TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
ModaEu usei… Vestido de Carroussel
OffGAP abre sua primeira loja de Roupas no Brasil
Maquiagem

Como usar o corretivo colorido da Yes Cosmétics

em 13/08/2013 por Karen Bachini

Corretivo líquido colorido yes cosmetics roxo amarelo verde como usar (1)

Testei os novos corretivos coloridos da Yes Cosmetics. Eu acho que quando o assunto é corretivo colorido todo mundo tem um pouco de dúvida. Então resolvi fazer a resenha do corretivo e já ensinar a usar né! :)

Corretivo líquido colorido yes cosmetics roxo amarelo verde como usar (2)

Bom o corretivo é liquido, super fluído e a embalagem é estilo gloss sabe? Com esse aplicador em esponjinha.

Ele é bem pigmentado e fluído, mas espalha muito bem. Daí fica fácil deixar a cor mais clara e menos aparente.

Corretivo líquido colorido yes cosmetics roxo amarelo verde como usar (3)

O ideal é usa-lo antes da base, porque ele vai neutralizar uma cor X. Mas ainda vai ficar colorido, e é a base quem vai esconder essa cor.

Na hora de saber qual cor usar, use a rodinha das cores:

 

 

Cores opostas se neutralizam, o amarelo vai neutralizar o roxo, assim como o laranja vai neutralizar o azul.

Corretivo líquido colorido yes cosmetics roxo amarelo verde como usar (4)

Apliquei o amarelo nas olheiras e o verde nas áreas onde eu sou muito vermelha, como espinhas e do ladinho do nariz.

Corretivo líquido colorido yes cosmetics roxo amarelo verde como usar (5)

Na ordem: Cara lavada, Com Corretivo, Com base Touché Eclat da YSL e Maquiagem pronta.

Corretivo líquido colorido yes cosmetics roxo amarelo verde como usar (6)

Acho que os corretivos coloridos são uma mão na roda para quem tem manchas ou olheiras muito acentuadas. Assim você consegue corrigir a cor sem ter que passar quilos de corretivo.

Eu não passei nenhum outro corretivo nas fotos acima, só o da Yes e a base que é meio leve e fiquei muito satisfeita com o resultado.

O corretivo não é muito hidratante, então dá super certo para quem tem pele oleosa. E se você tem pele seca também pode usar com um hidratante por baixo.

A duração dele é muito boa no meu ponto de vista, na minha pele durou cerca de 4-5 horas e não acumulou nas linhas finas.

Ele custa cerca de R$27 e eu achei o custo benefício excelente. Para quem procura um bom corretivo colorido, vale apena apostar nesse. Você pode encontra-lo aqui ou com sua revendedora da marca.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Naiara Vivia
    20/06/2014 às 22:12

    Oii, comprei o corretivo verde que é para manchas escuras e avermelhadas de espinha, so que usei uma vez e acho q foi pq nao espalhei direito que mesmo com a base e o pó ainda dava pra ver o verde..rs tem q espalhar muito? e colocar pouquinho ne? obrigada!

    • Kah
      30/06/2014 às 17:26

      Colocar muito pouco e aplicar um corretivo normal em cima :D

  2. Avatar
    19/02/2014 às 22:28

    Kah,sofro muito com manchas de melasma,as minhas estão bem escuras nas bochechas e no bulso,sempre leio que o corretivo amarelo esconde o marrom,mas sempre os que compro não sei se é fraquinho,mas não consigo esconder,me sinto muito mal,e acabo desistindo de sair,por nao conseguir me maquiar direito,o que faço,qual marca me recomenda,acho que tem que ser um corretivo de boa cobertura,mas nao sei qual,me ajuda????

    • Kah
      28/02/2014 às 08:27

      Pathy, vc ja testou kryolan? A dermacolor é uma base muuuuito usada para melasma ;D

  3. Avatar
    Sabrina
    19/09/2013 às 15:54

    Kah, é melhor passar um BB Cream + corretivo ou o corretivo + base? Moro em Recife que é um calor horrível e geralmente só uso pó. Qual vc acha que deixa a pele menos oleosa?

    • Kah
      24/09/2013 às 19:07

      Depende do produto mesmo amore.. =/

  4. Avatar
    Maria Helo
    30/08/2013 às 14:47

    Oi Kah,eu entendi q tu ñ gosta de usar o corretivo lilás nas olheiras,mas no meu caso são manchas escurecidas com tom bem marrom meio acinzentado.Será q ficaria bom a cor lilás nelas???
    Ps:Sempre venho no blog e adoro tds os posts

    • Kah
      04/09/2013 às 15:49

      Eles tem um salmon que neutraliza esses marrons… ;)

  5. Avatar
    19/08/2013 às 20:09

    Que bom esse post pq tinha muitas dúvidas sobre esses corretivos.
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

  6. Avatar
    Tiva
    18/08/2013 às 19:02

    Kah, amo seu trabalho e gostaria mto de saber como e onde vc ministra cursos e aulas. Não achei no blog nenhum contato além dos comentários… Por favor me responde?! Gnde bjo e parabéns

    • Kah
      22/08/2013 às 10:53

      Tem o email do blog, mas por enquanto não estou dando aulas.. :/

  7. Avatar
    Elleenn Karlyne
    17/08/2013 às 20:57

    Oi Kah,
    Olhando o seu diariamente eu sempre vejo essas miniaturas que você posta com os produtos, que por sinal fica muito fofo *-*
    Você compra em que lugar?
    Agradeço, beijos!!!

    • Kah
      22/08/2013 às 10:40

      Oi linda, já tem 2 post no blog sobre as miniaturas, dá uma olhadinha… beijos ^^

  8. Avatar
    larissa
    14/08/2013 às 22:42

    Kah, olheiras marrons são como as amarelas, que precisam de corretivo lilás?

    • Kah
      14/08/2013 às 23:57

      Eu não gosto de usar lilás nas olheiras =/

  9. Avatar
    14/08/2013 às 17:48

    Kah sua linda!
    Vi esses dias que o nome correto dos populares “corretivos coloridos” é na verdade corretores!!!
    Enfim… Adorei a dica!
    Beijocas

  10. Avatar
    Roberta
    14/08/2013 às 16:19

    Kah morro de dúvidas de qual corretivo é o meu, as minha olheiras são do tom tipo “marrom” qual seria o tom adequado?Obrigada e adoro seu blog. bjs

    • Kah
      20/08/2013 às 21:07

      Linda tenta o salmão funciona MUITO pra mim!

  11. Avatar
    Clívia Nogueira
    14/08/2013 às 15:42

    Gostei muito do verde! me animei para comprar

  12. Avatar
    Nara Vieira
    14/08/2013 às 15:16

    Kah,
    adoro o seu blog, os seus vídeos, tuuuudo!
    Você sempre é muito objetiva, e acho que todo mundo adora isso: vídeos curtos e explicações claras! Parabéns! =)

    • Kah
      16/08/2013 às 14:14

      Muito Obrigada sua linda!! =DD

  13. Avatar
    Jenn
    14/08/2013 às 15:05

    Oii, Kah! Já vi essa roda das cores em alguns lugares mas nunca me dei muito bem com ela porque não encontro associação com as minhas olheiras. rs
    Não sei qual cor usar.. Minha pele é morena e digamos que minhas olheiras sejam da mesma cor, só que em escalas mais escuras.
    Pior de tudo é que elas fazem parte de mim (nem pra ser por falta de sono. rs) e me incomodam MUITO.
    O que vc acha que poderia me ajudar?

    beijo!

    • Kah
      22/08/2013 às 10:51

      Experimenta a salmon, acho que vai dar certo! ;)

  14. Avatar
    Danielle
    14/08/2013 às 13:36

    Oi kah! Adorei o post, mas nunca consigo sanar minha duvida tenho olheiras cinza um pouco de nada arroxeadas e amarronzada e minha palpebra movel é marrom .. Como posso anular estas cores? O coral e o laranja funcionam bem para a parte arroxeada cinza mas a marrom nao rola.. Obrigada!! Beijos

  15. Avatar
    14/08/2013 às 12:46

    Olá Kah
    Estamos sempre ligados em seu blog
    Passando para elogiar seu trabalho, o post dos novos corretivos coloridos ficou d+ e aproveitando para deixar um recadinho para suas leitoras

    Somos distribuidores oficiais da Yes em SP e atendemos interessadas de todo brasil em comprar ou revender com nossos produtos
    saiba + http://www.revendayescosmetics.com.br

    Conheçam os produtos
    R: Teodoro Sampaio, 2534 Loja 43 Pinheiros
    11 3774-3909

    Quem vier na loja e disser que leu o comentário no blog ganha desconto nas compras ;) ou podem comprar na loja online http://www.yescomvoce.com.br utilizando o código YESCOMVC10

    Abraços
    Equipe Yes Pinheiros

  16. Avatar
    Fernanda Mattos
    14/08/2013 às 09:55

    Muita boa a resenha. Agora sim dá pra usar sem medo de errar. Bjus

  17. Avatar
    Franci Pacheco
    14/08/2013 às 09:24

    Corretivo colorido é vida! Achei tão linda as cores e a consistência desses, que deu vontade de usar como sombra hahahaha! Amei a resenha!

    • Kah
      14/08/2013 às 09:36

      huhuahuahuhuaaaa…
      Obrigada sua linda! <333

  18. Avatar
    Ticiane
    13/08/2013 às 21:20

    Kah, que batom lindo é esse que você está usando? Simplesmente adorei *-*

    • Kah
      14/08/2013 às 11:51

      É um da clarins vou mostrar jaja aqui no blog <3

  19. Avatar
    Cristiana
    13/08/2013 às 21:10

    Olá. Eu tenho umas manchinhas marrons, tipo sardas, mas maiores. Qual cor vc acha que devo usar? Fico super na dúvida. Uma vez ouvi falar que deveria ser um corretivo mais puxado pro laranja. Mas como o marrom não tá na roda, não sei… Obrigada.

    • Kah
      22/08/2013 às 10:45

      Experimenta o salmon, comigo dá certinho!! ^^

  20. Avatar
    Priscila Bessa
    13/08/2013 às 20:50

    Amei o resultado desse corretivo!
    Tenho o lilás da Jequiti, comprei para neutralizar minhas olheiras (marrons, pois sou morena, está certo?), mas não vejo resultado algum =/

    • Kah
      14/08/2013 às 11:52

      Eu não consigo usar o violeta nas olheiras =/

  21. Avatar
    13/08/2013 às 17:52

    Kah, só eu que achei que depois da make pronta vc ainda ficou com resquícios do corretivo verde? Ou foi impressão minha?
    Beijos

    • Kah
      14/08/2013 às 11:51

      Na foto pareceu mas ao vivo não ficou não, :D

  22. Avatar
    amanda
    13/08/2013 às 17:27

    Era disso que eu estava precisando haha
    Pow obrigada! Minhas olheiras são terríveis… roxas e fundas :( vou comprar um amarelinho pra ver como vai ficar em mim. Agora comentaram o seguinte comigo , que quando eu fosse usar o corretivo amarelo depois eu teria que passar o meu corretivo por cima. Essa dica é válida? você já ouviu falar sobre? obrigada!
    Vlw meSMOO amei , amei a dica!
    nem preciso dizer que você ta lina né? ! :D

    • Kah
      14/08/2013 às 11:52

      então linda, a minha base cobriu, mas talvez vc precise usar sim. Mas esse corretivo é bem sequinho não vai ficar grossa a camada! :D
      Obrigada <3

  23. Avatar
    Franciele
    13/08/2013 às 16:08

    Agora é a hora de eu perguntar! Não aguento mais olhar a rodinha por ai e ficar imaginando qual cor posso usar para neutralizar olheiras puxadas para marrom! hahahaha
    Sei que o corretivo tradicional serve, mas queria um UP a mais! Qdo a coisa tá muito crítica uso o corrector light peach da Bobbi Brown, mas queria outra dica se tiver ;)
    Bjs

    • Kah
      22/08/2013 às 10:45

      Hauahauhauha… Tenta o salmon amore!! ^^

  24. Avatar
    13/08/2013 às 16:04

    É o primeiro tutorial descente que eu vejo para mostrar como usar esses danadinhos, parabéns!

  25. Avatar
    13/08/2013 às 15:08

    Eu uso um corretivo amarelo.
    Mas esse amarelo seria usado para que finalidade?
    Beijos

    • Kah
      14/08/2013 às 11:52

      Assim como na roda das cores, neutralizar o roxo

      • Avatar
        14/08/2013 às 15:48

        Fiz a pergunta errada…
        O roxo seria para amenizar o amarelo.. mas quando saber quando usá-lo?
        Acho que não consegui explicar bem o que pensei.

        • Kah
          16/08/2013 às 14:36

          Quando tiver com olheiras nesses tons, roxo… usa amarelo, se estiver amarelo usa corretivo roxo…dai por diante.
          Seria essa sua dúvida??

          • Avatar
            16/08/2013 às 20:22

            Sim. Obrigada.

          • Kah
            20/08/2013 às 11:13

            Ok linda!! =D

  26. Avatar
    13/08/2013 às 14:39

    Adorei a resenha Kah,tirou minhas duvidas com toda a certeza,agora sei qual comprar…bju

    • Kah
      14/08/2013 às 08:44

      Ebaaaa!! Fico feliz que deu pra entender!!! =DD