Paleta de Blush e Iluminador Nádia Tambasco by Océane – Face To Glow
Beleza
Paleta de Blush e Iluminador Nádia Tambasco by Océane – Face To Glow
blushes e iluminadores marimaria makeup
Beleza
blushes e iluminadores marimaria makeup
Uma experiência com o alinhador invisível da SouSmile
Beleza
Uma experiência com o alinhador invisível da SouSmile
BT Shimmer Blush –  Bruna Tavares
Beleza
BT Shimmer Blush – Bruna Tavares
Base Skin Perfection – Eudora
Beleza
Base Skin Perfection – Eudora
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Beleza
Máscara Lash Idôle – Lancôme
MaquiagemMaquiagem em Orientais! Noite
MaquiagemIrmãos Separados na Maternidade: Mac Contrast – Vult duo 09
Maquiagem

Lápis Sobrancelhas YES

em 17/05/2011 por Karen Bachini

Usar lápis na sobrancelha é um passo essencial tanto para o dia a dia tanto para looks caprichados. Preencher e modelar as sobrancelhas dá aquele toque final no rosto, de perfeição. Só temos que ter cuidado para não ficar artificial.

Se você não sabe como preencher as sobrancelhas ou tem dúvidas, clique aqui e assista meu tutorial no papo de beleza ensinando como usar lápis para preencher as sobrancelhas deixando-as naturais e perfeitas.

O novo lápis da yes cosmétics veio com uma tampinha relovucionária! Ela tem uma escovinha embutida. Achei o máximo já que eu sempre uso um aplicador de rímel velho para escova-las ou então um pincel específico pra isso, e a Yes ter tido essa brilhante idéia de colocar uma tampa com a escovinha deixou tudo muito mais prático.

Atualmente meu lápis preferido é o da anastasia, por que a cor dele é exatamente a cor da minha sobrancelha. O problema é que ele é importado e custa meio caro. Então acabo usando nacionais no dia a dia, e guardando ele para looks caprichados.

Comparando os nacionais, yes, vult e koloss, a cor é a mesma. A textura é a mesma, e sinceramente parecem o mesmo lápis. E sim todos tem aqueles glitters irritantes dentro do lápis, que eu sinceramente não entendo por que eles colocam.

Eu gostei muito do lápis da yes por causa da tampinha revolucionária, o que deixou ele PERFEITO para ser carregado na bolsa ou na necessaire.

Mas tirando isso não vi diferença nenhuma entre eles. O da artdeco é super macio, mas fica escuro para mim, é ideal para quem tem o cabelo um pouco mais escuro que o meu. O da anastasia tem a textura e a cor perfeita, mas custa $20 + uns $35 de frete. MUITOOOOO CARO.

Sinceramente os melhores lápis de sobrancelha em questão custo x benefício são os nacionais mesmo. Então vou usando o meu da yes, vult e koloss enquanto não fico ryca e posso comprar só lápis de 50 dolares! (há)

Agora que vocês já viram por que é importante preencher as sobrancelhas, corram lá no papo de beleza e aprendam como fazer.

O lápis da Koloss você pode comprar na loja da pati, e usando o código KAHBAK você ganha 5% de desconto e um brinde!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    09/08/2019 às 18:18

    Boa informação minha querida. Sorte que eu cheguei ao seu site por acidente, eu marquei.

  2. Avatar
    14/02/2013 às 00:35

    Quanto foi esse?
    será que acho aqui em salvador?
    beijos

  3. Avatar
    Viviane Jorge
    27/06/2011 às 20:00

    VLE PEDIR DE PRESENTE

  4. Avatar
    Viviane Jorge
    27/06/2011 às 19:57

    E TODAS CABEM DENTRO DO BOLSO QUE NÃO É TÃO FARTO ASSIM SE NÃO HJA CARTÃO DE CREDITO

  5. Avatar
    Viviane Jorge
    27/06/2011 às 19:56

    KAH PARABENS VOCÊ REALMENTE AJUDA MUITO

  6. Avatar
    Viviane Jorge
    27/06/2011 às 19:54

    NOSSA PRÁTICO, COM A ESCOVINHA MUITO LEGAL

  7. Avatar
    24/06/2011 às 14:23

    adorei a dica

  8. Avatar
    18/06/2011 às 21:17

    Adoro seus posts. Beijos, Kah

  9. Avatar
    17/06/2011 às 10:18

    LINDO RESULTADO! Só ñ entendi o brilhinho kk

  10. Avatar
    11/06/2011 às 09:21

    Amei o post e o vídeo ^^

  11. Avatar
    cris viana
    10/06/2011 às 21:08

    adorei a escovinha atras pra dar uma esfumada

  12. Avatar
    cris viana
    10/06/2011 às 21:07

    como sei a cor certa pra minha sobrancelha?

  13. Avatar
    Thamires Eckert
    06/06/2011 às 20:54

    Já experimentou o lápis de sobrancelha da Payot?? É nacional também, e tem esse sistema da escovinha lançado a muito tempo já. Vale a pena, tenho o da Vult também, mas acho que da Payot dá um acabamento melhor.. hehehe

  14. Avatar
    03/06/2011 às 20:01

    Amei o post

  15. Avatar
    Nathalia Barreto
    02/06/2011 às 14:04

    Eu não preciso passar lápis na sobrancelha… Apesar de meu cabelo ser claro, minhas sobrancelhas são extremamente pretas ! rs

  16. Avatar
    02/06/2011 às 11:59

    Não tenho nenhum lápis para sombrancelha, não costumo usar. Mas acho que vou mudar esse hábito e começar a usar, o resultado é muito bom!!

    ;*

  17. Avatar
    Larissa
    29/05/2011 às 16:44

    Adorei o post. Só um detalhe: a “revolução” da tampinha também existe em outras marcas. Eu, por exemplo, uso um lápis de sobrancelha da Payot há anos que tem a mesma tampinha com a escovinha embutida.
    Bjuu!

  18. Avatar
    Malu
    29/05/2011 às 16:14

    Eu me acho com cara de palhaço quando corrijo a sombrancelha,mas eu não tenho um lápis específico assim. Agora me arrependi de não ter comprado um da Dailus,tava R$ 3,50!
    Poxinhaaa…
    Beijos

  19. Avatar
    Rafaela Silveira
    29/05/2011 às 16:03

    muuuuito legal essa dica….
    mas pra qm não tem esse pincel com essa escovinha, esse tipo de escovinha tem naqueles kits de pincéis é idêntica, mas essa é beeeeeem + prática, sem dúvidas!
    beijo

  20. Avatar
    Karla Monalisa Silva Rabelo
    28/05/2011 às 17:45

    Gostei! Ficou um efeito super natural!

  21. Avatar
    27/05/2011 às 11:34

    Nunca usei lapis nas sobrancelhas, mas achei que deu uma boa diferença! Vou adquirir!

  22. Avatar
    Karen Fernanda
    24/05/2011 às 00:48

    Nossa ficou super natural! amei a dica =~],

  23. Avatar
    SusyNogueira
    23/05/2011 às 17:49

    Louca por um lápis pra sobrancelhas, o difícil mesmo é achar a cor certa, pra não sair por isso pagando mico, HAHA’
    Beijos

  24. Avatar
    Fernanda de Oliveira Lima
    23/05/2011 às 00:49

    Nunca usei um lápis desse… Estou pensando seriamente em comprar!

  25. Avatar
    22/05/2011 às 18:16

    Poxa, eu queria saber preencher as sobrancelhas, mas não consigo, fica muito esquisito!! hahaha

  26. Avatar
    Luciana Rocha
    22/05/2011 às 10:32

    Oi,

    Já usei lápis. Tinha um específico para sobrancelha da Clarins mas não me adaptei. Prefiro sombra. Uso sombra marrom sempre e uso um duo da Nyx (que comprei na Cherry Culture. Foi super barato e é específico para sobrancelha e vem com uma cerinha para deixar os pelinhos no lugar. Só usei a cerinha uma única pois ela fica parecendo Bepantol: Deixa tudo brilhando e aí fica uó!

    Beijinhos.

    • Kah
      Kah
      22/05/2011 às 10:39

      Oi lu! Eu também prefiro sombra! Fica mais bonito e natural :D
      Eu to DOIDA pra testar esse kitzinho da nyx, mas ainda nao consegui! ;__;
      Eu também não gosto desse gelzinho para sobrancelhas… não uso nenhum :)

  27. Avatar
    Camila
    21/05/2011 às 12:10

    Eu suuuper sofro com esse mal das falhas na sobrancelha!
    Tenho poucos pelos e eles são clarinhos =(
    Pinto com hena quando vou no salão! Fica lindo nas primeiras 2 semanas.. mas depois já fica mais claro (mas bem mais escuro que o meu natural)! Penso em um dia fazer aquela tatuagem que dura uns 2 anos na técnica fio-a-fio.. me ofereceram no salão… acho que compensa, pq eu já devo ter pago até a técnica de tanta hena q eu já fiz lá!
    hauhauahauhauhau

  28. Avatar
    Tamires marques
    21/05/2011 às 11:44

    minha sobrancelha é meio ”ralinha” entao eu tentei preencher com lápis mas sempre fica bem tosco então acabo tirando tudo depois de um trabalhão mas essa dica foi legalvc jé a 3°pessoa que eu vejo dando dica de lápis com essa cor meio esverdeada para a sobrancelha acho que vou tentar de novo e ver se dá certo!!

  29. Avatar
    ingrid pistilli
    20/05/2011 às 21:34

    Nunca consegui comprar 1 lapis que chegasse a essa cor ,vou comprar o da YES parece ter uma cor boa,a minha sombrancelha tá uma coisa tãao feiaaaaaaaaa,eu queria aprendera fazer direitinho,o problema é que no começo dela ,eu não sei fazer,ai fica grosso,e quando eu pinto,fica artificial demaaaaaaaaaaais.

  30. Avatar
    Jaqueline
    20/05/2011 às 19:58

    ficou lindo mesmo!

  31. Avatar
    Ana
    20/05/2011 às 18:09

    Eu tenho o do Boticario ele não tem o brilhinho gosto muito e estou aprendendo muito..bjs

  32. Avatar
    Daniele
    20/05/2011 às 10:49

    O importante é quando somos elogiadas pela nossa beleza e não quando se elogia nossa maquiagem!

  33. Avatar
    Daniele
    20/05/2011 às 10:48

    KAH sua frase inicial agora virou um marco!para mim!

  34. Avatar
    Daniele
    20/05/2011 às 10:13

    Beem natural, legal!

  35. Avatar
    Daniele
    20/05/2011 às 10:13

    Se voçê não tivesse falado eu não saberia que voçê tinha preenchido!

  36. Avatar
    Jaqueline
    19/05/2011 às 23:25

    o legal desses lápis é que fica beeem natural e é como se a sobrancelhas fosses bem preenchidas com o próprio pelo, bem legal mesmo, adorei!

  37. Avatar
    Bruna Andrade
    19/05/2011 às 23:10

    Oi Kah, que legal seu blog! Sempre assisto vc no YT, mas nunca tinha comentado, pois não tinha conta!!! Amei, parabéns! Poxa, vc me ajudou mt, agora posso decidir qual comprar com mais precisão!
    Beijos!!!!

  38. Avatar
    19/05/2011 às 22:04

    Estou em busca de um lápis e me falaram muito bom do da Koloss. Acho que vou compra-lo. Obrigada pelo post explicando melhor sobre o assunto. Bjos

  39. Avatar
    19/05/2011 às 16:15

    kah comprei o da vult, é impressao minha ou ele tem uns glitterzinhos?

    • Kah
      Kah
      19/05/2011 às 16:17

      Tem siM! Uns glitters azuis!
      São lindos! :D

  40. Avatar
    19/05/2011 às 15:21

    Adorei a dica, Mas em mim acho que não fica legal :(

  41. Avatar
    19/05/2011 às 14:12

    eu comprei um da marchetti e gostei

  42. Avatar
    19/05/2011 às 14:12
  43. Avatar
    19/05/2011 às 11:43

    Kah, fui comprar o meu e não achei o campo para colocar o código de desconto. Arrisquei e coloquei no campo de “Cupom/Vale-Presente” e a resposta foi “O cupom “KAHBAK” não é válido”. Estou fazendo errado? Me ajuddaaaaa

    Beijos

    • Kah
      Kah
      19/05/2011 às 11:45

      era lá mesmo! Tenta Kahbak kahbak KahBak
      essas variações?
      Se não der espera que eu ligo para a pati hoje mesmo e a gente resolve! Minha leitora do core não pode ficar sem desconto/brinde!

      Beijos!

  44. Avatar
    jessica malaquias
    19/05/2011 às 11:10

    ainda não descobri uma cor q combinasse comigo :-(

    • Kah
      Kah
      19/05/2011 às 11:37

      Tenta usar uma sombra marrom meio acinzentada! :D

  45. Avatar
    Priscilla Campos
    19/05/2011 às 11:09

    Eu sempre tive probleminha com lápis para preencher sobrancelhas, mas agora com essas dicas consegui fazer tudo direitinho.

    • Kah
      Kah
      19/05/2011 às 11:39

      Poxa pri! Que máximo!
      Fico MUITO orgulhosa das minhas leitoras quando eu dou dicas e elas conseguem usar!

      Muito obrigada por me contar! Um beijooooooooooo minha querida!

  46. Avatar
    19/05/2011 às 11:02

    Dá uma diferença visível. Eu nunca tinha dado atenção a isso.

  47. Avatar
    18/05/2011 às 14:42

    Adorei o post!
    A tempos estou namorando esse lápis da Yes!
    Tbm adorei essa tampinha revolucionaria!!

    Beijos, Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/
    @paolafabeni

  48. Avatar
    Camila Andrade
    17/05/2011 às 23:25

    Kaaaah, to amandoo seu blog.
    Parabéns.
    Passei a usar a escovinha, e vi que o resultado é beem melhor. ^^
    Muita sorte com seu blog. o/\o

    Beijão

    • Kah
      Kah
      18/05/2011 às 00:36

      EEEEEEEE que bom! Fica super mais natural! Eu amooo :)
      Obrigada pela visita! Volte sempre
      um beijo

  49. Avatar
    17/05/2011 às 21:54

    Eu tenho o lápis da Vult e o da Yes tb. Achei que não funcionou na pele negra. Fica completamente estranho. Porque será, heim?! Adorando o blog. Parabéns!

    • Kah
      Kah
      18/05/2011 às 00:35

      Oi tati!
      Então esses lápis são universais mesmo, eles não ficam muito bom pra pessoas com pele/cabelo muito escuro.
      Eu recomendo vc procurar outro que não seja universal ou usar sombra com um pincel chanfrado! :)

  50. Avatar
    Oriana Harumi
    17/05/2011 às 21:20

    minha sombracelha e MUITO rala
    eu preencho com um lápiz mais escuro, pq se fr esse marronzinho fica marcando, destoa demais :/
    é uma marca nacional baratinha….mas dá pro gasto pra miim ^^

  51. Avatar
    17/05/2011 às 20:39

    Kah eu adorei suas dicas! Fica bem natural né!
    Bjo =)

  52. Avatar
    17/05/2011 às 20:05

    Dá um acabamento super natural! Lindo :o

    http://otakumakeupgames.blogspot.com/

  53. Avatar
    Thais Vieira
    17/05/2011 às 18:23

    Eu tenho muuuitas falhas na sobrancelha, será que se eu passar o lapis não vai ficar esquisito? :s

  54. Avatar
    Allinne Rejanne de Araújo Caldas
    17/05/2011 às 18:09

    Adorei a dica! Já tava querendo usar um lápis preenchedor de sobrancelhas, pq as minhas são super ralas e clarinhas. Não sabia que na Yes Cosmetics tinha. Me tira uma dúvida? Lá existe um tom mais claro que o apresentado no seu blog? Beijos^^

  55. Avatar
    Fabiola Paschoal
    17/05/2011 às 17:55

    O da Yes tb tem glitter? =O não parecia pelas fotos. Isso me irrita profundamente, não sei quem teve a ideia de jerico de pôr glitter em algo que, em tese, é pra ficar camuflado né.
    Até agora o único que encontrei que não tem brilhos é o da contém 1g. =(

    • Kah
      Kah
      17/05/2011 às 18:08

      No começo eu achei que não tinha mas tem ¬¬
      P. Falta de Sacanageeeeeeeeeem fab!!!!!!!!!

  56. Avatar
    17/05/2011 às 17:51

    eu sou oriental e tenho algumas falhas daí eu passo o lápis 6B

    • Kah
      Kah
      17/05/2011 às 18:07

      Sim mas olha, vou responder pra você a mesma coisa que respondi pra Ana Carla:
      Olha, mas pensa só na composição desse lápis de sobrancelha. Tem produtos específicos pra papel e não pra pele.
      Seria a mesma coisa que usar hidrocor como batom e guache como blush!

  57. Avatar
    17/05/2011 às 17:46

    Eu já preenchia e no curso (d ePorto Alegre) vcs enfatizaram a importância disso. Mas prefiro usar sombra para isso – tenho um kitzinho da Milano ótimo.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    • Kah
      Kah
      17/05/2011 às 18:07

      Siiiiiiiiim eu prefiro sombras também, mas na pressa sombra demora mais!
      Mas fica MUITO Mais natural!!
      obrigada pela visita lilaaaaaaaaaaaa :D

  58. Avatar
    17/05/2011 às 17:46

    Sabia que uma desing de sobrancelhas me indicou usar lápis 6B para preencher as sobrancelhas de forma natural? E funciona! rs

    • Kah
      Kah
      17/05/2011 às 18:06

      Olha, mas pensa só na composição desse lápis de sobrancelha. Tem produtos específicos pra papel e não pra pele.
      Seria a mesma coisa que usar hidrocor como batom e guache como blush!

  59. Avatar
    17/05/2011 às 17:27

    Eu uso um q não é específico para sobrancelhas, mas tá funcionando bem pra mim que é uma caneta delineadora da Maybelline cor Coffee. Eu passo, fica marcadinho e depois esfumo com a escovinha de sobrancelha.
    :*

    • Kah
      Kah
      17/05/2011 às 17:42

      Esfumar com a escovinha faz TODA a diferença do artificial pro natural! EU amoooooooooooooooooo

  60. Avatar
    17/05/2011 às 17:27

    Adorei a dica, eu adoro o lápis da Vult.
    http://murielestadnick.blogspot.com/

  61. Avatar
    17/05/2011 às 17:25

    As sobrancelhas ficam realmente muito mais bonitas! Uma vez comprei esse lápis aqui da MAC http://migre.me/4z8KS enganada e deu super certo pra mim, ele também é retrátil e parece ser bem parecido com o da Anastasia.. e o bom é que é mais barato tbm! rs
    Uso também aquele duo perfect da Contém 1g, e é ótimo!

    Beijão Kah!

    • Kah
      Kah
      17/05/2011 às 18:08

      Sempre quis testar esse lapis da macccccccc *_*
      Um dia eu testo e conto pra vocês!
      Obrigada pela visita doce :D