Swatches – Base Feels RubyRose
Maquiagem
Swatches – Base Feels RubyRose
Primer Minimize Pores – Smashbox
Maquiagem
Primer Minimize Pores – Smashbox
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Beleza
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
Beleza
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
Paletas Futurism – Kaleidos Makeup
Beleza
Paletas Futurism – Kaleidos Makeup
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
ModaDicas de como se inspirar no look
CabelosGuia do Shampoo: Descubra por que a textura é importante
resenha-delineador-perversion-UD-(2)
Maquiagem

O delineador em gel Perversion da Urban Decay

em 03/06/2016 por Karen Bachini

Se você acredita que a Urban Decay se resume apenas em paletas NAKED, sinto muito por você! Pelo visto, você não faz nem ideia da infinidade de produtos incríveis que a marca de cosméticos tem em seu portfólio. Um deles é o delineador em gel Perversion que eu já tenho usado há algum tempo e acho que super vale a resenha.

Antes de começar, tenho que contar pra vocês qual foi a minha primeira impressão sobre ele… Logo que eu comprei o meu, fiquei chocada com a pouca quantidade que veio dentro do potinho – “Só isso, UD? Cês só podem estar de sacanagem!” – E só pra pagar minha língua, essa belezinha tem durado horrores na minha gaveta e não acredito que vai acabar tão cedo. Sério, gente… rende muito!

resenha-delineador-perversion-UD-(7)

Na embalagem está escrito que a sua formula é cremosa, mas eu não sei se eu concordo muito com essa definição. Na verdade, ele é bem duro e você precisa antes pingar uma gotinha no potinho para deslizar melhor. Isso acaba sendo ótimo pra quem ainda não domina a arte do delineado e precisa de uma textura menos liquida pra conseguir fazer um traço perfeito.

Quem tem a pálpebra oleosa ou com ruguinhas também vai curtir muito essa formula porque ele realmente não borra e nem transfere como os delineadores mais líquidos costumam fazer. Sua composição é livre de parabenos e tem óleo de jojoba para garantir hidratação.

resenha-delineador-perversion-UD-(1)

Ele é à prova d’água (olá, noivas choronas), tem longuíssima duração e deixa uma acabamento opaco e aveludado. O que eu mais gosto nele é o fato de não ficar falhado e ser super pigmentado (embora não seja tão preto quanto eu gostaria). Também curto poder esfumar o traço pra ficar menos definido. Mas atenção: tem que ser esperta porque se demorar muito pra esfumar, ele seca e já era a sua chance!

Uma queixa que eu ouvi muito sobre esse delineador em gel (e que quase me fez desistir de comprar) é que ele seca rápido demais e fica useless depois de uns meses. Pra evitar que isso aconteça, a dica é deixa-lo SEMPRE com a tampa fechada e guarda-lo de ponta-cabeça. Se mesmo assim isso acontecer, um truque pratico é pingar umas gotinhas de glicerina na superfície pra ressuscitar a formula. Eu nunca precisei fazer isso, mas dizem que funciona… Alguém já tentou?

resenha-delineador-perversion-UD-(4)

Pra fazer o meu delineado, eu uso sempre o próprio pincel da marca: o Perversion Angled Brush. Esse pincel de cerdas sintéticas é super preciso e deixa o traço perfeito! Com essa dupla sinto que não tem como errar! Eu tenho muito mais controle e consigo construir exatamente o tamanho do traço que quero fazer… Seja mais fino ou mais grosso, eu que decido!

resenha-delineador-perversion-UD-(3)

Pra concluir tenho que dizer que ele será uma ótima compra pra quem não tem muita habilidade com o delineado, justamente por ele ser mais preciso e consistente. Também acho que quem está procurando um delineador em gel que dure o dia inteeeeeeeiro, esse não vai decepcionar. Agora, se você prefere os de textura mais fluída e que fique mais “molhadinho”  na raiz dos cílios, esse realmente não será uma boa opção.

Procurei pra comprar na loja da SEPHORA online, mas não encontrei. Alguém sabe me dizer se tem na loja física?

Quem não achar na Sephora, pode encomendar com a Fricotes NY.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Juliana Cremonine
    05/06/2016 às 18:11

    Karen, esse delineador parece ser bem similar ao Inglot, não é? Nunca usei o Perversion, mas o meu da Inglot secou e pra amolecer eu usava uma gotinha do Cleanser da Catharine Hill ou do Blend da Kryolan. Dava super certo. Mas a dica que dou pra ele não ressecar é retirar o que vai usar c uma espátula e fechar o pote. É o que tenho feito e, por incrível que pareça, tem funcionado. Meu delineador ta sempre como novo!

  2. Avatar
    Tatiane Nascimento
    03/06/2016 às 18:07

    Tmbm prefiro os mais molhadinhos …

  3. Avatar
    Franci Pacheco
    03/06/2016 às 12:17

    eu já prefiro os mais molhadinhos mesmo

  4. Avatar
    Zilandra Batista Rodrigues
    03/06/2016 às 10:45

    Eu tenho o lapis de olho da linha, mais o medo que tenho e de endurecer, pois todos delineadores versão gel e em pasta nao deu certo para mim…
    mas acho mega pratico
    bjsss