Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
Lançamento – NIVEA Sun Beauty Expert!
Beleza
Lançamento – NIVEA Sun Beauty Expert!
Blush – Almanati
Beleza
Blush – Almanati
Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
Tv, Séries e LivrosO que esperar do seriado Grace And Frankie no Netflix?
BelezaSuper tônico ativar: saiba como ele funciona na pele
tutorial-maquiagem-kpop
Maquiagem

Tutorial de maquiagem inspirada no estilo K-Pop!

em 22/08/2016 por Karen Bachini

O tutorial de hoje é inspirado em um dos temas que eu mais tô curtindo ultimamente: K-Pop! Pra quem não sabe, K-Pop é um estilo musical coreano que anda fazendo o maior sucesso aqui no Brasil.

Pra fazer esse tutorial, eu me inspirei nos clipes das bandas coreanas e tentei chegar o mais próximo possível ao que elas usam nos vídeos. Aperto o play pra assistir!

Separei aí embaixo a lista de produtos que eu usei nessa maquiagem, mas é claro que você pode e D-E-V-E usar o que você tem em casa:

compre-os-produtos-usados

Gostou? Então compartilha com todo mundo!

BEIJOS

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Kelly Pagani
    25/08/2016 às 16:48

    Karen para usar o glitter (do tipo delineador) vc usou aquele gel de sobrancelha (estilo mascara incolor) ?

  2. Avatar
    Alana Folchart
    23/08/2016 às 09:39

    Kah, a maquiagem tá linda de verdade, mas eu acompanho k-pop há anos e não ficou muito parecido com o que elas usam. Normalmente é uma maquiagem quase básica, dificilmente elas usam muita sombra e menos ainda batom escuro. O mais comum é o gradient lips, que é quando a boca tá colorida só no meio. É bem fofo! E os olhos sempre bem grandes, normalmente elas usam brilho nos olhos e tal. Enfim, achei bacana falar isso como uma dica de amiga HAHAHAHA Coloquei uma foto da Taeyeon linda pra mostrar o gradient lips. Mas amei o vídeo e você é demais, sorte e sucesso sempre pra você <3

  3. Avatar
    Tatiane Nascimento
    22/08/2016 às 21:14

    Que make mais maravilhosa…

  4. Avatar
    Franci Pacheco
    22/08/2016 às 15:47

    que make fantástica Káh. Adorei