Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Beleza
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
Beleza
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
Paletas Futurism – Kaleidos Makeup
Beleza
Paletas Futurism – Kaleidos Makeup
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Paleta Sunflower Bru Tavares
Maquiagem
Paleta Sunflower Bru Tavares
swatches da base ruby rose natural look
Maquiagem
swatches da base ruby rose natural look
PublicidadeSeus melhores momentos em vídeo
MaquiagemQuinteto de Sombras Vult 06 Glam
Maquiagem

Butter Gloss Nyx Peach Cobbler

em 19/07/2013 por Karen Bachini

Ouvi falar bem desse gloss da nyx e resolvi testar. Eu não sou muito fã de glosses, acho que fica muito melecado e o cabelo fica toda hora caindo, nossa uma bagunça! Mas de vez em quando eu tento um diferente para ver se eu me apaixono porque acho o efeito muito bonito.

Testei esse gloss sem muita expectativa, porque né ele custou U$5 (aproximadamente R$12).

Ele não é muito pigmentado, a cobertura é media, mas eu achei muito boa. Fica natural e isso é bem legal. É tipo muito usável em looks para o dia a dia sabe?

O cheiro é muito gostoso também.

Na hora de aplicar, coloquei um pouco de produto no meio dos lábios e fui espalhando com o dedo. Aí ficou tipo perfeito!

Ele não é grudento, ainda mais se você assenta-lo com o dedo como eu fiz. Ele não dura muito nos lábios, mas acho que vale a pena mesmo assim.

O melhor é o preço: U$5! E tem bastante cores para você escolher aqui!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Marta
    23/07/2013 às 19:37

    Kah,gostaria que fizesse um post mostrando suas mudanças de visual,côr de cabelo, e que marcas de tinturas usou.

    • Kah
      31/07/2013 às 13:38

      Obrigada pela ideia!!! =D

  2. Avatar
    Nina
    22/07/2013 às 15:41

    Eu comprei uma caixinha que vem 3 glosses tb no cherry culture, mas não é dessa linha “Butter”. Achei muito grudento, mas todos são lindos. <3 To desacostumada a usar gloss depois que acostumei a usar batom. Fiz 3 comprinhas na Cherry e amei <3 Todas chegaram com 1 mês e sem taxa. Detalhe que não declararam o valor real na embalagem hehehe :)

  3. Avatar
    20/07/2013 às 11:32

    Mto lindo esse gloss ;]
    Kah estou em dúvida sobre qual paleta comprar, daquelas de até 120 cores, vc tem uma marca para indicar? ;*

    • Kah
      30/07/2013 às 00:45

      São todas iguaislinda :D

  4. Avatar
    Franci Pacheco
    20/07/2013 às 11:18

    Fica lindinho e super natural mesmo :D

  5. Avatar
    20/07/2013 às 03:39

    Nossa, que fofinho que ele fica na boca! E não gruda??? Ai, já quero! hahahaha. Ficou lindo ❤❤

    http://barbaradepianti.blogspot.com.br/

    • Kah
      22/07/2013 às 09:44

      Uma maravilha!!! Beijos ^^

  6. Avatar
    Gabi
    19/07/2013 às 23:05

    Oi Kah, quanto que foi o frete? Beijos

  7. Avatar
    Marta Batista
    19/07/2013 às 22:12

    Linda a cor *-*
    Kah, abriu a loja da Kiehl’s aqui em Portugal e eu fiqui gritando de alegria porque quero muito comprar aquele tônico da Kiehl’s, mas geralmente os tônicos deixam minha pele oleosa, acha que vai acontecer o mesmo?
    Beijos

    • Kah
      31/07/2013 às 00:35

      Nãoo! vc vai amar esse!

  8. Avatar
    19/07/2013 às 20:04

    Essa cor é bem lindinha,e combinou muito com a sua pele…bjusss

    • Kah
      22/07/2013 às 10:49

      OBaaa!! Beijos sua linda! ^^

  9. Avatar
    Aline de Carvalho
    19/07/2013 às 19:21

    Ai que susto…li que eram 2 dólares e 12 reais e pensei…gente mas que dólar caro é esse…haha…tá erradinho no começo ;)

    Vou pegar um pra testar…gostei da cor discreta… ;)

    • Kah
      19/07/2013 às 21:20

      Epa é 5! hahahaha desculpaaaa

  10. Avatar
    19/07/2013 às 18:08

    Kah, não entendi uma coisa, ele custou $2 ou $5? Pq numa parte do post vc disse um preço e no final disse outro >.<

  11. Avatar
    Ana Paula
    19/07/2013 às 17:44

    oi, a conversão do dolar está errada.

    • Kah
      31/07/2013 às 00:38

      Sim varia muito eu aproximei o valor :)