TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
MaquiagemA base que eu mais amo e mais odeio ao mesmo tempo!
MaquiagemTestei a pomada colorida para sobrancelhas da Kat Von D

primer-retoque-nunca-mais-amarelo-1

Maquiagem

Resenha Primer Colorido Retoque Nunca Mais da RK by Kiss

em 02/07/2018 por Karen Bachini

Daí eu criei um canal só de resenhas, né (como muitas de vocês já sabem!). E desde então, todo vídeo que eu post tem pelo menos uns 10 comentários me pedindo pra falar desses primers coloridos Retoque Nunca Mais da RK by Kiss. Como eu geralmente não curto muito os produtos dessa marca, relutei um pouquinho, mas não deu pra escapar. Vocês estavam comentando tanto que eu fiquei curiosa e acabei comprando…

PRIMER FACIAL COLORIDO RETOQUE NUNCA MAIS

Esse primer está disponível em 3 cores: amarelo, salmão e verde. E aí é aquele conceito que vocês já conhecem – cada cor tem uma função diferente de neutralizar outros tons e imperfeições que você possa ter na pele. Mais ou menos assim:

  • Amarelo: Camufla tons arroxeados, corrige olheiras e manchas;
  • Salmão: Minimiza poros e reduz imperfeições;
  • Verde: Camufla tons avermelhados, corrige espinhas e sinais de acne; 

Enquanto corrigem o tom, esses primers também prometem prepara a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar por mais tempo.

Eu acabei comprando o primer Amarelo porque é o tom que geralmente resolve pra mim. Eu tenho muita olheira e veias roxinhas por todo o rosto que eu gosto de esconder. Então, a resenha de hoje é baseado na minha experiência com o primer Amarelo.

primer-retoque-nunca-mais-amarelo-3

A embalagem é de bisnaguinha e tem um ótimo dosador.

primer-retoque-nunca-mais-amarelo-4

Sobre a formula, todos são oil-free e possuem bons ingredientes. (Confira a lista completa dos componentes aqui). Minha única reclamação é com o cheiro que eu achei bem desagradável. Parece de material hospitalar ou sei lá. Mas depois que você passa no rosto não dá mais pra sentir muita coisa. Mesmo assim, sempre tenho que lavar as mãos depois de usar ele porque o cheiro ainda fica meio forte nos dedos, só no rosto que não.

A textura é cremosa, mas não muito pesada. Ele tem acabamento matte, deixa a pele bem sequinha, mas tem que dosar bem a quantidade de produto porque, se passar demais, acaba esfarelando um pouco.

primer-retoque-nunca-mais-amarelo-2

A pigmentação infelizmente não é muito boa. Na verdade, eu acho que não pigmenta nada! Não senti que camufla bem as minhas olheiras, também não senti muita diferença na uniformidade do tom do meu rosto. Decepcionante, eu diria!

A pele até que fica sim com um toque aveludado e gostoso, mas não senti muita diferença na duração da maquiagem. Por outro lado, o primer não alterou em nada a minha base, o que eu considero sempre um ponto positivo! Odeio quando eu passo um primer e ele bagunça com a minha base, fazendo ela craquelar ou vincar – é péssimo!

primer-retoque-nunca-mais-amarelo-5

A aplicação é fácil, não tem muito segredo. Eu sinceramente prefiro aplicar com os dedos mesmo, como se fosse um creme. Não tive dificuldade pra espalhar e achei que rende bastante – um pouquinho de produto já é o suficiente.

Conclusão

Olha, pra ser bem sincera com vocês, eu não compraria esse primer de novo. Talvez eu nem fique com ele e passe pra frente de vez! Não dá pra negar que ele faz um bom trabalho na textura da pele: a pele fica lisinha, com toque aveludado e uma sensação gostosa. Mas não faz diferença alguma nas manchas ou olheiras que, heeeeellooooo, foi o motivo pelo qual eu comprei o primer colorido, não é verdade?

Se fosse pra usá-lo como um simples primer, eu compraria a versão Primer HD da mesma linha e que tem a embalagem branca, porque faz a mesma coisa e não tem cor!

Na resenha em vídeo eu acabei dando pontos pelo efeito blur, pelo toque gostoso que deixa na pele e pela formula que é muito boa, mas tirei pontos por não cumprir sua função de primer colorido. Dá o play pra entender melhor:

Bom, claro que essa foi a MINHA experiência com ele. Se você testou e teve impressões diferentes das minhas, please, comente aqui embaixo! Assim você ajuda outras pessoas a decidir se vale a compra ou não!

Espero que tenham gostado! BEIJOS

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Zilandra Batista Rodrigues
    04/07/2018 às 16:02

    corretivos coloridos são polêmicos kkkk
    eu nunca usei colorido, a proposta do produto é legal, vi resenhas com opnioes bem diversas sobre ele..
    Suas resenhas são incriveis
    beijos

  2. Avatar
    Joyce
    03/07/2018 às 17:20

    Amiga, qual a melhor lojinha online com produtos mais em conta que você poderia indicar??
    Aqui na minha cidade é triste encontrar produtos que vale o preço pedido.
    Desde já, obrigada. beijos.

  3. Avatar
    Franci Pacheco
    02/07/2018 às 16:01

    também não entendi o porque da cor, se nem funciona direito. Chateada