TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
MaquiagemBatom MAC – Plink!
MaquiagemComo disfarçar pálpebras gordinhas?
Maquiagem

Usando sombra roxa sem ficar com olho roxo!

em 03/10/2011 por Karen Bachini

Muita gente tem dúvida na hora de usar sombra roxa ou azul pois esse tipo de sombra acaba salientando as olheiras e dando aquela impressão de “tomei um soco”.

Na hora de usar sombra roxa, tem duas dicas essenciais que fazem toda a diferença, e deixam a sombra roxa glamourosa e linda!

Para conferir as dicas acesse o tutorial no Papo de Beleza!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    19/09/2019 às 08:48

    What Causes Pain on Left Sides? The abdominal area is prone to various types of pain because the digestive system and its many supporting organs are located within this region. These pains can affect the entire region or focus on certain areas of the abdomen.
    Best tips on how to get pregnant fast

  2. Avatar
    13/09/2019 às 16:46

    What is Accelerated Reader (AR)?. AR is a computer program that helps teachers manage and monitor childrens independent reading practice. Your child.
    Accelerated reading program levels

  3. Avatar
    07/09/2019 às 23:01

    Sociology is the study of social interactions among individuals and social groups. More specifically, sociologists examine the cultural, ideological, economic and
    oeste

  4. Avatar
    18/05/2019 às 20:17

    Ray taught radiology at McLennan Community College, worked for Orkin Pest Control and as an EMT for Scott and White in Temple. Ray was a member and former deacon of the First Baptist Church in Elm
    Structural pest control board

  5. Avatar
    12/02/2012 às 23:34

    disse:Queria morar no RJ para fazer, mas moro em BSB, mas tudo certo, gtseoi do seu blog, vou sempre dar uma olhadinha

    • Kah
      Kah
      15/02/2012 às 09:33

      @Sofii, obrigada linda! beijos!! ;)

  6. Avatar
    SusyNogueira
    04/10/2011 às 16:35

    Ficou linda,amei a make’

    Beijos (*

  7. Avatar
    03/10/2011 às 20:22

    Acho q o segredo é misturar e corrigir bem… Acho q só o olho roxo fica muito estranho…
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: http://www.conselhosdamamy.blogspot.com

  8. Avatar
    03/10/2011 às 20:05

    Lindo look…

    Abçs

  9. Avatar
    Kathy
    03/10/2011 às 16:57

    Nossa, ótima essas dicas. Eu adoro o roxo, mas realmente é super complicado usá-lo sem parecer que levou um soco. Eu assim como a Letícia (ali em cima) tb fui fazer uma make roxa esse dinal de semana e não saiu muito bem.. rsrs

  10. Avatar
    03/10/2011 às 16:35

    ficou lindo, eu vivo com medo de parecer uma pessoa agredida quando uso sombra roxa. hahaha bjks

  11. Avatar
    nayara
    03/10/2011 às 15:42

    Boa Tarde Karen,
    Eu sou sua leitora há algum tempo já e essa minha mensagem não tem nada a ver com esse post, que você colocou. Só achei que assim você iria ver mais rápido.
    O caso é o seguinte, pedi pra um amigo trazer da Argentina, um creme da Clinique (Repairwear lift night) é um anti-idade de tratamento noturno. Um dos melhores que eu já usei. NUnca mais tive a pele com aspecto cansado. Acontece que a minha pele é oleosa e ele trouxe o Very Dry to Dry (peles secas). No Brasil ele custa em torno de R$ 260,00 reais. Eu to vendendo por R$ 190,00. Você não teria interesse ou saberia de alguém que tem? Eu sou daqui de Campinas tbm. Meu tel é 8124-3429 meu email nayara@microquimica.com. Desde já agradeço muitíssimo!

    • Kah
      Kah
      04/10/2011 às 11:16

      Oi nayara, infelizmente é difícil vender aqui no blog :(

  12. Avatar
    03/10/2011 às 15:24

    Eu adoruuu sombra roxa + confesso que as primeiras tentativas foram pavorosas kkk hj depois de ‘vários socos’ eu aprendi a usar :)

    Ficou ótimo este tutorial

    Bjkas

  13. Avatar
    03/10/2011 às 14:47

    Ficou lindo, amo sombras em tons de roxo!

  14. Avatar
    03/10/2011 às 14:15

    Aiiiiiiin! Ficou lindoooooooooo e delicado!!!!!!!!

    Xoxo

  15. Avatar
    03/10/2011 às 13:54

    Eu fiz uma vez um make verde com roxo que achei lindo! E realmente tem que cuidar pra não parecer que levou um soco heheheeh

    BJosss

  16. Avatar
    Letícia
    03/10/2011 às 13:52

    kkkkkkkkkkk, eu tentei fazer uma make roxa esse fds e não ficou muito bom. realmente, pareceu que tinha levado um monte de soco, ou que tinha ficado uns 3 dias sem dormir :(

    Mas ainda tô tentando.
    Um dia eu fico boa nisso, principalmente vendo essas dicas perfeitas. *-*

  17. Avatar
    03/10/2011 às 12:37

    Oba eu pedi para varias meninas, e vc, a melhor fez. Ai kah valeu mesmo
    njinho