Base Skin Perfection – Eudora
Beleza
Base Skin Perfection – Eudora
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Beleza
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Paleta de Sombras – Niina Secrets
Beleza
Paleta de Sombras – Niina Secrets
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
MaquiagemTutorial Azul com batom Nicki Minaj
MaquiagemBatom MAC Viva Glam Nicki Minaj
Maquiagem

Paleta de Sombras Catharine Hill

em 28/03/2012 por Karen Bachini

Eu já tive uma paleta da Catharine Hill há alguns anos atrás, acho que uns 3 ou 4 anos. Acho que foi uma das primeiras paletas de sombras que eu tive.

Com relação as paletas, eles só tem um modelo, mas se não me engano uma vez por ano eles mudam as cores de acordo com o que será usado nas próximas estações.

A paleta desse ano tem umas 5 ou 6 sombras que eu já tinha na paleta anterior, mas o restante são novas!

A qualidade das sombras não mudou. São muito macias e pigmentadas, são fáceis de trabalhar.

A minha paleta antiga eu usei umas 10 cores até o final e depois desapeguei porque não usava as outras.

Apesar da altíssima qualidade das sombras, eu vejo dois grandes problemas:

Primeiro, as sombras são muito pequenas, são só um quadradinho do quase tamanho de uma moeda de 10 centavos. Até menor um pouco.

UPDATE: Ah gente isso das sombras serem bem pequenas é bom mas é ruim. Como sombras são pequenas você consegue carregar muitas sombras em um pequeno espaço, e a paleta é bem compacta para carregar por aí, se a embalagem fosse mais resistente seria perfeita. Teria uma gama de cores enorme em pouquíssimo espaço!

O segundo problema é a embalagem da paleta. É uma capa de CD. Sem tirar nem por. Esse estojo preto onde ficam as sombras fica dentro de uma embalagem de CD transparente. Eu acho uma embalagem horrível, frágil , e a minha anterior quebrou a tampa quando carreguei por aí e eu tive que trocar a embalagem diversas vezes, sorte que foi fácil conseguir outra né…

Eu lembro que quando eu comprei a primeira paleta da Catharine Hill eu cheguei a entrar em contato pelo site questionando essas duas reclamações que apresentei. A pessoa me respondeu mais ou menos que as sombras são pequenas para que o profissional possa comprar todos os anos e meio que fazer uma coleção, e também deixar a paleta mais compacta, mas eles tinham todas as cores em tamanho grande e que eu poderia comprar as preferidas como sombra unitária(e eu cheguei a comprar 3 unitárias!! hahaha!). Sobre a capa de CD eles falaram que era para baratear o custo da paleta, assim poderiam melhorar a qualidade das sombras sem cobrar a mais por isso.

EU sinceramente preferia pagar R$5 ou R$10 a mais e ter uma paleta decente, ou pelo menos algo que não fosse uma capa de CD com um buraco na parte esquerda(dá para ver na primeira foto do post que tem um vão na capa, onde geralmente fica uma parte preta quando a embalagem está completa). Nem que fosse feito de papelão como a UD faz, mas eu não gosto dessa capa de CD.

Eu dou nota 6 para esse produto. A qualidade das sombras é muito boa, é pigmentada e é nacional. Eu tirei 4 pontos só pela embalagem, que não gosto mesmo, não tem jeito. A outra paleta eu usei em casa, mas eu tinha vergonha de levar ela para maquiar fora de casa, por ser um CD. Eu cheguei até comprar uma paleta magnética e querer depotar as sombras dessa paleta e colocar lá mas desisti.

UPDATE: A fofa da Ju depotou as sombras e colocou na paleta da Mary Kay, ficou perfeito gente!

Sei lá acho que há 4 anos realmente poderia encarecer a produção fazer uma embalagem descente, mas hoje as coisas estão bem mais modernas, acho que tá na hora de rever isso aí.

Você pode encontra-la aqui.

E você, já usou? Que nota dá?

[starratingmulti id=89 tpl=12 style=’pine_hearts’ size=’20’ average_stars=’pine_hearts’]

Só para deixar bem claro: Eu tirei 4 pontos pela embalagem não só porque a embalagem é feia e eu não gosto. A minha paleta antiga quebrou/danificou a capa INÚMERAS vezes e eu tive que trocar. Para a paleta ficar segura você tem que colocar 3 “capas”, uma capa de papelão por fora da capa de CD, a capa de CD e uma outra proteção por dentro, para proteger as sombras do vão do lado esquerdo. Falta de praticidade enorme. E todas as minhas sombras da outra paleta do lado esquerdo onde tem um vão sem proteção nenhuma(a não ser que você use mais uma proteção plástica além da capa de CD) quebraram ou danificaram, entra muita sujeira pelo vão.

Acredito que seja uma excelente paleta se você não liga para a embalagem, a qualidade do produto é ótima. Mas não adianta comprar uma mega paleta de qualidade excelente se você não vai poder carregar ela por aí para não estragar, pelo menos não para quem trabalha com isso. Se você não vai precisar carregar ela por aí, não vai achar problema na embalagem!

Mas como eu sempre digo, cada um tem uma opinião e um produto que não serve para mim, pode servir MUITO bem para você. É por isso que existe tanta variedade no mercado.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    danni
    15/04/2013 às 12:56

    é um absurdo a catharine hill ainda não ter modificado essa embalagem péssima!

  2. Avatar
    Líly Sales
    15/03/2013 às 00:16

    Concordo plenamente contigo, você se expressou muito bem, o produto é ótimo, porém a embalagem é terrível mesmo, eu levo na bolsa para trabalho, faculdade e a capa quebra na bolsa e faz a maior sujeira… Fora que não é nada prática, não podemos descartar aquela capa fajuta de dentro senão a sombra vasa pelo vão que tem nas capas de CD. A CH pecou mesmo, quis somar economia com criatividade e pecou das duas formas, para mim essa capa me lembra as brincadeiras que fazia quando criança para imitar a realidade. Tbm tenho um estojo Mary Kay e depotei as minhas cores favoritas lá, pena que por mm não coube 9 sombrinhas… Beijos e parabéns

    • Kah
      21/03/2013 às 10:49

      Rs… Obrigada amore!!! ;)

  3. Avatar
    Rita
    26/12/2012 às 21:13

    Adorei esse post. Eu adoro a paleta cd, mas to depotando a minha justamente por conta disso. Resolvi andar por aí com ela e tah danificando a bichinha…tadinha….não quebrei nenhuma ainda, mas as sombras são tão boas que merquei correr o risco. Coloca muitas paletas no chinelo.

  4. Avatar
    28/08/2012 às 16:41

    Tô sempre por aqui e comento pouco,mas adoro o blog…. Eu adorei as cores…
    bijusss…

  5. Avatar
    gabi
    28/08/2012 às 04:45

    Tenho essa paleta e sou apaixonada, mas a embalagem realmente me desanimou de comprar outra… Ela foi minha primeira paleta, então eu levava pra todo lado, e aos pucos a embalagem foi ficando danificada.até que um dia ela caiu no chão e aí essa parte preta rachou e com o tmepo foi quebrando e eu fui ficando com vários quadradinhos soltos, tive que improvisar uma paleta em papelão por que cansei de perder sombra depois da quinta! Estou pensando seriamente em comprar várias cores separadas, mas outra paleta de capa de cd nem pensar…

  6. Avatar
    Kamila
    23/07/2012 às 19:42

    aff li tanto comentario ke fica corrigindo isso é chato aki é de maquiagem nao de portugues. é muito chato isso na boa . E a respeito bom saber fiquei com medo de compra mais agr acho que vou compra mais é f* essa embalagem mesmo ¬¬ .

  7. Avatar
    22/05/2012 às 13:03

    Kah! Tava assistindo um Workshop de Make Noivas da Catharine Hill semana passada e lembrei desse post! As meninas da marca estavam falando que a proposta da marca é formular produtos profissionais e de qualidade similar aos produtos top de linha internacional (tipo chanel e esté lauder mesmo…), mas com embalagens muito mais simples e preços muito mais acessíveis para quem realmente precisa trabalhar com isso. Pra eles o que importa para um maquiador é o resultado, e os produtos deles cumprem isso.
    Eu continuo achando que a capinha de cd podia ter uma embalagem mais bonitinha, mas ao mesmo tempo a paleta nova que eles lançaram (de corretivos e ruborizadores) tem uma embalagem bonitinha tipo Urban Decay, mas é tipo mega cara! Então…
    Sei lá, acho que eles não vão mudar a embalagem da paleta tão cedo não! hehe

    • Kah
      22/05/2012 às 14:34

      Eu concordo com você amor.. beijos!

  8. Avatar
    Bea
    05/05/2012 às 17:46

    Ah, apesar dos contrar eu estou pensando em compra-lá… A marca tem mais coisas Kah? Ou você só conheçe esta paleta? Beijos.

    • Kah
      09/05/2012 às 14:48

      Tem sim, eles tme a linha de maquiador artistico e normal completa!! Quando eu fiz meu curso comprei muitas coisas deles!!

  9. Avatar
    Juliana Pontes
    31/03/2012 às 16:22

    Tô sempre por aqui, mas esse será meu primeiro comentário.
    Minha cunhada é maquiadora e sempre falou mt bem das coisas da Catharine Hill. Essa embalagem é horrorosa mesmo e eu sou como vc, 50 % é a embalagem… hahahaha Nossa, como eu compro coisas
    que quase não vou usar pq a embalagem é fofa/bonitinha.
    Acho válido um tutorial ensinando a depotar essa paleta… rrsrsrs O q vc acha?
    Mais um trabalho para a Super Kah… rsrsrs

    • Kah
      31/03/2012 às 20:40

      Hahhahhaha.. Sobra pra mim.. Rsrsr..
      Vamos tentar!!
      ;)

  10. Avatar
    30/03/2012 às 23:46

    Oi Kah.. também tenho essa paleta e acho ela incrível. Mas realmente deixa a desejar em questão de resistência. Tive a infelicidade de deixa cair sem querer fez com que caíssem 3 quadradinho de sombra e esfarelassem mais duas, o que como carrego ela comigo por ser compacta, a parte preta começou a rachar entre os quadrados..enfim aparência da minha paleta horrível mas a qualidade das sombras otimas. :D

    • Kah
      02/04/2012 às 13:55

      @Aleska Samaia Marques, isso mesmo que acontece! :/
      mas são ótimas mesmo!! um beijao sua linda!

  11. Avatar
    30/03/2012 às 14:35

    Kareen!
    Novembro do ano passado eu vi no shoping Cachoeiro(a terra do tal roberto carlos kkkk)uma com a embalagem maior e tinha um quadrado vazio no meio,o aspecto das sombras eram iguais a essa,e estavam só por 50 reais,vinham 20 cores de sombra,só não lembro a marca.
    Só não comprei pois já tinha comprado coisas pra pele \=.
    Bejos!

  12. Avatar
    rachel da rocha carvalho
    29/03/2012 às 22:57

    eu ganhei esta paleta e adorei as sombras,o unico problema mxm é a embalagem, mas a minha paleta veio com um tipo de capinha plastica dentro da paleta que protege as sombras e qdo viajo e quero levá-la eu a enrolo num plastico bolha.

    • Kah
      30/03/2012 às 11:20

      Fica a dica!!
      Beijos sua linda!!

  13. Avatar
    Amanda Santos Pereira
    29/03/2012 às 15:35

    Adoro essa paletinha, mas a capinha é complicada! A minha já quebrou faz tempo¬¬ Mas ainda dá para usar sem problemas. QUeria ver as fotos da paleta depotada da Ju *-* Mostra ai???

    • Kah
      29/03/2012 às 22:32

      @Amanda Santos Pereira, Vamos pedirrrrrrrr hhahahahah
      JU MOSTRA A PALETAAAAAAA (L)

  14. Avatar
    29/03/2012 às 10:59

    Eu comprei, o objetivo é usar as sombras . As sombras são ótimas, nao carrego pra lado nenhum entao pra mim a nota foi 10. =)

  15. Avatar
    28/03/2012 às 23:43

    Kah amo essa paleta,foi umas das minhas primeiras tambem.
    Mais assim como você tenho a mesma opinião sobre a embalagem.
    Alem de se muito fragil,junta muita sujeira entre os cantinhos.E infelizmente não da pra limpa.
    E uma coisa que odeio é minha paleta com cantinhos sujos.Hahaha
    Seria legal se a embalagem fosse de papelão iria fica bem mais seguro as sombras,e acho tambem que não iria muda no preço.O que seria uma boa.
    Beijos Kah!

    • Kah
      29/03/2012 às 16:11

      Concordo plenamente!!
      Beijos sua linda!!
      ;)

  16. Avatar
    28/03/2012 às 23:28

    Concordo exatamente com você Kah.
    Beijo s2

    Aproveitando a carona, visitem meu blog meninas lindas *—-*
    http://juustbeautiful.blogspot.com.br/

    • Kah
      03/04/2012 às 15:51

      @Ketlen S., obrigada sua linda!!
      beijocas ^^

  17. Avatar
    28/03/2012 às 22:36

    Oi!
    Eu nunca ouvi falar nessa paleta, achei bonita =)
    Esse lance de embalagem é complicado mesmo, tem que ser boa pra carregar na bolsa.

    =)
    Adoro seu blog =))
    Bjs

    • Kah
      02/04/2012 às 13:44

      @Claudia Victória, ela é linda! so tem esse probleminha da embalagem!!
      beijoss!!

  18. Avatar
    Larissa
    28/03/2012 às 21:17

    Te mandei um e-mail quinta passada mas vc nao respondeu =((

    • Kah
      28/03/2012 às 23:38

      @Larissa, Larissa reenvie então pois não recebi

  19. Avatar
    Elaine Cristina
    28/03/2012 às 20:27

    As sombras parecem ser bem pigmentadas mesmo! =)

    • Kah
      28/03/2012 às 21:30

      São sim amor!
      Beijos ^^

  20. Avatar
    Luiza Arnaut
    28/03/2012 às 20:24

    Oii.
    Olha acho que você tem super razão, pois quando compramos um produto, pagamos também a embalagem dele. Concordo com você quando você diz que nao se importaria em pagar mais caro e ter a qualidade da embalagem superior.
    Pra nós, que usamos maquiagem em casa não tem taaanto problema assim (por que não levamos a maquiagem toda hora), mas mesmo assim, a embalagem tem a obrigação de proteger o produto que vem dentro dela. E já que esse não é o caso, tem que reclamar sim.
    Beijão

    • Kah
      28/03/2012 às 21:31

      Que ótimo!!
      Beijocas sua linda ^^

  21. Avatar
    28/03/2012 às 20:23

    Concordo com vc Kah ainda mais se for para uso profissional! Imagina toda vez q vc carregar ela quebra! Prefiro pagar mais e ter qualidade! Ótimo post! Bjus
    http://www.makemeupbycarol.blogspot.com.br

    • Kah
      28/03/2012 às 21:31

      O//
      Obrigada!
      Beijoss!!

  22. Avatar
    Elaine Cristina
    28/03/2012 às 20:23

    Aff esse povo implica demais…deixa ela dar valor a embalagem, ela num gosta? Então pronto. Eu particularmente não ligo se a embalagem é feia ou bonita, as sombras tendo qualidade. Agora acho uma falta de respeito com os profissionais eles colocarem uma embalagem frágil. Se foi feito para os profissionais obviamente que a embalagem deve ser segura. E mesmo se não tivesse feito para os profissionais a obrigação do comerciante é incluir um produto no mercado que tenha qualidade e não cause constrangimentos ao consumidor. É isso Kah, adoro seu blog. Vc é uma pessoa encantadora e sabe explicar muito bem as vantagens e desvantagens do produto. Parabéns minha linda. Desejo muito sucesso pra ti.

    • Kah
      28/03/2012 às 21:31

      Muito Obrigada!!
      Beijos sua linda!!

  23. Avatar
    28/03/2012 às 20:22

    Concordo com vc Kah ainda mais se for para uso profissional! Imagina toda vez q vc carregar ela quebra! Prefiro pagar mais e ter qualidade! Ótimo post! Bjus

    http://www.makemeupbycarol.blogspot.com.br

    • Kah
      03/04/2012 às 15:25

      @Carol Tanoue, não é?? eu prefiro sim uma embalagem mais resistente!!
      beijos!!

  24. Avatar
    28/03/2012 às 18:19

    Eu tenho a paleta e adoro, mas realmente a embalagem deixa a desejar. Também sou formada em Design e acho que a embalagem influência bastante na hora da compra, no meu TCC criei uma linha de embalagens de maquiagem para o Boticário, e nas pesquisas que eu fiz a maioria das mulheres falaram que compram maquiagem muitas vezes apenas pela ‘embalagem’.

    Valeu pela sinceridade, por isso que gosto bastante do seu blog !!!

    bjs Gabi
    http://meninamulhermakeup.blogspot.com/

    • Kah
      03/04/2012 às 15:51

      @Gabii, concordo com voce amor.. muito obrigada!
      beijos sua linda!!

    • Kah
      03/04/2012 às 19:40

      @Gabii, Obrigada sua linda! <3

  25. Avatar
    28/03/2012 às 18:00

    “CONDORDO, com vc Kah, 50%, pra mim esta na embalagem; Sou muito estabanada e uma boa embalagem faz toda diferença. Mas amo essas sombras que pra mim são bem mattes, e adoro usar make matte pro dia.

    beijão.

    • Kah
      28/03/2012 às 21:33

      Ok sua linda! Obrigada pela opinião!
      Beijocas ^^

  26. Avatar
    Jackie Zaninetti
    28/03/2012 às 17:19

    Poderiam usar papelão né?! UD, Sigma usam, pq eles não?

    • Kah
      28/03/2012 às 21:34

      Obrigada pela opinião!
      Beijocas flor!!!

  27. Avatar
    28/03/2012 às 17:11

    Você mostrou um “outro lado” dessa paleta, adorei saber mais sobre ela pois estava pensando em adquirir! muito útil! Se puder, visite meu blog! http://makedebagagem.blogspot.com.br/

    ~~Kissus

  28. Avatar
    28/03/2012 às 16:19

    kah, passa o blog da juh! Beijos

    • Kah
      28/03/2012 às 23:37

      @Nadiele, Oi Nad acho que a ju não tem blog, ela foi num curso que eu dei aqui em SJC e deixou um comentário nesse post!

  29. Avatar
    28/03/2012 às 16:18

    Bom, mas pra quem só usa maquiagem em casa e não fica carregando pra lá e pra cá – como eeeuu – é um bom investimento, não?

    • Kah
      28/03/2012 às 21:36

      Com toda certeza!! A qualidade das sombras é ótima!!
      Super beijo!!

  30. Avatar
    Juliana lage
    28/03/2012 às 16:05

    kah, onde eu encontro essa paleta pra vender? Aqui onde eu moro nao vende Catharine hill, mas minha irma esta em sao paulo estes dias, onde eu posso achar por la? e na internet?

    • Kah
      28/03/2012 às 23:38

      @Juliana lage, Oi amora o link está no post! :)

  31. Avatar
    28/03/2012 às 15:43

    @Ju, Você tem post sobre isso? pq quando eu tento tirar uma paleta mais resistente o ‘pan’ nao sai DE JEITO NENHUM e a sombra até esfarela
    u.u

  32. Avatar
    Jennifer Cardoso
    28/03/2012 às 15:12

    infeliz o seu comentário sobre a capa, porque para mim o que importa é a qualidade do produto e não a embalagem…. tirou 4 pontos por causa disso, fala sério… muito fútil da sua parte. Fora isso a paleta é ótima mesmo; Acho até que é a melhor nacional.

    • Kah
      28/03/2012 às 15:32

      @Jennifer Cardoso, Oi Jennifer, acredito que cada um tenha seu ponto de vista sobre a paleta. O meu é realmente esse apesar de ser um produto maravilhoso a embalagem deixa MUITO a desejar, já perdi a conta de quantas vezes a minha quebrou e danificou e tive que trocar, sem falar que estradou todas as sombras do cantinho esquerdo por causa disso.
      O problema não é que a embalagem é feia, é que ela é frágil demais…
      Acho importante ressaltar os pontos positivos e negativos para que vcs tenham todas as informações na hora de comprar.
      Mas cada um com sua opinião :D

      • Avatar
        Jennifer Cardoso
        29/03/2012 às 22:01

        @Kah, entendo o seu ponto de vista, mas desencana com essa parada de ter vergonha de levá-la para maquiar clientes.. acho que isso realmente não importa para nós (clientes). Eu conheci essa paleta através do meu maquiador e foi paixão a primeira vista pelo motivo dela ser hiper mega super pigmentada. beijocas ;D

        • Kah
          30/03/2012 às 11:22

          Ok linda!!! Vou tentar …
          Um Beijao!!

  33. Avatar
    28/03/2012 às 14:55

    Adorei a dica da Thais, esse é im erro muito comum. E tb adorei o post, ja ouvi falar maravilhas dessa paletinha.

  34. Avatar
    Ju
    28/03/2012 às 14:54

    Kah,
    eu tenho essa paleta tbm… não sei se vc lembra mas eu ateh levei ela no cursinho que vc deu em campinas junto com a pri… eu tinha depotado a minha e colocado na paleta da mary kay… ficou bemmm melhor do que com a embalagem original!!!

    • Kah
      28/03/2012 às 15:02

      @Ju, NOSSA ju!! Verdadeeeeeeeeeeeeeeee eu tinha esquecido!!!
      Ótima dica cabe certinho acho que vou fazer isso com a minhaaaaaaaa!

      • Avatar
        Ju
        28/03/2012 às 17:47

        @Kah, sabe outra coisa que ia dar super certo??? colocar naquelas Zpalette… Na epoca que eu depotei as minhas sombras eu ia comprar uma, mas dai ganhei o display la da mary kay!!!!

        PS: to esperando o cursinho parte II – makes de festa hein!!! ahauahuhaua

        • Kah
          28/03/2012 às 21:34

          Ok sua linda!! Valeu a dica também!!
          ;)

    • Avatar
      28/03/2012 às 15:13

      @Ju, o estojo que vc está falando é aquele pequeno ,que cabe 3 sombras e 1 blush?

  35. Avatar
    Ana Patricia
    28/03/2012 às 14:50

    Oi Kah, concordo com vc, as sombras são bem pigmentadas, mas a embalagem não ajuda em nada, aparência nada profissional, hiper sensivel,a minha se auto destruiu, minha nota é 5, 5 pela qualidade da sombras, e 0 da embalagem. bjs Kah.

    • Kah
      28/03/2012 às 14:54

      Obrigada pela opinião!
      Beijocas ^^

  36. Avatar
    Thaís
    28/03/2012 às 14:44

    Oi Ka!! Só uma dica: ñ escreva jamais isso: “há 4 anos atrás”. Deve ser “Há 4 anos” ou “4 anos atrás”. O “há” nunca pode vir junto com o “atrás”. O verbo ‘haver’ serve, como o verbo fazer, para nos referirmos ao passado. Assim, são sinónimas as frases “Foi há 4 anos que..” e “Faz 4 anos que…” Deste modo, é desnecessário o uso da preposição “atrás” na sua frase (“há 4 anos atrás”). Então, a frase fica redundante qdo usa ambas as palavras, pois elas indicam o msm sentido (passado). Isso é um erro bem comum. #ficadica

    • Kah
      28/03/2012 às 14:51

      @Thaís, Oi amora obrigada pela dica ;)

      • Avatar
        Hermínia Vieira
        28/03/2012 às 19:15

        @Kah, Nossa, até fiquei com medo do “JAMAIS faça isso”, “NUNCA faça aquilo”… rs… A gramática nem condena tanto assim as redundâncias. E, de mais a mais, que atire a primeira pedra aquele que nunca disse, em alto e bom tom, um belo de um pleonasmo: elo de ligação, fato verídico, certeza absoluta etc.

        Tb não dá para confundir opinião com verdade absoluta (opa, outra redundância.. hehehehe).
        Só posso dizer que gosto muito das tuas opiniões e que tenho acompanhado e curtido teu trabalho aqui no blog.

        Beijo grande!

        • Kah
          28/03/2012 às 21:32

          Obrigada!
          Bjos!

        • Avatar
          Thaís
          02/04/2012 às 19:50

          @Hermínia Vieira, Isso ñ significa q ñ goste do trabalho dela… E sei q mtos comentem erros de português, assim c eu tb. Mas, sempre prefiro o certo ao errado. E eu como leitora da Kah me achei no direito de ‘ajudá-la’ a ñ cometer esse tipo de erro, assim como ela sempre me ajuda a ñ cometer erros na maquiagem. Espero Kah q ñ tenha se sentido ofendida, diferentemente da Hermínia, ñ quis isso! Visito seu blog tdos os dias. Bjos

          • Kah
            03/04/2012 às 15:08

            @Thaís, gente, é muita informação.. dai sempre rola uns erros, principalmente quando estou com pressa… nao me incomoda as dicas de vcs, ainda agradeço!
            beijos!

          • Avatar
            Hermínia Vieira
            04/04/2012 às 01:28

            @Thaís, desculpa se pareceu ofensivo. Na verdade, comentei pq vi, neste post, mais de um comentário desse tipo. Foi mais a expressão de um pensamento, aliás, de mais de um. Tb me incomodei um pouco com as várias pessoas tomando a opinião da Kah como verdade e a criticando por isso. Vc não fez isso, assim como NÃO pareceu que vc estivesse desqualificando o trabalho dela (até pq, alguém que lê os posts e os comentários, certamente gosta do trabalho da pessoa, né? rs). Na verdade, peguei a “crítica” do teu comentário e saí brincando com a história das redundâncias. Confesso que, ao ver tua resposta, reli o que escrevi e vi que soou ofensivo. Mas, juro, não foi a intenção. Se meu comentário tivesse sido dito e não escrito, vc teria entendido de forma mais leve. Outra coisa, como respondi diretamente ao teu comentário, deveria ter falado apenas sobre o que vc comentou. Mas nem me toquei disso na hora. Por isso, mais uma vez, perdão. Beijos para as duas! ;)

          • Avatar
            Thaís
            05/04/2012 às 10:02

            @Hermínia Vieira, Sem problemas! =)

  37. Avatar
    Manu
    28/03/2012 às 14:42

    a pra mim se as sombras forem boas pouco importa a embalagem (tá que é legal ter uma embalagem fofa e tal) mais se fica mais em conta que mal tem *-*
    beijos kah sua linda!

    • Kah
      28/03/2012 às 14:51

      @Manu, Então manu acho que é um defeito meu dar muito valor as embalagens, mas oq motiva 50% da minha compra é a embalagem mesmo, rsrsrs

  38. Avatar
    28/03/2012 às 14:38

    Acho que principalmente por ser um produto voltado para profissionais deveria ter uma embalagem mais reforçada, afinal, o maquiador carrega a paleta pra cima e pra baixo todos os dias né, não há capinha de cd que resista, até para proteger as sombras de quebrarem também, não pode ser tão caro pensar em algo mais resistente…

    • Kah
      28/03/2012 às 14:52

      @Byanqinha, É então tanto que a minha quebrou :(
      E não protege as sombras direito se vocênão usar um plástico protetor por baixo porque entra sujeira pelo vãozinho na esquerda :(

  39. Avatar
    28/03/2012 às 14:37

    oi kah
    vc viu que eles laçaram uma nova? e a capa é bem mais bonita..
    tá lá no blog deles, mas ainda não está a venda na loja on line..
    também acho a embalagem uuó, mas…

    bjs a adoro seu blog

    • Kah
      28/03/2012 às 14:52

      @fernanda, Ainda não vi vou dar uma olhada! :D

  40. Avatar
    Maiana Lopes
    28/03/2012 às 14:36

    Oi Kah!
    Eu também uso essa paleta e adoro.
    Mas a embalagem deixa bastante a desejar mesmo…
    A Catharine Hill está com uma loja online (https://loja.catharinehill.com.br/lojai/), dá pra comprar por lá também.
    Beijos, Maiana

  41. Avatar
    Erika Louise
    28/03/2012 às 14:35

    Eu tb acho essa questão da capa de cd uma coisa muito tosca. Grande parte do que ganha a gente na hora de comprar um produto é a aparência. Sem contar que vc tem que ter facilidade de usar o produto, manuseá-lo. E esse troço na capa de cd deve ser muito ruim. Uma dos motivos pelos quais eu não tenho vontade de comprar essa paleta.
    Tb acho que eles deveriam rever isso.
    Mas aquela sombrinha vinho ali na segunda foto de swatch me encantou! =]

    • Kah
      28/03/2012 às 15:33

      @Erika Louise, Concordo!! :D

  42. Avatar
    Camila Lozano
    28/03/2012 às 14:34

    Ká, é decente :D Também confundi durante ANOS jahhahahahha
    *Decente = adj m+f (lat decente) 1 Conforme com a decência; conforme às condições do bom viver, da boa sociedade; conveniente, decoroso, honesto. 2 Adequado, próprio. 3 Asseado, limpo. Antôn (acep­ção­ 1):­ indecente.

    *Descente = adj m+f (de descer) Que desce. sf 1 Descida. 2 Vazante.

    Te adoro gatona :D

    • Kah
      28/03/2012 às 14:53

      @Camila Lozano, Obrigada sua lindaa!

  43. Avatar
    Luiza M.
    28/03/2012 às 14:34

    As sombras nem são tão pequenas! Tamanho normal, estamos acostumadas a ver.
    Pare de por defeito :)

    • Kah
      28/03/2012 às 14:54

      @Luiza M., Oi lu são pequenas sim, são as menores sombras que eu tenho, são menores até que as sombras dos sextetos da mac que são pequeniníssimas! :)

  44. Avatar
    Nat
    28/03/2012 às 14:33

    Acho que hoje tu forçou muito, Kah.
    Também gosto da pigmentação das sombras, da durabilidade e da facilidade de esfumar.
    Agora, esculachar a paleta em questão por ser uma capa de CD, acho que como geek, tu poderia encarar com bem mais bom senso do que isso.
    É criativo, é diferente e todas minhas amigas adoravam quando eu emprestava.
    Mas se mudasse, ótimo! Como É assim, se não gosta não precisa de tanto alarde! Simplesmente não compre.

    • Kah
      28/03/2012 às 14:56

      @Nat, Ai Nat eu tive péssimas experiencias com essa capa na primeira paleta, eu pedir aquele plástico de proteção que vem dentro da paleta em um trabalho, e daí ficava entrando pó e sujeira dentro das sombras, acabou quebrando as do cantinho esquerdo, toda vez que eu colocava ela na maleta as outras coisas forcavam e quebravam/rachavam a capa, eu não gostei mesmo! :(
      Eu faço os posts para dar minha opinião aqui, acho importante falar dos produtos que eu gosto e também dos que eu não gosto.
      Acho que deixei bem claro que as sombras são muito boas mas que para MIM a embalagem influi em 50% da compra.

    • Kah
      28/03/2012 às 14:57

      @Nat, E ah! Nat o que me deixa mais chateada é que a Catharine Hill é uma marca voltada para profissionais, não para uso em casa. E a paleta não serve para ser carregada por aí porque é muito frágil. Acho legal ver os 2 lados também, se é para deixar em casa ela ok, mas quando vc vai carregar danifica a paleta, daí é tenso!

      • Avatar
        Nat
        28/03/2012 às 15:32

        @Kah, respondido então… pra profissionais deve ser osso, sim.
        Pra mim é tranquilo mesmo.
        Beijinho

  45. Avatar
    Gabriele Pacor
    28/03/2012 às 14:32

    Que review perfeita Kah!
    Só fiquei com dúvida quanto a duração das sombras… é boa?

    Beijos ;*

    • Kah
      28/03/2012 às 14:56

      @Gabriele Pacor, É boa sim, mas com primer fica perfeito!

  46. Avatar
    28/03/2012 às 14:31

    Eba Kah, mas uma blogueira pra fazer vários makes lindos com essa paletinha!Eu tenho mas não me arrisco a testar quase nada.
    Realmente a embalagem não ajuda, mas para pessoas que não trabalham com maquiagem como é no meu caso é super tranquilo. AMEI!^^

    • Kah
      28/03/2012 às 14:56

      @Luana Nayade, É então se for pra não tirar ela de casa e carregar por aí é bom, mas oq me deixa mais chateada é que a marca é voltada para profissionais então eu reclamo sim e acho que eles deviam repensar essa embalagem aí!

  47. Avatar
    Ariadny Alves
    28/03/2012 às 14:30

    Concordo com vc plenamente..vi na casa de uma amiga e logo que vi que era uma capa de cd desanimei para comprar definitivamente…as sombras sao excelente massss a embalagem deixa muitooo a desejar..
    bjoss

  48. Avatar
    Cidinha
    28/03/2012 às 14:28

    Eu tenho essa Paleta e concordo com vc…
    A embalagem é muito feia e frágil…
    As sombras são lindas e super pigmentadas…
    Adoro seu Blog…
    Bjuuu….

    • Kah
      28/03/2012 às 14:58

      @Cidinha, :D
      beijos sua linda!

  49. Avatar
    Jamile
    28/03/2012 às 14:26

    Eu realmente tenho vontade de comprar essa paleta da Catharine Hill. Sempre ouvi falar da qualidade das sombras (boatos dão conta de que a sombra preta deles é uma das mais pretas ever) e é relativamente barato… acho que vou comprar sim, apesar da embalagem. Afinal, a maquiagem é só pra mim mesmo… realmente imagino que para um profissional deve realmente dar vergonha. Imagina, vc vai maquiar uma cliente e leva uma naked e essa paleta, óbvio que a naked que é linda vai fazer muuuito mais vista (considerando, claro, que as sombras tivessem a mesma qualidade, hipoteticamente.) Aliás, até as paletas de 88 e 120 que são made in china são mais bonitas, clean e vistosas e parecem ser mais resistentes que ela…
    Enfim. Pra uso pessoal, ainda estou considerando arrematar ela!
    Beijos!

    • Kah
      28/03/2012 às 14:59

      @Jamile, É então, acho que vale a pena para uso pessoal sim!
      Também tem outro ponto, isso dela ser bem compacta ajudaria MUITO na hora de carregar pq vc pode carregar muitas sombras de uma vez só em um pequeno espaço, é ótimo para ter variedade, a embalagem que não ajuda mesmo! :)

  50. Avatar
    Débi
    28/03/2012 às 14:25

    Ai Kah..q malvada vc tirar 4 pontos pela embalagem!
    haha
    Nunca usei mas tenho curiosidade.. sempre ouvi falar bem..mas tb já tinha reparado na embalagem ser inferiozinha comparada a outras..

    Gostei do Post!

    • Kah
      28/03/2012 às 14:58

      @Débi, Nossa dé, 50% da compra para mim é a embalagem! Acho que é porque sou designer e cobro muito de mim mesma, então acabo cobrando muito dos outros também! rsrs

  51. Avatar
    Camila Oliveira
    28/03/2012 às 14:23

    Eu adorei as cores e a pigmentação parece ser mesmo muito boa, mas não encaro pagar isso em algo com uma embalagem de CD! Pecaram mesmo nisso, como você disse, embalagem de papelão seria melhor. Kah, não quero fazer a chata, mas tem uma coisa errada no seu texto. Não é descente, e sim decente, sem o “s”. Com o “s” tem sentido de coisa que desce, e não de coisa digna. Só uma dica :)

    Beijão

    • Kah
      28/03/2012 às 14:59

      @Camila Oliveira, Já ajeitei amora obrigada!

      • Avatar
        Camila Oliveira
        29/03/2012 às 01:30

        @Kah, Nossa a carinha comeu a palavra rs era pra ser “dica”. Que bom que não levou a mal.
        :]
        Beijão, adoro o blog!