Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
MaquiagemGlitterati NYX – Paleta de Glitters
BelezaNovos Esmaltes HITS – Pop UP e Flocados
Maquiagem

Batons NYX: Round Lipsticks

em 26/04/2011 por Karen Bachini

Esses batons são caso de amor ou ódio. Tem gente que ama e tem gente que odeia. Eu experimentei pela primeira vez, e no meu caso foi amor!

Esses batons são MUITO hidratantes e macios, excelentes para o dia a dia, pois deixam os lábios bem hidratados.

Essas foram as cores que eu pedi, algumas por que me apaixonei por swatches na internet, outras por que estava morrendo de vontade de testar.

O Thalia é aquela cor de boca, dia a dia que combina pra todo mundo. Quando eu olhei ele na internet, achei que fosse ficar um pouco mais escuro nos lábios, mas ficou perfeito.

Sinceramente não gostei dessa cor para ser usada sozinha. Me deixou com cara de Mortícia  da Família Adams. Mas por cima de outros batons ela fica LINDA, e é assim que venho usando ela.

O Opal é quase um gloss. Ele não adiciona muita cor, adiciona mais um efeito translúcido bem legal. Fica discreto e muito fofo!

A pigmentação é muito boa na maioria deles, mas algumas cores são mais pigmentadas que outras, e no meu caso, eu achei que o pumpkin pie deixou um pouco a desejar no quesito pigmentação.

Esse batom é lindo demais. Estou morrendo de amores por ele, mas eu quase chorei por que estava fazendo um calorão aqui, e eu abri ele mais do que deveria, e quando fui aplicar na boca, quebrou :(
Esse é um dos pontos negativos do batom nyx, ele é muito molinho e cremoso, então se não tiver cuidado quebra mesmo.
Mas não posso falar mal dele, por que o meu da mac também quebrou :(

O power é meu rosa do dia a dia. Amei a cor, achei fofa mas discreta.

Esses bebezinhos nyx, eu comprei na loja da pati por R$15 cada. Mas ela só trabalha com NYX por encomenda. Venha nesse link, e envie um email para ela, perguntando mais sobre as encomendas nyx, que ela vai te deixar mega informada de tudo que está acontecendo, o que ela tem para pronta entrega, e como encomendar!

 

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. 24/06/2011 às 18:06

    amei os batons

  2. 22/06/2011 às 16:44

    Gostei muito do power!

  3. 22/06/2011 às 16:41

    Amei os batons

  4. 18/06/2011 às 20:30

    O Lousiana tb é lindo lindo. Um rosa mais vibrante e fica mt bem na boca. Tb dá pra usar no dia a dia pra quem gosta de batomcom mais pigmentação. Bjs

  5. 18/06/2011 às 20:26

    Tenho o Power e acho ele maravilhoso! Fica super demais pra ser usado no dia a dia e com maquiagens mais pesadas nos olhos. Beijos Kah

  6. cris viana
    13/06/2011 às 16:40

    minha prole de make disse que sao baratos pelas embalagens simples

  7. cris viana
    13/06/2011 às 16:40

    os batons sao incriveis e tb baratos e de qualidade

  8. cris viana
    13/06/2011 às 16:39

    amei todos

  9. Joyce
    11/06/2011 às 16:18

    Os rosas são os mais fofos

  10. 11/06/2011 às 09:41

    Amei o Thalia

  11. 09/06/2011 às 18:53

    Gostei do Power e do Strawberry Milk, que lindos <3 Mas sabe o que eu não gostei meeeesmo? O Iced Lavander :X Muito cintilante, não sei..

  12. 05/06/2011 às 20:27

    O Power e o Opal , sao os que mais gostei !

  13. 03/06/2011 às 15:39

    Ahhhhhhhh, eu amo os batons da Nyx!

  14. Nathalia Barreto
    02/06/2011 às 14:23

    Não gosto de batons !! rsr Ultmamente tenho começado a usar um e outro… vou experimentar os da Nyx

  15. 02/06/2011 às 12:03

    Acho linda as cores dos batons da Nyx, tenho três, mas acho eles muito cremosos e sai com facilidade. Dura quase nada nos lábios.
    Mas mesmo assim, uso muito os que tenho!

    ;*

  16. Malu
    29/05/2011 às 16:51

    Eu quero um batom da Nyx! :(
    Mas eu quero o Circe.

  17. Karla Monalisa Silva Rabelo
    28/05/2011 às 18:04

    Só o iced que é um pouco estranho…

  18. Karla Monalisa Silva Rabelo
    28/05/2011 às 18:03

    São muito lindos!!

  19. Karla Monalisa Silva Rabelo
    28/05/2011 às 18:02

    Eu gostei das cores ;)

  20. 27/05/2011 às 11:46

    Kah, eu tenho alguns batons da NYX e acho eles extremamente cremosos… por conta disso, dois deles acabaram quebrando.Achei um video na net ensinando como colava ele de novo, fiz e ficou perfeito!

  21. 27/05/2011 às 11:45

    O primeiro e o último são os mais bonitos!

  22. 27/05/2011 às 01:09

    Às vezes me acho estranha

  23. 27/05/2011 às 01:08

    Será que isso tem explicação?

  24. 27/05/2011 às 01:08

    se não colocar baton independente da cor me sinto nua

  25. 27/05/2011 às 01:08

    Todos são lindos

  26. SusyNogueira
    25/05/2011 às 12:57

    Lindos Batons, só não gostei do Iced, hehe!

    Beijos!

  27. Jaqueline
    24/05/2011 às 17:38

    as cores são lindas neh
    mto fofas
    bjos :D

  28. Tayanne Dutra
    23/05/2011 às 21:22

    Adorei o post! O meu Strawberry Milk tbm quebrou, e acabei jogando fora, Oh dó!

  29. 22/05/2011 às 19:11

    O Thalia ficou muito lindo em você! Mas não consigo acostumar com batom… Sou morena, daí acho que nenhum batom fica bom com a minha cor… Alias, vc pode dar umas dicas pras mais morenas né? Rs
    Todas as meninas que fazem tutorial de make são branquinhas e tal, nenhuma morena… Algumas makes quase não aparecem no meu rosto… :/
    Beijinhoss

  30. Rafaela Silveira
    22/05/2011 às 14:39

    ameeei, mesmo.
    amo esses tons cor de boca… e nyx tem um precinho suuper amygo.
    o opal me chamou atenção, muuito interessante!
    bjs

  31. Luciana Rocha
    22/05/2011 às 10:45

    Oi,

    Tinha um batom da NYX que era a coisa mais linda do universo. Cor de boca mas esqueci o nome até o dia que minha irmã viu e quis para ela. Adorava ele mas como tenho muitos com cor de boca que é o que mais gosto. Como não tenho medo de comprar na net e ela sim, acabei dando o batom para ela pois tenho mais opções de encontrar coisas legais e poder compartilhar com elas inclusive comprar coisas da NYX que eu adoro!

    Beijinhos.

  32. Camila
    21/05/2011 às 12:29

    Ai NYX é minha próxima encomenda com ctz!
    Pq vale muito a pena! baratinho + qualidade + cores lindas = NYX
    uheueheuheeu
    claro que não vou comprar com mac e coisa assim.. mas é mara!
    hehehehhe
    Legal esse post sobre os batons, pq tem taaaantas cores! Sem uma revew a gente compra muito no escuro!
    =***

  33. ingrid pistilli
    20/05/2011 às 21:56

    eu ouço taaantos elogios dos batons da nyx,e acho bacana,pois eles são baratinhos…
    nunca tive nenhum produto da marca,mais ultimamente estou tão tentada a comprar..
    gostei de todos ,até do ice… não faz muito meu estilo mais até usaria.
    to procurando batons rosas,que nao fiquem craquelados na boca,ultimamente não tenho dado sorte HSAUSHAS

  34. Daniele
    20/05/2011 às 21:38

    strawberry milk gostei dele!

  35. Daniele
    20/05/2011 às 21:36

    Será melhores dos que da Avon?

  36. Daniele
    20/05/2011 às 21:36

    Esses bebezinhos da nyx tem cor são cremosos parecem bons

  37. Jaqueline
    20/05/2011 às 20:15

    fazia um tempão que eu queria comprar os batons nyx
    agora encomendei alguns com a dai
    estou mto anciosa
    quero mto provar
    bjos

  38. Fernanda de Oliveira Lima
    20/05/2011 às 17:49

    Tô apaixonada pelo power!

  39. Bruna Andrade
    20/05/2011 às 11:26

    As cores dos batons NYX são lindas, preciso urgente de um rsrsrsrs!! Essas cores ficaram lindas em vc Kah!!

    Beijos!!!

  40. 19/05/2011 às 18:51

    Gostei mais do Iced Lavander

  41. 19/05/2011 às 16:45

    amo todos! mais o queridinho é o power *—–*

  42. Ligia
    18/05/2011 às 17:12

    Adorei o OPAL. EU quero

  43. Elisângela Ventura
    17/05/2011 às 15:40

    Oi Kah,eu amei todos,mais o que me chamou atenção foi o Opal,lindo.Beijos.

  44. Laylla P. de Paula
    01/05/2011 às 20:42

    ola kah… to aqui pra tirar uma duvida…
    vc conhece a marca de maquiagem DEBORAH Milano
    olha o site deles aí: http://www.deborahmilano.com
    é que tenho um tio que mora na suiça italiana, mto proximo de milão…
    e sempre ganho make dessa marca…tem muita coisa linda, mas a fixação as vezes deixa a desejar…
    bjos

  45. Lu
    29/04/2011 às 19:55

    KWh, achei q o pumpkin pie combinou bem com sua pele. Tenho vários NYX, acho otimos apesar de gostinh de desinfetante. Rsrs

  46. 29/04/2011 às 17:36

    O meu strawberry milk aconteceu o mesmo.Comprei 5 em uma vez só,e ele foi o unico que quebrou

  47. 28/04/2011 às 10:56

    Adorei as cores e o efeito dos batons nos lábios!!!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

  48. Maria Eduarda
    27/04/2011 às 22:26

    Nossa Kah, tinha te visto nos videos da propoka e te achei muito chata HAHA, mas hoje vi praticamente todos teus videos e viciei são de mais!!!! Parabéns. Beijosss

    • Kah
      28/04/2011 às 17:56

      HUAHUAHUA eu sou pentelha, e fico enxendo o saco das pessoas, mas sou uma boa menina :D

  49. 27/04/2011 às 06:37

    Amei as cores que você escolheu Kah! Realmente são lindas!
    Bjo =)

  50. Claudia Diniz
    26/04/2011 às 18:49

    Humm fiquei de olho no power, ficou bem bonito em você. Eu tenho vários nyx que comprei na época em que custava $0.99 na nonpareil, nenhum dos meus quebrou, mas acho que é porque nunca exponho demais a bala na hora de aplicar. Obrigada pelos swatches, grande beijo!

  51. 26/04/2011 às 11:30

    Kahh… adoro os batons da NYX…
    uma dica mto boa …bjuss

  52. Ana Clara
    26/04/2011 às 10:58

    Babei nas cores! a qualidade da nyx parece ser muito boa, conhece as sombras kah? adoraria ver um vídeo seu falando das sombras da nyx,tipo a que vc fez com as da Mac

    Obs: quebrar um batom da mac deve ser tenso T.T

  53. 26/04/2011 às 09:59

    Tenho dois batons da NYX quebrados também… da muita dó!

  54. 26/04/2011 às 09:41

    Comprei o Thalia e me surpreendi com a cor, super natural!

  55. Aline Morais
    26/04/2011 às 09:41

    Oi, Kah! Adoro o blog, leio diariamente, adoro vc, mas é a primeira vez que comento…então, eu tenho alguns desses batons que vc mostrou e, engraçado, mas a maioria tem cor diferente dos swatches que vc mostrou…e não acho que seja questão de câmera e/ou monitor…comprei os meus na Cherry Culture. O meus Thalia, por exemplo, é mais aroxeado, e não tão cor-de-boca – na hora que vi fiquei até meio decepcionada, pois tinha visto outros swatches antes de comprar…mas ainda assim é bem bonito! O meu Power tb é um rosa mais forte, mais aberto…o Pumpkin Pie fica mais boca de morta, hahaha. Vai entender…
    Bjuu

    • Kah
      28/04/2011 às 11:56

      Mas olha dá muita diferença de acordo com a sua cor de pele. Eu antes de mostrar aqui mandei as fotos para uma amiga e ela me disse que estavam diferentes também. Mas comparei com minhas cores e estavam iguais…
      Não sei talvez eles mudaram a formula ou uns detalhes :)

  56. 26/04/2011 às 09:39

    Adorei as tonalidades principalmente a Stramberry Milk vou ter q comprar um pra mim