Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
MaquiagemOlivia Wilde Maquiagem Preta Esfumada
MaquiagemPreparando a Pele e Tutorial de Maquiagem Azul
Maquiagem

Base Revlon – Color Stay

em 20/08/2011 por Karen Bachini

Hoje o post da convidada vai ser um pouco diferente. Duas leitoras queridíssimas enviaram resenhas da base da Revlon, a corlor stay. Como eu também uso essa base, resolvi fazer uma resenha tripla, com três opiniões diferentes!

Primeiramente, a opinião da Maria Julia, nossa leitora querida, que usou a Combination/Oily Skin 220 Natural Beige

Há mais ou menos dois meses venho usando a base ColorStay da REVLON, e confesso que não consigo mais me adaptar a nenhuma outra base. Já tentei voltar para as outras bases que tenho, mas não obtive o mesmo resultado.

Descrição do protudo segundo o fabricante:\
Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Minha opinião:
Já cheguei a usar essa base por até 6h durante o dia e ela segurou a oleosidade durante todo o tempo. Quando cheguei em casa e fui tirar a base do rosto, não sentia aquela sensação de pele pegajosa. A cobertura dela é alta e quase não preciso de corretivo (na verdade mesmo não preciso, mas sou neurótica hahahha). O acabamento dela é fosco e com apenas uma camada de base consigo atingir o efeito que gosto.
Juro para vocês que substitui minha Studio Fix da M.A.C. por essa base! Há séculos não a uso. Achei que minha pele se adaptou muito melhor à ColorStay. A base da M.A.C., além de deixar minha pele um pouco pegajosa, entupia demais meus poros, e a consequencia eram espinhas! Não tive esse problema com a base da Revlon, e olha que minha pele é super oleosa e tem bastante tendência à acne.
Não tenho o costume de usá-la todos os dias, então não sei se ela é uma boa para o dia-a-dia. Creio que por ser uma base de cobertura pesada, não deva ser a melhor opção. Eu uso a Combination/Oily Skin, para peles oleosas, mas ela existe na versão Normal/Dry Skin, para peles secas. A tampa do vidro na versão para peles oleosas é preto e fosco. Na versão para peles secas, a tampa é envolta por um tipo de capa de acrílico.

O único ponto negativo que vejo neste produro é a gama de cores.
Enfim, é a melhor base que já tive oportunidade de testar.

Agora, a opinião da fofíssima da Cris Menegussi, que é blogueira e maquiadora também, e leitora do blog, que usa as versões Normal/Dry 110 Ivory  e Combination/Oily 330 Natural Tan.
Orkut | Twitter |  Facebook

Como profissional essa base ganhou meu coração e um espaço cativo na minha maleta!

Uma base perfeita, acessível, que cumpre bem o esperado, de uma marca boa e conceituada em todo mundo, a base Color Stay da Revlon tem ótima cobertura, cheirinho agradável, textura fluída (apesar da alta cobertura), e deixa a pele sequinha, ideal para maquiagens sociais em noivas, madrinhas, formandas etc.
Em meus testes, ela durou cerca de 9 horas intacta, a versão Normal Dry é para peles secas e maduras, é mais cremosinha. Já a versão Combination Oil Skin é para peles oleosas e deixa pele bem sequinha mesmo! Mesmo dançando, movimentando bastante, ela segura a oleosidade da pele, evitando que se estrague a maquiagem.
Fiz o teste em um momento bem oportuno, rrsrs, estou com a pele com algumas espinhas provenientes da época de ovulação, e o resultado foi realmente incrível:

Espero que seja tão “cativante” para vocês como foi para mim, eu comprei três tons dela, um bem claro , um bem escuro e um intermediário e misturando consigo trabalhar qualquer cliente!
Mas já pretendo ter toda a gama de cores em minha maleta, por que essa virou parceirona!

Agora, a opinião da Kah, que usa a versão Combination/Oily na cor 240 Medium Beige.

Eu já estou usando essa base à alguns meses e ela desde o começo me lembrou muito a studio fix da mac. Primeiro a embalagem é bem similar. Depois o cheiro… ela é fedida que nem a base da mac. Daí veio a cobertura, é pesada e sequinha, igual a studio fix.
A duração também é incrível, dura horas na pele, mesmo para quem tem problemas com controle de oleosidade.

Gosto muito dessa versatilidade de estar disponível em 2 versões. Eu tenho uma na versão Normal/Dry e ela é do tipo  hidratante, que não marca linhas de expressão e deixa um acabamento hidratado, bem bonito. São benefícios que quem tem a pele seca/normal procura mesmo.
Já a versão Combination/Oily deixa a pele sequinha, e ajuda a controlar o brilho ao longo do dia.

Eu acho o preço caro aqui no Brasil. Sinceramente para pagar R$81 numa base eu sou a favor de juntar mais e comprar uma mac/dior/mufe logo. Mas comprando fora do brasil o preço é ótimo, e vale muito a pena.

Eu compraria de novo, tanto que vou comprar um tom mais claro já que a 240 ficou meio escura para mim agora que eu pareço a parede aqui de casa, mooooooito branca.

Aliás só para constar, todos os produtos dessa linha Color Stay da Revlon que eu usei, eu aprovei.

Você a encontrar á venda em lojas de maquiagem no Brasil, na Renner, farmácias como a Drogaria SP e também em lojas virtuais, com média de valores entre 80,00 á 100,00 reais.
E fora do Brasil em lojas como a Brigittes Boutique você pode encontrar por 11,95 dolares mais frete.

Na hora de escolher sua cor, dê uma olhada no Foundation Matrix da Temptalia.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Mayra
    19/11/2015 às 10:07

    Oi linda.
    Na resenha diz que comprando uma mais clara ,uma mais escua e uma intermediária, conseguimos trabalhar com vários tons de pele. Quais os 3 que VC recomenda? Quero como era para maquiar clientes. Bjm

  2. Gabi
    18/08/2014 às 13:37

    Flor, estou querendo comprar essa base há algum tempo e hoje achei ela em uma promoção na internet por 56,90.
    Estou em dúvida com relação a cor, pois no site há apenas as cores: Sand Beige, Natural Beige, True Beige e Golden Beige.
    Minha pele é muito branquinha e essa Sand Beige é a mais cara, porém parece que tem um fundo amarelado. A cor Ivory que vocês comentam me pareceu ter o fundo rosadinho e ser bem clara, acho que seria ideal para mim, porém não encontro ela. Sabes me dizer onde consigo?
    O que achas da cor Sand beige?

  3. Lucimara Bonettes
    04/07/2014 às 13:37

    Oi Kah
    minha pele é muito oleosa e com acne, e no verão isso me encomoda muito mesmo
    no momento estou usando a base liquida hidratante da marchetti que deixa mais oleosa ainda.
    Vou seguir sua dica incrivel e comprar essa base que parece ser incrivel!
    bjoos

    • 07/07/2014 às 13:18

      Que legal!! Espero que goste!!! Beijokas ^^

  4. 11/04/2014 às 10:36

    Eu vi essa base sendo vendida em uma lojinha, que fica dentro de um supermercado aqui em Jundiaí, e fiquei curiosa pra testar, como já uso um primer da Revlon, vim fazer uma pesquisa antes pra ver se compensa comprar, nessa loja o valor é de R$50,00 !
    :)

  5. Kally
    10/04/2014 às 13:56

    Eu já usei essa base, na versão Oily Skin na cor 220 natural beige e realmente ela é ÓTIMA, o cheiro dela não é muito bom, pra ser sincera eu não gostei muito do cheiro, tem cheiro de álcool ou tinta, não sei ao certo.. mas a cobertura e o acabamento na pele é maravilhosa, super recomendo essa base pra quem ta pensando em compra-la, vale muito a pena!

  6. 08/03/2014 às 01:07

    Que ótima, preciso comprar pra mim. Meu rosto está cheio de manchas. :/
    Bjo Kah

    @blogdajeu
    http://www.blogdajeu.com.br

  7. Naiara
    24/10/2013 às 21:49

    Olá Kah! Uso a NC15 da MAC e gostaria muito de comprar essa base pois tenho pele mista/oleosa, porém as que vi nos sites acho que são escuras e sempre quando compro base ficam escuras. Você poderia me ajudar a saber qual dessas se encaixaria na minha pele, digo a cor? Por que no site da Revlon tem muitas opções de cores mas nos sites de venda ou lojas não tem essa gama enorme de cores! Agradeço se puder me ajudar! ;) =*

    • 28/10/2013 às 20:37

      Naira eu lembro que a minha era uma das mais claras mas eu não lembro qual era =/

      • Naiara
        28/10/2013 às 21:12

        Olá Kah! Então pelo que andei fuçando na net tenho que comprar Ivory que é a mais clara, provavelmente é essa que você está falando. No Brasil não sei se tem, por que andei procurando e não achei… vou comprar pelo site da Brigettes Boutique mesmo. Agradeço a ajuda! =*

  8. Bru
    26/08/2013 às 12:03

    Oii! Adoreiii a resenha, foi um achado! minha é pele é mista/oleosa e adorei o efeita dessa base na pele das meninas! to precisando de uma assim de cobertura pesada,que não seje tão caro ;/
    sou clarinha… Mais estou em dúvida entre essa e uma base da contém 1g a MD.

    • 26/08/2013 às 13:30

      As duas são ótimas! :))

  9. Audrey Cintra
    03/08/2013 às 08:51

    Olá, comprei por engano duas colorstay foundation 240 medium beige normal / dry skin, mas moro no Rio de Janeiro e minha pele é muuuuito oleosa. Mas sou ansiosa e resolvi usar uma para testar! É surpreendente, até para minha pele oleosa a base segura a oleosidade e ainda deixa a pele hidratadinha e a adotei como minha base de inverno. Mas como aqui no RJ essa definitivamente não é a época mais longa do ano, estou vendendo a outra lacrada por R$ 50 quem tiver interesse audrey.cintra@gmail.com

  10. 26/06/2013 às 12:18

    Ka, sou NC 15 da MAC, que cor vc recomenda?? (tenho pele extremamente oleosa) bjuuuu

    • 06/07/2013 às 12:04

      O ideal é experimentar mesmo =/

  11. Cláudia
    08/05/2013 às 15:52

    Oi!!Minha pele é mista e pensei em comprar a combination/ oily skin, mas não quero que as linhas de expressão que já tenho fiquem marcadas, principalmente no famoso “bigode chinês”.. Seria melhor então a base para pele normal, e acabar com um pó por cima para segurar um pouco a oleosidade?? Bjos!!

    • 16/05/2013 às 20:19

      O pó marca muito as linhas de expressão tome cuidado :D

  12. Manu Saes
    07/04/2013 às 18:51

    Oii Ká, tudo bem?
    Estou começando minha carreira como maquiadora e venho pesquisando marcas BBB de base para investir na profissão, mas não me interessei pelas bases nacionais pois são caras demais. Depois de muitas pesquisas e do seu post acabei gostando muito dessa base da Revlon..gostaria de saber sua opinião, seria bacana investir profissionalmente nelas? e o ideal é comprar 5 tons de bases?? bjuuuu =)

    • 12/04/2013 às 12:45

      As da revlon valem MUITO a pena, eu investiria em umas 5 mesmo!! :)

  13. Larissa
    15/03/2013 às 15:37

    to muito em dúvida em qual comprar, sou morena clara e uso a base da mac NC37, mas não me adaptei muito bem por ter a pele bem oleosa. Qual tom você acha q devo usar da color stay?? beijos

    • 19/03/2013 às 23:50

      Faça uma pesquisa no google :D

  14. maria
    02/03/2013 às 15:41

    gente, mas será que essa base não dá pro dia a dia? preciso muito de uma base ou pó pro dia a dia pra minha pele oleosa! Sugestões?

  15. Debora
    21/01/2013 às 11:37

    Eu também gosto muito da Revlon ColorStay! Dá pra comprar em drogarias… e eu chego a pagar cerca de R$ 70,00. Uso a base para pele mista a oleosa, e o efeito é maravilhoso! A pele fica sempre sequinha, com um efeito mate bem legal. Passando apenas uma camada da base, a pele já fica super bonita. Se quiser mais durabilidade ainda, dá pra passar duas camadas e não fica pesada (claro, desde que espalhando a maquiagem corretamente…). Enfim, amei a base!!!!!!! E dá pra comprar em boas farmácias.

    • 21/01/2013 às 15:11

      Obrigada pelas dicas! ;)

  16. AMANDA
    29/09/2012 às 12:29

    caramba preciso dessa base no tom cappucino. Alguem sabe onde encontro moro no rio?

    • 01/10/2012 às 11:58

      Amanda, nas farmácias não tem? :D

  17. Karina
    26/07/2012 às 12:24

    Olá tudo bem? eu tenho a pele bem seca que quero comprar uma base boa (revlon,maybeline,bourjois)

    E ESSA base ta com um preço bacana. QUla base voce recomendaria.
    obs:tenho um certo vermelhidao nas bochechas e nem presciso usar blush mas queria algo que cobrisse)
    bjssss

    • 26/07/2012 às 12:37

      Acho que essa é bem boa ;) vale a pena

  18. Nath
    24/06/2012 às 23:30

    Kah, você disse que o tom 240 pra você fica um pouco escuro e vai comprar um tom mais claro… qual vai ser o tom? Sou branquinha também e normalmente uso os produtos com o mesmo tom que o seu. Obrigada! Bjs

    • 26/06/2012 às 19:19

      O próximo tom mais claro que esse deve bastar, mas ainda não comprei!

  19. Fany
    16/06/2012 às 22:52

    Comprei hoje,amei muuuito!
    paguei R$ 59,90 e achei maravilhosa,já virou minha base fixa!

    • 18/06/2012 às 15:28

      Que bom que gostou!!! :D

  20. Gabriela
    12/04/2012 às 22:33

    Oiii, primeiro, parabéns pelo post.
    Comprei essa base hoje e já amei, comprei no paraguay, já que é perto. A base sai por $12,50, então compensa muito comprar essas coisas por lá!

  21. Jully
    18/01/2012 às 16:01

    Eu uso essa base e sou apaixonada por ela, tanto que todas as minhas amigas já usam tb! minha cor eh a nude e fica perfeito!

  22. Ranusia
    03/01/2012 às 10:06

    Minha mãe ficou fascinada com a base e a comprou. Realmente a pele fica outra coisa, o problema é: no domingo passado ao usar a base ela deixou pingar no vestido e até agora podemos dizer que a perda foi total! Simplesmente não encontramos NADA que tire a base da roupa, e isso me preocupa por dois motivos: 1. o vestido novo está imprestável, dinheiro jogado fora; 2. se a base penetra no tecido e não sai nem com todas as mandingas, o que será que ela faz na pele?

    • Kah
      03/01/2012 às 19:34

      @Ranusia, Ran, tenta tirar com azeite de olivas ;) deve ser por que você não tentou um demaquilante oleoso ainda! São os melhores mas deixam a pele super oleosa!
      Uma vez eu deixei cair um pouco de base no colarinho da gola do pai da noiva, quase entrei em pânico, mas demaquilantes oleosos sempre funcionam! Beijos

  23. Silvana
    16/12/2011 às 18:30

    Alguém conseguiu os swatches dessa base???

  24. halini
    03/12/2011 às 22:41

    Adorei o post! foi através de muita pesquisa,leitura de resenha,vídeos e etc que decidi em comprar a para pele oleosa! ÓTIMAA!
    eu uso antes da base, um produto da Mac, o Oil Control Lotion, isso faz com que a base dure 12hrs(foi o máximo que fiquei com ela intacta!- sim a pessoa aqui não dormiu esta noite!! rsrs)
    mas enfim, agora uma diquinha pra quem tiver a oportunity
    Eu fui para Foz do iguaçu, e consequentemente como boa brasileira para o Paraguai. Fui num shopping LUXOOO chamado Naveshop, lá tem um stand só com produtos da Revlon ORIGINAIS!é Paraguai mas lá também tem coisa boa tá, então.. eu paguei a bagatela de u$ 10,95 nesta base =O
    vale super a pena TUDOO, claro que comprei muito mais coisas, mas o mais chocante foi a base que pelo tanto,qualidade e acabamento do produto COM CERTEZA vale a pena.

  25. thalitta
    15/10/2011 às 00:48

    faz tempoo que quero comprar essa base mas tenho receio de nao acertar a cor

  26. Gisela Silveira
    08/10/2011 às 19:44

    Há auns 15 anos vendiam REVLON em qualquer farmácia e eu me viciei nessa base… um dia passei na farmácia e cadê o display??? Gente… eu nunca mais gostei de base nenhuma como essa e há pouco tempo eu comprei de novo (suuuper feliz) Mas nesses dias mais “frescos” eu tenho usado a base em pó da Natura Una que me deixou de queixo caído. Agora tô revezando entre as duas!
    Beijus!!! :D
    @Gigisxavier

  27. Elisa
    23/09/2011 às 20:57

    Eu já conheço essa base há um bom tempo, e realmente adoro. Minha irmã usa todos os dias e ela me apresentou. Aqui onde moro Dourados – MS fica 1 hora de carro até o paraguai, lá tem o Shopping China (pesquisa no google) que vende importados por preços muito acessiveis. Por exemplo, essa base minha irmã compra por +- 20 reais, pois custa 11 dolares e com a cotação do dolar baixa fica muito acessivel. Incluindo que lá vende mac, nars e tantas outras marcas com um preço igual do exterior. Aaaaaaaaaaaaaaaaamo!

  28. 06/09/2011 às 12:30

    adorei… estava louca pra saber se ela é boa…agora vou comprar com certeza! :)

  29. 29/08/2011 às 01:54

    Essa base estoura um pouco com o flash :/
    A cor aparenta estar perfeita, mas quando bate o flash o rosto fica mais claro e a pele fica parecendo cera.

    O tom que comprei é um pouco mais claro, aí misturo com outro tom aqui – bem pouquinho – e fica legal ;)

    Já vi outras pessoas reclamando do flash também. Só que adoro a base mesmo assim ;)

  30. Jucimara
    23/08/2011 às 12:03

    Olá.
    Eu comprei essa base recentemente mas não gosto de alta cobertura em mim, acho que dá um efeito mto fake na pele, por isso eu borrifo água termal em um pincel de contorno e vou aplicando a base aos poucos. Para finalizar esfumo com duo fiber.
    Fica lindo!
    E tem mais, nos dois dias após o uso da base sinto minha pele mais macia e hidratada… Uso a Oily Skin.

    Bjs

  31. 23/08/2011 às 07:23

    Acho que a base é realmente importante. A Cris Menegussi tem, além do produto, uma coisa que é super importante: técnica, é uma OTIMA profissional. quem dera eu ter tb… kakakakak.

    Bjos

  32. SusyNogueira
    22/08/2011 às 21:32

    Nossa! essa base faz milagres, gostei dela, precisando urgente, pq tenho a pele oleosa, e com espinhas, ótimo post.

    Beijos!

  33. 22/08/2011 às 21:21

    Super dica! sempre tenho dificuldade com bases! Parabéns Cris! bj

  34. fernanda maia
    22/08/2011 às 16:31

    Comprei essa base por indicação de uma amiga e estou adorando, mas a dica que eu quero deixar para as amigas de blog é sobre a loja pela qual eu comprei essa base : http://www.laffayette.com.br

    Comprei essa base por 60,00, essa loja vende em 10 vezes no cartão(nacional). , acima de 100,00 o frete é de graça e chega rapidinho, essa é a segunda compra que faço por ela, moro em Fortaleza, a minha primeira compra chegou em 6 dias e a minha segunda compra com essa base tudo de bom , chegou com 4 dias não é o máximo . Deixo aqui minha dica….cheiro a todas.

  35. camila
    22/08/2011 às 15:18

    Kah, qual a cor é mais clara: cor 240 Medium Beige ou cor 250 Fresh Beige.

  36. 22/08/2011 às 14:26

    Essa base me lembrou a time wise da Mary Kay… e o preço no mercado livre é bem similar.

  37. 22/08/2011 às 12:34

    A Cris entende muitoooo de make e sempre arrasa… o blog dela é showwww!!!!!! Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Ótimo esse post viu! bisous

    http://www.blablablafashion.com

  38. 22/08/2011 às 11:36

    Cris, sua linda cê me mata fazendo careta…kkkk… altas dicas de misturas… parece ser mega boa mesmo a base… beijos!

  39. Li
    22/08/2011 às 11:14

    Kah, vc tem como ver com a Maria Julia qual é a cor dela na MAC? Pra eu saber se a 220 dessa dará certo.
    Obrigada

  40. 22/08/2011 às 10:15

    Atenção, meninas! Apesar de as autoras das resenhas terem dito que a base não lhes deu espinhas, eu não tive a mesma sorte, ainda que eu use o produto para peles oleosas. O mesmo ocorreu com várias meninas no MakeUpAlley (site supimpa, com resenhas de vários produtos – http://www.makeupalley.com), então, tomem cuidado. Além disso, é importante frisar que é necessário remover essa base com muiiiiito cuidado, porque ela gruda no rosto, sempre fica algum restinho. Tem que insistir, até o algodão sair branquinho!

  41. 22/08/2011 às 06:18

    Hum! Ai fica a duvida pra mim q tenho a pele mista, constratando bem entre o oeloso e a ponta do nariz bem seca… Qial melhor???? Hum…

  42. 22/08/2011 às 00:36

    Nossa, que base baphonica! Parece ter uma cobertura excelente! Quero muito testar. Adorei a participação da Cris! Somos de Ribeirão Preto e eu tb tenho blog. Qualquer dia eu que apareço com resenha por aqui! Beijos…

  43. Silmara Costa
    22/08/2011 às 00:08

    kah!

    respond meu comentário que tá aki em cima por favor!!!

  44. Lucia Souza
    21/08/2011 às 23:58

    Adorei conhecer essa base.
    Ela é mesmo muito boa, a grande questão é onde comprar.
    Beijos

  45. Carol
    21/08/2011 às 22:25

    Nossaaa, que perfeita! Vou comprar agoraaa na Brigette’s! Achei bem barato!

  46. maria livia
    21/08/2011 às 20:45

    Kah, gostaria de saber qual a cor ideal dessa base para quem usa a base NW25 da mac. obrigada

    • Kah
      21/08/2011 às 21:06

      consulte o foundation matrix da temptalia, deixei o link no post ^^

  47. 21/08/2011 às 19:34

    Ai gente.. De verdade.. adorei as dicas. Eu nao consigo achar uma base na qual posso me adaptar.. muito TRISTE!!! Vou tentar essa!

    Beijos e otima semana!

    Sorterio Sigma no
    http://www.nathybook.blogspot.com

  48. Ana Clara
    21/08/2011 às 14:24

    Vou comprá-la com certeza, preciso de uma base com cobertura pesada pra noite, valeu pelas dicas o/

  49. 21/08/2011 às 11:48

    Oi Kah!
    Então pelo que percebi ela tem cobertura bem pesada né?
    Minha pele é oleosa, mas não tenho espinhas e não preciso de uma base com cobertura tããão assim. Qual voce me indica?
    Bjoss

  50. 21/08/2011 às 11:42

    eu tenho ela e adooooooooro, mas só uso a noite.. acho bem pesada a coberta ^^

  51. 21/08/2011 às 09:49

    Ué, mas ela tem cheirinho bom ou é fedida?

    http://possofalarumacoisa.blogspot.com/

  52. 21/08/2011 às 00:10

    Se a Cris Menegussi falou, é pq é bom mesmo! Ela é super profissional e entende muitooooooo de make!!!
    Bjos!!!

  53. 20/08/2011 às 22:25

    Kah se não é pedir muito da pra vc tentar fazer essa make da avril lavigne?: http://www.lastfm.com.br/music/Avril+Lavigne/+images/62542159

    OU essa:
    http://www.lastfm.com.br/music/Avril+Lavigne/+images/417523

    bjss !!

    • Kah
      21/08/2011 às 21:10

      Adicionei na pasta de inspiração assim que der eu faço
      beijocas!

  54. Li
    20/08/2011 às 22:02

    Oi Kah, tudo bem?
    Será que pode me ajudar? Há tempos quero comprar essa base e depois desse post decidi que vou comprar mesmo, mas estou em dúvida na cor (fiquei mais em dúvida ainda depois das fotos das meninas no post – e o Foundation Matrix não me ajudou muito). Sou NW25, vc tem ideia de qual cor dará certo pra mim?
    Bjos

    • Kah
      21/08/2011 às 21:11

      Procure swatches no google, infelizmente eu não conheço os tons da base ;(

  55. 20/08/2011 às 21:52

    Despertou minha curiosidade! Comprarei! Hahahah

  56. 20/08/2011 às 20:34

    Cris Menegussi como sempre arrasando né?!?

    Adorei a dica, já qro essa base tbm… rs….

    E como a pele fica boa hein?!? Nossa….

    Bjim!

  57. Julia
    20/08/2011 às 20:31

    Ká gostaria muito de ver vc fazendo esta comparação em um de seus vidios q por sinal são muiiito bons mil bjuss Julia

  58. 20/08/2011 às 20:12

    Adorei a resenha tripla! Já estava de olho nessa base faz um tempinho e agora que sei que é boa certamente irei comprar.
    Tava olhando a sacks e lá essa base para pele oleosa custa 63,90 e a para pele seca custa 89,90!!
    Não entendi a diferença do preço, é a mesma base só muda mesmo o tipo de pele.
    Mas como tenho a pele oleosa acho que vou aproveitar quando minha cor estiver disponível.

  59. Fran
    20/08/2011 às 19:07

    Piada né! esse preço 81 pila aqui no “Brais” enquanto q lá fora vc paga 10 doleta! é muito boa mesmo tenho a versão para pele oleosa que comprei por aqui e ficou muito clara e cara, então fui pros EBAY da vida comprar uma bem escurinha pra fazer “mistureba” (hehe deu certinho !) e paguei 13 dolares junto com frete.

  60. Silmara Costa
    20/08/2011 às 18:45

    Kah, amei o post!

    Eu estava querendo pedir uns posts especiais sobre pele (base corretivo e pó)

    Queria que você nos mostrasse os produtos que você conhecê, seus benefícios, média de preço, onde encontrar, para que tipo de pele recomenda…esse pode ser um começo, o que acha?!

    Duvida: Essa é aquela base que dizem deixar a pessoa branca em fotos com flash por causa do fator solar?

    Bjão!

    • Kah
      22/08/2011 às 00:33

      @Silmara Costa, Oi silmara, essa base não deixa branco não, pelo menos nunca aconteceu cmg ^^

  61. 20/08/2011 às 18:37

    Dicas com Cris Menegussi?!?! Que Tudoooo
    Ela é Perfeita no que faz e tem um Blog super Legal!!
    Bjks e Sucesso…

  62. Katia CVG
    20/08/2011 às 18:09

    Oi Kah, eu uso a bege 220 combination oily dá um efeito bem natural,e realmente tem ótima cobertura mas pra ficar perfeita eu acho que tem que estar com a pele bem hidratada,pois qualquer ressecadinho ela marca ou até uma espinha que se rompeu ela marca também,minha pele fica bem sequinha até por oito horas e eu uso o pó translucido da clinique que também ajuda a manter a pele bem sequinha que por sua vez é o melhor pó que já usei até hoje!Bjs

  63. Bia
    20/08/2011 às 17:54

    Oieeeee… eu tenho essa base, já estou usando o segundo frasco, e de vdd eu a amoooooo mto, de todas que eu ja usei, ela foi a que melhor se adaptou a minha pele, o único problema dela é que como ela é bem grossa acaba sendo dificil retirar todo o produto e isso resulta em algumas espinhas.. mas fora isso eu recomendo, é otima msm!

  64. Juh
    20/08/2011 às 17:17

    Kah, sempre você tá falando da Brigittes Boutique, porque você não abria uma lojinha aqui na internet com produtos de lá ? Tem muita gente que tem vontade de comprar lá com aqueles preços incríveis mais a maioria não tem cartão internacional, e quando vai comprar o mesmo produto em outra lojinha o preço tá o dobro e olhe lá. Você podia abrir a lojinha mais com os preços não tão caros, um preço razoável afinal todos precisam lucrar né ? Beijos, ah adorei o post (:

    • Kah
      21/08/2011 às 21:13

      Oi, eu já até tentei fazer isso uma época mas as pessoas ficavam reclamando dos preços pq eu tinha que adicionar frete e taxas e eu perdi a paciencia e fechei. uhauahuahua
      Pq todo mundo quer pagar com cartão nacional mas ninguém quer pagar a mais pelo trabalho que dá, então não deu certo ^^

  65. edith
    20/08/2011 às 16:39

    hola lindas se ve genial esta base espero probarla muy cubriente =)

  66. 20/08/2011 às 15:51

    Amei o blog e estou seguindo!
    Segue também meu cantinho?
    Vou ficar muito feliz.
    Bjs pink

    http://princesas-pink.blogspot.com/

  67. 20/08/2011 às 15:46

    Olha, o preço da Revlon Colorstay aqui no Brasil varia muito. O mais barato que achei foi na loja Kerala.com.br, o preço normal é R$59 mas ao se cadastrar vc ganha um cupom de desconto, ou seja, paguei R$49 pela base, e a entregue foi rápida e sem problemas.

  68. Janaina Colle
    20/08/2011 às 15:32

    ual…. bom saber sobre esses produtos, mas agora estou em duvida se a da revlon é melhor ou menos melhor que da Mary kay matte =/

    bjOs

    • Kah
      21/08/2011 às 22:34

      Acho que as duas bases são muito boas, ainda não comparei as duas ;)

  69. Luana Lins
    20/08/2011 às 15:14

    Realmente o depois sem careta da Cris ficou bem melhor! huahuahua
    Você acha ela melhor que a Mary Kay Matte (em controle da oleosidade)?
    Beijos, gata.

    • Kah
      21/08/2011 às 22:35

      Não comparei as duas ainda ;)

  70. Melissa
    20/08/2011 às 15:03

    Kah, ja vi varias pessoas comparando essa base cm a base da mary kay… Oq vc acha disso?

    beijo!

    • Kah
      21/08/2011 às 22:37

      ainda não comparei então não sei dizer ;)

  71. 20/08/2011 às 14:50

    Oi Kah!! Adorei ter colaborado com o post!
    Realmente essa base arrasa,, como compro fora, compensa demais!
    Bom saber q vc tb aprova!! super beijo gata, obrigada!!
    ^^

  72. 20/08/2011 às 14:37

    Oii amiga, como vai?
    Tá rolando um super sorteio no meu blog de um corselet a escolha da ganhadora, corre lá para participar: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html

    Beeijos
    Amei o blog, ta mais lindo do que nunca.

  73. Luciana
    20/08/2011 às 14:32

    Olá, meninas! Nada como uma opinião conjunta, né? Testei poucas bases, a maioria delas nacional. Uma que agora estou gostando é a da Mary Kay, mas ainda não testei a minha Time Wise que chegou esses dias.

    Muito legal que essa base ajuda no controle da oleosidade, desejo de toda mulher que tem tendência a acnes e cravos. Não sei se é verdade ou se é mito, mas uma dermatologista já me disse que apesar dos nossos transtornos, é melhor ter a pele oleosa do que seca, já que envelhecimento e linhas de expressão demoram mais a aparecer. E agora que tem tantos produtos que ajudam a quem tem pele oleosa, tudo fica mais fácil, é só encontrar um com o qual você se adapte. E eu, estou na busca!

    Essa da Revlon é carinha mesmo… e por ora ela está meio fora do meu orçamento… mas parece uma boa pedida para testar!

    Beijão!

  74. andréa zaninelli
    20/08/2011 às 14:24

    Eu tenho essa base! É realmente muito boa!
    Eu também uso a cor 240! hehe
    Recomendo muito.

  75. Jan
    20/08/2011 às 14:24

    Oi, Kah

    Será que vc poderia fazer um vídeo ensinando a usar o Foundation Matrix da Temptalia ?
    Valeu!

    =*

  76. Sacha
    20/08/2011 às 14:06

    Kah do céu, parece ate photoshop. Mto boa a cobertura!!! Vou exprimentar com certeza… Espero que alguma das cores sirva perfeitamente pra mim.

    Bjinhosss

  77. 20/08/2011 às 13:51

    Eu to enlouquecida por essa base, mas o preço sempre me desanimou. Esses dias passeando pelo centro achei uma loja que vende por 65!! Assim que a minha da Tracta acabar super vou comprar essa!

  78. 20/08/2011 às 13:46

    Nossa, eu nunca tinha considerado muito essa base, mas fiquei curiosa! E como exploram no Brasil hein… Aqui ela custa £12.49 = R$ 33.34. Poxa, vou comprar!

  79. 20/08/2011 às 13:41

    Oi Kah, adorei o post. Eu estava querendo comprar essa base e a sua resenha me deu mais certeza de que devo comprá-la.
    Bjuxx

  80. 20/08/2011 às 13:28

    Vai um tempinho que essa base está na minha wish list!Só tenho visto resenhas positivas!Agora estou seriamente tentada a fazer minha primeira compra na Brigittes e arrematar essa perfeição e mais algumas coisitas…rrrr.Segura o cartão…kkkkk

    • Debora
      21/01/2013 às 11:39

      Dá pra comprar em farmácias mesmo! :D Acho mais confiável comprar em drogarias porque às vezes dá pra você fazer um teste, o que é importante, especialmente se é sua primeira compra dessa base. Muitas vezes, quando compramos pelo site, escolhemos a cor errada… Na farmácia, podemos ter a certeza de que estamos comprando a cor mais adequada. Nem que não dê para provar, dá pra ter uma noção melhor da base a ser comprada!

  81. Rosana Borges Lacerda
    20/08/2011 às 13:18

    Kah, eu morro de vontade de comprar na Brigette’s Boutique, os preços são maravilhosos, mais acho que como muitas tenho um monte de dúvidas, vc bem que podia fazer um guia de compras pra nós né.
    Como comprar, como funciona o Paypal, sobre a entrega os prazos e valores dos fretes etc. Afinal vc é expert em compras internacionais, e eu até agora não fiz nenhuma, mais pelas dúvidas mesmo.
    Um Bjooo.

  82. 20/08/2011 às 12:46

    Eu tenho essa base e é a minha mais querida. Ela tem cobertura pesada sim, mas quando quero usá-la de forma mais leve misturo em gel hidratante e fica linda também!
    Bjo meninas!

  83. Karin
    20/08/2011 às 12:40

    Olá Kah, tudo bem?
    Então, estava tentando comprar umas coisinhas na feelunique (absolut repair da loreal) e na hora que coloco pra finalizar a compra, aparece que a marca tem restrições pra mandar pro meu endereço, pq???? Ainda que tá super barato, o orofluido passa, mas da loreal nada passa, pq será. Beijosss

    • Kah
      21/08/2011 às 23:46

      Oi Karin, eu nunca comprei lá então não sei mesmo ;(

  84. Caroline
    20/08/2011 às 12:39

    Lendo meus pensamentos, hein?
    Ameeeeeeeeeeeeei a resenha tripla!
    Você é d+!
    Era o que faltava pra eu comprar!

  85. leninha
    20/08/2011 às 12:35

    deve ser boa essa base vou comprar pra mim,pra fazer um teste valeu a dica!!!!bjuh!!!