Você já encontrou o corretivo da sua vida? Aquele que não craquela nem acumula, dura o dia todo e ainda é a cor perfeita para te deixar sem nenhuma olheira? Não? Então deixa eu te apresentar o meu. Eu sempre vivo em busca de novos corretivos, e já achei vários muito bons que amo muito. Mas esse, nossa esse é caso pra casamento viu?!
Eu descobri ele nos vídeos das gringas. A Cover FX é super famosa por fazer produtos para pele incríveis lá fora, mas aqui no Brasil não chegou ainda. Eu já testei algumas bases e produtos deles, mas são meio complicados de usar e acertar a cor, já que são para profissionais e uso mais em gravações e fotos.
Esse corretivo não é tão diferente assim. Ele tem 12 cores, divididas em rosados, neutros e dourados. A primeira vez que comprei ele, eu escolhi neutro e não gostei tanto assim. Achei um bom corretivo, mas nada demais. Da segunda vez comprei o Pink Medium e aí sim, foi amor.
Ele não é tão rosado assim, ele puxa bastante para o salmão, e fica perfeito nas minhas olheiras. É legal salientar que a cobertura dele é alta, mas ele é super fino e não cria aquela camada que acumula sabe?
E ele é tão pigmentado, mas tão pigmentado, que só uma gotinha mínima dá e sobra.
Eu amo o Radiant Cream Concelaer e o Pro Longwear da mac, mas ambos são muito secos, e esse não é. Mas também não é tão cremoso quanto o Erase Paste da Benefit, ele é na medida certa.

Na esquerda com o corretivo, na direita sem.
Outra coisa que eu amo é que ele ilumina meu rosto mesmo sem ser iluminador. Ele levanta meu rosto, dá aquele UP sabe? É quase um milagre. Geralmente eu tinha que usar 2 ou mais produtos para conseguir esse efeito.
Eu gosto que ele fica bem natural na pele.
Quando estivemos em orlando, eu indiquei ele pra Lia, e ela testou algumas cores. Quando ela testou os neutros, eles até cobriam as olheiras, mas não ficavam assim, naturais sabe? E quando ela testou as cores rosadas, nem parecia que ela estava usando maquiagem. É difícil achar um corretivo que não fique com cara de “estou usando corretivo”, e se você busca um assim, indico que teste esse!

Pele pronta

Maquiagem completa
Ele custa U$27 e você pode comprar na Sephora gringa ou encomendar com a Flavinha Alonso.
Melhor que dermacolor?
Foi uma descoberta incrível pra mim, e só foi possível com ajuda profissional, que embora eu tenha pele de fundo amarelado, minhas olheiras tem fundo roxo. Então minha pele é NC25, mas minhas olheiras são NW25 (MAC). Passar a usar os corretivos rosados foi crucial para encontrar meu preferido. Gostei muito da sua indicação, o que acho ótimo nos seus posts é que a cor que vc usa sempre serve pra mim!
Qual a cor que vc usa? Pra comparar usa qual do prolongwear??
A cor que eu uso é a Pink Medium.
Ficou realmente perfeito na sua pele,pena que produtos bom de verdade são tão caros né?beijo
É uma pena mesmo, mas a qualidade também é outro nível.
A cobertura é ótima mesmo, Kah, achei o efeito lindo, mas sempre tenho receio de comprar bases e corretivos sem testar, escolhendo a cor pela Internet, se eu já erro testando…
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Hahhahaha acontece, quem nunca comprou um corretivo errado que atire a primeira pedra.
Hmmm achei que deu um efeito incrivel mesmo! Até a covinha das suas das oheiras ele dirfarçou <3333 Sou dessas que sempre testa corretivos procurando um amor eterno! =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
O efeito desse foi muito apaixonante, ta pra ser feito ainda um corretivo que vai tomar o lugar desse na minha vida.
Kah, não sei se já tem vídeo ou post, mas procurei e não achei. Faz vídeo mostrando todos os seus pertences de darth vader e aonde a gente pode achar *-*
To apaixonada nessa sua “luminária” com o contorno do Vader. Socorro! Rs…
Você é linda, parabéns pelo trabalho!
Vou ter que fazer o vídeo em duas partes de tão grande que vai ficar. AHHAHAHA
Mas vou pensar no assunto. :)
Caramba, Káh! Que perfeição, necessito de um desses!