Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Maquiagem
Paletas de 9 sombras Ruby Rose
Paleta Sunflower Bru Tavares
Maquiagem
Paleta Sunflower Bru Tavares
swatches da base ruby rose natural look
Maquiagem
swatches da base ruby rose natural look
Novas máscaras FOREO UFO
Beleza
Novas máscaras FOREO UFO
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Beleza
Lançamento: Tudo sobre o Anthelios Color Dose da La Roche-Posay
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
Maquiagem
Resenha: Base Flawless Skin Cushion da Klasmé
MaquiagemWavesonic Neutrogena
Geek e TecnologiaPhotoshop: Actions que eu uso!
Maquiagem

Tutorial Maquiagem Verde com Dourado

em 06/02/2012 por Karen Bachini

Eba! Tutorial de maquiagem!

Já tinha gente me xingando no youtube por que fiquei um tempinho sem aparecer! Rsrsrs..

Mas aqui estou eu com um look verde com dourado, usando glitter de uma maneira bem discreta!

Confira:

Produtos Utilizados

  • Base Make up for ever HD 115  (comprar)
  • Prep+Prime Highlighter Bright Forecast MAC  (comprar)
  • Primer de Sombras Urban Decay  (comprar)
  • Sombra MAC Diana Undercover  (comprar)
  • Sombra MAC Double Feature 4  (comprar)
  • Sombra MAC Skintone 2  (comprar)
  • Sombra MAC Blanc Type  (comprar)
  • Glitter Glue Too Faced  (comprar)
  • Lápis Kajal P2 Perfect Look Preto (comprar)
  • Lápis Contém 1g Light Up
  • Delineador em Gel essence preto  (comprar)
  • Glitter Catharine Hill 7
  • Máscara Make Up For Ever Smoky Lash (comprar)
  • Batom Mac Myth (comprar)
  • Blush Mac Tenderling (comprar)
  • Pincéis Sigma (comprar)

E aí, Gostaram?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    maria clara
    19/03/2013 às 14:52

    kah, ainda não conhecia vc e seu blog e vc ficou mt linda e obg pela a ajuda na make.bjssssssss

    • Kah
      21/03/2013 às 11:02

      Oi amore!!! Volte sempre!!! ;)))

  2. Avatar
    Renatta
    14/02/2012 às 15:36

    Kah, ficou lindissima! Publiquei no face para quem segue nossa pagina. Elas vão amar! Beijos e obrigada pela autorização

    • Kah
      Kah
      14/02/2012 às 18:52

      Beijos linda!!

  3. Avatar
    Raissa
    08/02/2012 às 22:53

    Nossa Ká desde que voce começou a clarear seu cabelo, pra mim esse foi o tom que mais deu certo em voce, ficou bem bonito e parecido com o da Julia. Tentar manter ele assim. Beijoos

    • Kah
      Kah
      09/02/2012 às 10:48

      @Raissa, Ih Rá, meu cabelo já mudou de cor rsrsrs
      beijos!

  4. […] Link do post com fotos, links e produtos utilizados: http://eaibeleza.com/2012/02/tutorial-maquiagem-verde-com-dourado/ […]

  • Avatar
    08/02/2012 às 01:14

    lindaa!adoro verde demais *-* e amo quando tu faz vídeos beijão

    • Kah
      Kah
      14/02/2012 às 11:14

      @Alana, Obrigada sua linda!

  • Avatar
    Flávia
    07/02/2012 às 19:17

    Oi, Kah! tudo bom? ficou linda a maquiagem como sempre!
    mas que sofrimento essa saga com o cabelo einh? eu sou ruiva também, apesar de gostar de um tom de cereja bem forte, sei como é dificil achar um profissional que consiga o que você quer, eu mesma faço a tintura em casa. uso a Evolution of The Color Contrast, da Alfaparf que é uma coloração criada para realizar contrastes de cor em bases escuras ou médio escuras, ela descolore enquanto pinta, então é ideal pra mim que tenho o cabelo bem escuro e não preciso descolorir pra pegar o vermelhão. talvez seja uma solução legal pra você, na primeira aplicação já pega muito bem. o problema é que a seleção de cores é pouca e é mais pra quem quer ter mechas coloridas (azul, rosa). ^^ não custa tentar né..
    adoro o blog! grande abraço

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 20:44

      Obrigada pela dica! Beijos linda!!

  • Avatar
    07/02/2012 às 17:48

    Lindíssimo…
    Beijinhos!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 18:20

      Obrigada ! Beijos linda !!

  • Avatar
    Ana Carolina
    07/02/2012 às 15:22

    Adorei o look, ficou muito lindo.Já estava com saudades dos seus videos
    beijos

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 20:41

      Beijao linda !!

  • Avatar
    Aline
    07/02/2012 às 14:33

    Kah, lindo tutorial, faz allguns usando a paleta de 15 anos da urban decay. bjo, vc sempre manda bem.

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 20:42

      Obrigada, beijos ;)

  • Avatar
    07/02/2012 às 14:06

    Adoreeei a make, diviiina! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 20:42

      Obrigada !!

  • Avatar
    Tatiana
    07/02/2012 às 14:04

    Que cabelo lindo!! Qual é a tinta que você passou nele?
    Bjuss

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 15:35

      @Tatiana, Keune 8.34
      beijos

  • Avatar
    Ana Silvia
    07/02/2012 às 13:12

    Seu cabelo está lindo de morrer!!! combinou demais contigo :*

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:21

      Obrigada ! Beijos gata ;)

  • Avatar
    Tyelem
    07/02/2012 às 12:35

    Ficou lindonaa!!! ;)

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 12:51

      Obrigada Sua linda! Beijos!!

  • Avatar
    roberta d.
    07/02/2012 às 10:26

    nao desiste kah, esta lindo desse jeito, na minha opinião, é o tom que eu acho qe mais conbino pra voce, nem mt claro nem mt escuro eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 12:56

      Obrigada linda ! Beijao!!

  • Avatar
    Renata
    07/02/2012 às 10:26

    Amei, muito lindo!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 12:56

      Obrigada Beijao;)

  • Avatar
    mayã
    07/02/2012 às 10:16

    Ameeei!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 12:57

      Obrigada ;)

  • Avatar
    07/02/2012 às 08:51

    Que make linda Kah! A maioria das makes que usam sombra verde que vejo por ai, ficam parecendo coisa de Copa do Mundo, mas a sua ficou bem chique junto com o dourado! Amey ;)

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:00

      Obrigada ! Beijos sua linda!!

  • Avatar
    Nathalia
    07/02/2012 às 08:43

    Oi Kah!
    Vou confessar que entro no seu Blog diariamente e adoooro!
    Sério, gosto muito de tudo , e hoje resolvi deixar meu 1º comentário!rsrs

    Gosto demais das dicas, dos tutoriais, enfim, de tudo!

    Tenho muita dificuldade em sair da zona de conforto do esfumadinho marrom e do delineador preto , seria legal um post sobre como “criar coragem” pra tentar coisas novas e lindas como este tutorial acima.
    E caso já tenha algo assim, qual pag/categoria?

    Tudo de bom!

    Beijos!!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:01

      Eba !! Participe sempre que puder!! Muitos beijos pra vc!!!

  • Avatar
    Natalia
    07/02/2012 às 00:32

    Que coisa linda, Kah! *-* (daí vou fazer em mim algo coloridão assim e desisto porque acho que em mim não rola HEUAHEUA)

    Kah, desde que você mostrou o quarteto evil eye, eu fiquei super interessada nele e só tô esperando voltar de viagem pra comprar (espero que tenha na MAC da minha cidade ;-;). Não tem como fazer um look usando o quarteto pra gente moça? ehauehaue

    Beijos!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:02

      Vou anotar na listinha! Beijos

  • Avatar
    07/02/2012 às 00:18

    Kah! Adorei a make! Não sou muito chegada no verde, mas esse tom mais escuro fica muito lindo mesmo!
    Também tenho o mesmo problema com os vídeos: eles demoram ERAS entre bolar a make, gravar, editar e ficar pronto, né?! Mas acho que vale a pena mesmo assim!
    Se vc me permite fazer uma sugestão… Acho que a make ficaria ainda mais bonita e um pouco mais delicada se você colocasse um segundo tom de dourado, beem clarinho, no cantinho interno do olho (bem ali na “tear duct”, sabe?) Acho que fica lindo em contraste com o delineador, e talvez desse uma suavizada no look! SEm o glitter eu também acho que ia ficar mais bonito…
    Esses glitters da Catharine Hill são ótimos, eu adoro eles! Mas vc não tem a impressão de que eles tem um fundo muito escuro? Não sei se vc ja experimentou o holográfico deles, mas é um cinza muito escurão :/
    Se você tiver, mostra pra gente uma comparação com o holográfico da coastal! Eu até já encomendei mas to suuper curiosa! :D hehehe
    Beijos!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:03

      Obrigada pelas dicas sua linda! Beijao

  • Avatar
    07/02/2012 às 00:11

    Suas makes são sempre lindas!
    Mas não sei pq, sempre que vejo verde com amarelo lembro de coisas da copa hehehe
    beijos

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:04

      Hehehe.. Beijos

  • Avatar
    06/02/2012 às 22:56

    Kah!!

    Adorei esse tutô!
    É um dos melhores!

    AMei mesmo! Não tenho a pele muito clara, mas com certeza vou tentar repetir em casa!

    Beijos! E boa sorte com o curso de Francês!!

    Rebeca Dias
    http://www.reflexbyme.blogspot.com

    • Kah
      Kah
      15/02/2012 às 09:36

      @Rebeca Dias, hehehe..obrigada beijos flor! ;)

  • Avatar
    06/02/2012 às 22:42

    Achei bem patriota hahahah… mas ficou lindo!!!
    Nada como um verde escuro e um dourado riqueza!
    Minha mãe vai adorar essa make tb!!!

    Beijo Kah!!!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:05

      Obrigada beijos linda!

  • Avatar
    Louise
    06/02/2012 às 22:25

    Ficou lindo!! Tentarei reproduzir nesse fim de semana! Kah, eu vi a sua saga com o cabelo e já aconteceu a mesma coisa comigo. Posso te indicar um de confiança? Ele é de SP e faz um trabalho incrível com ruivas, põe da cor mesmo que vc quer, tanto que eu estou amargando com o meu cabelo castanho até ter um tempinho pra dar um pulo em SP (estou estudando fora no momento) pra voltar a ser ruiva. Ele chama Rodrigo Castellari, e o twitter dele é: @evilfellings e o portofólio dele: http://rodrigocastellari.carbonmade.com/

    Acho que vale a pena vc dar uma conversada sem compromisso com ele!

    Beijos!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:05

      Obrigada pela dica! Beijos

  • Avatar
    Ana Paula
    06/02/2012 às 22:18

    Oii Kah, eu comprei na sephora um primer igual da urban decay, mas eu ja sacudi bem ele e tudo e senti ele um pouco mais oleoso do que o do boticario, isso é normal dele? porque eu vejo as pessoas no you tube usando e ele parece ser bem sequinho, beijos e obrigada! :)

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 15:40

      @Ana Paula, É um pouco mais sim. O do botica é mais sequinho!
      beijocas

  • Avatar
    Mayra Mantovani
    06/02/2012 às 22:12

    LINDAAA *-*, que make mais linda Kah, arrazou demaaais demais demais *-*, ja até imaginei outras cores e possibilidades pro carnaval adaptando essa make, ta demais! Parabéns. Beijos

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:06

      Obrigada beijos flor!

  • Avatar
    Camila
    06/02/2012 às 20:35

    Ameeeeeeeeei muito mesmo, tipo é bem prático… Eu só tenho dificuldade de fazer esse puxadinho com o deleniador :s

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:08

      Treina bastante, q vc acaba conseguindo fácil! Beijos lindona!

  • Avatar
    caroline
    06/02/2012 às 20:25

    Ai, que lindo! E olha que não gosto de verde rs. Ka, qual sua base preferida? Bjs

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 15:41

      @caroline, Ah Carol AMO a da MUFE HD! *_*
      beijocas

  • Avatar
    06/02/2012 às 18:50

    Nossa Kah!

    Amei esta make!

    Vc está muito linda com ela!

    Beijocas no coração. ( =

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:09

      Obrigada linda! Beijao

  • Avatar
    Rosane
    06/02/2012 às 18:32

    Ká, tira essa propaganda da Seda da frente do blog, pois tá difícil clicar em alguma coisa no blog sem que abra o site da Seda… e mesmo que eu feche a propaganda ela volta a aparecer antes que eu possa clicar na página do blog.
    Adoro seus vídeos!! Vc é fera!!!
    Bjos

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 15:42

      @Rosane, Amor, pode entrar novamente e verificar se conseguimos corrigir o problema?
      Obrigada e desculpe pelo incomodo! :)

  • Avatar
    Tamires Nunes
    06/02/2012 às 18:13

    Oi Kah! Adorei o tutorial. A maquiagem é linda, simple e usavél: perfeita! Sobre o cabelo: entendo o seu drama, pois passei pela mesma situação duas vezes. E nas duas, meu cabelo foi MASSACRADO pelos profissionais. Consegui encontrar um profissional de confiança a poucos meses e estou feliz, uma vez que não suporto mais ter cabelo curto (na verdade curtíssimo).Visitei muitos salões e vi o profissional trabalhar, no cabelo de outras pessoas, para ter certeza que não ia errar. Deu certo (ufa!). Seu cabelo, na minha humilde opinião, está lindo. Mas não desista do que você quer, prefere ou deseja. Você já é linda e ficará ainda mais se estiver satisfeita (feliz) com o resultado. Beijos e estarei torcendo para que tudo dê certo.

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:10

      Obrigada flor!! Beijao

  • Avatar
    06/02/2012 às 18:01
    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:10

      Obrigada

  • Avatar
    sarah
    06/02/2012 às 17:59

    Nossa amei ficou lindo !

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:11

      Obrigada linda! Beijos

  • Avatar
    Taty
    06/02/2012 às 17:57

    Olá, já te mandei 2 emails e vc não respondeu… bom vou te perguntar aqui então: comprei uma base em pó mineral do boticário, nunca gastei tanto com uma base, gostaria de saber se vc já usou, se tem opinião sobre…Acho seu blog incrível!!
    bjo

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 15:44

      @Taty, Taty eu já respondi seus 2 emails, mas não chegou.
      Ainda não testei esses produtos mas tenho certeza que você vai amar
      beijocas

      • Avatar
        Taty
        07/02/2012 às 16:47

        @Kah, chegou sim, valeu!

      • Avatar
        Taty
        07/02/2012 às 16:52

        @Kah, chegou valeu!!

  • Avatar
    Renatta
    06/02/2012 às 17:52

    Adorei! Reparou como tem feito varios tutos na sombra verde? É MAGNIFICA. TUDODEBOM.COM

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:12

      Obrigada ! Beijos ;)

  • Avatar
    06/02/2012 às 17:46

    Kah, esqueceu de mostrar a franja ? =\

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 15:44

      @Gabriela, Não entendi amor, como assim?
      beijocas

      • Avatar
        Gabriela
        07/02/2012 às 23:42

        @Kah,
        é que eu pedi pra voce mostrar como é o corte da sua franja que eu adorei e como voce deixa ela assim! ;D

        • Kah
          Kah
          09/02/2012 às 12:22

          @Gabriela, AHHHHH TA! rsrsrs
          então eu cortei a minha franja com um cabeleireiro agora, então tenho que esperar ela crescer para poder cortar e mostrar a vocês
          beijos!

  • Avatar
    Awdrey
    06/02/2012 às 17:45

    Linda make eu simplesmente adorei *-*

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:12

      Obrigada beijos!’

  • Avatar
    Raisa Rodrigues
    06/02/2012 às 17:37

    Fico lindo Kaah *-*
    Bem fofo e fácil de fazer !
    Beeijos flor fica com deus!

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 13:12

      Beijos linda!

  • Avatar
    06/02/2012 às 17:26

    amei a make kah (: , qual sua camera flor ? bjs !

    • Kah
      Kah
      07/02/2012 às 15:45

      @carolina, Canon t3i
      beijocas