Swatches – Base Feels RubyRose
Maquiagem
Swatches – Base Feels RubyRose
Primer Minimize Pores – Smashbox
Maquiagem
Primer Minimize Pores – Smashbox
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Beleza
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
Beleza
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
Paletas Futurism – Kaleidos Makeup
Beleza
Paletas Futurism – Kaleidos Makeup
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
ModaLook da K: Lançamento da coleção Barroco Tropical Make B
MaquiagemDelineador com glitter pro Carnaval
Maquiagem

Batom Líquido Velvetines Lime Crime Pink Velvet

em 05/02/2014 por Karen Bachini

batom-liquido-lime-crime-pink-velvet-(1)

A linha de batons líquidos velvetines da Lime Crime é puro amor. Eles são líquidos, fáceis de aplicar. É claro que exige um pouco de cuidado porque ele é bem líquido e desliza fácil. Mas depois que você aplica e espera uns 2 minutos, ele fica matte, lindo, e dura para sempre nos lábios.

Eu já tinha testado o suedeberry e fiz resenha dele, mas esse Pink Velvet é lançamento e um dos batons rosas mais lindos que eu já usei na vida.

batom-liquido-lime-crime-pink-velvet-(2)

O aplicador dele é estilo gloss mesmo, porque ele é muito fluído.

batom-liquido-lime-crime-pink-velvet-(3)

No swatch abaixo ele está quase seco:

batom-liquido-lime-crime-pink-velvet-(4)

E abaixo, totalmente seco nos lábios:

batom-liquido-lime-crime-pink-velvet-(5)

Ele me surpreendeu muito porque achei que não fosse curtir tanto assim o batom rosa. Mas eu achei que por ele ficar matte, super sequinho, ele fica mais discreto e bonito.

E apesar de ser bem sequinho, ele não é grosso tipo os Mattes da Mac, nem deixa sensação de lábios ressecados. Ele é super fino, e você nem lembra que está usando batom. Um dos meus acabamentos preferidos seguidos dos batons em lápis da Nars.

batom-liquido-lime-crime-pink-velvet-(6)

Entrou para a caixinha de favoritos junto com as outras duas cores que eu tenho desse batom: Suedeberry e Red Velvet.

Eu comprei o meu com a Flavinha Alonso, porque não precisei esperar a encomenda nem pagar frete internacional. Mas se você preferir, também tem disponível no site da marca.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Rebeca
    26/05/2014 às 15:32

    Esse batom combina qualquer tipo de pele ?

  2. Avatar
    Laryssa Freitas
    03/04/2014 às 12:20

    Como faço para comprar esse batom ? me manda o site por favor

  3. Avatar
    17/02/2014 às 20:27

    Socorro!!! Quando eu vi você com esse rosa lindo já pensei “quero saber que batom é esse!!”. Amei ficar surpresa vendo que é um gloss matte, adorei!

  4. Avatar
    Lara
    10/02/2014 às 14:03

    Batom maravilhoso!! já desejo mto o vermelho dele e agora esse…
    Bjos

  5. Avatar
    09/02/2014 às 12:14

    Eu tenho o red velvet e é meu vermelho preferido, esse rosa está demais, desejando :) bjs
    http://www.thatimaforte.com

  6. Avatar
    06/02/2014 às 17:07

    Deixa eu roubar???
    Ahhhhhhhhhhhh
    <3
    lindeza de batom!!!!
    ^^ ai meu jesuis!

  7. Avatar
    Carol Ribeiro
    06/02/2014 às 13:53

    Oiiii!!! Visito seu blog há tempos só nunca parei pra comentar nada rsrs mas aqui estou eu, seu blog está de parabens, já aprendi mt coisa com ele rs

    tenho uma dúvida, estava pensando em comprar uma paleta de sombras na Amazon.com só que estou com medo de ser genérica (como acontece no Allie, Ebay e etc), vc sabe se no Amazon são originais mesmo?

    brigada

    • Kah
      07/02/2014 às 16:21

      Oi linda.. nao sei nao.. =/

  8. Avatar
    Julia
    06/02/2014 às 11:43

    Estou desejando um nesse estilo, você testou os da Kat Von D? porque pela diferença de preço que é pouca talvez seja melhor comprar na Sephora o da Kat.

  9. Avatar
    06/02/2014 às 02:24

    Tão lindo!!! Eu amo batom rosa e quanto mais cheguei melhor! E também amo batons matte! Odeio brilhos na boca hehe
    Esse é perfeito! Amei Kah!!!

  10. Avatar
    05/02/2014 às 18:58

    É lindo demais esse tom de rosa. Um sonho é ter esses Velvetines.

  11. Avatar
    05/02/2014 às 16:35

    Aí esse baton é tudo de bom né?E essa cor ainda,quero muito…hahahh

  12. Avatar
    Nathalia Pimenta
    05/02/2014 às 16:25

    O meu chegou semana passada! da vontade de usar até pra ir na padaria de tão lindo! rs

  13. Avatar
    05/02/2014 às 15:47

    kah o meu chegou foi amor a primeira passada,eu quiz testar a durabilidade dele,passei de manha fui trabalhar tomei cafe e na hora do almoço ainda estava intacto..ganhou meu coração..bjs lindona

    • Kah
      07/02/2014 às 16:12

      Ele é tudo de bom!! Vale cada centavo.. rs.. bjkas

  14. Avatar
    05/02/2014 às 14:30

    Que cor linda! Amei o batom, com certeza vai entrar para minha wishlist haha, bjs

  15. Avatar
    Larissa
    05/02/2014 às 13:42

    Quando usei o Red Velvet eu senti cócegas nos lábios. E não consegui deixar natural assim, parecia que passei algo mto esquisito na boca.
    O estranho é que me dou super bem com batons matte, inclusive os da linha Retro Matte, nem preciso do auxilio de pincel.
    Vai entender…

  16. Avatar
    05/02/2014 às 13:07

    Nossa esse batom é perfeito, ficou lindo em você Kah, adorei o review
    beijos.
    blog: http://www.mimorgado.com

  17. Avatar
    Aline
    05/02/2014 às 12:57

    Alguma similaridade com o Pleasure Bomb, da MAC?

    • Kah
      07/02/2014 às 16:53

      Acho que levemente na cor, mas o acabamento é diferente ;D

  18. Avatar
    paula
    05/02/2014 às 12:07

    Kah, onde posso encontrar nos EUA? amei o batom!!

    • Kah
      07/02/2014 às 16:55

      Não sei te dizer se tem loja fisica amor =/

  19. Avatar
    Franci Pacheco
    05/02/2014 às 11:47

    Esse batom é lindo e virou desejo!

  20. Avatar
    05/02/2014 às 11:01

    Que lindo Kah! Com toda certeza do mundo um dos batons mais lindos que já vi! Sabe de algum parecido? Um beijo!

    Doce de Menta

    • Kah
      05/02/2014 às 11:10

      Acho que ele parece com o candy yum yum da mac :D

  21. Avatar
    Michele
    05/02/2014 às 10:21

    Comprei esse batom no site da marca. Ele é INCRÍVEL, mas tenho uma dificuldade terrível de passar ele, pois quando aplicamos na boca tem textura de um gloss depois que ele vai secando e ficando fixo.

    Tem alguma dica para me dar??

    • Kah
      05/02/2014 às 11:09

      Mi se você tem dificuldade com o aplicador dele, tente com um pincel de lábios, no começo eu só conseguia assim hehehe

  22. Avatar
    05/02/2014 às 10:08

    DEUSAMENTE LINDO.
    ESTONTEANTE!
    Ain meu Deus, eu tenho o Red Velvet e o Sue… alguma coisa (esqueci kkkk). Acho lindo a Lime Crime arrasa!

    A Sleek tem batons com esse efeito já testou?
    Beijos