Rímel ”No Panda” – Vizzela
Maquiagem
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Maquiagem
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
Swatches – Base Feels RubyRose
Maquiagem
Swatches – Base Feels RubyRose
Primer Minimize Pores – Smashbox
Maquiagem
Primer Minimize Pores – Smashbox
OffProjeto #ZeroReais
CabelosComo fazer uma tiara de trança com a franja?
Maquiagem

Corretivo Laura Mercier

em 02/04/2012 por Karen Bachini

Esse é sem dúvidas meu corretivo preferido para a região dos olhos.

Quem acompanha o blog já viu esse corretivo aparecer muitas vezes em tutoriais! Eu o comprei há uns 6-8 meses e desde que ele chegou não parei de usar!

Ele é bem macio, fácil de aplicar, não machuca a pele sensível da área dos olhos, e a cor é perfeita para minhas olheiras! Uma cor puxada para o salmão.

Na hora de aplicar só precisa de um pouquinho, ele rende muito!

Ele tem um problema, como ele é bem molinho e hidratante, acumula nas linhas finas se você não assentar ele com pó. Uma dica aqui é aplicar base e corretivo, e depois disso vir com um lencinho de papel dobrado, e dar uma pressionada em cima do corretivo, dando batidinhas.

Depois disso eu aplico uma camada fininha de pó e fica perfeito.

Pena que nesse dia eu não estava com olheiras extremas para vocês verem o milagre que esse bebêzinho faz!

Eu dou nota 10 para esse corretivo. Ele é específico para a região dos olhos por isso tem uma textura bem suave. Por causa dessa textura, em peles mais hidratadas ele acumula(como disse acima). Mas em peles mais secas fica perfeito. Mesmo assim, sabendo aplicar não tem problema nenhum.

Eu amo o corretivo e não troco por nada!

E você, já usou? Que nota você dá?

[starratingmulti id=93 tpl=12 style=’pine_hearts’ size=’20’ average_stars=’pine_hearts’]

Você pode encontra-lo aqui. Usando o código KAHBAK tem 5% de desconto!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    20/07/2019 às 10:59

    Buy Alli Offshore Viagra order a prepaid visa Amoxicilline Pantoprazole Salem

  2. Avatar
    11/07/2019 às 00:05

    Amoxicilina Antibiotic Sildenafil Vente 10 Mg Baclofene Duree viagra Puedo Comprar Cialis Sin Receta Viagra In Farmacia Senza Ricetta

  3. Avatar
    07/07/2019 às 00:15

    Take Pueraria Mirifica With Estrace Preis Cialis 20 Buying Secure Ordering Stendra 50mg priligy y cialis son compatibles Cialis On Line Acquisto Sicuro

  4. Avatar
    23/06/2019 às 23:25

    Zithromax Pregnancy Keflex Dosage For Dogs Cialis Ebay Levitra Comparaison viagra online pharmacy Viagra Uk Retailers Face Swelling Propecia Finasteride Amoxicillin Dosage For 7 Month Old

  5. Avatar
    15/06/2019 às 13:56

    Comprar Viagra De Calidad viagra Buy Tamoxifen Online Uk Free Shipping Stendra

  6. Avatar
    06/06/2019 às 09:45

    Priligy Australia Approval Commander Viagra Pharmacie Can I Purchase Fedex Provera Delivered On Saturday cialis 20mg for sale buy generic accutane no prescription Best Discounts Rx In Canada

  7. Avatar
    Maria R
    02/08/2012 às 17:39

    Nossa fiquei surpresa com o preço: não é caro!!! pensei que era mais de cem reais…
    Adoraria comprar mas, base e corretivos precisam ser testados na minha pele antes de comprar. Como não tenho acesso em lojas que vendam essa marca, o negócio é sonhar mesmo rsrrsrs.
    Por acso vc sabe se alguma loja aqui no Brasil vende essa marca??????
    bjos
    :)

    • Kah
      03/08/2012 às 09:01

      Oi querida eu achoq ue ainda não chegou por aqui não =/

  8. Avatar
    Débora Trevizolli Costa
    30/04/2012 às 16:17

    Kah acabei de ver um vídeo mais antigo seu onde vc ensina a misturar um blush a um corretivo pra ficar da cor necessária. Eu estou com um problema parecido, tenho dois corretivos, um escuro e um claro. Misturando os dois fica show. O problema é que não tenho paciência pra fazer isso todo dia. Queria fazer bastante e deixar, sabe? Mas fiz isso, coloquei em um potinho pequeno e não dei certo :( fui usar no outro dia e estava mto duro, não dava pra usar. Tem uma dica pra me dar??? obs: um dos corretivos é o pro longwear da MAC. Bjs

    • Kah
      02/05/2012 às 22:28

      Tem que misturar na hora mesmo pq se vc misturar vai ressecar e ficar ruim mesmo!!

      • Avatar
        Débora Costa
        03/05/2012 às 10:09

        Kah obrigada pela resposta. Queria aproveitar e te parabenizar pela atenção que vc dá às suas leitoras. Faz pouco tempo que conheci e acompanho seu blog e já fiz algumas perguntas, todas respondidas por vc. Continue assim. Bjs

        • Kah
          03/05/2012 às 23:48

          Oi amora!! Eu tento, as vezes demora um pouquinho rsrrsrsrs
          beijos sua lindaaaaaaa!

  9. Avatar
    Amanda
    27/04/2012 às 22:22

    Esse site http://glamoroustore.com que vc indicou é bom? Demorou quanto tempo pra chegar o que vc pediu? Responde por e-mail por favor, beijo.

    • Kah
      28/04/2012 às 18:08

      É bom sim, demora cerca de 1 mes para chegar mas isso depende do correio e não da loja!
      Beijocas

  10. Avatar
    Diana
    03/04/2012 às 08:59

    Oi kah, eu vi agora esse post e percebi na sua foto que na sua olheira tem umas bolinhas, e tipo.. a minha também tem! O_O O que é isso? Sabe como amenizar? Isso te incomoda? Bj!!

    • Kah
      03/04/2012 às 19:44

      @Diana, Oi amora é tão pequeno que nem aparece, só nessas fotos com close mesmo! =D

      • Avatar
        Diana
        03/04/2012 às 23:45

        @Kah, é verdade é pequeno. Mas me encomoda :(. Quando toco na região fico sentindo as bolinhas. Mas, em fim, nada é perfeito né? Me sinto até normal sabendo que você também tem. (Porque você cuida beeeeeeeeeeem da pele, diferente de mim. Ah e o pequeno detalhe que cuida com produtos muuuito bons! rsrs) Obrigada, viu? :*

  11. Avatar
    Mari monteiro
    02/04/2012 às 23:33

    aah kah brigada por apresentar esse produtinho pra gnt *-* ele é maravilhoso, nao troco ele por naada ! Beijos

    • Kah
      03/04/2012 às 14:56

      @Mari monteiro, é sim… muito bom!!!
      beijos!
      ;)

  12. Avatar
    Yasmin
    02/04/2012 às 22:30

    eu queria muito uma indicação de corretivo… minha pele é oleosa, não queria um cremoso que escorrece… eu tenho olheiras leves, nada muito exageradas mas perceptíveis… alguma sugestão?!

    já pensei em MAC Studio Finish, BENEFIT – BOI-ING, Corretivo Lemon-Aid… eu comprei um da MAC mas achei claro pra olheiras, sou bem branca, como você… rs…

    Desde já agradeço… bjs…

    Yasmin.

    • Kah
      03/04/2012 às 19:43

      @Yasmin, Studio finish ou da kryolan sao sequinhos e maraaaaaa!

  13. Avatar
    02/04/2012 às 19:46

    Parece ser mesmo bom:) Vou tomar nota.

    Beijinhos Su
    http://susanitananet.blogspot.pt/

    • Kah
      03/04/2012 às 15:31

      @Susana, beijinho sua linda}!!
      =)

  14. Avatar
    Raíssa
    02/04/2012 às 19:41

    Kah,
    Eu tenho o Undercover Pot (01) também da Laura Mercier…
    Não se você já viu… eh um combo q vem com o Secret Camouflage, o Secret Concealer e o pózinho translúcido num compartimento acoplado embaixo..
    Mas pra te falar a verdade só uso o concealer (mesma cor q o seu!!!) + pó translúcido… Sou apaixonada pela combinação… Tanto é que o meu não sei se dura mais nem 10 aplicações.. tá nas últimas meeesmo..
    Certeza que o Secret Concealer vai ser minha próxima aquisição… nota 10!!!!!
    Beijos

    • Kah
      03/04/2012 às 15:32

      @Raíssa, valeu pelas dicas!!
      um beijao!
      ;)

  15. Avatar
    02/04/2012 às 19:07

    nunca tinha ouvido falar mais parece que faz a diferença mesmo né?1 haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    • Kah
      02/04/2012 às 19:09

      É ótimo!! Meu xodózinho!!
      Beijos sua linda!!

  16. Avatar
    Suzi de Oliveira
    02/04/2012 às 17:22

    Ka, qual é o numero da cor que vc usa (n.1)?
    Cobriu bem neh!
    bj

    • Kah
      03/04/2012 às 19:42

      @Suzi de Oliveira, 1 mesmo! =D

  17. Avatar
    Luana Luz
    02/04/2012 às 16:23

    Nossa, eu jurava que ele era muuuuuuito mais caro! rsrsrsrs
    Na minha próxima aquisição de corretivo vou tentar incluí-lo. rsrsrs

    • Kah
      02/04/2012 às 16:27

      @Luana Luz, Nossa eu acho ele até que barato porque dura MUITO TEMPO! =D
      pelo custo benefício acho muito bom!

  18. Avatar
    Luana
    02/04/2012 às 16:08

    Mas se ele acumula, nota 10 é demais pra ele, não é?

    • Kah
      02/04/2012 às 16:23

      @Luana, Não lu, 99% dos corretivos específicos para olheiras que tem essa cor salmon acumulam nas dobrinhas porque tem a textura própria para essa área da pele que é mais delicada e precisa de mais hidratação.
      Eles costumam ter vitaminas e cuidar da pele, por isso são mais hidratantes e acumulam. Eu prefiro comprar um corretivo que acumula e eu tenho que finalizar com pó mas seja específico e não irrite essa área entende?
      rsrss
      beijocas linda!

  19. Avatar
    02/04/2012 às 15:40

    Poxa, realmente tem um acabamento maravilhoso!!!
    Obrigada pela dica.
    Beijo grande e boa semana!
    Anita
    http://allascopertadikiko.blogspot.pt/

    • Kah
      02/04/2012 às 18:51

      Viu só??
      Beijos sua linda!!
      ;)

  20. Avatar
    Juliana Maciel
    02/04/2012 às 15:26

    Não dá pra ver muito o antes e depois pq a iluminação das duas imagens está diferente :S

    • Kah
      02/04/2012 às 16:30

      @Juliana Maciel, Tá mesmo ju não sei PORQUE isso aconteceu TODAS as fotos de antes ficaram amareladas e TODAS de depois brancas ¬¬’

  21. Avatar
    02/04/2012 às 14:49

    Dica valiosa, Kah! Corretivo tem um monte, mas bom…
    Lila Czar

    • Kah
      02/04/2012 às 16:30

      @Lila Czar, Bom é RARO! hahahahhaha

  22. Avatar
    Aline Trindade
    02/04/2012 às 14:08

    Kah…
    Vc ja testou o corretivo da benefit o boi-ing?
    Ele parece ser mto bom tambem.

    Gostei desse corretivo da Laura, qual a cor vc usa?

    Bezooo!

    • Kah
      02/04/2012 às 14:21

      @Aline Trindade, Ainda não! Eu queria testar o da bobbi borwn também mas eu gosto tannnnnto desse! rsrsrs
      eu uso a cor 1 beijocas!

  23. Avatar
    Mary
    02/04/2012 às 14:02

    Esse não conheço não, vou procurar ele agora kkk … há anos uso Duda Molinos e love tanto!

    • Kah
      02/04/2012 às 14:47

      @Mary, voce vai gostar!!
      um beijao! =)

  24. Avatar
    02/04/2012 às 13:25

    Maravilhoso,muito bom e eficiente!
    Beijos,Vânia.
    frommetofashion.blogspot.com

    • Kah
      02/04/2012 às 14:48

      @Vania Marques, obrigada!!
      BEIJOS sua linda!!

  25. Avatar
    Marcela
    02/04/2012 às 12:56

    Hahaha, adorei brincar com as setinhas Kah :)
    O corretivo parece ser muito bom, mas achei o preço salgadinho :P
    Enfim, o jeito é ir juntando um dinheirinho aqui e outro ali para comprar e experimentar :\
    Beijo flor!

    • Kah
      02/04/2012 às 14:49

      @Marcela, beijos linda!
      ;)

  26. Avatar
    02/04/2012 às 12:55

    Que legal esse efeito da foto! Como que faz?
    Eu quase comprei um kit da laura mercier que vinha com primer, corretivo, base…mas acabei desistindo pq era meio caro! Quase 70 dólares! Ai não tenho nada da marca! =/

    To fazendo um sorteio lá no meu blog. tem Benefit, Victoria’s Secret, Sigma… Participa lá!

    http://www.fashioninspirationbsb.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html

    Bjo!

    • Kah
      02/04/2012 às 15:06

      @Andréa Colmenero, Oi amor é um plugin para wordpress! =D

  27. Avatar
    Barbara Luna
    02/04/2012 às 12:43

    Nossa to precisando de um corretivo #wishlist fato, adoreei o esquema da setinha é parecido com o da Cladinha né? Show de bolaa Kah! Beiju!!!

    • Kah
      02/04/2012 às 14:22

      @Barbara Luna, É! Eu queria muito para usar em fotos de antes e depois de base, corretivo e primer, pedi autorização ela deixou HAHAHAHAHA
      *_*

  28. Avatar
    02/04/2012 às 12:23

    Oi Kah esse comentário não tem muito a ver com esse corretivo mais é que eu queria comprar um bom corretivo sabe e queria comprar o Pro Longwear Concealer MAC só que o problema é que na minha cidade não existe MAC a loja mais perto fica na cidade de Curitiba que fica a 4 horas da minha cidade.
    então eu pensei se não fosse abusar muito se vc poderia olhar umas fotos minhas e tentar me ajudar
    eu acho que minhas olheiras são roxas meio marrom coisa de outra mundo kkkkk
    eu posso enviar minha fotos para seu e-mail? no caso o kah@eaibeleza.com
    agradeço muito deis de já aguardo resposta

  29. Avatar
    02/04/2012 às 11:38

    Eu vi que esse corretivo saiu como campeao em uma revista gringa, fiquei super curiosa, mais agora vc me dizendo q é bom melhor ainda preciso desse mimo!!
    beijokas Kah

    • Kah
      02/04/2012 às 14:51

      @thatiane gomes (@winxmake), ele é MAAARAAAAAAAA…..
      um super beijo!

  30. Avatar
    Ana Patricia
    02/04/2012 às 10:52

    Parece ser maravilhoso, eu as vezes estou com umas olheiras horriveis, ele parece que cobre legal, adorei a dica., bjs Kah.,

    • Kah
      03/04/2012 às 15:13

      @Ana Patricia, eu gosto muito!!
      beijocas^^

  31. Avatar
    Débora Sant'Ana
    02/04/2012 às 10:28

    ADOREI esse ‘antes e depois’! (OBS: Não gosto muito do ‘antes e depois’ dividido ao meio!).
    Eu fiquei me perguntando: ‘Pra que servem aquelas setinhas no meio da foto?’. Cliquei de um jeito, cliquei de outro e nada. Até que eu puxei e BAM!! Muito legal, Kah..
    Beijo :)

    • Kah
      03/04/2012 às 15:16

      @Débora Sant’Ana, kkkkkkk…
      que bom que gostou!!
      beijos sua linda!!
      ;)

    • Kah
      03/04/2012 às 15:33

      @Débora Sant’Ana, rsrsr..
      que bom que descobriu o segredo!! rsrs…
      beijooo!

  32. Avatar
    lis
    02/04/2012 às 09:45

    Legal o movimento das setinhas! =]

  33. Avatar
    02/04/2012 às 09:21

    O que me atraiu nesse corretivo foi a boa cobertura e a textura leve. Geralmente corretivos que cobrem bem as olheiras são mais pesados, como o Pro Longwear, que até agora é o melhor combatente (e eu nem tenho o meu ainda, nem sei como sobrevivo *exagerada*).

    Se eu tivesse a oportunidade de testar este da Laura Mercier pra ter certeza que daria conta do recado… seria ótimo! ^^

    =*****

    • Kah
      02/04/2012 às 10:03

      Ele é muito bom, pelo menos comigo funciona perfeito!!
      Beijos sua linda!!

  34. Avatar
    02/04/2012 às 09:02

    Kah, você poderia me dizer qual seria sua tonalidade nesse corretivo? Eu tenho a mesma cor de pele que a tua, então ficaria melhor para que eu soubesse qual é a sua cor ^^…As olheiras desapareceram, preciso de algo assim para as minhas!!! Amei o tutorial…

    • Kah
      02/04/2012 às 16:31

      @Isabela Bichara, Cor 1 =D

      • Avatar
        02/04/2012 às 17:46

        @Kah, Valeu, Kah! Você é o meu parâmetro de base e corretivo (Sempre dá certo), sempre compro a cor que vc usa ^^

  35. Avatar
    02/04/2012 às 08:53

    Oi Kah!!
    Qual o número do seu corretivo?
    Beijoss

  36. Avatar
    Hérika
    02/04/2012 às 08:44

    mas da pra ver a diferença Kah
    bjos

  37. Avatar
    Fernanda Heinschalle
    02/04/2012 às 08:36

    Achei que não deu pra ver direito o efeito, por causa da diferença de luz que tem na foto
    uma amarelada e a outra não.

    • Kah
      03/04/2012 às 19:40

      @Fernanda Heinschalle, É foi como eu disse em outro coment eu não consegui ajustar e todas ficaram diferentes =/