Blush – Almanati
Beleza
Blush – Almanati
Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Maquiagem
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Maquiagem
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
MaquiagemMáscara de Cílios Ultra Tech+ Volume and Curl da Kiko Milano
MaquiagemTestando o primer de maquiagem da Mia Make

iluminador-baked-luisance6

Maquiagem

Resenha: Iluminador Glow Gorgeous Baked da Luisance – cor B

em 16/04/2018 por Karen Bachini

Desde que eu comecei a dar mais atenção às marcas baratinhas e nacionais, muitos de vocês têm me pedido pra resenhar o Iluminador Glow Gorgeous Baked da Luisance. Eu comprei esse produto há algum tempo e hoje conto pra vocês tudo o que eu achei sobre ele, olha só:

Sobre o produto

O Iluminador Glow Gorgeous Baked está disponível em 4 cores (A, B, C e D) e faz parte de uma mesma linha que compõe outros 4 bronzers. Ele é chamado baked porque é literalmente assado durante o processo de produção. Vou explicar melhor: no forno, o iluminador perde toda a água em sua composição, restando apenas pigmento. A textura fica super fininha e macia.

A embalagem é de plástico simples, mas super resistente.

iluminador-baked-luisance1

O iluminador tem um desenho em 3D super bonito que, infelizmente, vai sumindo conforme o uso. Ele é bem pigmentado, tem um brilho lindo com efeito metalizado e não fica manchado na pele.

iluminador-baked-luisance4

Sobre os ingredientes

O ingredientes não são ruins, a maioria está no nível 1-3 no safety, com excessão do preservativo Phenoxyethanol que está com nível 4. Apenas um componente apresenta nível 4 em propensão a acne, mas como não se trata de um produto que fica longas horas em contato com a pele e que tem não é aplicado em uma região que costuma dar espinhas, acho que não temos muito do que se preocupar. Mas vale prestar mais atenção nisso, claro! Clique aqui para mais informações. 

Aplicação

A aplicação é sem mistérios! Apesar da textura ser meio esfarelenta, você consegue o máximo de cor usando um pincel pequeno de esfumar. É super fácil de trabalhar!

iluminador-baked-luisance7

A duração infelizmente não é lá aquelas coisas, tem que evitar ficar passando os dedos toda hora se não ele some. Sem contar que transfere um pouco. Tomando os devidos cuidados, o iluminador dura em torno de 4 horas.

Aperta o play pra ver como ele fica lindo na pele:

Afinal, o que eu achei? 

É um iluminador lindo, super baratinho e que se assemelha muito a marcas mais caras, nacionais e internacionais. Seria bom se ele durasse um pouco mais na pele, mas a duração não é tão ruim assim, só precisa evitar de ficar passando os dedos e ter cuidado na hora de abraçar o crush. Por esse preço achei que valeu muito a pena!

PREÇO E ONDE COMPRAR?

Você encontra esse iluminador em perfumarias, farmácias e lojas online especializadas em maquiagem. Eu comprei o meu na MaquiAdoro por R$15,90. Clique aqui pra comprar.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Franci Pacheco
    04/05/2018 às 15:41

    eu fiquei morrendo de vontade de experimentar esse iluminador, achei lindo!

  2. Avatar
    Zilandra Batista Rodrigues
    16/04/2018 às 10:57

    Aquela resenha que a gente respeita
    KAHLINDA