TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
CabelosTop 5 Produtos para Cabelos Baratinhos e Nacionais
MaquiagemA Maquiagem da Ivete Sangalo no Rockin Rio 2013
Maquiagem

O melhor e mais barato demaquilante bifásico nacional

em 17/09/2013 por Karen Bachini

Acho que uma das perguntas mais feitas aqui no blog é: Kah, queria um demaquilante bom, nacional e baratinho, qual eu compro?

E pra mim é uma pergunta super difícil de responder porque eu sou meio chata com remover a maquiagem. Eu acho que tem que remover muito bem, porque se não estraga a pele demais, e daí na minha opinião não vale a pena nem maquiar.

Eu não confio em lencinhos demaquilantes nem em demaquilantes que não são oleosos ou bifásicos. Eu prefiro passar uma coisa bem oleosa no rosto, mesmo tendo a pele super oleosa e acneica, e depois remover com um sabonetinho facial, do que não ter certeza que a minha pele está 100% limpa.

E nessa batalha eu sempre estava dividida entre os bifásicos/oleosos que são mais caros, e os normais que são mais baratos. Isso até a Marina Smith do 2 Beauty lançar meu novo demaquilante favorito pra vida!

demaquilante marina smith bifásico (1)

Para quem ainda não conhece, o 2 Beauty é um dos blogs mais antigos sobre beleza e maquiagem do Brasil. É um blog super despretensioso, que sempre trouxe informações super atuais e confiáveis quesito maquiagem. A mãe da Marina, quem faz o 2 Beauty, tem uma farmácia de manipulação no Sul do Brasil, e desde sempre a Marina teve uma linha pequena de produtinhos de beleza que a gente sempre quis mas eram caríssimos lá fora.

A linha deu tão certo, primeiro pelo preço mega acessível, depois pela qualidade sem igual, que a Marina lançou uma linha super bacana de cuidados com a pele, e maquiagem!

Mas, por hora, vamos falar do demaquilante.

demaquilante marina smith bifásico (2)

A embalagem é super fofa mas muito simples. Eu acredito que a Marina preferiu fazer uma embalagem simples e funcional, e colocar o produto a um preço mais acessível, do que fazer aquela embalagem super cheia de frufrus e ter que cobrar R$10 a mais por isso.

O demaquilante é bifásico, quer dizer que ele não é tão oleoso quando um demaquilante só a base de óleo, mas tem o poder de remoção de maquiagem de um desses. Isso porque algumas maquiagens são a prova d’água, então fica difícil remove-las com demaquilantes a base de água. Daí temos que apelar para os a base de óleo. Só que esses deixam a pele super oleosa. Daí a gente acaba ficando no bifásico, que é um meio termo entre os dois.

Vale lembrar que demaquilantes a base de água normalmente também não retiram produtos de longa duração e batons.

demaquilante marina smith bifásico (3)

Ele vem separadinho assim e na hora de usar você agita para misturar tudo, e coloca num algodão. Daí aplica na pele.

Eu fiz um teste com os produtos mais difíceis de remover que eu tenho nas minhas mãos. Destaque para o batom líquido da Make up for ever que não sai dos lábios nem com o Bi-facil para remover maquiagem dos olhos da Lâncome.

demaquilante marina smith bifásico (4)

E olha só o resultado:

demaquilante marina smith bifásico (5)

No teste acima eu coloquei o demaquilante no algodão e passei uma vez na pele. Removeu quase tudo, até o batom que não sai nunca da MUFE. Depois passei mais duas vezes o algodão e aí sim removeu toda a maquiagem.

O demaquilante bifásico da Marina Smith é simplesmente sensacional. E eu digo isso comparando com Clinique, Mac e Lancôme. O demaquilante da Marina tem a qualidade dos bifásicos das marcas acima, e o preço, nossa, dá pra comprar 3 da Marina pelo preço de um desses!

Eu super aprovei e ele ganhou o posto de “meu demaquilante favorito“, não só pelo custo benefício, mas porque além de ser muito mais barato que os concorrentes, não perde para eles em nenhum quesito.

Ah, uma coisa que ouvi algumas pessoas reclamando é que ele deixa a pele bem oleosinha após aplica-lo. Sim deixa mesmo. Mas se você lavar o rosto com um sabonetinho facial (afinal TEM que remover o demaquilante da pele) e esperar 5 minutinhos, a sua pele absorve tudinho e você a sente macia como se tivesse acabado de passar hidratante.

Eu sei que muita gente estranhou isso, mas na minha pele o demaquilante da clinique e da lâncome fica igualzinho, e eu até gosto porque sinto que ele não agride o meu rosto, muito pelo contrário, hidrata ;). E ah! Não tem cheiro, não irrita peles sensíveis e não arde o olho se cair dentro. O ideal é que ele seja usado na região dos olhos, porque demaquilantes oleosos são mais necessários lá mesmo, mas eu uso em todo o rosto sem problemas.

Você pode encontra-lo aqui por R$37.

E você, testou? O que achou?

 

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Aline Freitas
    12/07/2014 às 22:04

    oi Kah!

    Ele tem algum álcool na composição?
    É que estou usando o Vitanol-A e estou procurando um demaquilante para pele mais sensível…

  2. Avatar
    04/06/2014 às 02:26

    Então, depois de demaquilar e lavar com sabonete, pode passar hidratante normalmente?

  3. Avatar
    Ana Corredeira
    24/03/2014 às 12:34

    Kha, primeiramente, seu blog é dos meus preferidos, mas sou dessas leitoras ingratas que quase nunca deixa recado, mas graças a seus vídeos super detalhados eu conheci produtos ótimos que hoje são meus preferidos, foi ler este post e ir comprar esse demaquilante, pois sua opinião é de grande valia pra mim. Suas resenhas são SEMPRE as mais esclarecedoras e visivelmente sinceras, a vc todo sucesso do mundo.

  4. Avatar
    Ana Paula
    29/12/2013 às 14:38

    Vocês ainda usam demaquilante? Eu não gasto mais dinheiro com isso faz tempo! Só uso shampoo Johnson de criança. Ensabôo o rosto inteiro e sai absolutamente tudo sem fazer mal pra pele e sem irritar os olhos. PH neutro. Qualquer maquiador profissional indica isso. Tem em qualquer farmácia ou supermercado e resolvo o problema com dez reais. Quando vou viajar sempre coloco ele na mala e aproveito e já lavo o cabelo com ele. Um coisa a menos pra carregar na necessaire.
    Beijos meninas

    • Kah
      30/12/2013 às 12:46

      Eu uso sim lindinha ^^
      Beijokas

  5. Avatar
    Amanda
    28/12/2013 às 20:46

    Nossa, fiquei curiosa agora, e vou experimentar.
    Kah, qual o batom vermelho da foto, que está ao lado do benetint? Que maravilhoso! Beijos e parabéns pelo blog e pela simpatia.

    • Kah
      13/01/2014 às 11:57

      Amanda é o da stila que falei sobre hoje no post do passando pra frente <3

  6. Avatar
    Arilaine
    28/12/2013 às 20:32

    Vc me faz querer tds os produtos que vc faz resenha rsrs explica tudinho de um jeito que eh impossível não ter vontade de testar ;) adoro

  7. Avatar
    Juliane
    28/12/2013 às 20:09

    Eu prefiro o creme do que o liquido, não sei, apesar de ter que sujar o dedo pra tirar a make do olho, acho que ele é mais eficaz e eu consigo tirar tudo sem escorrer ou borrar ou sorar um pouco de produto em baixo do olho que forma aquele panda. Ele só ganha do creme porque pode passar no rosto todo. Mas com o creminho eu tiro 5 camadas de qualquer mascara a prova d’agua da maybelline sem esforço. Mas vou esperar o meu da QDB acabar e vou testar esse.

  8. Avatar
    Carol Couto
    26/12/2013 às 16:10

    Kah vc é a blogueira do meu coração S2! Tem a pele oleosa e acneica como eu, e sempre da dicas!!! Amooooo

  9. Avatar
    Andréa
    11/11/2013 às 01:03

    Ka, eu uso muito o da Boticário, já devo ter comprado mais de 5 vezes, mas fiquei curiosa em experimentar o da Marina! Um beijo, parabéns pelo trabalho!

  10. Avatar
    Fernanda/PR
    10/11/2013 às 11:44

    Uma dúvida que sempre tenho… pois acho que uso demais. Quantos discos de algodão vc usa para retirar a maquiagem do rosto todo? De uma pele com base, blush, sombra, rímel…???

  11. Avatar
    Debora
    10/11/2013 às 00:36

    Oi, flor, esse demaquilante pode até ser o melhor nacional (não sei opinar sobre ele porque nunca usei), mas o mais barato nacional não é meeeesmo! Só pra dar alguns exemplos de alguns nacionais (ou não nacionais que são fáceis de encontrar) e que custam menos de 37 reais, posso citar o da Boticário Intense, Jequiti, Abelha Rainha, Fábrica da Cor, Toque de Natureza, Jordana, Quem disse Berenice, Elke, Koloss, Mahogany, Archy, Jafra, Panvel, Bioderma, Racco, Água de Cheiro, Fuller, Contem 1g, Vult, Nivea, Avon, Natura, Tracta, Dailus, Yes, Anaconda, Payot, Marcelo Beauty, Loreal, Clean & Clear, Finaflor e Neutrogena! Alguns desses são excelentes e tiram muito bem a maquiagem sem nenhum esforço! Beijão, flor, adoro seu blog!

  12. Avatar
    Isadora Macedo
    09/11/2013 às 23:59

    Pronto! Na lista de necessários e urgentes!! Hj mesmo fui tirar a máscara à prova d’água e mais uma vez me irritei. Meu “make up remover” da Avon não deu conta de novo. Pior que a louca das máscaras (eu!) tá com 5 máscaras waterproof!! Raiva!! Amei a dica, Kah!! ;-)

  13. Avatar
    Caroline Venco
    09/11/2013 às 23:53

    Aqueles lenços demaquilantes são bons? Ou fazem o mesmo efeito que o shampoo/hidrante? Limpa, mas nao demaquila.

    • Kah
      15/11/2013 às 16:22

      Então eu não confio muito neles, eu uso as vezes quando realmente preciso, mas prefiro o bom e velho demaquilante liquido :)

  14. Avatar
    Iva
    09/11/2013 às 23:04

    Oi, Kah!
    Amo teu blog, sabia?! ^)^
    Dois demaquilantes bifásicos que indico: o da Mary Kay (amo demais) e o da Marina Smith (nota 10!). O da Marina, depois que lavo a pele, deixa uma suavidade incomparável! Acho que é a camomila que tem na composição. Sei que amo esse também!
    Bjks :)

  15. Avatar
    Karini
    09/11/2013 às 20:42

    olá chara rsrs, então conheço também um demaquilante que é otimo não sei se vc conhece essa marca Mary Kay , umas da melhores marcas de maquiagem nos EUA e aqui no Brasil também , o demaquilante deles é MA-RA-VI-LHO-SO , eu gostei muito deixa a pele bem limpinha e é 2 produtos em um , deixa a pele bem fresca e macia ao mesmo tempo.Qualquer coisa se quiser testa me fala por email. :) tenha um boa dia :D

    • Kah
      11/11/2013 às 13:21

      Oi Lindaaa conheço sim já usei MUITO! Mas esse da marina é ainda mais barato!! rsrs

  16. Avatar
    Isadora
    28/10/2013 às 23:29

    Comprei! Estou esperando chegar. Eu quase não comento por aqui, mas eu adoro esse blog. Leio vários, mas esse é o que eu mais acredito. Confio muito na sua opinião, Kah. Tem muito Jaba por ai e eu não acho errado, só acho que a maneira de fazer de algumas blogueiras é um pouco desonesto com os leitores e eu acho o seu jeito de fazer o mais legal e honesto. =)
    Obrigada, Kah!

    • Kah
      29/10/2013 às 11:23

      Muito Obrigada fico feliz!!! =DD

  17. Avatar
    Helo
    06/10/2013 às 18:54

    Sou fiel ao meu Bioderma, mas pra tirar a maquiagem dos olhos, ele eh bem fraquinho
    Gostei da sugestao, vou testar
    Brigada, Kah!

  18. Avatar
    Gisele Alves Siqueira
    06/10/2013 às 12:11

    Oi Kah,amei a dica pois a muito tempo procuro um produto de qualidade com preço bacana.Mas queria saber se existe outra forma de comprar sem ser pela internet?
    Beijinhosssss

    • Kah
      14/10/2013 às 16:18

      Eu acho que tme na loja da sephora mas não tenho certeza, mas sóassim mesmo =/

  19. Avatar
    19/09/2013 às 23:20

    Obrigada pela dica do demaquilante,da marina eu tenho a loção higienizadora de pincéis,gosto muito.bjocas.

  20. Avatar
    Bianca
    19/09/2013 às 11:27

    Oi Kaa! Esse Demaquilante remove a mascara The Falsies da Maybelline? Ela é horrével para tirar :(

    • Kah
      27/09/2013 às 11:52

      Removeeeeeeeee :D ele é maravilhoso!

  21. Avatar
    Cris Ramos
    19/09/2013 às 07:35

    Oi Kah,sou leitora assídua do blog mas é a primeira vez que comento. Bom,o fato é que há um demaquilante bifásico nacional ainda mais barato:o da jequiti. Menina,é um achado! Retira até as máscaras da maybelline e custa 22 reais. Testa que você vai gostar.

  22. Avatar
    Marianna Fernandes
    18/09/2013 às 23:25

    Já estava com vontade de comprar, agora com sua confirmação tive a certeza e comprei.

    Ah Káh, eu não sou de comentar, mas de uns 2 meses pra cá venho acessando seu blog todo dia e ‘futucando’ tudo quanto é post (até os antigões).
    Tô apaixonada pelas coisas e da forma que vc escreve.. é exatamente o que precisamos ler e saber! Eu acesso muitos blogs, mas o seu tem uma essência diferente que me fez apaixonar <3
    Obrigada por compartilhar tudo com a gente!
    Beijos ;*

    • Kah
      20/09/2013 às 17:44

      De nada minha querida! Eu que te agradeço o carinho!Beijos ^^

  23. Avatar
    lara
    18/09/2013 às 21:25

    Oieee
    bom, para começar, adoro o blog
    sou consultora mary kay, com a marca aprendi q demaquilantes não são feitos msm para retirar maquiagem do rosto, por serem, em geral, mais oleosos. o da mk msm, apesar de ser oil free, nao é indicado para o rosto, apenas para os olhos. no rosto o ideal msm é um creme limpador.
    bom, vou experimentar a dica… não conhecia

    • Kah
      20/09/2013 às 17:47

      VAleu pelas dicas!! =DD

  24. Avatar
    Kássya
    18/09/2013 às 21:02

    É interessante morarmos no mesmo país, e pagarmos fretes caros para comprar algo que só vendem no sul/sudeste. Moro em Recife/PE, e pago um frete igual qdo compro algum produto importado. Uma pena, pois tenho vontade de conhecer os produtos da Panvel, da 2Beauty…

  25. Avatar
    Danyele Resendes Farias
    18/09/2013 às 12:20

    Oi Ka! Você já usou os da vult ou os da Yes?

    • Kah
      26/09/2013 às 23:24

      Usei mas achei esse melhor :D

  26. Avatar
    Angelica Monteiro
    18/09/2013 às 12:14

    Kah,onde compro os produtos da Marina?
    UM beijão pra você e te adoro você é demais,continue assim.

    • Kah
      26/09/2013 às 23:24

      Tem na sephora deixei o link no post :D

  27. Avatar
    Drica
    18/09/2013 às 11:58

    Bah, quero muito testar esse! No momento o meu preferido é bifásico da Make B. Minha pele é oleosa então todos deixam ela um pouco brilhosinha.. Comprei com medo, mas amei! Deixa a pele super hidratada!
    Kah, qual é o produtinho roxinho da foto? Amei! :P

    • Kah
      26/09/2013 às 23:25

      É um delineador lindo da stila :D

  28. Avatar
    Mônica
    18/09/2013 às 09:29

    O da Vult é bi-fásico e também é excelente e barato, assim como o do Boticário…

  29. Avatar
    aline pessoa
    17/09/2013 às 22:30

    Oooi onde vc comprou o batom da lime crime?? ;D adorei o post! bjos

    • Kah
      26/09/2013 às 23:25

      No site da marca mesmo :D

  30. Avatar
    17/09/2013 às 22:09

    Adorei a dica!

  31. Avatar
    Livia Santos
    17/09/2013 às 22:00

    Os demaquilantes bifásicos da Nivea e da Loreal são ótimos, vendem em farmácia, tem quase a mesma quantidade e custam por volta de R$ 20. Acredito que o da Marina seja bom também, agora falar que é o mais barato é forçar a barra. Obs: eu entendo que produto “nacional” são aqueles que compramos aqui no Brasil…
    Bjs

  32. Avatar
    Simone Nogueira
    17/09/2013 às 21:19

    Esse compramos só pelo site neh?

    Ah Kah! vc já usou o bifásico da natura?? se já usou o que achou??

    Beijos.

    Simone Nogueira.

    • Kah
      26/09/2013 às 22:31

      Não usei ainda lindaaaaaaa
      só pelo site por enquanto :)

  33. Avatar
    Letícia Leão
    17/09/2013 às 19:56

    Kah, será que ele remove bem o Colossal à prova d’água Maybelline? É meu rimel preferido, mas evito usar todos os dias pois é muito dificil remover (o melhor demaquilante até agora foi o bifasico da neutrogena).
    Beijosss

    • Kah
      26/09/2013 às 22:35

      Remove sim lindaaaaaaaaaaaaa

  34. Avatar
    Taty
    17/09/2013 às 18:35

    Uso o da Mary Kay. Pra mim, o melhor!!! Custa umas Dilmas a mais…Mas gostei de$$e :) Queria testar o da Quem disse Berenice? Alguém usou e gostou?

  35. Avatar
    Daiane Carvalho
    17/09/2013 às 17:58

    Eu nunca usei nenhum a não ser o da Mary Kay, se compara a ele? Ah, eu testei um da Avon, mas é péssimo, três vezes péssimo!!

    • Kah
      20/09/2013 às 16:30

      Rs.. também não curto o da Avon não.. da MAry kay é fantástico mesmo!! ;)

  36. Avatar
    Angélica
    17/09/2013 às 16:37

    Adooooro um da L’Oréal – Limpeza Express, ele também é bifásico e quase não deixa a pele oleosa e remove suuuuuper bem até as makes mais chatinhas, vem 130mL e gira em torno de uns 28 a 35 reais dependendo do lugar onde compro. Adoro ele, e amei a dica! Beijos Kah ;*

    • Kah
      20/09/2013 às 16:35

      Que bom que gostou ! Beijos! =D

  37. Avatar
    Janaína Antunes
    17/09/2013 às 16:06

    Oi Ka! Os cremes de limpeza da Renew são ótimos tbm para tirar make, pois alguns além de limpar eles tiram maquiagem (vem escrito na embalagem) Achei o da Marina beem interessante, porém está caro, quem sabe quando ela vender em larga escala e com o próprio site os preços dos produtos dela abaixem… Enfim, valeu muito a dica! Beijos

  38. Avatar
    Eliza Gimenes
    17/09/2013 às 16:03

    Olá, vc chegou a usar o da Mary Kay?

    • Kah
      17/09/2013 às 16:16

      Sim, é muitooooo bom, tira até sujeira de tinta a oleo.. hahahaahaaa…
      porem não é nacional, por isso não o citei neste post ;)

  39. Avatar
    Denise Sousa
    17/09/2013 às 15:50

    Adoro quando encontramos opções acessíveis e de qualidade.
    Eu venho usando o demaquilante em creme da Clean & Clear, super barato e tem me servido muito bem para remover base e etc. Mas ele não remove rímel (mesmo que seja lavável) muito bem. Vou colocar esse na minha listinha.

    • Kah
      17/09/2013 às 16:17

      Não vai se arrepender! ^^

  40. Avatar
    Lucilene
    17/09/2013 às 15:33

    Nenhum ganha do demaquilante da Avon, aquele sim remove tudo com apenas uma passadinha do algodão! E custa apenas 3 reais nas campanhas com promoção, sem promoção não passa de 7,00.

    • Kah
      17/09/2013 às 16:18

      Ele é em creme né..

      =DDD

  41. Avatar
    Priscilla
    17/09/2013 às 14:34

    Olá, kah! O do Boticário é bom?

    • Kah
      26/09/2013 às 22:35

      Pri eu não sei nunca usei!

  42. Avatar
    Carla
    17/09/2013 às 14:34

    Adorei! A resenha foi supercompleta!

  43. Avatar
    Isa
    17/09/2013 às 14:21

    Kah, vc ja testou o demaquilante a base de agua da quem disse berenice?? se sim, o que achou?

    • Kah
      17/09/2013 às 16:20

      Acho que ainda nao.. =/

    • Avatar
      Daniela
      09/11/2013 às 23:39

      Eu uso, é ótimo para tirar maquiagem da pele (base, bb cream, pó, blush etc.), para os olhos sem chance…

  44. Avatar
    Gabriela
    17/09/2013 às 14:04

    Kah, e comparando esse demaquilante da Marina com o Crealine da Bioderma? Qual o melhor dos dois ou quais as diferenças?
    Adoro quando você fala de produtos no blog porque sinto suas opiniões bem verdadeiras e não soam comerciais. Sempre que quero comprar um produto de beleza venho aqui saber o que você falou sobre ele.
    Parabéns pelo seu trabalho!

    • Kah
      17/09/2013 às 16:49

      Gabi o Crealine não é bifásico então tipo igual esse batom da mufe que é SUPER power ele não tira :) O Crealine é mais indicado para o dia a dia e o da marina para maquiagens noite e de super duração :D
      Obrigada linda <3

  45. Avatar
    Rosi Rocha
    17/09/2013 às 14:03

    uauuu!! To de queixo caído!! rsrsrs e o preço super amigo

  46. Avatar
    Ana Paula
    17/09/2013 às 14:01

    Huumm!! Bom saber!
    Eu tenho o demaquilante em creme da marina e acho mto bom!
    Quando acabar o meu bifásico com certeza vou testar esse! :)
    Bjs!

  47. Avatar
    Fran
    17/09/2013 às 13:51

    Esse bifásico eu não conheço, mas aquele demaquilante em creme eu amo de P-A-I-X-Ã-O. É a 8a maravilha do mundo! heuheuheuh.. Ela arrasou com essa linha =)

  48. Avatar
    Samara Andrade
    17/09/2013 às 13:41

    Eu quase comprei esse da Marina! Fazendo uma mini-pesquisa ele era sim um dos mais baratos :D Eu acabei escolhendo dessa vez pelo Demaquilante Aquoso da Quem disse Berenice, e olha, gostei muito! Vem muito e é baratinho.. e eu tenho um delineador a prova d’água da Maybelline que ele tirou na hora! Antes era uma briga pra tirar ele todo dos olhos haha
    Já experimentou esse?

    • Kah
      17/09/2013 às 16:01

      Acho que ainda nao.. mas vou procurar saber!! =D

    • Avatar
      Daniela
      09/11/2013 às 23:36

      Eu uso o bifásico da Nivea nos olhos… e o aquoso da QDB no rosto, não acho tão bom assim para os olhos

  49. Avatar
    Flavia Mainetti
    17/09/2013 às 13:34

    Eu uso o da Archy, demaquilante bifásico para área dos olhos no rosto todo e tenho a mesma sensação que você, pele limpa e hidratada, mas depois de aplicá-lo lavo o rosto com sabonete líquido para pele muito oleosa.

  50. Avatar
    karen
    17/09/2013 às 13:27

    O melhor demaquilante é da mary Kay!!! O melhor do mundo… tira toda a maquiagem …. é mara e não deixa um residuo!!!!sem falar que a pele não fica oleosa por ser oil-free

    • Kah
      17/09/2013 às 16:01

      É excelente mesmo!!!!!!!! Só que não é nacional né.. =DDDD

  51. Avatar
    Mellyssa
    17/09/2013 às 13:25

    Aquele demaquilante em creme da linha dela também é o melhor da vida!!!

  52. Avatar
    Danyele Resendes Farias
    17/09/2013 às 13:24

    Já testou o da Yes ou Vult?

    • Kah
      26/09/2013 às 21:52

      Já testei mas esse é BEM melhor :D

  53. Avatar
    Bia
    17/09/2013 às 12:52

    Meu demaquilante bifásico preferido é o da Natura Chronos. Ele vem 150ml e custa R$ 38,20 (refil R$ 30,30). Na promoção, custa mais barato ainda (atualmente no ciclo 14/2013, R$ 26,00 e o refil R$ 21,70). Já usei o bifásico da Neutrogena, e ainda assim achei que a make sai mais fácil com o da Natura. Não sei se eu trocaria ele pelo da Marina. Mas isso, é questão de experimentar.

    • Kah
      17/09/2013 às 16:06

      Sim! ;)

    • Avatar
      Céres
      18/09/2013 às 21:08

      Concordo ctg Bia, o demaquilante da Natura Crhonos é o que há, mais barato que o da Marina e de excelente qualidade, todo mundo deveria experimentar, vale a pena em tudo, é um BBB! Uso sempre e não troco por nenhum!

  54. Avatar
    Franci Pacheco
    17/09/2013 às 12:45

    Nunca testei, mas gostei e desejei!

    • Kah
      17/09/2013 às 16:07

      A proposta é bem interessante! vale a pena!! =D

  55. Avatar
    17/09/2013 às 12:41

    Nossa ele é muito bo0m né?Vou procurar um pra mim…beijo

    • Kah
      17/09/2013 às 16:07

      Não vai se arrepender! Beijos =D

  56. Avatar
    17/09/2013 às 12:15

    Gosto muito do da Panvel, que dizem ser uma versão do Bifacial bem mais barato (paguei uns R$ 15,00 da última vez).
    É uma pena que a farmácia não esteja no país todo e o frete seja bem caro… Comprei o meu em promoções de frete grátis ou quando fui ao sul.
    Vale muito a pena, também é bifásico e uso no rosto todo!

    • Kah
      17/09/2013 às 12:21

      Carla também é uma ótima opção! :D

    • Avatar
      Laura
      17/09/2013 às 22:48

      O da panvel não é tão bom assim… ele não tira a make tão fácil, então preciso usar um moooonte, muito mais do que o bi-facil.

  57. Avatar
    Lena
    17/09/2013 às 11:08

    Super não entendo povo que reclama de oleosidade em um demaquilante bifásico (subentende-se que ele tem que tirar máscaras à prova d’água), se a gente sempre precisa remover o demaquilante do rosto com algum sabonete neutro. Se não tiver essa consistência, não vai ser capaz de remover makes muito pesada.. (e me poupe que vai dar espinha, isso é botar defeito sem nexo)

    • Kah
      17/09/2013 às 16:13

      Concordo com você, mas vai entender..
      =/

  58. Avatar
    17/09/2013 às 10:39

    Nunca experimentei o da Marina (experimentarei em breve!) mas costumo usar o da Contém 1g (também bifásico) e acho muito bom também.

    • Kah
      17/09/2013 às 10:53

      Sim também é bom, é que é mais caro né!? :D

      • Avatar
        Joana
        10/11/2013 às 00:40

        Na minha cidade esse demaquilante da Contem 1g está em promoção por 29,90 e no site de vez em quando fica em promoção tb! Vale a pena! Bjs