Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
MaquiagemMeus pigmentos preferidos da T-blogs
Tv, Séries e LivrosSeriados da Marvel e o que vem por aí!
Maquiagem

Iluminador Champagne Pop Becca

em 10/11/2015 por Karen Bachini

becca iluminador champanhe pop (2)

Eu nunca fui muito fã de iluminadores. Acho que quando a gente tem a pele oleosa já fica naquelas de: qualquer coisa que eu passe na cara e não seja matte vai deixar mais brilhoso ainda.

Mas, de uns 6 meses pra cá comecei a usar muito iluminador, de todas as cores, intensidades, tipos e marcas. O meu preferido de todos tem sido esse – champagne pop da Becca. E eu já usei ele numa infinidade de vídeos, estou viciada mesmo! HAHAHAHA! Mas tava faltando postar uma resenha completinha né?

Se você nunca ouviu falar dele, ele é uma colaboração de uma Youtuber gringa (Jaclyn Hill) com a marca Becca – tipo o que agente faz por aqui com a Tracta. O produto fez o maior sucesso lá fora e dentro do meu coração!

becca iluminador champanhe pop (3)

becca iluminador champanhe pop (4)

Ele é um iluminador cor champagnhe. Ele é quase dourado, mas é mais leve que isso. E ele é muito brilhoso! É o iluminador  mais brilhante que eu tenho. Acho que ele além de dar o viço na pele também tem micro partículas de glitter que brilham mesmo. Mas são muito pequenas, não dá pra vê-las, mas dá pra ver o brilho que elas deixam.

O que eu mais gosto nele é que eu consigo construir cobertura – e eu nunca tive um iluminador que pudesse ficar tão potente como esse, ou mais suave.

becca iluminador champanhe pop (5)

Eu gosto que ele combina muito com a minha pele, e nessa mania de batons escuros eu tenho usado muito um blush claríssimo, máscara, batom preto/marrom/roxo e muito iluminador. Acho que fica incrível.

Você até consegue passar bem pouquinho para um efeito mais suave – mas não se engane. Ele é super brilhoso mesmo e aparece muito. Iluminador poderoso!

becca iluminador champanhe pop (12)

becca iluminador champanhe pop (11)

A becca não vende no Brasil, então eu encomendei o meu com a Fricotes NY e ela tem a pronta entrega.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Daniela Gandolfo
    13/10/2016 às 22:47

    Adoro seus post! Sigo sempre que possível, hoje tenho um blog especializado em produtos da natura, shnatura.com.br temos muitas opções de iluminadores também. Gostaria de convidar pra uma possível parceria. Obrigada e beijinhosssss

  2. C Negocios
    06/06/2016 às 11:09

    Olá. Tudo bem? Conhece a linha de produtos da Hinode? Tudo o que você precisa está aqui: Gel Redutor, Maquiagens, Perfumes e tudo em Cosméticos: http://www.vendohinode.com.br Passa lá!

  3. Miucha
    11/11/2015 às 20:42

    Comprei em agosto e ele virou meu favorito também…
    Que pincel é esse, Kah?

  4. 11/11/2015 às 16:10

    Eu quero esse iluminador para minha vida
    Perfeitoooo

  5. Beatriz F
    11/11/2015 às 11:05

    Kah, ficou lindo demais esse iluminador! Mas e a pele? Tá incrível! Qual base você está usando? Infelizmente testei a All Day Luminous da Nars e não funcionou muito bem pra mim :(

  6. Marcella
    10/11/2015 às 19:29

    Lindo! Ah, qual batom você tá usando? Amei

  7. Rachel G
    10/11/2015 às 19:00

    Nossa Kah que batom lindo ! Qual é ?

  8. 10/11/2015 às 18:39

    Nossa como é lindo.

  9. 10/11/2015 às 13:58

    Na foto de rosto quase não dá pra ver, fica só um viço mesmo. Eu não uso sempre iluminador, mas quando vou sair gosto bastante.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  10. Franci Pacheco
    10/11/2015 às 11:58

    Poderoso meeesmo, heein!

  11. Nay Carvalho.
    10/11/2015 às 11:42

    Kaaa <3 qual é o batom ?

  12. 10/11/2015 às 10:41

    Eu nunca gostei de muito brilho na maquiagem, mas depois de perceber o quanto um bom iluminador faz diferença, comecei a mudar meus conceitos. Acho que apesar de dar brilho, quando a gente sabe usar ele deixa uma pele maravilhosa, com um aspecto fresco, bem lindo… Amei esse! Qual o preço?
    http://www.simpleness.com.br