Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
ModaInspiração: Blusa Cropped
VídeosVendedores e péssimo atendimento por aí
Moda

Aquela saia da Kate Spade…

em 12/01/2015 por Karen Bachini

saia-kate-spade-classico (11)

Pela primeira vez na minha vida eu comprei uma peça de roupa (tirando bolsa e sapato) de uma loja mais cara. Desde que eu trouxe essa saia da Kate Spade para casa, muita coisa mudou, e eu sinceramente, me arrependi de ter investido tanto dinheiro em um item só. Porque não é um vestido fabuloso, não é uma bolsa incrível, não é um sapato que vou usar muito – é só uma saia, bonitinha, mas that’s it.

Já aconteceu comigo de eu me arrepender de compras antes, mas acho que andei comprando tão certinha por tanto tempo, sempre pensando duas vezes e só levando para casa quando tinha certeza absoluta, que agora que uma compra compulsiva me assola eu estou desesperada achando que estou fazendo muitas compras ruins e compulsivas.

Mas, agora não adianta chorar pelo dinheiro “derramado”, estou tentando usar ela em muitos looks, afinal tem que valer a pena!

saia-kate-spade-classico (4)

Camiseta Chico Rei  |  Saia Kate Spade  |  Bolsa Dress To  |  Sapato Kate Spade  |  Óculos Chilli Beans

Para minha sorte, sorte nada, eu sabia disso quando comprei – aliás foi por isso que decidi comprar – ela combina com looks mais despojados e mais arrumadinhos, e dá um toque bem bonito!

saia-kate-spade-classico (8)saia-kate-spade-classico (10)saia-kate-spade-classico (9)saia-kate-spade-classico (13)saia-kate-spade-classico (14)saia-kate-spade-classico (5)

E você, já comprou uma peça cara e depois se arrependeu? O que você fez?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Carolina
    14/01/2015 às 19:49

    Também comprei uma saia caríssima da Antix e me arrependi pelo mesmo motivo que o seu! Ela tb é linda e tem um caimento incrí, mas foi uma loucurinha que não pretendo mais fazer hahhahaha

  2. Kelly
    13/01/2015 às 13:46

    Pra mim, o seu sapato que é a estrela do look! Absolutamente lindo, fofo e bonequinha!

  3. 13/01/2015 às 13:19

    Ah, e como já passei por isso. Hoje em dia estou bem melhor, mas já fui muito de comprar por impulso. Há um tempo atrás, uma amiga abriu uma loja da Schutz e fui no coquetel de inauguração… Comprei igual louca, e sem culpa (na hora)! Quando cheguei em casa, e fui guardar os sapatos, até chorei, hahahahahaha! Comprei 03 sandálias, e 02 sapatos. Os sapatos eu uso direto, achei um ótimo investimento, já as sandálias, comprei apenas na empolgação, porque quase não uso este tipo de calçado. Resultado: tenho 03 sandálias novinhas, paguei em torno de R$ 350,00 em casa e até hoje não usei nenhuma. Fuén fuén fuéééééén.
    Hoje em dia sou bem mais controlada. Eu vejo algo hoje, e dou o intervalo de uns 02 dias para pensar se eu quero mesmo aquilo. Se ainda quiser, compro, se não, deixo pra lá, porque muita coisa eu comprava naquela calor, na emoção e acabava toda arrependida. Só fico descontrolada quando vejo promoção de livros, hahahahahahaha, aí não resisto mesmo! Mas me controlei até nas makes, ainda bem <3

  4. Franci Pacheco
    13/01/2015 às 12:56

    Caramba Káh, que look lindo, fiquei apaixonada.. principalmente pelo sapato! Eu não lembro de ter me arrependido de comprar algo caro, mas baratinho sim, e o que eu faço é usar forçado hahaha!

  5. fab
    13/01/2015 às 12:39

    ficou linda mesmo! vai durar muito! no site ela ta saindo mais de mil reais….. jura? O.O

  6. Isabela
    13/01/2015 às 12:02

    Oi Kah! A saia é linda, fiquei até tentada em comprar, porém ao ver o preço dele, quase cai da cadeira! O preço é o valor da minha bolsa de estágio! É simplesmente impossivel de comprar! Nunca vi uma saia tão cara na minha vida!!! Mas aproveite! :D

  7. Luciana
    13/01/2015 às 11:19

    Kah, Ficou lindo!!!
    De onde é esse sapato?!
    Bjs

  8. 13/01/2015 às 09:11

    Já fiz isso sim e fico me sentindo muito mal hahahahah ): Pego até uma certa birra da peça! Mas a saia é linda e muito versátil =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  9. 13/01/2015 às 01:22

    Ah, já rolou e usei a calça igual doida pra ver se começava a achá-la incrível (e até que funcionou).

    Essa saia é bonita e preciso falar: ficou linda em ti!

    Aliás, que sapato mara e que bolsa demais! Posso roubar? :P

    Beijo, Min

  10. 13/01/2015 às 01:05

    Ficou lindo o look. ♥ A saia ficou linda em você, o caimento ficou ótimo.
    Eu nunca comprei nada de roupas muito caro e me arrependi depois mas acho que entendo esse sentimento. Ontem comprei uma cadeira nova pro meu escritório e só depois de ter gastado uma grana, percebi que eu poderia simplesmente ter reformado a minha. (Bela burra! Bela burra!) Na verdade, eu não sabia que teria um lugar que faria isso aqui perto de casa, só descobri depois de ter comprado. Mas, pra me consolar, percebo que a qualidade dela é infinitamente superior à da outra e que, por ser um pouco menor, ela se encaixa mais no ambiente.

    • 15/01/2015 às 17:35

      Que inveja de você, queria ser boa para comprar assim como você. :)

  11. 12/01/2015 às 23:43

    Linda Kah,parece uma boneca,quando é caro e quero muito uso até rasgar…kkkk

  12. 12/01/2015 às 23:42

    Já aconteceu comigo também! Porque quando faço isso geralmente são coisas não muito usavéis… aí ficam ali, esquecidas no guarda roupa. Agora com cosméticos, uowww acontece sempre e não consigo me controlar, kkkk

  13. Camilla
    12/01/2015 às 21:10

    Kahhh, amei o seu look e sei bem como é se arrepender de comprar uma coisa cara..eu vivo fazendo isso..mas o q mais me chamou atenção foi o seu batom vermelho espelhado!!!! Preciso desse batom tipo p ontem..kkkkkkkkk que batom é esse?

  14. Suzane
    12/01/2015 às 20:26

    Já passei por isso, váaaaaarias vezes. Mas, dependendo da peça, ou uso muito pra fazer jus ao dinheiro; ou uso nada com pena de acabar kkkkkkk

  15. 12/01/2015 às 19:47

    Se é um consolo, o caimento da saia ficou incrível em você! :)

  16. 12/01/2015 às 18:04

    Adorei o look Kah!
    E a saia é linda, viu? Foi cara, mas valeu a pena! rsrs
    Combina com vários looks, você vai usar bastante…
    Eu vivo comprando por impulso, mas aí tento usar a peça o maior número de vezes possível para ‘tirar da cabeça’ hahaha

    Beijooos, Lah
    http://www.afeminina.com.br

  17. 12/01/2015 às 17:32

    Eu tbm não sou muito de investir em uma peça só, mas mais porque tenho que fazer milagres com meu dinheiro. Eu confesso que prefiro quantidade à qualidade. Apesar de muitas vezes o barato sair caro, eu não perco a mania! hehehe
    Moro nos EUA e uma das coisas que mais adoro aqui é poder devolver tudo! Quase não compro mais no Brasil por medo de querer devolver e não poder.
    De qualquer forma, a saia é linda e diferente e a sua cara! O jeito agora é aproveitar.. :) Beijos
    http://www.bysaramorais.com

  18. 12/01/2015 às 15:45

    Nossa, esse sapato é L-I-N-D-O!!!! Quero já! Ah, nunca me arrependi de ter comprado algo caro… já me arrependi assim: paguei caro, aí um mês depois entrou na promoção. Nossa, me deu uma raiva e vontade de voltar no tempo kkkkk Não que eu tenha me arrependido de ter comprado o produto, mas me arrependi pq eu poderia ter comprado a mesma coisa pagando menos ne..

    • 15/01/2015 às 21:56

      Hahahhahahaha é péssimo mesmo quando acontece isso, mas não tem como a gente saber se a peça vai entrar em promoção ou não né?