sombras baratinhas, muitos blushes baratinhos também. As sombras a gente compensa com um bom primer e toda a maquiagem do rosto com uma boa base por baixo. Por isso é importante achar uma base boa, por que quando eu usava aquela base amygan baratchenha da farmácia, tudo derretia e saia durante o dia. E a pele nunca ficava perfeita.

Então se a sua pele está bonitona, com uma boa base por baixo, tudo fica mais bonito por cima. Eu sempre digo isso,invistam em uma boa base, vão a uma loja, testem todas, achem a perfeita e a ideal para a pele de vocês, e invistam nessa. Por que daí tudo que vocês colocarem por cima vai durar mais e ficar mais bonito.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Virna Barreto
    12/01/2016 às 22:07

    Oi Karen, estou pesquisando sobre as bases da marca Dior… vi seu vídeo das bases favoritas e entre elas estão a base dior star e a dior nude (que é essa do post). Em outro vídeo de preferidos do ano você mencionou a dior nude air. Eu fiquei com duvidas quanto a diferença entre elas, quais são as indicadas para cada tipo de pele, os acabamentos etc, porque fui em uma loja do shopping que vende a marca e a vendedora era super mal informada, disse que a base dior nude era feita especialmente para peles oleosas, o que eu verifiquei, pesquisando, que não é verdade. Você poderia fazer um post, ou vídeo, sobre as bases da dior e suas diferenças? Pelo que eu vi, você já usou algumas, como a forever, a nude, a star, a nude air e outras, assim você me ajudaria muito, assim como outros meninas que venham a ter essa dúvida. Obrigada :*

    • 10/06/2016 às 15:33

      Também tenho essa dúvida, sobre as diferenças das bases da Dior. Um post/vídeo mostrando as diferenças seria uma boa. :)

  2. Camila
    18/04/2014 às 14:58

    Oi Kah. Tava lendo alguns do seus posts sobre make e tô procurando mesmo uma base boa. Me diz uma coisa, nesse site q u e vc comprou é seguro? Cobra taxa ou imposto? Bjss

  3. Eduarda
    09/09/2013 às 16:08

    Kah, pelo que eu li que tu falou no inicio do post, vc já provou a tint miracle da Lancôme?

  4. PAULA
    19/10/2012 às 15:58

    oi kah…entao eu também sou maquiadora,não faz muito tempo(rs),e acabei aproveitando uma promoçao da brigette’s na base da dio 051, mais pelo que vi nas fotos ela é meio avermelhada né…será que dá certo pra todas as peles morenas negras?…to com medo de ficar com cor de tijolo?meio laranja sabe?como faço pra saber se a pele morena negra é mais para o tom rosado ou para o tom amarelado?

    • 19/10/2012 às 16:14

      Então geralmente quando vc compra bases acinzentadas elas ficam meio verdes EU prefro apostar na base quente e deixa-las sempre mais quentes, pq sabe quando vc toma um sol ? Melhor bronzeado do que parecendo um rato né! AUHAUHAU

  5. Denise Sousa
    13/10/2012 às 12:20

    Li no Temptalia que o último número dessa base é referente ao subtom. Ou seja, numeração com final em 1 (subtom amarelo), final em 2 (subtom rosa), final em 0 (subtom neutro) e final em 3 (subtom pêssego.
    Minha pele é quente e uso NW 20 na MAC pois não sigo aquela dica de usar NC para neutralizar vermelhidão. Dessa forma eu o meu subtom ideal na Dior Nude seria uma cor com final 2 pois minha pele é quente!? É isso Kah? A cor mais clara com final em 2 é essa Cameo 022 que você usa?

    • 17/10/2012 às 02:07

      Eu acho que sim amora eu usava a 20 e a 22 a 20 era mais clara e neutralizava mais minha vermelidao :D

  6. Denise Sousa
    10/10/2012 às 18:04

    Kah… eu uso a studio fix fluid da MAC na cor NW15. Mas me considero NW20 no geral pois me disseram que a Stuio fix fluid é mais escurinha que as outras bases da marca. Enfim… gostaria de saber sua opinião sobre a minha cor na Dior skin nude. rs
    Será que o seu tom daria certo para mim? Minha pele é quente (rosada nas bochechas).
    Sei que é difícil, mas já acertei tom de base pela net, sempre faço mil pequisas. rs…

    • 16/10/2012 às 19:52

      Olha amora é muito dificil, tem uns sites que ajudam vc a escolher a cor da base, eu não sei mesmo! =/

  7. Li Sobral
    02/10/2012 às 18:08

    Kah, acho vc uma fofa, adoro seus vídeos!
    Perguntinha…vc sabe me dizer qual a cor indicada equivalente a Face and body N5 (na verdade, acho esta rosada demais pois meu fundo de pele que é frio, mas na MAC me indicaram e só depois vi que tenho que estar bronzeada para usá-la…Pensei na 021 ou 022…vc pode me ajudar??? bjinhos!

    • 03/10/2012 às 15:31

      Ixi amore eu não sei porque nunca me interessei pela face and body por causa do MEGA pote, agora que diminuiram vou até procurar saber <3

  8. nathalia
    02/10/2012 às 17:16

    ei ka, gostei muito das suas dicas!! vale mt a pena!! mas enfim, eu entrei no site da briggettes e soh encontrei uma tonalidade que infelismente nao era a minha! eu entendi como funciona para comprar, mas achei dificil na hr de escolher o produto! como eu posso escolher a tonalidade?? me ajuda pleaseee.. a minha dior nude jah tah acabandooo! bjooo

    • 05/10/2012 às 11:36

      Oi amora essa base deve ter esgotado por lá mesmo ;*

  9. Aline Morais
    12/09/2012 às 01:46

    Kah, me socorre!! rsrs Tenho uma base dessa, mas tô com um problema: a válvula travou! E eu acredito que haja, pelo menos, meio vidro de base ainda!! Vc que é cheia dos macetes (rs), tem ideia de como faço para consertar? Não sei se entupiu, já tentei usar uma agulha e não resolveu…inclusive a parte prata com o biquinho branco tá saindo(n me recordo de sair antes), e também não consigo apertar só o ‘canudo’ branco interno…será que deu pra entender minha descrição? kkkkk Qualquer ajuda é aceita!! ahaha
    Bju

    • 12/09/2012 às 12:12

      Ixi aline, tenta abrir a valvula e pegar tipo a base do canudinho entao =//

      • Aline Morais
        12/09/2012 às 23:42

        mas abrir como? Pq pelo canudinho n tá saindo nada… :( e ele não sai sozinho…ai, tô aflita! Amooo essa base e não queria perdê-la!! Até pq foi um achado pelo preço! Nunca que consigo comprar outra pelo mesmo valor! :´(((

        • 12/09/2012 às 23:58

          Entao vc vai ter que abrir e pegar mesmo não vai ter jeitp =///

          • Aline Morais
            13/09/2012 às 00:02

            Mas eu abrindo, como eu guardo depois pra não estragar? O que você me sugere?

          • 13/09/2012 às 11:47

            Sim vc abriria, pegaria a base, fecharia, mesma coisa toda vez =/

  10. 27/07/2012 às 14:13

    Oi Kah, realmente essa base é muito boa, para mim é a melhor, até tentei usar a Teint Miracle que também é linda e confortável, porem o cheiro dela me desagrada um pouco, enquanto essa, a Nude é perfeita em tudo, acabamento, duração, conforto e o cheirinho de riqueza! Ótimo post, como sempre!

  11. Ana
    17/07/2012 às 15:18

    ps. eu cheguei a esse post procurando um swatch de Diorskin Forever na cor dark beige e até agora não achei, rs…

  12. Damares Louise
    17/07/2012 às 13:21

    Parece a base perfeita pra minha vidaa rsrsrs, mas ainda não to podendo comprar nada da Dior, infelizmente é muito cara pra mim :(. Estou em busca de uma base barata que tenha boa cobertura, que segure a oleosidade e que não fique parecendo um reboco :D ta difícil achar …. bjoos

    • 17/07/2012 às 17:48

      Nossa difícil mesmo!! rs

  13. Ingrid
    27/06/2012 às 22:42

    Comprei a Diorskin Nude Glow. Não sei bem qual a diferença das duas, mas não importa, é a base da minha vida. Acho que se ela custasse 400 reais eu compraria de novo (depois de vender meu rim). Minha pele é super oleosa e ela não transfere, cobre minhas olheira, espinha, TUDO! Photoshop perfeito. E ao mesmo tempo que cobre é leve, porque a Forever pra mim foi horrível. Transferiu e parecia que eu tava de máscara. Estou simplesmente apaixonada! Ajudou a diminuir e muito minha wishlist, hahahah. Beijoos

    • 28/06/2012 às 16:15

      Ebaaa!! Que bom que está satisfeita!! :DD

  14. iara
    11/06/2012 às 19:01

    ola boa noite.. fiquei iompressionada com a base.. bom qria pedir sua ajuda minha base e a cor beige 400 da mary kay e estou com dificuldade em encontrar uma base de outras marcas com a mesma tonalidade.. vc poderia me indicar algumas marcas? nacionais e importadas tb?? obrigada e parabnes pelo seu trb.. abrço

    • 12/06/2012 às 13:04

      Oi querida o ideal é que você teste ;) beijos

  15. Kath
    27/05/2012 às 16:09

    Kah, com a Nude dá para construir a cobertura da Forever? Beijos e obrigada!!

    • 28/05/2012 às 12:38

      Até dá mas a forever tem MUITO mais cobertura!

  16. Kath
    27/05/2012 às 13:49

    Kah, descobri seu blog a pouco tempo e estou adorando!!! parabéns!! Sobre o psot dessa base fiquei com um dúvida… qual a diferença entre a Diorskin Nude e Diorskin Forever? Qual você indicaria? Beijos

    • 27/05/2012 às 14:31

      A nude é mais leve, para quem quer menos cobertura, a forever é BEM pesada!

  17. Bel
    21/05/2012 às 17:18

    Oi Kah, pode me ajudar?
    Vou pra faculdade as 6 da matina todo dia e estou a procura de uma base ideal para o horário e lugar em questão. Qual você me indicaria?

    • 22/05/2012 às 00:36

      Huuuuuuuum uma bem leve!! Ou essa ou a dermage que mostrei aqui outro dia :D

  18. Adri Lima
    27/04/2012 às 03:25

    kah essa cor 030 para a 040 há muita diferença? sou morena média (meio amarelada) e outra duvida, tem diferença dela pra diorskin forever nos quesitos tons? ou sao todas padrão da dior? bjusss, seu blog tá de parabens, atendendo a todas nossas necessidades *-*

    • 27/04/2012 às 19:27

      Tem um pouco, mas não sei depende muito da sua pele!!
      Tem diferença nos tons sim!! :D
      beijocas!

  19. mariana
    26/04/2012 às 03:31

    kah amore, eu sou uma louca por completa! fiz a compra da base diorskin forever (praticamente nos mesmos tons que a dior nude) e chutei o balde e comprei a 040, o meu tom na da mary kay é a 400… veremos como ficará né? medo se ficará reboco ou flawless… ai que louca eu sou, paguei 214 reais na sacks.

    • 26/04/2012 às 13:01

      HAhahahaha vamos torcer pra ficar flwawless!! \o/

  20. Tays
    11/04/2012 às 10:22

    Fiquei super afim de ter essa base. Atualmente to usando uma em mousse
    da Maybeline, e tem cumprido minhas necessidades por algumas horas.
    Beijos

  21. 11/04/2012 às 01:32

    Nossa, parece excelente essa base mesmo! Nunca tinha visto resenha dela antes (que eu me lembre). Fiquei com muita vontade de experimentar! Outra que quero muito usar é a Lancôme Teinte Miracle, porque dizem que deixa a pele perfeita demais!

    Beijos!

    • 11/04/2012 às 12:44

      O// que d+!!
      Beijos sua linda!!

  22. 06/03/2012 às 19:30

    @Vitoria Helena, Não amor não revendo ;(
    beijos

  23. Sarah
    16/08/2011 às 21:41

    Kah,

    Gostaria da sua ajuda, eu li em alguns sites dizendo que a cor dessa base oxida com o tempo e a menina falou que se fosse comprar compraria um tom mais claro. Quando vc usa essa base ela oxida (escurece) depois de aplicada?
    Aqui está um link de uma menina com meu mesmo tom de pele falando que ela oxida. http://things4her.blogspot.com/2011/04/review-swatches-diorskin-nude.html

    E aí ela muda de cor após um tempo? tô na duvida agora se compro a 021 ou 031.
    Obrigada

    • Kah
      16/08/2011 às 23:29

      Sarah, a maioria das bases oxida com o tempo e fica mais escura mesmo.
      Não só da dior, mas também da mac, da loreal, do boticário, da maybelline. A maioria das bases acontece isso mesmo.
      Mas isso é depois de 1-2 anos. Perto da validade terminar mesmo!

  24. 24/06/2011 às 19:06

    a base é ótima

  25. 24/06/2011 às 12:50

    Essa base é realmente maravilhosa, cobre super bem!!

    ;*

  26. 16/06/2011 às 18:48

    Erro muito na escolha da base! –‘

  27. cris viana
    15/06/2011 às 20:30

    qual a melhor base para pele oleosa?

  28. cris viana
    15/06/2011 às 20:28

    ai eu pra achar base so um caco tenho varias mais pra acertar minha cor sempre tenho que misturar…

  29. BRUNA ANDRADE
    10/06/2011 às 11:31

    Kah, uma coisa que não em haver com o post, eu vi um vídeo eu que fala sobre os produtos ue vc usa na pele (cuidados), vc ainda está usando os mesmo produtos? Se vc tiver usando outros teria como fazer outro vídeo? Gosto mto das sua dicas!!

    • Kah
      11/06/2011 às 13:49

      Sim, vou fazer uma rotina atualizada em breve :D

  30. BRUNA ANDRADE
    10/06/2011 às 11:29

    Eu ainda não experimentei esta base, mas dá uma vontade, só vejo elogios a ela… adoro base, pois a pele fica bem uniformizada e o efeito no total fica mais bonito.

  31. Nathalia Barreto
    09/06/2011 às 17:38

    Achei da hora um video que vc ensina passar base como profissonal … mantendo a sombra do rosto … Tnx !

  32. Nathalia Barreto
    07/06/2011 às 15:36

    Cara, tenho muita dficuldade pra achar a base certa… :s

  33. BRUNA ANDRADE
    07/06/2011 às 15:28

    Que vontade de ter esta base!!

    Bjos!

  34. Danielle Cardoso
    28/05/2011 às 02:31

    Kah, eu tem uma base q eu tenho certeza q vc vai amar, é a “Silk Cream Foundation” da Laura Mercier, assim é a melhor base q eu já usei na vida! Cobertura perfeita, look naturalissímo (tipo “nasci assim”), super hidratante e deixa a pele beem sequinha o dia inteiro. N vende aqui no Brasil, mas vc pode comprar no Morangão e as vezes aparece pelo Brigette`s Boutique…
    Fica a dica e um beijão!
    Dani

    • Kah
      28/05/2011 às 12:35

      Oi dani!
      Ontem a pripoka estava falando dessa base pra mim!
      Eu morro de vontade de testar, quem sabe um dia quando ouverem menos bases na minha gaveta de bases ;__;

  35. Jaqueline
    27/05/2011 às 10:47

    mas eu uso uma que eu acho mto boa, da mary kay,
    bjos :D

  36. Jaqueline
    27/05/2011 às 10:47

    apesar que ela tem uma cobertura mto legal

  37. Jaqueline
    27/05/2011 às 10:46

    aiiii, ela é mto cara!

  38. 27/05/2011 às 00:47

    Será que a 51 ficaria legal em mim?

  39. Jaqueline
    25/05/2011 às 14:36

    so que o preço é bem salgado neh
    :D

  40. Gaby
    24/05/2011 às 10:36

    Oi,Kah! adorei a dica da base e o resultado que ela oferece. Realmente o preço é salgado, mais com base em seus comentários e nas imagens que postou, vale muito apena ter. A diferença nas imagens são incríveis!Ficou realmente perfeita.

    Beijos.

  41. Fernanda de Oliveira Lima
    23/05/2011 às 16:04

    Tô super curiosa pra ver como ela fica na minha pele.

  42. Fernanda de Oliveira Lima
    23/05/2011 às 16:02

    Mesmo não gostando de usar base, fiquei louca pra comprar essa.

  43. Jaqueline
    22/05/2011 às 00:07

    essa base é um luxo, neh
    sonho de padaria

  44. Jaqueline
    22/05/2011 às 00:07

    adorei, ficou perfeito!

  45. 21/05/2011 às 19:15

    Queria usar =(

  46. Fernanda de Oliveira Lima
    21/05/2011 às 15:31

    Eu particularmente não gosto de base. Mas tenho que falar que essas são perfeitas.

  47. ingrid pistilli
    20/05/2011 às 23:35

    hmm elas são carinhas msm hein
    meu deus eu me impressinei taaanto com as fts qeu até fiquei tentada a comprar.
    nao etenho nenhuma revendora que eu conheça que more perto de mim,seria tao legal isso:\

  48. 20/05/2011 às 20:54

    Com certeza meu sonho de consumo. Bjoss

  49. 20/05/2011 às 17:31

    Ahh, essa base é tão boa, pena que o preço não é muito amigo shahsuahsuah

    beijos

  50. 20/05/2011 às 16:12

    KAh gostaria de saber dde uma base leve, não oleosa em conta! Você poderia me dar essa diquinha!
    Nunca fui de usar base pois tenho sardas! mas agora quero usar… Pra começo são melhores as liquidas ne?

    ;*

    • Kah
      20/05/2011 às 18:18

      oi drih
      difícil! Mas eu sempre recomendo as da mary kay que sao as melhores custo-beneficio que eu conheco!
      :D

  51. 20/05/2011 às 12:22

    Normalmente não gosto de usar base pois nunca encontro a cor ideal

  52. Daniele
    19/05/2011 às 21:09

    Bem não acha que seja caaaara pois pelo que eu entendi ela é um Investimento, e não apenas mais uma compra.

  53. Daniele
    19/05/2011 às 21:07

    Adorei todos os detalhes de seu post aprendi que realmente o mais importante é a pele!o resto diriamos é Acessorios!

  54. 19/05/2011 às 20:32

    por falar nisso eu preciso de uma BOA base nova kkkk amei!

  55. sayuri
    05/02/2011 às 10:08

    olá Kah, adorei o post… estava mto, qrendo saber a respeito dessa base, vi vc usando na resenha dos pincéis Sigma – Synthetic Face Kit… depois de todas essas vantagens, com certeza vou comprar…

    bjks

  56. Mari Florêncio
    16/11/2010 às 10:58

    Muito legal o post, uso a base da Dior a anos, e realemnte ela trata a pele.Impossi´vel comparar a base da Mary kay com a Dior, achei a da Mary pesada e nada natural.

  57. Caline
    31/08/2010 às 23:25

    oi florzinha
    queria uma ajudinha sua, se possível..
    estava olhando la na brigitte’s esta base aí (na verdade eu queria diorskin forever e não a nude, mas, la nao tem) e fiquei em dúvida da minha cor.. se seria a Ivory ou a proxima cor.. como vc é maquiadora, deve ser mais experiente.. eu poderia te mandar uma fotenha minha para vc dar sua opinião e me ajudar a não comprar errado? a da natura aquarela eu uso a cor 10, q e a mais clarinha… nao sei se vc a conhece.. rsss
    entao, se não a conhecer, me passe seu email para eu te mandar a foto…
    por favor
    beijinhosss

  58. Emmily Araújo
    22/08/2010 às 12:07

    Ka, uso a base Mary Kay Beige 400. Sabe me dizer qual seria a mais indicada, tipo, a correspondente Dior Nude?

  59. Isabella Rabello
    19/08/2010 às 15:06

    Eu tenho a mesma opinião sobre bases e estou passada com a cobertura dessa.
    Infelizmente, sou meio receosa de comprar base pela internet por meio de errar a cor… e acho que a melhor época pra testar a base é no verão, pq suamos muito e a tendência é a pele “derreter”. Usar base no inverno é muito mais tranquilo na minha opinião.

  60. Karen
    19/08/2010 às 14:24

    Gente essa base é otima para pele oleosa, deixa sequinha :D
    eu recomendo a minha é super oleosa.

    Talita, eu sempre olho em todos os sites que tem as cores antes de escolher. Geralmente digito “swatche produto” no google e peço imagens. Mas eu sou designer e meu monitor é super calibrado e isso ajuda.
    Uma dica que eu dou é revelar numa 10×15 fotografica, sabe? Foto mesmo, as fotos das bases e tentar achar a ideal. Mas é dificil mesmo.

    Carol, eu vou mandar uma pra pri, e ficar com a outra, se você quiser até podemos conversar sobre a 020… me mande um email:
    karen-bak@hotmail.com

    beijos

  61. carol noronha
    19/08/2010 às 11:15

    kaaa eu comprei a 030 e ficou escura pramim! vc nao teria interesse em trocar pela 020, 021 ou 022? usei 4 vezes!

    beijooss

    • Kah
      28/02/2012 às 23:36

      @carol noronha, Oi amor, infelizmente não fica muito longe do meu tom de pele
      beijocas

  62. Luíza
    19/08/2010 às 08:15

    adorei essas bases, funcionam mesmo!!!!!
    bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    …. ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ….(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    … ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  63. Mariane_
    18/08/2010 às 23:20

    Nossa, quero muito! Cobertura perfeita, adorei!
    Beijos

  64. Talita
    18/08/2010 às 22:57

    Ka,
    adorei a dica e fiquei morrendo de vontade de testar, mas sempre vejo as dicas de vcs sobre produtos que dá pra comprar em sites, mas como vcs escolhem a cor???
    pq a gente sabe que na foto sempre fica diferente… e nesse site mesmo as fotos tão bem ruinzunhas =/
    Bjus!!!

  65. Francieli Ferreira
    18/08/2010 às 19:50

    Adorei esse post, estou a procura de uma base perfeita, tenho a pele cheia de marquinhas e muita oleosidade.

  66. Antonia
    18/08/2010 às 18:56

    ah, e eu sou nw20 na MAC e a minha cor nessa base é a 02.
    uma mais barata que é digamos uma prima pobre dessa é a 10h Sommeil da Bourjois. A grande diferença delas eu acho que é que a da Bourjois dura menos e talvez não funcione em peles oleosas tão bem, mas pra quem tá no orçamento vale a pena.
    Acho que vou fazer uma resenha comparando elas no meu blog rsrs
    beijos!!
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

  67. Antonia
    18/08/2010 às 18:51

    Essa base é realmente maravilhosa. Eu comprei a minha no strawberry.net e acho que ainda tem, o preço é mais amigo lá!
    beijos
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot

  68. mayã
    18/08/2010 às 18:44

    Que incrível! :O

  69. 18/08/2010 às 18:20

    adorei sua resenha detalhada sobre a base!bjs!

  70. 18/08/2010 às 14:39

    Oi amore..realmente vale a pena investir deixou sua pele perfeita..vou esperar encher o cofrinho $$$$ rsrsrs e comprar..vai ser meu próximo objetivo..bjo grande e fica c Deus

  71. 18/08/2010 às 14:16

    Gente do céu! Fiquei impressionada com as fotos! 0_O

    Eu não uso base por falta de costume mesmo, as que sei são melequentas, não me deixam esquecer que as estou usando, deixam a pele oleosa e marcam toda e qualquer área ressecada. Quem sabe essa base não seja a salvação? Ai ai!

  72. 18/08/2010 às 13:39

    Kah, temos a pele bem parecida, por ser clara e com as queridas acnes né!
    Essa base e a Sensual Clone, com acabamento pó da Helena Rubinstein são minhas favoritas.
    Mas ainda assim não dispenso um bom corretivo né.
    Indica algum eficiente para as manchas de espinha?
    Beijos

  73. Adriana Vieira
    18/08/2010 às 13:15

    E para peles oleosas? é bacana tb?
    Beijo

  74. Karen
    18/08/2010 às 12:28

    Gente infelizmente eu não estou revendendo essa base… seria só na brigettes boutique que eu achei mesmo, e ainda mais por esse preço, vocês podem até encontrar em outros lugares mas ela custa uns U$45 ;__;

    A minha cor é a 022.

    Beijos

  75. Li
    18/08/2010 às 11:42

    Nossa!!!! Que beleza essa base. É praticamente um Photoshop portátil!!!! Gamei!
    Beijos!

  76. 18/08/2010 às 11:36

    Oi Kah!
    Ótimo post!
    Realmente, essa base da Dior parece ótima! Já tinha lido outras resenhas sobre ela, agora só me deu mais curiosidade de testar!
    Um beijo!

  77. Nadia
    18/08/2010 às 10:19

    Ka, qual a cor que vc usou neste post?