Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Paleta Sunflower Bru Tavares
Maquiagem
Paleta Sunflower Bru Tavares
swatches da base ruby rose natural look
Maquiagem
swatches da base ruby rose natural look
Novas máscaras FOREO UFO
Beleza
Novas máscaras FOREO UFO
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Beleza
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
Maquiagem
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
MaquiagemMáscara de cílios favorita do momento: Monsieur Big Lancôme
MaquiagemFull Coverage 2 in 1 da Kiko: base e corretivo em um só produto

sombra-liquida-dailus-1

Maquiagem

Sombra Líquida Esfumável da Dailus – vale o preço?

em 02/05/2018 por Karen Bachini

No ano passado a Dailus lançou sombras líquidas de diferentes acabamentos. Por conta das minhas viagens e tudo mais, demorei mais tempo do que gostaria para finalmente testá-las. No começo do ano, logo que pisei no Brasil, corri atrás de comprar vários produtinhos nacionais que me pareceram interessantes, e essas sombras estavam no topo da lista!

O preço? R$28,90 reais cada. Não achei nada barato, mas, como as expectativas estavam lá em cima e elas me pareceram um ótimo dupe das Magnificent Metals da Stila, resolvi comprar mesmo assim. Hoje eu conto tudo pra vocês o que eu achei, vem comigo!

Sombras líquidas da Dailus

sombra-liquida-dailus-5

A Dailus descreve esse produto como uma sombra líquida esfumável de secagem rápida e à prova d’água. Está disponível em 5 cores (Verde Boreal, Marinho Chic, Ouro Vintage, Rose Pérola e Black Matte) que variam entre os acabamentos cintilante, metálico e opaco. 

sombra-liquida-dailus-9

A embalagem das sombras é igualzinha a de uma batom líquido, inclusive com o mesmo aplicador fininho e flexível. É prática e funcional, mas senti falta de informações bem importantes no rótulo, como a composição e a quantidade que vem no produto. Aliás, não entrei essa informação nem no site oficial da marca, que dirá na embalagem…

O que eu achei? 

Agora vou contar o que eu achei. Pra começo de conversa, fiquei um pouco decepcionada com a pigmentação. Quando você faz swatch no braço ela até parece bem pigmentada, mas a real é que ela não cobre nada. E apesar de ter uma textura super fininha, ela também não é construível.

sombra-liquida-dailus-8

Por essas e outras eu achei a aplicação bem difícil, pra não dizer impossível! Ela não é fácil de trabalhar, não deixa um esfumado bonito, não dá pra usar sozinha (porque não cobre) nem por cima de sombra em pó (porque tira o que tem embaixo) e nem mesmo como primer de sombras (porque some e não faz diferença nenhuma na cor).

A seguir você confere a make que eu consegui fazer com a cor Verde Boreal. Assim, ficou longe de ficar perfeito e só ficou ok porque eu usei uma sombra em pó por cima!

sombra-liquida-dailus-3 sombra-liquida-dailus-2

Além do mais, a marca promete que a sombra é à prova d’água, mas não é não! Fiz o teste da água e ela saiu consideravelmente, o que me leva a crer que ela é no máximo resistente à água. Sendo assim, só posso dizer que achei péssima!

sombra-liquida-dailus-10

No vídeo a seguir eu mostro exatamente tudo o que estou tentando dizer, dá o play e tire suas próprias conclusões:

Preço e onde comprar? 

Como eu disse anteriormente, essa sombra custa R$28,90 reais cada e você encontra praticamente em todo o lugar – perfumarias, lojas de cosméticos, e-commerces de beleza e afins! Vou deixar esse link aqui pra quem quiser comprar e testar também…

Quem testou e gostou pode me dizer se eu estava usando esse produto errado ou coisa assim? Porque eu simplesmente não consegui deixar ela bonita, muito frustrante!

Comenta aqui embaixo pra gente conversar! BEIJOS

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Franci Pacheco
    04/05/2018 às 14:25

    uma pena que esse produto não tenha funcionado, achei tão lindas as cores