Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
Swatches – Base Feels RubyRose
Maquiagem
Swatches – Base Feels RubyRose
Primer Minimize Pores – Smashbox
Maquiagem
Primer Minimize Pores – Smashbox
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Beleza
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
Beleza
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
ModaA minha melhor compra na Farm
BelezaComo cuidar bem da pele todo dia
Maquiagem

Maquiagem para sair bem na foto

em 02/04/2014 por Karen Bachini

maquiagem-bem-na-foto-blog

Ninguém sai bem na foto 3×4! Isso é um grande problema, porque a gente não pode usar muita maquiagem, mas também não topa ir sem né?!

Pensando nisso fiz um tutorial de maquiagem para vocês usarem na hora de tirar fotos, que é puro acerto! Confiram:

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    sabrina nery
    15/01/2015 às 13:44

    kah, adorei a dica
    fica super natural msm <3 beijos

  2. Avatar
    Lisa
    31/08/2014 às 15:30

    Então.. muito bacana, mas eu só mudaria uma coisinha: usaria sim uma sombra marrom pra dar profundidade no olhar.. porque esse bbcream tem certa cobertura e tirou a profundidade natural do côncavo. Tirando isso tá massa.. mas também é algo pessoal. kkkk beijos

  3. Avatar
    Amanda
    04/04/2014 às 14:08

    Kah, qual a cor do seu bb cream da Clinique?

    • Kah
      16/04/2014 às 20:09

      O mais clarinho de todos :)

  4. Avatar
    Gabriela
    04/04/2014 às 13:07

    Kah, adorei!
    Qual cor do seu BB Cream da Clinique?

  5. Avatar
    katha
    03/04/2014 às 19:07

    eu queria que você passa-se como fazer uma maquiagem de cara de vampiro para halooiin

  6. Avatar
    cintia
    03/04/2014 às 18:56

    que demais amei aquela da branca de neve

  7. Avatar
    Juliana
    03/04/2014 às 18:05

    Kah, seus cilios sao maravilhosos heim!

  8. Avatar
    Janice
    03/04/2014 às 14:52

    Cada vez que entro aqui me surpreendo com as coisas que tu inventa, só tu pensa nisso pra nos ajudar!!! Valeu mesmo. Bjo!

    • Kah
      04/04/2014 às 10:32

      HAhahaahah Que legal! O//

  9. Avatar
    Franci Pacheco
    03/04/2014 às 13:25

    Eu adorei a dica, fica super natural mesmo.

  10. Avatar
    03/04/2014 às 12:58

    Essa máscara realmente é incrível, amei o resultado dela nos seus cílios.
    Beijocas
    Alê

    • Kah
      04/04/2014 às 10:32

      Obrigadaaa sua linda! Bjs

  11. Avatar
    03/04/2014 às 10:49

    MUITO LINDA A MAKE, VOU TENTAR FAZER!
    http://patriciasherblog.wordpress.com/

  12. Avatar
    Marci
    03/04/2014 às 10:44

    Oii Kah
    vc acha que esse BB cream da Clinique seria bom para uma pele mega oleosa?
    Ele é bom como um protetor solar de toque seco ou é mais melecado?
    Adoro os seus vídeos!! Beijos

    • Kah
      16/04/2014 às 11:43

      Ele não super controla o brilho Não vc vai ter que finalizar com pó :D

  13. Avatar
    jullyete
    03/04/2014 às 09:30

    Vc podia fazer um post sobre como lida com tantas maquiagens, já que vc tem mtas, é dificil isso, pq a gnt vai comprando, comprando e existem tantos produtos bons, e eles acabam vencendo…isso ajudaria nós

    • Kah
      04/04/2014 às 10:37

      Oi linda, já fiz alguns posts sobre esses “desapegos”, dá uma olhadinha por ai.. beijokas ^^

  14. Avatar
    03/04/2014 às 09:03

    Amei Kah!!!

    O bb da Clinique está na minha mira!

    Beijão!

  15. Avatar
    Nai
    03/04/2014 às 01:37

    Adorei! A única coisa que mudaria é a máscara, mas porque gosto quando os cílios ficam mais cheinhos.

    Ka, você testou o BB Cream da Natura? Não consegui achar aqui no blog…

    Bjs

    • Kah
      16/04/2014 às 12:04

      Não testei, eu recebi muito escuro =/

  16. Avatar
    03/04/2014 às 01:37

    Eu adorei duas dicas, sou modelo e mesmo assim qualquer dica é válida, porque não é fácil sair bem numa foto. Continue postando linda!

  17. Avatar
    Vivian Hecke
    03/04/2014 às 00:46

    Kaaah! Esse primer deixou a sua pele linda! Onde encontrou para comprar?
    Beeeijo!

  18. Avatar
    Lelê
    02/04/2014 às 23:37

    Tem um ditado irlandês que diz “if you look like your passaport photo you’re not well enough to travel”. Taí uma verdade pra VIDA: se a gente se parece com a foto 3×4 na vida real, só nascendo de novo pra resolver, haha!

    Obrigadão pelas dicas ;)

    • Kah
      04/04/2014 às 10:39

      HAhahahahahha.. é bem assim! <3

  19. Avatar
    daniele ordza
    02/04/2014 às 23:25

    Ja peguei odio haha a unica q eu goato ea da cart de trabalho qndo eu tinha 14 anos e um cabelao.. O unico problema -o de sempre- uma sobrancelha diferente ea outrakk o pior q sempre fico cpm o rosto super oleoso mesmo com po base mate… Nao sei pq.. #flashseuchato !

    • Kah
      04/04/2014 às 10:40

      HAhahahahaha… não se preocupe flor, vc com certeza não é a única!!! =DDD

  20. Avatar
    02/04/2014 às 23:10

    Oi, Kah! No vídeo você comentou sobre esse iluminador da Hourglass, que é pra ser usado como um “pó pra devolver a luminosidade natural do seu rosto, que a gente perde quando faz a maquiagem” (adorei essa definição haha). Você saberia indicar um produto nesse mesmo estilo, mas que fosse de uma marca mais acessível? Obrigada, beijos! <3

    • Kah
      16/04/2014 às 13:01

      Gabi eu não sei. Vou pesquisar sobre isso quem sabe não acho um heheheh mas é dificil =/

  21. Avatar
    02/04/2014 às 22:11

    Eu amei essa make serve tanto para a foto 3×4 quanto pra tirar foto pra postar no instagram (pq agente sempre sai como se não tivesse passado make)
    Resumindo AMEIII

  22. Avatar
    02/04/2014 às 21:08

    Na 3 por 4 nem parece que sou…hahahh
    A foto ficou horríel…beijo

  23. Avatar
    02/04/2014 às 21:01

    Achei linda a make super fácil de fazer, vou testar.
    Beijos, http://ataldavic.blogspot.com.br/

    • Kah
      02/04/2014 às 21:22

      Obrigada! Que bom que gostou! ;)

  24. Avatar
    02/04/2014 às 20:58

    Cada vez que vejo um vídeo seu aumenta minha vontade de fazer sidecut :D

    • Kah
      02/04/2014 às 21:22

      HAuhauhauaha.. LEgal!! =D

  25. Avatar
    Fátima Gasperini
    02/04/2014 às 20:51

    Oi Kah! Tudo bem?
    Então, eu ADOREI a maquiagem e também AMEI o novo estilo do vídeo. Ta uma graça!!

    Beijinhos :*

    • Kah
      02/04/2014 às 20:53

      Obrigada! Fico feliz q tenha gostado!! Beijokas ^^