Blush – Almanati
Beleza
Blush – Almanati
Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Maquiagem
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Maquiagem
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
MaquiagemAs musas do delineado gatinho – Se inspire e copie com produtos nacionais
MaquiagemBatom Chanel Rouge Coco Shine 55 Romance
Maquiagem

Top 5 produtos da penteadeira da Claudinha

em 06/05/2013 por Karen Bachini

Eu falei que ia invadir o cantinho da Clau né?! Invadi! Eu queria mostrar tudo para vocês, mas ela quer gravar antes :C então fica pra próxima mesmo. Enquanto isso, invadi de leve e vou mostrar para vocês meu Top 5 da penteadeira da Clau!

Vem conhecer:

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    26/07/2019 às 23:54

    Viagra Jungen Alter viagra Cialis 50mg

  2. Avatar
    14/07/2019 às 22:17

    Tadalafil Soft dapoxetine and cialis Azathioprine Macrobid 100mg Where To Buy

  3. Avatar
    01/07/2019 às 16:44

    Propecia Datos Generic Secure Amoxicilina Cipmox For Sale Ups Cialis Quante Volte viagra mercado libre Priligy Avis Des Clients

  4. Avatar
    20/06/2019 às 13:27

    Online Pharmacy Order In Png Viagra Que Significa Precio Cialis Farmacia Cruz Verde viagra Buy Generic Online Viagra Viagra Wirkungsdauer Cialis 5 Mg Avis D’Utilisateurs

  5. Avatar
    09/06/2019 às 09:06

    Cialis Longue Duree vardenafil in osterreich erhaltlich Best Price Viagra Usa Spese Levitra In Farmacia Prevacid Buy One Get One Free

  6. Avatar
    Xênia Virginie
    09/05/2013 às 11:00

    Oi Kah! Tudo bem?
    Adorei o video! Também fiquei louca com o blush riqueza da Chanel!
    Outro produto lindo que eu já conhecia e estou doida é a sombra Vison, e vc comentou que comprou, poderia me indicar onde vc arrematou a sua? Já procurei na Loja Glamourosa que é onde costumo comprar minhas coisinhas da Chanel, mas lá já está esgotada há um tempão… Achei no strawberrynet.com, mas tenho mt medo de ser taxada, nunca comprei lá… helllp, pleaseee!! rsrsrs
    Desde já muito obrigada!
    Adoro seu blog! Certamente em um dos mais completos e fico admirada com a sua dedicação!
    Desejo mt sucesso pra vc!!
    Um beijao!

    • Kah
      16/05/2013 às 20:41

      Eu comprei a minha nova na roana :D

  7. Avatar
    08/05/2013 às 17:06

    Oi Kah! Também adoro os quartetos da KIKO, pena que esta coleção já saiu de linha aqui na Italia, só consegui comprar um :(
    Fiquei super a fim da sombra da chanel e do primer… e também quero ver o que a Clau mais gosta da tua penteadeira :D
    Beijos

  8. Avatar
    Line
    07/05/2013 às 10:01

    Nu, dá agonia ficar olhando pra esse delineador claro que a Claudinha tá usando.

    Mas os produtos são incríveis.

  9. Avatar
    Franci Pacheco
    06/05/2013 às 22:45

    Ameeeei :]]] quero mais vídeos assim..

  10. Avatar
    Nina
    06/05/2013 às 22:26

    Kah, gosto do seu blog e adorei a ideia do back 2 basics mas vi o de base e achei vc mt forçada, falando decorado tipo textinho, n foi nada espontanea como esse c/a Claudinha! N achei legal n, prefiro vc mais solta! Chegou até a irritar ver! Espero q n fique chateada, adoro o conteudo do blog! Bjs

    • Kah
      11/05/2013 às 14:59

      Vou me soltar linda
      beijos

  11. Avatar
    Victória
    06/05/2013 às 17:52

    Ei Ká, sempre arrasando nos posts… amei!!
    Sei que não tem muito a ver, mas poderia me dar uma dica de uma sombra unitária preta bem bapho? (cintilante, de preferencia). E outra branca, bege, ou sl… só pra dar aqueeeeeele brilho pra finalizar, sabe?
    Obrigada, beijokas!

    • Kah
      16/05/2013 às 20:18

      A tracta tem umas lindaaaaaaaaas que eu amo muito! :D

  12. Avatar
    Caroline Rodrigues
    06/05/2013 às 17:09

    KAH <3 e Clau adoro vocês e seus videos, tenho 16 anos, e gostaria de um post só de produtos que encaixe perfeitamente para a pele jovem , entre acneicas, sensíveis, oleosas, mistas , secas, enfim um post lotado de produtinhos para nós meninas jovens no auge da adolescencia haha beijos

    • Kah
      08/05/2013 às 14:26

      Obrigada pela ideia! ;)

  13. Avatar
    06/05/2013 às 16:31

    Só os tops né Kah,mais vc são d++++…

    • Kah
      08/05/2013 às 14:26

      Rsrsrsr… Obrigada! =D

  14. Avatar
    Jade Monte
    06/05/2013 às 15:32

    Amei o vídeo Kah, vcs deveriam fazer um vídeo resposta do que a Clau queria ter da sua penteadeira. Bj addooro vcs duas

    • Kah
      08/05/2013 às 14:29

      Rs.. Obrigada pela ideia! ;)