Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
MaquiagemDelineador NYX Studio Liner
MaquiagemComo aplicar blush em creme?
Maquiagem

Delineador: Mac Fluidline – Blitz and Glitz

em 14/07/2011 por Karen Bachini

Oi gente! A saga do delineador continua!! Dessa vez vou falar sobre o fluidline da MAC.

(Só para lembrar vocês, estou comprando vários delineadores em gel diferentes, e fazendo review de todos separados, mas depois vou fazer um post comparando todos ok?)

O fluidline é muito parecido na textura com o delineador em gel da essense, mas na minha opnião a cobertura é um pouco melhor. Ele fica mais preto, sabe? Cobre melhor a pele!

O Blitz and Glitz não é preto preto, ele é preto com micro glitters dourados. Eu juro que é a coisa mais linda do universo.

Infelizmente quando você faz aquela maquiagem, o glitter dourado é só um detalhezinho, ele não fica mega evidente estylo drag. Ele fica um preto normal, e quando você pisca aparecem partículas douradas mágicas brilhando conforme a luz bate. Dá para ver que eu estou apaixonada pelo delineador né?

Esse delineador eu comprei na brigette’s boutique e veio com um pincel de aplicar delineador de brinde. MUITO importante salientar que delineadores em gel da mac ORIGINAIS não vem com pincel de brinde. Mas há algum tempo atrás a mac fez uma coleção “tartan tale” onde haviam alguns kits contendo a necessaire, uma mini máscara, o mini pincel, o delineador e um pigmento. A Brigettes comprou esses kits e os desmembrou, então você consegue comprar os fluidlines com os pincéis de brinde, e ela vende também a máscara, a necessaire e os pigmentos separados.

Lá você encontra o Blitz and Glitz, e o Macroviolet.

Lembrando só que a britgettes não trabalha com nenhum produto falsificado, eu compro lá a 3 anos, praticamente todo mês e nunca tive problema com ela. Ela é super confiável.

Eu pedi por frist class e demorou cerca de 1 mês para chegar.

Sites confiáveis para comprar maquiagem importada online:

  • Brigettes Boutique – Pagamento: PayPal ou Cartão de Crédito internacional
  • Beauty Star BoutiquePagamento: Depósito bancário, Cartão de Crédito ou Paypal – Use o código KAHBAK para ganhar 10% de desconto.
  • Roana HernandezPagamento: Depósito bancário, Cartão de Crédito, PagSeguro, Mercado Pago ou Paypal – Use o código KAHBAK para ganhar um brinde nas compras acima de R$100,00.
  • Fabulous StorePagamento: Depósito bancário ou Paypal
Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Rosi
    14/05/2012 às 19:26

    Esse com brilhinhos eu não conhecia… que chic!!! Ahhh eu qro esse…muito lindo!

    • 15/05/2012 às 19:20

      Eu achei o máximo!!!! BEijos!

  2. […] Fluidline Blacktrack (review)(comprar); Essence(review) […]

  • 31/08/2011 às 08:43

    Adóóórooo , muito liindo *.* paxonei.heheheh

  • 18/07/2011 às 09:55

    Kah eu amo esse delineador! Prefiro usar ele do queo Blacktrac…
    Ótima dica Kah! Bjo =]

  • 17/07/2011 às 09:14

    Juro que adorei esse preto com brilhos, achei lindo, e eu nem sabia da existência dessa maravilha. Adoro delineadores diferentes, tipo só o preto pra mim não basta saca?

  • 16/07/2011 às 16:38

    Não tenho delineador em gel. Tô querendo… amei esse!!! Vou esperar o resultado da sua saga pelo delienador perfeito….hehehe

  • maju
    15/07/2011 às 17:41

    kah, esse kit da mac que vc colocou ai pelo link da amazon é verdadeiro?
    achei mt barato no site, nao sei se é esse mesmo o preço.
    beijos

    • Kah
      15/07/2011 às 17:42

      é sim ;) eu acho
      a amazon costuma ser confiável mas nunca comprei nada lá

  • Lucia Souza
    15/07/2011 às 15:13

    Kah,

    eu estou louca para ter um delineador em gel.
    Quando voce escreveu que fechando os olhos, brilham….eu delirei
    Eu sou com certeza uma “biba” mau resolvida….adoro brilho.
    Como sou sua seguidora vou aguardar o post final.
    Apenas um sugestão:
    – um produto nacional!!!
    Beijos

  • 15/07/2011 às 12:53

    Ah Kah, deixa eu te perguntar, o frete da Brigette’s é muito caro? Eu estive pesquisando esses dias, e percebi que o frete de algumas lojas são mais caros que o de outras, mas não verifiquei lá na Brigette’s.

    • Kah
      15/07/2011 às 13:01

      Oi Flor, ela tem 3 opções de frete. de uma olhada e veja se os valores te agradam ^^
      O Valor varia por peso e quantos itens você está levando

  • 15/07/2011 às 12:51

    To doida por um desse, uma das proximas coisas que vou comprar! xD

  • 15/07/2011 às 11:24

    Oii tudoo bom ! Eu ameeii o delineador . }
    Aproveitando quero pedir para vocês participarem do sorteio que eu estou fazendo http://fricotesfemininos.blogspot.com/2011/07/sooooooooorteiooo-em-parceria-com-jakie.html

  • 14/07/2011 às 21:53

    Kah querida, eu amo delineador, mas tenho imensa dificuldade em passar decentemente – como tu deve lembrar – hahaha
    Esse em gel, então, achei ainda mais difícil. Até agora, a caneta da Eyeko foi o que mais me adaptei.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    PS: Recebeu a caixinha?

  • Isadora
    14/07/2011 às 20:43

    oi kah!!
    sempre leio o seu blog, e tenho uma dúvida!
    vc que compra bastante pela internet, já recebeu produtos tributados?? Porque olhei no termo de condições dessas lojas, e elas não depositam novamente caso o pacote seja tributado.
    Acontence sempre? Dificilmente compro pela net!

    beijoss! adoro vc!

    • Kah
      14/07/2011 às 21:40

      Oi Isa, recebi tributo apenas uma vez, numa das minhnas primeiras compras.
      Fiz uma compra de mais de $200 na coastal scents e como eles declaram inteiro eu paguei 60% de taxa.
      Essas lojas geralmente declaram com valor baixo e como gift.
      Assim tem menos chance de pagar tributo, e se paga, paga bem menos.
      Depois dessa vez comprei só com meninas conhecidas e na brigettes e nunca mais fui tributada ;D

  • Amanda Bizio
    14/07/2011 às 19:25

    Kahh, ele é bom mesmo??

    Dura bastante na make?! É à prova d’água??

    Curiosa né? Hahah

    é que você não detalhou muito como costuma fazer! sorry!!

    Beijos

    • Kah
      14/07/2011 às 21:41

      Oi amanda!! Então ele em cima de um bom primer dura bastante sim.
      Mas sinceramente os delineadores em gel dura MUITO mais ;D

  • cris viana
    14/07/2011 às 19:24

    chique de doer com esse brilhos…

  • Joyce
    14/07/2011 às 18:26

    Que liiiiindoo. Apaixonei *0*

  • 14/07/2011 às 18:21

    Adorei a resenha Kah!!! Nunca tinha visto ngm falar desse fluidline. Eu adoro delineador mas gosto dele em tons de marrom ou cinza… =D

  • 14/07/2011 às 18:16

    Minha palpebra é muito pequena sabe, prefiro dispensar o delineador, pq ou é o delineador ou a sombra, espaço para os dois não tem!^^

  • cinthia
    14/07/2011 às 17:57

    kah, flor, vi um video seu no youtube há um tempinho sobre como “esculpir” o rosto com iluminador e pó/base mais escuro. adorei o video e queria te pedir uma ajudinha, mas não sabia pra onde mandar… desculpa por invadir o post do delineador!
    é o seguinte: sabe essas marquinhas que ficam ao redor do buço, que quando a gente fica mais velha vira quele bigode chines? pois entao, ainda não os tenho, mas essa linha já é bem marcada em mim, acho que devido a eu ter um pouquinho de bochecha mesmo sendo mias magra. a ajuda que queria te pedir é se voce sabe de alguma forma de disfarçar essas linhas com maquigem, com o esquema de sombra e luz?

    • Kah
      14/07/2011 às 21:43

      Sim mesmo esquema! Eu encomendei com minha consultora mary kay a caneta iluminadora e assim que chegar eu ensino vocês a utiliza-la ;D
      fica incrível!

  • 14/07/2011 às 17:30

    Eu tenho esse, pra ti falar a verdade eu não noto muito os brilhos, mas amo ele de paixão *o* meu primeiro delineador em gel e foi puro amor ;~

    Bjs

  • 14/07/2011 às 17:17

    HA! amei os brilhos!
    pena que no traço eles aparecem pouco.. daria uma ótima base de sombra hein?
    beijos

  • 14/07/2011 às 16:42

    liiiiiiiiiindo demais!! acho q da proxima compro esse. *______*

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/