Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
Lançamento – NIVEA Sun Beauty Expert!
Beleza
Lançamento – NIVEA Sun Beauty Expert!
Blush – Almanati
Beleza
Blush – Almanati
Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
BelezaOs produtos MAIS AMADOS E MAIS ODIADOS de Janeiro
Viagem28 comidas que você precisa experimentar quando for à Disney, segundo o Popsugar

dupe-comparativo-lash-paradise-better-than-sex-6

Maquiagem

DUPE: Better Than Sex X Lash Paradise – dá pra comparar?

em 01/02/2018 por Renata Stanquini

A máscara de cílios Better Than Sex da Too Faced (tem resenha aqui) é sem dúvidas uma das melhores que eu já usei na minha vida.

Pra ser perfeita, ela só precisava ser mais barata. Ela é vendida aqui na Sephora por $129 reais e, por melhor que ela seja, nem todo mundo está disposto a pagar esse preço, né?

Pra essas pessoas existe uma opção bem mais em conta, que dizem ser o dupe perfeito da famosa e premiada máscara da Too Faced: a Lash Paradise da Lóreal. 

Eu aproveitei minha viagem para o Paraguai e fui atrás do aclamado dupe de apenas U$9 dólares. Não encontrei a versão americana, mas achei a Paradise Extatic que exatamente a mesma coisa, só que na versão UK. Comprei as duas e eis aqui meu veredito:

BETTER THAN SEX X LASH PARADISE

A primeira coisa que eu observei foram os aplicadores. Eles são muito parecidos, a única diferença é que o BTS da Too Faced é levemente mais estreito no centro, tipo ampulheta, sabe? Já o Lash Paradise da Loreal é mais reto e tem cerdas mais densas.

dupe-comparativo-lash-paradise-better-than-sex-10

As embalagens também são parecidas, porém a Better Than Sex é maior e mais pesada em relação a Lash Paradise.

dupe-comparativo-lash-paradise-better-than-sex-2

Antes de mostrar pra vocês o resultado da aplicação dessas máscaras, gostaria de deixar claro que meu cílios são bem rebeldes, retos e com pouco volume. Então, olhando as fotos a seguir talvez não dê pra reconhecer a proeza que essas máscaras são capazes de fazer. Mas acredite no que eu digo: ambas são poderosas!

Better Than Sex

dupe-comparativo-lash-paradise-better-than-sex-7

Como vocês puderam conferir na resenha da BTS, essa é a máscara mais famosa da marca e já ganhou até prêmio de melhor máscara de cílios dos EUA. A embalagem dela é linda, o conceito é divertido e o efeito é indiscutivelmente incrível.

A BTS é fácil de aplicar e tem a formula dos sonhos. É bem fininha e dá pra construir camadas sem empelotar. O produto também seca rapidinhos e não borra com facilidade.

A curvatura sem a ajuda do curvex e o volume que ela dá aos cílios ao mesmo tempo que define me impressionaram bastante, devo dizer. Apesar dessa versão que eu estou testando não ser à prova d’água, ela tem uma boa durabilidade e não “tomba” os cílios ao longo do dia. Permanece firme e forte por umas 6h, eu diria.

Lash Paradise 

dupe-comparativo-lash-paradise-better-than-sex-8

A Lash Paradise parece definir menos e dar mais volume na base dos cílios. O que você vê aí na foto é o resultado depois de apenas 1 camada. Se quiser partir pro drama é só continuar construindo as camadas. Boa notícia aqui: mesmo assim, também não empelota nem deixa resíduos.

Pra aplicar ela faz um pouco mais de bagunça porque parece “esbarrar” na pálpebra, mas nada que um cotonete com demaquilante não resolve, sabe?

A formula é um pouco mais cremosa que a da BTS, mas também seca rapidinho. A durabilidade é tão boa quanto a máscara anterior.

Ela não é tão preta quanto a BTS e isso pode fazer com que ela perca uns pontinhos com quem gosta de máscaras muito pretas!

Conclusão

Não sei vocês, mas eu acho que o resultado é praticamente o MESMO. Pra não dizer iguais, diria que BTS alonga um pouco mais que a Lash Paradise, mas em questão de efeito não vejo tantas diferenças assim. Nenhuma delas empelota, mesmo depois de 2 camadas ou mais.

As formulas também são muito parecidas, porque secam rapidamente e são fáceis de remover com o demaquilante no fim do dia.

dupe-comparativo-lash-paradise-better-than-sex-9

No fim das contas, não é que uma seja melhor que a outra, é só que o efeito é muito parecido se comparado a diferença de preços.

Convertendo pro real, a Lash Paradise não chega a custar R$40 reais, enquanto a BTS custa quase 3x mais.

Em outras palavras, além da Lash Paradise da Lóreal ser sim o dupe perfeito da eleita melhor máscara dos EUA, Better Than Sex, ela ainda ganha mais pontos com a gente por ser mais barata.

dupe-comparativo-lash-paradise-better-than-sex-1

Mas aí vem uma questão que muda tudo: a Lash Paradise só é vendida lá fora, em farmácias e lojas de cosméticos gringas, enquanto a BTS já é vendida aqui no Brasil pelas lojas da Sephora.

Pra conseguir o dupe mais baratinho você teria que viajar (ou pedir pra alguma amiga que está viajando trazer na mala) ou encomendar pra uma daquelas lojas que faz redirecionamento de pacotes, sabe? (A Karen sempre recomenda pra gente aqui no blog a M&P Imports, então vale a pena consultar essa opção e ver se ainda vale a pena $$).

De qualquer forma, acho as duas máscaras excelentes e podem te fazer muito feliz se você gosta de cílios alongados, curvadinhos e com muito volume!

E aí, o que acha? Qual dessas máscaras você já testou ou tem mais vontade de experimentar? Qual acha melhor? Comente aqui embaixo!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Franci Pacheco
    01/02/2018 às 15:31

    não testei nenhuma, mas continuo com uma vontade absurda de testar a da too faced.

  2. Avatar
    Alice Marques
    01/02/2018 às 10:55

    Indo na farmacia agooooora…rs Tava buscando uma mascara nova pra comprar e tenho dado muito tiro errado. Por esse preco, ja amo.

    Beijoks
    http://www.atesemsalto.com